segunda-feira, 3 de março de 2014

Mensagens Fevereiro 2014


MENSAGENS DO ANO 2014


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2014


1034. Muito do que a humanidade tem como certo será virado de cima para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário
Sábado, 1 de fevereiro de 2014, 19h53min.

Minha querida e amada filha, por causa das tribulações que a raça humana tem de suportar durante a Purificação, seria um erro confundir a dor que ela causará com o desespero.

Muito do que a humanidade tem como certo será virado de cima para baixo e de dentro para fora, mas isso é necessário. Quando a Purificação se esgotar, surgirá um novo amanhecer – de repente e sem aviso – e o novo mundo será apresentado aos filhos de Deus.

Eu peço, embora muita dor vá ser suportada por aqueles que Me amam, assim como por aqueles que não o fazem, que nenhum homem dentre vós acredite que não há esperança. Em vez disso, alegrai-vos, porque só o amor, a alegria, a paz e a felicidade estão pela frente, no meu Novo Paraíso. Quando o mundo estiver limpo do pecado e tantas almas quantas for possível estiverem purificadas, então Eu virei como um Noivo pronto para vos receber. O Grande e Glorioso Dia é para ser antecipado com alegria, emoção e saudade, pois o Meu Coração irradiará e unir-se-á com o mundo inteiro.

Um Novo Começo está ao vosso alcance. Suportai qualquer dor e sofrimento que testemunhardes agora, porque isso nada significará quando entrardes na Minha Luz, em que Eu vos dominarei com o amor e a felicidade por que esperastes durante todas as vossas vidas, mas que não poderíeis realmente ter apreendido até então.

Ajudai-Me a trazer as almas que estão perdidas para Mim, de volta aos Meus Braços. Orai uns pelos outros. Sede alegres. Sede esperançosos. Ficai em paz. O que quer que exista pela frente, sabei que o Meu amor é mais forte do que o ódio. O Meu Poder é Todo-Poderoso. A Minha Misericórdia é infinita. A Minha Paciência é grande.

Ide em paz e servi-Me, até o último dia, porque o Dia seguinte será o início dum mundo que não terá fim e onde a morte não existe mais.

Eu amo e cuido de todos vós.

O Vosso Jesus.

1035. Mãe da Salvação: Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande proteção a cada um de vós
Domingo, 2 de fevereiro de 2014, 17h09min.

Meus filhos queridos, eu peço-vos que reciteis o meu Santíssimo Rosário todos os dias, a partir de agora, para proteger esta Missão dos ataques satânicos. Recitando o meu Santíssimo Rosário, em cada dia, vós diluireis a maldade de Satanás e daqueles que ele influencia, quando ele tenta afastar as almas de seguirem este Chamamento especial do Céu.

Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande proteção a cada um de vós. O Santíssimo Rosário é para todos e aqueles que querem beneficiar da minha proteção – o Dom que eu recebi de Deus para defender as almas do maligno.

Muitos de vós, queridos filhos, sereis atormentados, a menos que vos arrependais. Caso contrário, afastar-vos-eis desta Missão. Os inimigos de Deus usarão todo o poder que puderem para vos suster. Eles puxar-vos-ão, gritarão injúrias sobre vós e acusar-vos-ão de coisas perversas. Ignorai isso e permiti-me, à vossa amada Mãe da Salvação, que vos dê conforto e vos providencie toda a proteção de que precisais.

Durante a Missão do meu Filho na Terra, Ele foi traído de muitas formas. Eles esperavam por Ele nas aldeias com pedras nas mãos. Quando Ele passava, com centenas a segui-Lo, eles arremessavam as pedras sobre Ele, por detrás de abrigos, para que ninguém soubesse quem eles eram. Eles odiavam-No; denunciaram-No às autoridades da Igreja; espalharam mentiras perversas sobre Ele e disseram que Ele usara de má língua e que blasfemara contra Deus. Porém, nenhum deles poderia explicar exatamente como Ele fora culpado de tais coisas. Então, eles passaram muito tempo incitando os Seus discípulos para O negarem. Muitos fizeram-no. Então, os fariseus avisaram todos aqueles que adoravam nos templos que, se continuassem a seguir o meu Filho, nunca lhes seria permitido entrarem na casa de Deus novamente. E muitos deles deixaram de seguir o meu Filho. Essas mesmas almas choraram lágrimas amargas e tristes depois do meu Filho ser crucificado, pois só então se aperceberam de como O haviam injustiçado.

O mesmo será verdade para esta Missão, que pavimenta o caminho do Senhor e o Grande Dia da Segunda Vinda do meu Filho. Todos os esforços serão feitos para enfraquecer a Igreja Remanescente. Todos os esforços serão feitos para enfraquecer a vossa determinação. Todos os planos serão criados para vos encorajar a virar as costas à vossa própria salvação e à dos outros.

Vós nunca deveis permitir que o espírito do mal amoleça o vosso espírito, enfraqueça a vossa fé, ou vos encoraje a negar o meu Filho. Nunca percais a confiança no meu Filho, ou na Sua Promessa de voltar para levar o homem ao Novo Começo. Ele nunca vos abandonará. Ele compreende o quão difícil é para todos vós a dor que suportais, bem como os sacrifícios que fazeis por Ele.

Lembrai-vos, vós sois Ele e quando vós sois realmente parte d’Ele e vos entregais a Ele, tornais-vos parte da Sua Luz. A Luz de Deus, presente nas almas, afasta a escuridão que está presente nas outras almas. Quando Satanás usa as almas desta maneira, ele faz a sua raiva ser conhecida e sentida. Quando são levantadas objeções a esta Missão, que é abençoada por Deus, elas nunca serão racionais ou calmas. O frenesim mostrado será um sinal claro do quanto esta Missão é odiada por Satanás. É por isso que o meu Santo Rosário deve ser recitado todos os dias, por todos vós, a fim de proteger esta Missão.

Confiai sempre nas minhas instruções, porque me foi dito pelo meu Filho para vos ajudar a todos a lidar com as pressões que tereis que suportar em Seu Nome.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1036. Como cresce o número daqueles que seguem Satanás, eles irão para grandes espaços para declarar publicamente o seu culto ao maligno
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, 21h00.

Minha querida e amada filha, vós conhecereis os Meus discípulos não apenas pela vossa fé mas pelas suas obras. Não adianta vós dizerdes que Me amais, a menos que viveis a vossa fé através dos vossos pensamentos, palavras e ações. Só pelos frutos que vós produzis, podeis dizer verdadeiramente que sois Meus discípulos devotos. Quando dizeis que Me amais, vós não podeis rejeitar aqueles que vos chamam por ajuda – aqueles que estão em extrema necessidade de conforto. Não eviteis ajudar os outros, os que são perseguidos ou os que estão com dor, se vós sois realmente Meus. Vós não faleis com crueldade ou sem amabilidade sobre uma outra alma se sois fiéis aos Meus Ensinamentos.

Por outro lado, vós sereis capazes de identificar claramente aqueles que Me prestam homenagem, pelos frutos que eles carregam. Eles nunca terão medo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Eles falarão sempre a Verdade, eles nunca falarão mal dos outros e serão os primeiros a levar conforto aos doentes, aos necessitados e aos que estão à procura da Verdade. Eles colocarão sempre as necessidades dos outros antes das suas próprias necessidades; mostrarão paciência quando desafiados no Meu Santo Nome e permanecerão em silêncio quando sofrem perseguições por causa da sua lealdade a Mim. Eles rezarão sempre pelas almas dos outros e pedirão Misericórdia por toda a humanidade. Então, encontrando grande consolo e conforto nessas almas, Eu, na Minha Misericórdia, esforço-Me apenas para atrair as almas que estão cobertas pelo véu do engano, causado pela influência de Satanás nas suas vidas.

Enquanto Eu aguardo o Grande Dia, em que Eu recuperarei o Meu Trono, Eu tenho que suportar a agonia de ver a besta, Satanás, sentar-se no seu trono, com os seus braços descansando orgulhosamente, os pés afastados, com cabeça de bode, enquanto ele chafurda na adulação que é lhe dada livremente por aqueles que ele enreda. O bode é um símbolo da sua infestação, na qual ele devora os corpos e as almas de todos os que possui, através do pecado da imoralidade sexual. O seu primeiro objetivo é destruir o corpo humano, encorajando as almas a degradarem-se em todos os sentidos, através dos sentidos. A sua influência está em toda parte e o símbolo do bode e os seus chifres serão visíveis em cada gesto. A sua arrogância será vista em breve através dos símbolos que ele encoraja os seus seguidores a exibir, para lhe demonstrarem a lealdade deles em cada percurso de vida.

Como cresce o número daqueles que seguem Satanás, eles irão para grandes espaços para declarar publicamente o seu culto ao maligno, e, qualquer um que acredite que isso é inofensivo seria sensato que parasse agora. Eles devem pedir-Me, a Jesus Cristo, para os ajudar a superar o poder do mal, que será exercido no mundo por causa do poder que Satanás maneja nestes tempos.

Por cada ação de desafio contra a Minha Igreja, o Meu Pai punirá os culpados. Por cada ação de profanação que eles façam dentro dos Santos Templos de Deus, eles sofrerão grandemente. Mas no dia em que eles profanarem o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia, um grande castigo, como nunca antes foi testemunhado, cairá sobre os Meus inimigos.

Eu imploro a todos os que creem em Mim, o vosso amado Jesus Cristo, para estardes cientes da maior abominação que está a ser planeada neste momento para destruir os filhos de Deus. O perverso plano para seduzir as almas para negarem a Deus, vendendo-se de corpo e alma à besta, está a ser habilmente orquestrado através do mundo da música rock, cinema, política e religião.

Chegou o tempo para a infestação ser dada a conhecer ao mundo, a partir de dentro do Templo de Deus. Embora muitas pessoas rejeitassem essa abominação – se lhes fosse apresentada de uma forma aberta - a verdade é que a muitas delas não lhes resta nenhuma prudência. Mas quando os símbolos satânicos forem colocados dentro das igrejas, exercerão poder sobre os inocentes, e, sem as vossas orações, sacrifícios e sofrimentos, eles serão retirados de Mim.

Quando essa hora chegar, no futuro, essas almas não acreditarão naqueles de vós que conheceis a Verdade. Então, quando o núcleo da Presença de Deus for atacado, através da Sua Igreja na Terra, os efeitos serão sentidos por toda a Terra. Em seguida, a Luz de Deus irá diminuir, porque a Presença de Deus extinguir-se-á. Só a escuridão predominará.

Eu peço-vos, Meus servos fiéis, para fazerdes o vosso dever e para ficardes alerta para todas as coisas sobre as quais fostes avisados. Aos Meus servos sagrados, que em breve entenderão claramente o que está a acontecer diante dos seus olhos, Eu digo isto. Será pelo Meu Comando que sereis instruídos para realizardes os vossos deveres sagrados, para salvar tantas almas quanto possível, mantendo-vos fiéis à Minha Palavra e alimentando O Meu Rebanho, até que Eu Próprio Me dê a conhecer no Grande Dia.

O Vosso Jesus.

1037. Deus Pai: Eu desejo que aceiteis a Verdade, não com dúvida nos vossos corações, mas com amor e confiança
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014,15h00.

Minha querida filha, hoje é um dia especial porque Me foi dada, finalmente, a dádiva da tua completa aceitação desta Missão.

Quando Eu toco os corações das almas que Eu chamo para proclamar a Minha Palavra, isso é esmagador para as almas escolhidas. A Minha Presença choca, assim como tranquiliza. Ela causa uma tremenda reviravolta e isso requer a total confiança das almas. É assustador, para todos os que testemunham a Minha Intervenção, pois ela impõe um grande discernimento, por causa do conflito de emoções que são criadas na alma.

A alma é, primeiramente, enfraquecida pela força pura da Presença do Espírito Santo e o corpo sente-se pesado. Os sentidos são estimulados e o intelecto é entorpecido. Em seguida, há um impulso natural para questionar o que está a acontecer e as dúvidas podem ficar definidas. Mas a Presença do Espírito Santo é impenetrável e assim permanecerá até que seja feita a Minha Vontade, desde que a alma aceite o que se espera dela. Então, o desejo de clarificação, juntamente com uma necessidade de reafirmação, absorve a alma. E enquanto ela procura conforto e coragem, a Força do Espírito Santo não pode ser interrompida, parada ou retida.

A boa vontade da alma permite-lhe tornar-se, ela própria, um instrumento do Espírito Santo, a fim de proclamar a Verdade, o que significa que ela é impotente para influenciar a Palavra, interferir com ela ou adulterá-la de qualquer modo.

O intelecto humano luta com ela, de tempos a tempos. Embora a alma seja aliviada pelo Espírito Santo e já não tenha medo dele, há sempre a esperança, para a alma, de que a vida continue como dantes quando a Missão estiver concluída. Mas, claro, esse nem sempre é o caso. Portanto, nesta Minha Missão para reunir os Meus filhos e levá-los para a segurança do Meu Mundo sem fim, não há fim para esta Missão. Ela manter-se-á até o Último Dia. Agora que aceitais este fato e não desejais mais qualquer outra alternativa, vós podeis encontrar finalmente a paz no vosso coração, Minha filha.

Filhos, é somente quando, finalmente, vós aceitardes a Minha Dádiva do Livro da Verdade para o mundo, que encontrareis a paz nos vossos corações. Somente quando aceitardes que Eu, Deus, o Altíssimo – Tudo o que É e Será –, comunico com o mundo neste momento, vós sereis capazes de confiar completamente em Mim.

Eu desejo que aceiteis a Verdade, não com dúvida nos vossos corações, mas com amor e confiança. Quando fizerdes isso, Eu inundar-vos-ei com a Minha Paz e Amor. Só então vós sereis preenchidos com alegria e felicidade. Somente então sereis livres.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

1038. Mãe da Salvação: Estas orações, queridos filhos, vêm com grandes Graças
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, 15h27min.

Minha filha, é mais difícil para as almas que alguma vez conheceram o meu Filho e que se afastaram para longe d’Ele, voltarem para Ele, do que para aquelas que nunca O conheceram de todo.

Quando vós experimentais o Amor de Jesus e, em seguida, Lhe voltais as costas, isso cria um grande vazio nas vossas vidas. Nada pode substituir a Sua Presença. Assim, quando uma alma tenta voltar para Ele, e ainda que o meu Filho aguarde sempre com grande Amor e Paciência, essa pessoa está habitualmente insegura sobre como abrir o seu coração.

Se vos sentis afastados do meu Filho nunca deveis ter medo de O chamar. Vós nunca deveis ter vergonha de vos mostrar diante d'Ele, pois Ele é Sempre Misericordioso e perdoará a qualquer pecador, quando Ele é solicitado por uma alma arrependida para o fazer.

Quando desejardes chamar o meu Filho, vós deveis simplesmente chamar por Ele para vos levar para a Sua Misericórdia e deixar o resto com Ele.

Aqui está uma Cruzada de Oração especial (133) Um Pedido para a vinda de Deus:

“Querido Jesus, perdoai-me, a uma alma afastada que renunciou a Vós, porque eu estava cega. Perdoai-me por substituir o Vosso Amor por coisas inúteis que nada significam. Ajudai-me a ter coragem para caminhar ao Vosso Lado, para aceitar com gratidão o Vosso Amor e Misericórdia. Ajudai-me a permanecer perto do Vosso Sagrado Coração e a nunca me afastar novamente de Vós. Amém.”

Aqueles que não conhecem o meu Filho e que desejam ser levados perante o Trono de Deus, o Altíssimo, deveis recitar esta Cruzada de Oração (134) Para acreditar na Existência de Deus:

“Ó Deus, o Altíssimo, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Lançai todas as minhas dúvidas para o lado. Abri os meus olhos para a Verdade da vida depois desta e guiai-me no caminho da Vida Eterna. Por favor, deixai-me sentir a Vossa Presença e concedei-me o Dom da verdadeira fé antes do dia em que eu morra. Amém.”

Estas Orações, queridos filhos, vêm com grandes Graças e aos que as recitarem será mostrada a Verdade e os seus corações serão preenchidos com um grande amor, que eles nunca terão experimentado na Terra até agora. Em seguida, as suas almas serão purificadas.

Ide agora, com o conhecimento de que quando estiverdes perto de Deus, vós sereis abençoados com a Graça de uma grande paz.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1039. Mãe da Salvação: Quando os sacerdotes do meu Filho enfrentarem terríveis angústias e o abortar da justiça, eles devem chamar por mim
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, 16h15min.

Minha filha, quando chegar o momento, quando os sacerdotes do meu Filho enfrentarem terríveis angústias e o abortar de justiça, eles devem chamar por mim. Foi-me dada a Graça de ser capaz de lhes dar a coragem para continuarem a servir o meu Filho. Refiro-me, em particular, aos sacerdotes da Igreja Católica, porque eles sofrerão mais do que quaisquer outros servos de Deus.

Quando chegar o dia e quando eles forem chamados a jurar um juramento, o qual negará a Divindade do meu amado Filho, Jesus Cristo, nunca deverão duvidar das verdadeiras intenções de quem procura isso da parte deles. Quando lhes for pedido para renunciarem ao significado da Eucaristia e a aceitarem uma nova interpretação, eles saberão então que chegou a hora. Esse será o dia em que a podridão se estabelecerá e em que o desmoronamento das paredes será testemunhado sob os telhados das igrejas por toda a parte.

Eu desejo que todos os sacerdotes, que terão de enfrentar estas tristes provações, recitem esta Cruzada de Oração (135) Para defender a Verdade:

“Ó amada Mãe da Salvação, ajudai-me no meu momento de necessidade. Orai para que eu seja abençoado com as Dádivas derramadas sobre a minha alma indigna, pelo Poder do Espírito Santo, para defender a Verdade em todos os momentos. Sustentai-me em todas as circunstâncias em que me seja pedido para negar a Verdade, a Palavra de Deus, os Santos Sacramentos e a Santíssima Eucaristia. Ajudai-me a usar as Graças que recebo para permanecer firme contra as maldades de Satanás e de todas as pobres almas que ele usa para contaminar o vosso Filho, Jesus Cristo. Ajudai-me na minha hora de necessidade. Para o bem das almas, dai-me a coragem de prover os Sacramentos a cada filho de Deus, quando eu for proibido de o fazer pelos inimigos de Deus. Amém”.

Quando estes tempos começarem, vós deveis estar preparados para continuar a realizar o trabalho de Deus e levar a Sua Cruz com resiliência e dignidade, para o bem das vossas próprias almas e das de todos os filhos de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1040. Mãe de Salvação: Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 15h50min.

Minha filha, se fosse o meu Filho, Jesus Cristo, a andar neste momento na Terra, Ele seria assassinado. Nenhum servidor da Sua Igreja o aceitaria. Ele tornar-se-ia motivo de risota, depois temido e tão desprezado que eles teriam de O crucificar, tal como dantes.

Desta vez o meu Filho vem em Espírito e apenas pelo Comando do meu Pai; Ele não aparecerá na Terra como homem, em carne. Eu anseio que esta Mensagem seja clara para todos, pois muitos virão em Seu Nome, mas um deles atingirá notoriedade e dirá que ele é o meu Filho, mas isso será uma mentira.

O Anticristo erguer-se-á e tornar-se-á tão poderoso que a sua imagem será vista em toda a parte. Serão erguidas estátuas à sua imagem e o seu rosto aparecerá constantemente nos jornais e televisões de todo o mundo. Ele será aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas não será antes de ser bem-vindo e em seguida sancionado, pelo Falso Profeta, que ele exercerá realmente a sua influência sobre a humanidade

Se fosse o meu Filho a dar-se a conhecer em carne, novamente, e dominasse a atenção, destruir-Lo-iam. O Anticristo, contudo, será bem recebido pelo mundo e será confundido com Jesus Cristo.

Toda a Palavra contida na Bíblia acerca da Segunda Vinda do meu Filho, será adaptada e distorcida, a fim de convencer o mundo de que estão a testemunhar o regresso de Jesus Cristo. Os inimigos do meu Filho, que se misturam com os Seus servos inocentes, nas Igrejas do meu Filho em todos os lugares, serão conduzidos a um grave erro. Os seus líderes acolherão o Anticristo e encorajarão as almas a idolatrarem-no. A sua influência chocará muitos dos que permanecerem fiéis a Deus, e é importante que protejais as vossas almas contra o seu apelo hipnótico.

A Medalha da Salvação, quando trazida por cada pessoa, irá, juntamente com as outras Graças prometidas, salvar-vos do poder do Anticristo. Não vos enganeis, o Anticristo encantará muitos e será visto como o líder mais poderoso, popular, carismático e influente de todos os tempos. Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo e, por causa da sua ligação com a Igreja do meu Filho, as pessoas, aos milhões, converter-se-ão ao que elas acreditarão ser a Verdade. Essa falsa santidade exterior trará muitas lágrimas de alegria a todos aqueles que, até então, não tinham fé nas suas vidas, nem crença em Deus. Eles serão pródigos a louvar esse homem e dar-lhe-ão o crédito de salvar as suas almas.

No início, o Anticristo será visto como um grande líder, com um apelativo, encantador e adorável fascínio. Em seguida, com o tempo, ele começará a exibir poderes de cura e muitas pessoas aparecerão a reivindicar terem sido curadas por ele. Muitos afirmarão, também, terem testemunhado milagres na sua presença. Em seguida, uma série de falsas aparições, em que será vista a imagem do sinal do Espírito Santo, surgirá por toda a parte.

Os media criarão uma imagem divina dele e muito poucos se atreverão a rebatê-lo publicamente. Por causa do seu domínio de muitas línguas, ele enganará milhões de pessoas por um período muito curto de tempo. Em seguida, começarão os rumores de que Jesus Cristo veio uma segunda vez. Isso será alimentado pelos que trabalham incansavelmente para o Anticristo, espalhando mentiras, até que, finalmente o engano seja desfeito pelo meu Filho.

Todos estes eventos parecerão agora rebuscados, mas, quando todos eles se desenrolarem diante de vós, parecerão como uma série natural de acontecimentos, que serão vistos por muitos como edificantes.

Então, assim como cada falsidade demoníaca é apresentada ao mundo de trás para frente por Satanás – o Anticristo, através de rituais satânicos, será visto a subir ao Céu. O meu Filho, no Seu regresso, será visto a descer das nuvens - o contrário de quando Ele ascendeu ao Céu – conforme Ele prometeu.

Então, o Anticristo e todos aqueles que servilmente o adoravam serão lançados no lago de fogo e a paz será vossa, queridos filhos. Todos aqueles que permaneçam leais à Verdade, serão, num piscar de olhos, levados para o Novo Paraíso, em que o Céu e a Terra se tornam um.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1041. Eu nunca vou ignorar aqueles que estão sós, tristes, assustados e inseguros sobre se Deus Existe ou não
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 23h38min.

Minha querida e amada filha, assim como as Minhas Mensagens se espalham e consoante elas incendeiam a necessidade de encorajar muitos a voltarem-se para Mim, muitos milagres serão testemunhados.

Os não-crentes, os de toda a fé e aqueles que se isolaram a eles próprios de Mim por causa da sua vida pecaminosa, converter-se-ão. Isso, Eu prometo-vos. O homem cujos olhos estão fechados abri-los-á. Aquele que têm ódio no seu coração, chorará lágrimas de alegria quando o peso da sua carga for suavizado. O homem que não Me conhece de todo reconhecer-Me-á. Então, muitos virão e chamarão por Mim e a Presença do Espírito Santo será sentida por muitos, quando, finalmente, eles aceitarem que Eu intervim para os salvar de todo o dano.

Minha filha, tranquiliza por favor todos aqueles que se sentem tristes pela maneira como a Minha Existência no mundo está a ser negada. Diz-lhes que, apesar de todos os vestígios de Mim serem reprimidos, que pela graça de Deus Eu continuarei a iluminar as almas daqueles que clamam por Mim. Eu nunca Me desampararei a Mim Próprio. Eu nunca ignorarei aqueles que estão sós, tristes, assustados e inseguros sobre se Deus existe ou não. Colocando, simplesmente, o seu orgulho de lado e pedindo-Me um sinal da Minha Presença, Eu responder-lhes-ei. Nunca antes Eu intervim com tamanha magnitude, como Eu faço agora. É pelo Meu Desejo de salvar a humanidade inteira, que Eu irei pelo caminho mais curto aos corações daqueles que até agora Me negaram, se e quando eles chamarem por Mim.

Eu aguardo a vossa resposta. Eu antecipo o amor e a alegria com que Eu vou preencher os vossos corações e almas, no momento da reconciliação, que é a doçura da vossa conversão. Esse será o momento em que abrireis as vossas almas e permitireis que a Luz de Deus vos traga o maior Dom que vós poderíeis imaginar – o Dom da Vida Eterna.

O Vosso Jesus

1042. Mãe da Salvação: O meu Pai vai abalar o mundo, tanto física como espiritualmente
Sábado, 8 de fevereiro de 2014, 16h00.

Minha querida filha, assim como o Espírito Santo, um Dom de Deus, desceu sobre os apóstolos do meu Filho, também será derramado sobre todos aqueles que amam o meu Filho nestes tempos.

O meu Pai tem muitos planos, que Ele vai determinar a fim de salvar cada filho Seu. Esses planos cobrem muitos acontecimentos miraculosos, incluindo o derramamento de Graças especiais, revelações que vos são dadas através destas Mensagens, para garantir que os filhos de Deus não vagueiem para caminhos errados, e muitas outras intervenções. Algumas destas intervenções terão a forma de punições ecológicas. Quando elas se tornam tão constantes, o homem já não será capaz de dizer que inundações, terremotos, tsunamis, vulcões e furacões são causadas pela negligência do homem sobre a Terra.

Deus está no controle da Terra, porque Ele a criou. Ele decidirá o seu destino - ninguém mais – pois Todo o Poder Lhe pertence.

O meu Pai vai abalar o mundo, tanto física como espiritualmente, enquanto os planos e maldades do maligno florescerem em cada nação. Cada ato de profanação contra Deus será acompanhado pelas Suas retaliações, que carregarão um castigo insondável. O pecado do homem será combatido veementemente pelo meu Pai e o homem nunca deve subestimar o poder de Deus.

O Amor de Deus nunca deve ser tomado como garantido. Ele nunca deve ser visto como sendo fraco, precisamente porque o Seu amor pelos Seus filhos é insondável. A Sua Misericórdia é grande e todos aqueles que amam a Deus serão poupados durante as tribulações, as quais serão lançadas sobre a humanidade quando Deus for posto de lado, em favor de falsos deuses e da obsessão da humanidade por si mesma.

Rezai, rezai, rezai, porque todas as coisas preditas na preparação para a Segunda Vinda do meu Filho começarão agora. Os eventos serão rápidos e o exército de Satanás invadirá as Igrejas do meu Filho, com passos medidos, de tal forma que poucos irão notar. A seguir, eles não tomarão precauções, porque, não muito tempo depois, tantos estarão iludidos e dentro das suas garras, que eles não terão mais que esconder as suas verdadeiras intenções.

Vós, meus queridos filhos, deveis preparar-vos agora, manter a calma, fazer tudo o que tendes sido instruídos a fazer e orar. Ficai unidos. Levai a Verdade a outras almas, orai muito pela conversão daqueles que não acreditam em Deus e por todos aqueles que insultam a memória do meu Filho, Jesus Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1043. Deus Pai: Não há nada que Eu não fizesse pelos Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado
Domingo, 9 de fevereiro de 2014, 19h00.

Minha filha querida, não há nada que Eu não fizesse pelos Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado.

Eu rebaixo-Me para que Eu possa colocar o Meu Coração aos vossos pés e ainda assim eles continuam a pisá-Lo. Eu humilho-Me, chamando-vos através destas Mensagens e eles zombam e escarnecem de Mim.

Eu permiti-lhes açoitar e matar o Meu Filho e eles subestimam o Grande Sacrifício que Eu fiz por eles, para lhes dar vida e libertá-los da escravatura do maligno.

Eu pugno com eles para emendarem o seu caminho e eles ignoram-Me. Eu enviei almas escolhidas para falar com eles e para proclamarem a Minha Palavra e eles cuspiram nas suas faces.

Eu enviei-lhes punições e eles não aprenderam com elas. Em vez disso, alegaram que elas eram apenas uma viragem do destino e não tinham nada a ver Comigo.

Eu enviei-lhes o Meu Amor, por meio de Dons milagrosos concedidos aos visionários, videntes, santos e profetas, e apenas alguns fizeram uso deles. Marcai as Minhas Palavras, agora, o Livro da Verdade é a maior Dádiva dada por Mim ao mundo, desde que Eu enviei o meu único Filho para vos redimir. Eu lego-vos esta Dádiva Preciosa porque ela abrirá o vosso coração, libertará a vossa alma do apego às tentações do mal e ajuda a preparar-vos para o Meu Reino.

A Minha Poderosa intervenção, neste momento, significa que a rapidez com que a Minha Palavra se espalhará, tanto e a partir de hoje, chocará e surpreenderá a muitos. Quando vós ouvirdes a Minha Palavra, falada em todas as línguas, em que pouca organização da mão humana está envolvida, ser-vos-á dada a prova do Poder do Espírito Santo.

Eu assegurarei que o Meu Trabalho persista. Eu andarei em cima de todos aqueles que tentem deter a Minha Mão. Eu empurrarei para o lado aqueles que são guiados pelo espírito do mal e ensurdecerei o som de suas vozes deploráveis.

Eu silenciarei, com uma pancada violenta da Minha Mão, aqueles que tentem impedir-Me, quando Eu desejo apenas salvar cada alma. Eu Estou determinado a não permitir que este Trabalho seja ignorado, porque uma vez Eu concedo a Minha Autoridade para uma Missão, tal como esta, vós podeis estar certos de que o poder do homem comparado com ela não é nada.

Permanecei calmos, queridos filhos, e confiai em Mim, o vosso amado Pai. O Meu Amor é tão grande que não pode ser diluído, não importa com que gravidade vós pecais. Eu Estou a permitir que estas provações, tribulações e projetos iníquos, para apagar todos os vestígios do Meu Filho, mas apenas por um curto período de tempo.

Nunca tenhais medo dos Meus Planos, pois eles têm um propósito, que é o de varrer com todo o mal e levar-vos a todos a uma vida de Glória, de acordo com a Minha Santa Vontade. Vós tendes muito que olhar em frente. Tudo que Eu peço é que vós oreis e sigais tudo o que Eu vos tenho dado, neste tempo, através da Minha Santa Missão para levar a todos a Dádiva definitiva, de valor inestimável, que Eu criei para vós no Novo Céu e Nova Terra – o Meu Novo Paraíso –, exatamente como era para ser quando Eu criei Adão e Eva.

Lembrai-vos sempre do Meu Amor por todos vós, quando vos sentirdes fracos ou vulneráveis, porque ele é tão grandioso que está para lá da vossa compreensão.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1044. Não sabeis vós que depois de ocorrer a Minha Segunda Vinda a vossa alma existirá por toda a eternidade
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, 15h43min.

Minha querida e amada filha, a Minha Hora está próxima e o Céu está a preparar-se para o grande banquete, em que o Céu se junta com a Terra para se tornarem um.

Muitas preparações estão em curso e o Meu amado Pai planeia levar muitas Dádivas para aqueles que não O conhecem. Todos os anjos e santos se reuniram para rezarem juntos por todas as almas, na esperança de que a todas as pessoas, especialmente aos que são ignorantes da existência de Céu e Inferno, seja dada a Verdade.

Quando a Palavra de Deus é apresentada às almas, elas nem sempre a recebem. Em vez disso, elas evitam a Palavra, quando é o único meio de salvação. Porque é o homem tão teimoso e decidido a acreditar apenas no que ele quer e somente naquilo que satisfaz o seu próprio ego? Porque não vê o homem a correlação entre o pecado na sua vida e a sensação de insatisfação que sente, causada pela sua incapacidade de aceitar que ele não é nada? Só por causa do Amor do Meu Pai, pelo mundo e por todos os Seus filhos, foram dadas ao homem tantas oportunidades de se tornar íntegro. Porém, ele preferiu antes viver metade de uma vida, na qual Deus é colocado apenas em algumas partes e onde lhe convém.

Eu, Jesus Cristo, em breve abrirei as mentes daqueles que não reconhecem a Palavra de Deus nestas Mensagens. Eu agarrarei os seus corações e enchê-los-ei com um desejo de Verdade. Quando vós estais cheios de falsidades, apresentadas com inverdades, e alimentais mentiras sobre o pecado e como ele é visto aos Olhos de Deus – Eu ficarei como uma barreira para vos proteger. Eu frustrarei a muitos, porque Eu não desisto facilmente quando o homem ignora o Dom do Espírito Santo. Eu tornar-Me-ei como um espinho ao vosso lado - como o ardor do álcool, derramado sobre uma ferida aberta. Muito poucos poderão ignorar-Me, mas nem todos aceitarão a Minha Dádiva Final de Salvação Eterna.

Tristemente, muitos rejeitarão o Meu Chamamento Final e, ao invés, seguirão a besta, e isso significa que eles se perderão para a eternidade. Não sabeis vós que depois de ocorrer a Minha Segunda Vinda a vossa alma existirá por toda a eternidade?

Vós tereis que escolher a Vida Eterna Comigo ou a condenação eterna com o maligno. Não existe nada no meio. Cada homem escolherá o caminho da sua preferência.

O Vosso Jesus.

1045. Finalmente, será mostrada aos Judeus a prova do Pacto do Meu Pai
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014, 23h41min.

Minha querida e amada filha, assim como esta Missão tem crescido e assim como ela irá evoluir agora muito rapidamente, assim Eu preparo a vinda do Meu Tempo.

Eu comecei o próximo plano para trazer à consciência de todos os filhos de Deus o grande mundo novo que espera por vós, e esta preparação será por etapas. A primeira etapa é a purificação. Isso significará roturas, mudanças climáticas, convulsões e uma terrível apostasia que irá varrer a Terra. Tudo isto terá lugar ao mesmo tempo. Então, a Minha Igreja cairá e apenas o Remanescente manterá a Verdade e testemunhará a Minha Santa Palavra.

Eu vou reunir pessoas de todos os cantos do mundo – de toda a fé Cristã, em primeiro lugar. Depois, Eu vou chamar os outros a Mim. Finalmente, será mostrada aos Judeus a prova do Pacto do Meu Pai e eles serão levados para o Reino de Deus, como predito.

Muitas vozes abafam agora a Minha Voz, mas será contudo apenas a Minha Voz que os avisará, pois a Minha Língua é como uma espada e a Minha Presença como o raio de um relâmpago. Quando Eu faço sentir a Minha Presença, será na mais humilde das casas e partilhada com diversas almas – a dócil, bem como a astuta. Eu darei a conhecer a Minha Presença entre os pagãos e, pela primeira vez, eles questionarão a sua futura eternidade e começarão a abrir os seus corações a Mim. Como vedes, nenhuma alma ficará intocada. Alguns não Me acolherão, mas eles saberão que Eu Estou lá.

O Meu Tempo para fazer sentir a Minha Presença, pelo Poder do Espírito Santo, está muito próximo. Eu desejo que reconcilieis as vossas almas perante Mim e que estejais prontos para Me receber, porque vós não ireis saber o tempo ou a hora. Uma coisa Eu vos direi, é que será de repente.

O Vosso Amado Jesus.

1046. Mãe da Salvação: Em breve, a oração “Ave Maria” não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, 22h45min.

Minha filha, tal como a Imagem do meu Filho, a Sua Palavra e a Sua Promessa de voltar de novo será ignorada e erradicada, assim será também com qualquer referência a mim, a vossa amada Mãe.

Em breve, a oração “Ave Maria” não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho. Será mostrada muita desaprovação aos que visitem os meus sagrados Santuários e os grupos Marianos serão criticados por muitas razões, todas sem razão. Nenhum reconhecimento será ouvido sobre a autenticidade das aparições, envolvendo-me, à Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus. Todas as referências a mim serão recebidas de sobrancelhas franzidas por uma recém-reformulada couraça da Igreja do Meu Filho na Terra. As devoções a mim serão interrompidas em muitas igrejas, sob o recém-nomeado regime a introduzir no futuro. Eu serei esquecida e depois desprezada, por aqueles que irão reclamar que representam uma nova, moderna e abrangente igreja, que terá pouca semelhança com a Igreja criada sobre a Rocha, por Pedro, o apóstolo do meu amado Filho.

Quando virdes todas as devoções a mim, a Santa Mãe de Deus, tratadas desta maneira, por favor ficai cientes de que essas novas regras são por ordem do maligno. O maligno despreza-me, tanto quanto ele tem medo de mim. Ele sabe que a devoção a mim, pelas almas, mantém-nas afastados dos seus perversos caminhos e que a recitação do meu Santíssimo Rosário o flagela e o torna impotente. Esses dias em frente terão de ser enfrentados por aqueles que me amam e chegará um momento em que a associação de Igrejas com os meus Santuários será interrompida. Quando isso acontecer, sabereis que isso será para afastar os filhos de Deus da minha influência, que nesses tempos será necessária, uma vez que eu estou a ajudar a atrair-vos em direção ao meu Filho.

A minha função é a de vos preparar para o Grande Dia da Segunda Vinda do meu Filho. Eu pretendo continuar a chamar a atenção dos meus filhos, até esse Dia chegar. Eu apenas desejo levar as almas perante o meu Filho, para que Ele possa dar-lhes a Salvação Eterna. É tudo pela salvação das almas, mas todos os esforços serão feitos pelo maligno para impedir que isso aconteça.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1047. Eles balbuciam acerca do significado da Minha Segunda Vinda
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, 23h00.

Minha querida e amada filha, quanto tempo pensaria o homem que Eu ia esperar até comunicar com ele de novo antes de Minha Segunda Vinda? Será que ele pensava que Eu o faria no ano passado? No mês passado? Na semana passada? Ou será que ele acredita que Eu não o avisaria de todo?

Antes do Meu nascimento, foi prometido um Messias ao mundo. O Meu Pai falou por meio dos profetas, para que fosse dada à humanidade a esperança, a sabedoria e a Graça para aceitar a Palavra de Deus, para que eles estivessem preparados para a Minha Vinda. Será que eles ouviram? Muitos o fizeram e preparam-se para o Meu Tempo. Infelizmente, quando Eu nasci eles não estavam preparados. Então, João Batista deu-lhes a Palavra e avisou-os para se prepararem. Estavam eles preparados? Não, pois não acreditaram nele. E, no entanto, muitos foram salvos, porque através da Minha morte na Cruz, causada por sua rejeição a Mim, Eu os redimi aos Olhos do Meu Pai.

Muitos, então, lutaram contra a Minha Missão e, mesmo assim, muitos Me seguiram. Agora o mundo está a ser novamente preparado por causa do amor do Meu Pai por todos os Seus filhos. Desta vez, será mais difícil. Pese todo o seu conhecimento sobre Mim, eles ainda se recusam a aceitar que Deus está a intervir e a prepará-los através do Seu profeta. Quanto para mais longe se afastam de Deus, menos eles sabem da Minha Promessa. Eles balbuciam acerca do significado da Minha Segunda Vinda, porque muitos deles não sabem nada sobre isso, de todo.

Desta vez, eles vão ficar com poucas opções, senão observarem os sinais, dos quais terão de dar testemunho, pois Eu os revelarei a todos. Quando Eu digo que algo acontecerá e quando isso acontece, eles ainda negarão que a profecia veio das Palavras saídas dos Meus Lábios. Quando virem a Terra a torcer, a agitar-se, e outras punições a cair sobre eles, ainda argumentarão que há uma razão científica para isso.

Quando a grande apostasia absorver o mundo e esmagar o Cristianismo, em favor do paganismo, eles dirão que isso é uma coisa boa? A resposta é sim. Desse modo, com a Minha Presença a tornar-se menos reverenciada por tantos, que possibilidade tem mundo contra Satanás? É por isso que o Meu Pai o prepara agora, pois Ele nunca desiste de preparar os Seus filhos para a Sua Misericórdia.

A preparação da humanidade continuará e, ao mundo, será dada a Verdade, para salvar o homem da destruição final. O Meu Tempo está próximo e toda a humanidade deve dispor do tempo necessário para preparar as suas almas. Vós nunca deveis perder tempo quando estais a preparar-vos para Me receber. Vós nunca deveis ignorar a Palavra dada a um profeta de Deus. Se o fizerdes, vós esbofeteais-Me, ao vosso Jesus, no rosto.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

1048. Mãe da Salvação: Este é o momento em que as almas terão de suportar a dor do Purgatório na Terra
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, 13h43min.

Minha doce filha, porque te preocupas com as dificuldades que tens de enfrentar todos os dias nesta Missão? Tu não sabes que Todo o Poder está nas Mãos do Meu Pai, Deus o Altíssimo?

Quando a limpeza final está a ser suportada pela humanidade, o que pode não ser agradável, mas sem ela as almas não serão purificadas. Este é o momento em que as almas terão de suportar a dor do Purgatório na Terra. Somente aqueles que são puros e com as almas limpas podem entrar no Novo Paraíso, que é o Reino de Deus. Então, ao invés de terdes medo, eu peço a todos vós para aceitardes a Intervenção de Deus no mundo. Resignai-vos com o que deve ser, o que deve acontecer, e quaisquer outras ações que sejam necessárias para vos proteger a todos da maldade e das injustiças que serão infligidas sobre raça humana, por aqueles cuja única lealdade é para com eles próprios e pelos que são agentes de Satanás.

É desejo do meu Filho reunir, em primeiro lugar, as almas inocentes que não acreditam em Deus. O meu Filho sabe que aqueles que amam a Deus, mas que não O podem aceitar, voltarão para Ele a seu tempo. Ele tem confiança naqueles que O amam verdadeiramente, mas que rejeitam a Sua Intervenção através destas Mensagens Divinas, porque também eles virão a correr para Ele. São aqueles que não O conhecem e aqueles que se recusam a aceitar Quem Ele É, que mais O preocupam. Portanto, lembrem-se sempre que essas almas perdidas serão as primeiras almas pelas quais o meu Filho mais anseia. Essas são as pessoas que o magoam mais, que Lhe causam terrível dor e sofrimento e que foram a causa das Suas Lágrimas de Sangue, quando Ele sofreu a Agonia no Jardim.

Os castigos são enviados, não meramente como punições para os pecados da humanidade, mas como um meio de levar a humanidade ao sentimento de ajoelhar em humildade. Quando o homem é esvaziado da sua arrogância, da sua crença na sua própria grandeza e no erro de acreditar que o seu poder é maior do que o de Deus, só então, através da tal purificação, ele pode ficar em condições de estar perante Deus.

Uma pessoa que está em pecado mortal e que se recusa a mostrar remorso nunca será capaz de suportar a dor da Luz de Deus. Portanto, é num Ato de Misericórdia que Deus intervém, a fim de preparar aquela alma para que ela possa partilhar a Glória de Deus. É por causa do Amor de Deus e da Sua Generosidade que Ele permite que estes tempos difíceis, já iniciados, tenham lugar. Não porque Ele queira simplesmente punir os Seus filhos pelas suas maldades, mas para garantir que eles são dignos da Vida Eterna.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1049. Sofreis em silêncio quando sois atormentados, sofreis formas vis de crueldade, sois difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014, 22h00.

Minha amada filha, quando um homem diz que é conhecedor da ciência, ele terá que o provar para que vós acrediteis nele. Quando um professor diz que sabe de muitas coisas, sabereis quanto ele é bom se puderdes aprender com ele. Quando um homem de Deus diz que sabe tudo sobre Deus, ele pode transmitir esta informação e vós estareis bem informados. Mas, quando um homem de Deus diz que é inspirado pelo Espírito Santo, vós conhecê-lo-eis apenas pelos frutos que ele produz e não pelo conhecimento que ele transmite.

Quando o Espírito Santo está em Trabalho, dai resultarão muitos frutos, que se verão no seguinte: as pessoas que são atraídas para o Espírito Santo serão atraídas para mais perto de Deus. Elas irão amar os outros com uma intensidade maior do que antes. Elas partilharão o seu amor. Então, elas quererão passar mais tempo em oração e, especialmente, onde vão rezar pelas almas dos outros, em vez das suas próprias intenções.

O Amor de Deus tornar-se-á mais profundo e mais pessoal. E, como elas permitem que o Espírito Santo as absorva, sentirão uma necessidade urgente de se entregarem totalmente à Vontade de Deus. Aqueles que são inspirados pelo Espírito Santo não mostrarão ódio por aqueles que os desprezam. Em vez disso, eles esforçar-se-ão, através da oração, pedindo-Me para salvar essa alma.

O Amor de Deus só pode penetrar a alma pelo poder do Espírito Santo. A alma sentir-se-á sempre em paz e tranquilidade, apesar do sofrimento que inevitavelmente terá de suportar quanto mais perto se aproximar de Mim, o vosso Jesus.

Eu não divido as pessoas. Eu atraio os abençoados - aqueles que têm amor suficiente, nascido de um profundo sentimento de humildade para com Deus – dentro do Meu Sagrado Coração. Uma vez acomodados dentro de Mim, o seu único desejo é trazer-Me almas. Quando realmente se tornarem Meus, em união Comigo, eles serão objeto de ódio. O ódio que lhes é mostrado não lhes importa, porque eles não Me abandonarão, se o seu amor por Mim é suficientemente forte. Eles podem cair, de vez em quando, porque serão alvos de opressão. Eles sentirão a dor da rejeição - assim como Eu sinto. Eles serão escarnecidos, criticados e chamados de tolos – assim como Eu fui. Eles sentirão um fardo pesado por causa da maneira como serão banidos – exatamente como Eu fui. O seu conhecimento e a sua sabedoria, que lhes foi dada pelo Espírito Santo, sofrerá uma oposição viciosa e, ainda, aquilo que dizem em Meu Nome permanecerá impregnado na memória de todos com quem entrem em contato.

Portanto, meus amados discípulos, pensai sobre Mim, enquanto Eu ando entre vós. Vós não podeis ver-Me, tocar-Me ou olhar para a Luz do Meu Rosto, mas sabei que Eu Estou convosco, assim como quando Eu andei na Terra com os Meus amados apóstolos. Eu não procuro o inteligente, o bem informado ou os baluartes da sociedade – apesar de Eu os receber e abraçar, como Eu faço com todos os filhos de Deus. Eu não procuro a aprovação do instruído, do exaltado entre vós, dos líderes dos vossos países ou igrejas. Eu não procuro o selo de aprovação, o que o homem deseja tão ardentemente. Em vez disso, procuro os mansos, os humildes e aqueles que apenas cuidam do bem-estar dos outros, acima das suas próprias necessidades. Estas são as almas que são abençoadas pela Minha Mão. O seu amor pelos outros espelha o Meu Próprio Amor. Elas aceitam o sofrimento, assim como Eu faço, e isso tem pouca consequência para elas. Essas pessoas são a espinha dorsal do Cristianismo e o Espírito Santo está enraizado nas suas almas, para o bem de todos os filhos de Deus.

Nunca vos envergonheis do Dom do Espírito Santo. Sofreis em silêncio quando sois atormentados, sofreis formas vis de crueldade, sois difamados, abusados ou ridicularizados em Meu Nome, para que, quando vós ficardes com a cabeça curvada, o maligno e todas aquelas almas infelizes que ele usa para vos atormentar, falhem na sua tentativa de vos afastar para longe de Mim.

Erguei-vos e declarai a vossa fidelidade a Mim, com leveza de coração e pureza de alma, e Eu vos abençoarei com o Dom da Paz e Tranquilidade.

O Vosso Jesus.

1050. Mãe de Salvação: O Anticristo usará os seus assim-chamados estigmas, como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo
Sábado, 15 de fevereiro de 2014, 17h14min.

Minha filha, quando a desilusão absorver as almas, sob a influência do Anticristo, as pessoas serão enganadas por muitos atos, ações e palavras que virão dele. Doce e suavemente, e com uma conduta calmante, ele justificará confiadamente todo o pecado contra Deus. Mesmo o pecado mais vil contra a humanidade será explicado suavemente como se não tivesse qualquer consequência. Ele convencerá a muitos que tirar a vida é para o bem dos outros, e uma importante peça dos direitos humanos. As blasfêmias que derramarão da sua boca, serão vistas como justas e apropriadas. Ele justificará tudo citando, por trás, a Sagrada Escritura. Aqueles que ficarem suspensos de cada palavra sua, não sabem o suficiente sobre a Palavra de Deus para o poderem contraditar. Então, ele dará a impressão de que reza constantemente e será declarado que ele é espiritualmente dotado.

O Anticristo procurará a companhia daqueles que são vistos a fazer grandes obras de caridade e aproximar-se-á daqueles que são vistos como santos aos Olhos de Deus.

Com o tempo, as pessoas converter-se-ão no que acreditam ser uma religião mundial verdadeiramente iluminada, no qual o Anticristo irá desempenhar um vasto papel. Em seguida, ele usará todo o poder demoníaco, que lhe é dado por Satanás, para convencer o mundo de que tem os estigmas associados aos santos. O Anticristo usará os seus assim-chamados estigmas, como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo e que veio para salvar o mundo. Então, ele dirá que está a anunciar a Segunda Vinda e aqueles que caem aos seus pés, em adoração, serão varridos com ele pelo Anjo do Senhor, que os lançará para dentro do lago de fogo.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

1051. Nada de bom pode vir do ódio, pois ele vem apenas de Satanás
Domingo, 16 de fevereiro de 2014, 15h47min.

Minha querida e amada filha, quando o ódio entra nas almas, elas devem lutar com toda a força para o erradicar. Se não, então ele devorará a alma em questão e continuará a corroê-la até que tenha sida devorada.

O maligno causa desconfiança, mal-estar, confusão, medo e, em seguida, ele não descansará até que a alma que ele tem como alvo fique cheia de ódio por si mesma e pelos outros. O ódio na alma cria o caos entre todas as pessoas com que a alma entra em contato. A alma infestada usará todas as táticas e artifícios para encorajar as outras pessoas a envolverem-se com ela, até que outra alma fique também infestada, e o padrão continua dessa maneira. O ódio espalha-se como um vírus e cresce porque absorve e possui a alma, até que a alma, em seguida, se sente compelida a produzir esse ódio entre outros. É assim que é cometido o assassinato, pelo ódio que o homem sente por outro. O ódio é alimentado por mentiras e inverdades e continua a crescer, até que toma conta de tantas almas que só o mal pode irradiar dele. Nada de bom pode vir do ódio, pois ele vem apenas de Satanás.

Satanás é um mentiroso e planta as sementes da dúvida nas almas que baixam a guarda. Ele usa o pecado do orgulho, todas as vezes, para criar o ódio dentro da alma contra outra pessoa. Ele cria a discórdia entre os filhos de Deus, que por causa do pecado original são fracos, e, a menos que eles sejam Meus seguidores genuínos e se conformem com a Palavra do Meu Pai, serão vítimas do engano.

Nunca vos atreveis a declarar-vos por um lado filhos de Deus, enquanto por outro retalhais outra pessoa em duas. Nunca digais que estais cheios do Espírito Santo, por um lado enquanto, por outro, dizeis que uma outra alma é uma serva do maligno. Nunca julgueis uma pessoa por aquilo que vós julgais ser um pecado, quando vós, vós próprios, desfigurastes a Minha Imagem. Nunca vos coloqueis acima de Mim, dizendo que estais mais informados do que Eu, quando estais a seguir a direção de Satanás. Aqueles cujos olhos se espelham em Mim Próprio, que tudo observam, devem rezar por essas almas, para que lhes seja dada a Graça de se verem longe das garras da besta.

O Meu Caminho, pela frente, está a ficar mais difícil. Somente aqueles a quem é concedida a coragem, que lhes é dada pelo poder do Espírito Santo, serão capazes de o trepar. Infelizmente, muitos cairão para a berma, para deleite do maligno.

Os espinhos desta Missão podem rasgar a vossa carne e cruéis sarcasmos de ódio podem perfurar o vosso coração, mas Eu Sou o Único Que caminha à vossa frente e Sou, portanto, o Único Que tira o peso do ódio. Lembrai-vos sempre que os ataques a esta Missão são ataques contra Mim. O ódio contra esta Missão é o ódio contra Mim, Jesus Cristo. Vós não podeis dizer, por um lado, que Me amais e, em seguida, declarar o vosso ódio por Mim de diferentes maneiras. Ou vós sois por Mim ou contra Mim. Ou vós acreditais em Mim, ou não. Se acreditais em Mim, vós nunca deveis perseguir uma outra alma, pois se o fazeis, fostes afastados de Mim pelo Meu inimigo e não tendes o direito de declarar que sois Meus.

O Vosso Jesus.

1052. Levai uma alma uma vida para longe de Mim e a vossa própria vida a Salvação Eterna não será mais o vosso direito
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, 00h15min.

Minha querida e amada filha, quando chegar o momento do Dia do Julgamento Final, muitas almas Me negarão e haverá muito medo nos vossos corações. Pois, nessa ocasião, a Verdade será como um lago de águas cristalinas, sem mácula. Tão clara será a Verdade que será como se elas estivessem a olhar para um espelho. E o que verão elas? Elas verão o Meu Rosto, a Minha Dor, o Meu Amor, o Meu Pesar, a Minha Ira e, então, elas testemunharão a Minha Justiça, porque então não poderão voltar atrás.

O tempo dado à humanidade para se redimir a ela própria é agora. Eu concedi este tempo para que todos vos prepareis. Usai-o com sabedoria e vós vereis a Glória de Deus. Desperdiçai-o e vós nunca vereis a Luz ou a Glória do Meu Reino. Vós tereis, ao invés, de suportar a eterna separação de Mim. A vossa única companhia é serdes uma matilha de lobos – demônios enraivecidos –, dentro do abismo que é a casa da besta. Todos aqueles que sucumbem à maldade, não importa a escala, cairão mais e mais para longe de Mim – tanto quanto mais vós negais a Palavra de Deus.

Este tempo tem sido dado à humanidade para que vos prepareis adequadamente. A Minha Missão é tirar as teias de aranha dos vossos olhos, para que Eu possa mostrar-vos o que precisais de fazer para que Eu possa receber-vos no Meu Novo Paraíso.

Esta Missão pode ser a vossa única oportunidade para que possais agarrar a Minha Mão, antes de serdes mergulhados num grande vazio de engano. Satanás declarou que continuará a roubar as almas daqueles que Me amam. O seu único foco, neste momento, é arrastar para longe de Mim aqueles que realmente Me amam. Assim, ele colocará todas as dúvidas, todas as mentiras e blasfêmias, nas almas que vivem as suas vidas de acordo com a Verdade. Através da sua influência, estas pessoas irão desamparar-Me. Satanás, orgulhosamente, escarnece de Mim, agora e de cada vez que Eu perder uma alma para ele; ele jura que nunca deixará de interferir com cada Missão na Terra que tenha sido abençoada por Mim para salvar almas.

Vós nunca deveis envolver-vos ou defender-Me contra os Meus inimigos. Nunca percais de vista a Santíssima Bíblia. Que ninguém mexa com ela. Ignorai aqueles que tentam convencer-vos de que Deus toleraria qualquer tentativa de mudar uma única Palavra, uma única profecia, um único Mandamento, pois esse é o maior pecado. Nunca quebreis o Primeiro Mandamento. Ninguém pode colocar-se acima de Deus.

Quem quer que peque, dentre vós, deve continuar a voltar para Mim, uma e outra vez. Nunca tenhais vergonha de correr para Mim. Não permitais, a vós próprios, serdes preenchidos com ódio de qualquer espécie. É o vosso pecado que Eu abomino – porém Eu perdoo-o. Eu amo-vos e continuarei a amar-vos. É porque Eu vos amo que Eu concedi este tempo para vos trazer a todos, juntos. Não permitais que o mal vos separe do vosso irmão ou irmã. Não deis ouvidos a qualquer coisa ou qualquer um que tente puxar-vos para longe do Meu Trabalho – esta Missão de Salvação.

A vossa fidelidade a Mim é importante, pois vós sois o Meu Exército Remanescente, que, a partir do sofrimento, contribuirá para salvar o resto do mundo do mesmo destino dos que se recusaram a escutar Noé. Qualquer pessoa que é responsável por tirar uma única alma de Mim sofrerá por isso. A Minha Ira está no seu pior, quando, não satisfeitos em vos concentrardes sobre o estado da vossa própria alma, tentais deliberadamente levar outra convosco e para longe do Meu Amor e do Meu Reino.

Vós fostes anteriormente avisados das consequências. Agora, Eu recordo-vos de novo. Levai uma alma – uma vida – para longe de Mim e a vossa própria vida – a Salvação Eterna – não será mais o vosso direito.

O Vosso Jesus.

1053. Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, 18h09min.

Minha querida e amada filha, quando esta batalha pelas almas se intensificar, muitas pessoas começarão a duvidar da Minha Existência, em primeira instância, antes de Me rejeitarem completamente.

Será criado um novo falso substituto Meu, nas mentes do mundo. O Meu Nome será usado ousadamente, mas as palavras que Me atribuirão não serão Minhas. Eles declararão que Deus não permite que os pecados do homem tenham o Seu Julgamento nas nuvens. Mais, que Deus ignorará o pecado, por isso ele tem pouca consequência, porque o homem é fraco e será sempre pecador, não importa como. Jesus dir-vos-á que perdoa a todo mundo, porque a Sua Misericórdia suplanta o Seu Julgamento. Isso será uma mentira, mas muitas pessoas acreditarão e não sentirão nenhuma obrigação de evitar o pecado, seja ele qual for, ou de pedir perdão, porque então eles acreditarão que o pecado realmente não existe. Estas muitas almas são as que precisam de mais oração. Não deixeis jamais que o homem confunda a Minha Misericórdia com o Meu Julgamento, pois são duas coisas diferentes.

A Minha Misericórdia apenas será mostrada a todos os que mostrem remorso pelos seus pecados. Não será mostrada aos que se colocam orgulhosamente perante Mim, não havendo qualquer tentativa da sua parte para pedir o Meu perdão. Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá. E quando a Minha Misericórdia estiver esgotada, a Minha Justiça cairá como um machado. Eu punirei os perversos, que estão fora do alcance da ajuda.

O homem nunca deve, nem por um minuto, ignorar a Minha Promessa. Eu virei para reunir todos os filhos de Deus mas, infelizmente, muitos deles nunca entrarão no Meu Paraíso, por Me terem negado, à Minha Existência e à existência do pecado.

O Vosso Jesus.

1054. Os terremotos serão de tal magnitude, que serão sentidos em vários países ao mesmo tempo
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, 18h39min.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora de Eu Me dar a conhecer, na Minha Segunda Vinda, vós não reconhecereis o mundo, pois terá mudado muito.

A velocidade com que a humanidade cairá nas profundezas do pecado chocar-vos-á. Todo o repulsivo pecado da carne será visível e muitos terão de assistir a esses pecados, cometidos em locais públicos. Muito pouca vergonha será mostrada pelos culpados que, como leões num frenesim alimentar, afundar-se-ão em profunda depravação, não vista desde os dias de Sodoma e Gomorra. Tal será a infestação da humanidade, provocada pelo maligno, que os assassinatos serão cometidos em todos os lugares e o suicídio será galopante. Como Satanás devora as almas, ele irá assegurar que cada Lei estabelecida pelo Meu Pai seja quebrada. Corações frios, almas estéreis e a obsessão por falsos deuses e espíritos malignos, substituirão o amor que neste momento ainda existe no mundo.

O Meu Nome será usado para declamar obscenidades e eles amaldiçoar-se-ão uns aos outros nos seus corações. Minha filha, a Verdade pode ser insuportável às vezes, mas será feita justiça pelo Meu Pai sobre as terras que profanam a Sua Palavra. Todas as punições lançadas pelo Meu Pai terão lugar antes da Minha Segunda Vinda. Cidades desaparecerão, países serão inundados com marés, e, devido à Ira do Meu Pai, os terremotos serão de tal magnitude que serão sentidos em vários países ao mesmo tempo.

Minha filha, já te foi dada a informação sobre as cidades que sofrerão imenso. Tu deves oferecer-Me as tuas lágrimas em expiação pelos pecados daqueles cujo destino repousa na escuridão. Sem o teu sofrimento, Eu não posso fazer o que é necessário para salvar essas almas. Então, por favor, sê generosa com a tua dor e Eu mostrarei Misericórdia por aqueles que tu colocas diante de Mim.

As montanhas afundarão, os lagos fundir-se-ão com os mares e as terras serão reduzidas em um terço. A pluviosidade, que corresponde às Minhas Lágrimas de Tristeza, por causa do ódio nos corações dos homens, será constante, até que as Minhas Lágrimas sejam enxugadas através da reconciliação dos pecadores que se converterem.

Sabei agora que as Dádivas dadas ao mundo pela Minha Mãe, ao longo dos séculos, devem ser utilizadas para vos protegerdes a vós mesmos. Sabei também que a Medalha da Salvação – mais poderosa do que qualquer outra – será a vossa defesa contra a sedução do anticristo. Serão feitas todas as tentativas para impedir a Medalha da Salvação, mas nada irá suster os Poderes associados a esta Dádiva.

Meus amados seguidores, nestes dias deveis concentrar-vos em oração e colocar toda a vossa confiança em Mim, pois aqueles que são Meus estarão protegidos e vós sereis a Minha razão para mostrar Misericórdia para com os aflitos e os pagãos. Vós nunca deveis enfraquecer ou desistir porque, se o fizerdes, achareis este caminho em direção a Mim impossível de navegar sem a Minha Luz, a qual será necessária a cada passo do caminho se quiserdes completar esta jornada.

O Vosso Jesus.

1055. Quando Deus permite a perseguição aos Cristãos e aos Judeus é por uma boa razão
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, o homem é uma criatura vulnerável e fraca, mas ele é um filho de Deus. Por causa de um profundamente enraizado sentido de preservação o homem fará tudo o que precisa fazer para sobreviver. Em tempos de grande sofrimento físico os restos de força dentro dele tornar-se-ão mais vincados. Geralmente, será vista grande força nos fracos, nos famintos, nos fisicamente aflitos, nos perseguidos e nos que sofrem às mãos de fanáticos. O mais fraco dentre vós é o que se tornará mais forte, e os que pensam que são os mais fortes tornar-se-ão mais fracos.

Eu estou a separar os fracos, os mansos, os humildes e os justos, daqueles que se exaltam a eles mesmos e que prestam adulação aos Meus Ensinamentos, mas que amaldiçoam os outros nos seus corações. Eu estou agora a separar o trigo do joio e, por isso, a fé de cada um será testada, até que ele ou ela seja posto de lado. Eu incluo todos aqueles que não acreditam em Deus, aqueles que rejeitam o Verdadeiro Deus e aqueles que deram o seu coração ao Meu inimigo – o maligno. A cada alma será dado o estatuto de igualdade perante Mim e toda a Graça será dada aqueles que neste momento não Me abraçam.

O mundo será testado pelo estado do amor que cada pessoa tem para com os outros, o que é um verdadeiro reflexo e a medida do seu amor por Deus. O vosso tempo é limitado e, para que possais suportar essa jornada de penitência, vós deveis aceitar que os profetas de Deus declaram simplesmente a Sua Vontade, apenas para que vos torneis Seus em carne e em espírito. Não resistais à Mão de Deus. Alegrai-vos, porque as provações que estão a ser permitidas pelo Meu Pai, trarão uma grande unificação dos Seus Dois Testemunhos na Terra – os Cristãos e os Judeus – e estes dois renderão uma grande conversão. Quando Deus permite a perseguição aos Cristãos e aos Judeus é por uma boa razão. Por aquilo que eles terão de suportar, resultará muita conversão e milhares de milhões de pessoas verão a Glória de Deus, com uma mente clara, sem que nenhuma confusão estrague a sua alegria, quando finalmente reconhecerem a Verdade.

O tempo para a Verdade ser vista pelo que ela é, incluindo o bem e o mal, está próximo. E então nada vos magoará de novo. Não haverá mais separação de Deus. O amor, finalmente, conquistará a todos. O Amor é Deus e o Seu Reino é para a eternidade. Não haverá mais ódio, pois ele estará morto.

O Vosso Jesus.

1056. Muitos de vós, que agora dizeis que Me amais, ireis trair-Me tal como Judas fez
Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 18h35min.

Minha querida e amada filha, da dor virá a alegria, do desespero virá esperança e da perseguição virá a liberdade, quando tudo estiver entregue a Mim, em plena confiança e para a Glória de Deus.

Toda a criatura, no Céu, na Terra e debaixo da Terra, se ajoelhará diante do Senhor – todos, sem exceção. Mas o homem, fraco e caído, não dará Glória a Deus – mesmo o mais devoto e santo –, se ele não se conseguir render completamente, diante do Meu Pai, a Mim, o Seu único Filho, Jesus Cristo. Enquanto o espírito do mal existir no mundo, o homem não é digno de estar diante de Mim. Vós não podeis ajoelhar diante de Mim, quando estais cheios da vossa própria auto importância. Eu não posso ouvir-vos, se Me expulsardes, se vos tornardes tiranos quando Satanás enche a vossa mente com os pecados dos sentidos. Somente aqueles que vêm perante Mim limpos, estando já reconciliados Comigo, podem verdadeiramente unir-se Comigo.

Quando andais como reis e ordenais sobre os outros, quando sentados em tronos terrenos, vós nunca sereis Meus servos. Quando realmente Me servis, não importa qual seja o vosso papel, vós falais sempre a Verdade. Vós sabereis sempre que, quando proclamais a Minha Verdadeira Palavra, ela trará sempre muitas críticas sobre vós. Em breve, a Verdadeira Palavra deixará de ser falada por aqueles que se infiltram na Minha Igreja nos mais altos escalões, fingindo que Me amam, mas que, na realidade, Me detestam. Então, vós, os fiéis, para permanecerdes em Mim e Comigo, precisareis de muita coragem.

Como tereis, muitos de vós, essa coragem? Quantos de vós sereis capazes de suportar a perseguição, o que irá acontecer quando proclamardes a Verdade? Assim, é com o coração pesado que Eu devo informar-vos que muitos de vós, que agora dizeis que Me amais, ireis trair-Me – como Judas fez. Porque, quando a Minha Santa Palavra é alterada, para que se transforme num conteúdo vazio e estéril, muitos de vós aceitareis essa falsa doutrina. Muitos de vós rejeitareis esta Missão e virareis as costas ao Meu Cálice de Salvação.

Vós deveis recitar esta Cruzada de Oração para vos ajudar a manter-vos fiéis à Minha Palavra.

Cruzada de Oração (136) Para guardar a Vossa Palavra

“Querido Jesus, ajudai-me a ouvir Vossa Palavra. A viver a Vossa Palavra. A falar a Vossa Palavra. A transmitir a Vossa Palavra. Dai-me a força para defender a Verdade, mesmo quando sou perseguido por isso. Ajudai-me a manter viva a Vossa Palavra, quando ela é abafada pelos Vossos inimigos. Deixai-me sentir a Vossa Coragem quando eu estou em baixo. Enchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Dai-me a Graça de permanecer digno, quando os portões do Inferno prevalecem contra mim, para que eu permaneça fiel à Vossa Santíssima Vontade. Amém.”

Todos os demônios do Inferno amaldiçoam esta Missão, a Minha última na Terra. Tereis de ter uma grande resistência, uma enorme coragem e um profundo amor por Mim, o Vosso Jesus, para permanecerdes fiéis a Mim. Os mais fracos cairão primeiro. Os mornos serão os seguintes e, então, apenas aqueles que se mantiverem puros de coração e destemidos permanecerão de pé.

O Vosso Jesus.

1057. Quando a vontade do homem choca com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportado por ambas as partes
Domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16h03min.

Minha querida e amada filha, quando o homem é confrontado com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportada por ambas as partes. Ao homem foi concedido o Dom do livre-arbítrio pelo Meu Pai, e, como tal, ele é livre para fazer as escolhas que quer na vida e Deus nunca interferirá com este Dom do Céu. No entanto, para aqueles que desejam servir-Me completamente, com a intenção de Me ajudarem a salvar as almas dos outros, dar-Me o Dom do seu livre-arbítrio é para eles uma jornada muito difícil.

Quando Me dais o vosso livre-arbítrio, para fazer o que é necessário para a salvação das almas, o sofrimento que vós tereis de suportar será muito duro. Como a vossa vontade já não vos pertence, sendo a natureza humana o que é, isso significa que haverá uma disputa entre o livre-arbítrio do homem e a Vontade de Deus. Muitas pessoas que Me amam e que querem carregar a Vontade de Deus nas suas vidas, lutarão sempre. A fim de satisfazer a vontade de Deus, a alma deve abandonar todo o sentido de orgulho e a necessidade de satisfazer os seus próprios desejos pessoais. Vós só podeis verdadeiramente servir a Deus se confiardes n’Ele completamente e Lhe oferecerdes todas as vossas provações e tribulações, para o bem de todos.

Quando as pessoas bem-intencionadas servem a Deus e tentam viver as suas vidas como Ele instruiu, perdem a graça, elas sentem vergonha. Mortificadas por terem evitado a Deus e O terem deixado para trás por egoísmo, sentimentos de autoestima ou arrogância, e, em seguida, escondem os seus rostos da Luz de Deus. Embora iluminadas pela Verdade essas almas podem, de repente e sem aviso, começar a duvidar da sua fé. Num minuto amam a Deus com todo o coração e oferecem-se completamente à Sua proteção e, no minuto seguinte, elas afastam-se da Fonte de Luz. É então que a pessoa, usando o intelecto humano, prescreve a Deus o que está preparada para fazer a fim de servir a Deus, e fá-lo geralmente nas suas próprias condições. Sim, a alma pode dizer a Deus: “Eu vou servir-Vos, mas com a condição que o Senhor me conceda este favor e aquele”. Não sabeis vós que não podeis servir a dois senhores, pois há um só Deus e Ele está no comando? Deus é o Senhor de tudo o que é e será. O homem está aqui para servir a Deus, mas, ainda assim, Deus fará tudo o que puder para dar conforto aos Seus filhos.

Quando vós pensais que começais a duvidar de Deus ou a perder a confiança no Seu Amor ou na Sua Promessa, então deveis recitar esta Cruzada de Oração, que deve ser conhecido como a Oração da Restauração.

Cruzada Oração (137) Oração da Restauração

“Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus, o Altíssimo, olhai para mim, Vosso humilde servo, com amor e compaixão no Vosso Coração. Restaurai-me na Vossa Luz. Levai-me de novo à Vossa Proteção. Preenchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo aquilo que Vos insulta e ajudai-me a amar-Vos com um desejo profundo e permanente de Vos servir, em todos os meus dias, para sempre e sempre. Amém.”

Por favor, lembrai-vos que é muito fácil virar as costas a Deus, e que basta apenas uma pessoa para lançar dúvidas na vossa alma sobre a Bondade de Deus e a Sua Misericórdia por todos os Seus filhos.

É preciso muita coragem e resistência para permanecer fiel à Palavra de Deus, mas, sem pedir as Graças para O servir adequadamente, vós não sereis capazes de o fazer por vós mesmos.

O Vosso Jesus.

1058. Mãe de Salvação: Todas as referências sobre o Inferno têm sido abolidas e o homem tem sido enganado por uma falsa sensação de segurança
Domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16h28min.

Minha filha, enquanto existir na Terra o reino de Satanás a Verdade será sempre suprimida.

Desde a morte do meu Filho na Cruz todas as tentativas de espalhar a Sua Palavra foram frustradas. E desde que o Cristianismo se espalhou muitas roturas apareceram e a Doutrina prescrita pelo meu Filho, Jesus Cristo, através dos Seus discípulos, foi adaptada. A Verdade foi sempre adulterada mas, apesar disso, a Palavra de Deus ainda permanece viva no mundo e a Presença do meu Filho, através da Eucaristia, tem sido mantida.

A Verdade, em relação à existência de Satanás e sobre a veracidade do Inferno, foi suprimida durante muitas décadas e isso teve um efeito negativo sobre a salvação da humanidade. Todas as referências acerca do Inferno têm sido abolidas e o homem tem sido enganado por uma falsa sensação de segurança. Então, agora, hoje, poucas pessoas acreditam na existência do maligno ou no abismo do Inferno. Esta mentira tem sido o flagelo da humanidade e, como consequência, porque o Inferno é negado, muitas almas se têm perdido. O pecado mortal não é mais considerado como uma existência real e por isso não é feita nenhuma tentativa de o evitar. Aqueles que servem o meu Filho, Jesus Cristo, nas suas Igrejas, têm o dever de preparar as almas de modo a que elas estejam aptas a entrar no Reino dos Céus.

O Inferno pode ser evitado através da compreensão das consequências do pecado mortal, porém nenhuma palavra é mencionada sobre ele. As almas perdem-se porque nunca lhes foi instruído adequadamente como evitar o pecado e procurar o arrependimento. Para vos tornardes dignos de entrar no Reino do meu Filho, vós deveis despender tempo vivendo as vossas vidas de acordo com a Palavra de Deus. Por favor, não ignoreis a Verdade, pois se o fizerdes vós estareis perdidos.

Rezai, rezai, rezai para que a humanidade aceite a existência de Satanás, porque, até que o façam, eles nunca aceitarão verdadeiramente a Promessa de Redenção do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1059. Vós, as Minhas duas testemunhas na Terra, deveis permanecer no vosso terreno
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014, 16h00.

Minha querida e amada filha, os Meus inimigos não estão contidos na hierarquia das falsas religiões. Muitas dessas almas sabem que vão melhorar e que Me aceitarão quando Eu Me der a conhecer a eles. São os que vão arquitetar a maior apostasia, por dentro das fileiras da Minha Própria Igreja na Terra, os mais perigosos de todos.

Nem todos, que vêm vestidos como Meus servos, são Meus, mas Eu sei disso. A Minha Hora está próxima e, precisamente antes da Minha Segunda Vinda, a praga da apostasia descerá e devorará a Minha Igreja na Terra. Tal como lobos em pele de cordeiro, leva o mundo a acreditar que a Casa de Deus aceita qualquer fé, incluindo aqueles que Me negam, a Jesus Cristo, convencendo-vos que essa abominação será a maior evangelização que o mundo já viu. E, no seu despertar, eles incorrerão na Ira de Deus. Enquanto o mundo, e todas as suas religiões, é sugado para esta nova falsa igreja, será preparado o caminho para que eles, orgulhosamente, sejam lacaios do homem da iniquidade.

Enquanto aqueles de vós que permaneceis alerta para o Meu Aviso e aqueles que, em desafio, se manterão fiéis à Minha Palavra, sofrerem, também Eu lhes darei a força para suportar este triste acontecimento. Esses impostores, que mistificarão o vosso caminho para a Minha Igreja, terão enganado muitos e continuarão a enganar milhões de pessoas, incluindo todas as de fé Cristã, bem como aqueles que não Me honram de todo. Todos esses enganadores espalharão a heresia e, a seu tempo, formarão uma religião para o mundo. Nenhuma outra fé será tolerada, além da nova falsa doutrina - a doutrina do Inferno. Cristãos e Judeus serão as duas religiões a partir do qual o Remanescente será formado.

Quando as Minhas profecias trazem lágrimas aos vossos olhos, sabei que isso é porque Eu vos abençoo, através desta Missão; com nervos de aço e determinação férrea, vós permanecereis fiéis a Mim, o vosso Jesus.

Vós, as Minhas duas testemunhas na Terra, deveis permanecer no vosso terreno. Resisti à tentação de vos desviares de Mim e persisti no vosso amor por Mim em todos os momentos. A Minha Igreja Remanescente será formada, quer exteriormente a esta Missão como por dentro dela. Aqueles de vós que rejeitais agora esta Missão, mas que genuinamente Me amais, sereis também atraídos para o Meu Exército Remanescente na Terra. No dia em que isso acontecer, vós tereis entendido que o Livro da Verdade foi, deveras, uma Dádiva do Céu para vos ajudar na vossa jornada final para o Meu Reino e para a Vida Eterna. Só então vos rejubilareis e sereis corajosos, porque tereis toda a confiança necessária para dar glória a Deus.

O Vosso Jesus.

1060. O ‘deus’ que eles vão proclamar não será o Meu amado Pai
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, 13h50min.

Minha querida e amada filha, foi predito que o ódio da humanidade para com Deus atingirá, no fim dos tempos, proporções sem precedente. As pessoas não serão então capazes de distinguir entre o bem e o mal. Muita confusão os influenciará perniciosamente e reinará, dentro delas, uma escuridão de alma que pouca paz lhes trará.

Deus será negado. Eu, o Seu único Filho, serei escarnecido e a Minha Divindade será rejeitada. Todos os que Me amam serão tentados a afastar-se de tudo o que Eu lhes ensinei. Cada pessoa que Me negar, tentará justificar a sua razão para o fazer. As suas razões, serão esta: “Jesus – dirão eles – é simplesmente uma figura representativa, um profeta enviado para ensinar a Verdade às pessoas”. Eles acreditarão, em breve, que a Minha Divindade fora uma mentira e que apenas a fidelidade a Deus – a um Deus de Bondade – é tudo o necessário para todas as religiões, de modo a que elas se possam unir como uma.

O “deus” que eles vão proclamar, não será o Meu amado Pai. Ao invés, eles vão idolatrar falsos espíritos, disfarçados de anjos de Deus. Enquanto o mundo se alegra, juntamente com os Cristãos, que se mantêm fiéis a Mim, e os Judeus, que permanecerão fiéis ao Meu Pai, o tempo para a Minha Segunda Vinda descerá tão de repente que muito poucos estarão prontos. Então, os opressores serão silenciados, os ímpios destruídos e aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida unir-se-ão e viverão uma vida de eterna glória.

O Vosso Jesus.

1061. Deus Pai: A Perfeição do Paraíso perdido será renovada na sua primitiva Glória
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, 16h26min.

Meus filhos, ouvi- Me, que Eu chamo-vos e declaro o Meu Amor, profundo e permanente, por todos vós. No meio das provações, da tristeza, da crueldade, da maldade e, certamente, na alegria e na paz, Eu Estou no Comando de tudo.

O tempo está maduro para intensificar a Purificação, mas nada senão o bem virá nesses tempos. Pensai nesses tempos como uma criança doente acamada, atingida por uma doença que a torna fraca, impotente, com falta de energia, de nutrientes, e com uma febre muito alta. Ela não recuperará até que a febre se dissipe e, porém, é a febre que a livra da doença.

A Purificação do homem foi anunciada, e Eu permiti-a para que Eu possa livrar a humanidade da doença que flagela os corações e as almas dos que não Me conhecem verdadeiramente. As divisões no mundo aumentarão, antes que fiquem finalmente esgotadas. As guerras, tendo irrompido e destruído, desaparecerão, e a paz reinará. A apostasia envolverá muitas almas mas, depois, a maioria dos Meus filhos verão a Verdade e virão a correr para Mim através do amor que irão sentir pelo Meu amado Filho, Jesus Cristo.

A Minha Criação tornar-se-á perfeita, quando Satanás e todos os demônios que infestam a Terra forem banidos. A Luz tornar-se-á mais brilhante, a Perfeição do Paraíso Perdido será renovada na sua primitiva Glória e a humanidade tornar-se-á Una em Mim.

A Minha Promessa de vos trazer de volta ao Paraíso, que Eu Criei para cada um de vós, mesmo antes que vós tivésseis respirado pela primeira vez, está prestes a ser testemunhada. A cada um de vós foi dado este direito de nascença. Preparai-vos. Vós sereis atraídos para o Meu Paraíso, através do amor que Eu irei colocar nos vossos corações e pelas Graças que serão concedidas às vossas almas. Nenhuma alma, dentre vós, será capaz de dizer que Eu não lhe dei todas as oportunidades, todos os sinais, todas as moratórias. Orai para que vós tenhais a benevolência de aceitar a vida gloriosa que Eu preparei para vós, num mundo sem fim.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1062. Mãe da Salvação: Amor, e somente Amor, vem de Deus. O ódio vem apenas de Satanás. Não há meio-termo
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, 14h48min.

Minha filha, há muito ódio contra esta Missão de Salvação porque o maligno não quer perder uma única alma para Deus. Quando Deus fala através de um profeta gera indignação no Inferno. Nestas circunstâncias, todos os esforços são feitos pelo maligno para silenciar a Palavra de Deus. Ele, Satanás, fará todo o possível para envenenar as pessoas contra qualquer coisa que salve as almas da humanidade.

Ele espalhará o ódio até que as almas que são tomadas pelo seu ódio se tornem agentes à sua disposição, até ao ponto de não controlarem o que fazem. Cheios da sua indignação, eles acharão impossível sentir amor nos seus corações por aqueles que, acreditam que eles, são os seus inimigos. Então, eles começam a odiar-se a eles mesmos, e, quanto mais eles pecam contra Deus, mais cheios ficarão de uma terrível angústia. Eventualmente, quando um ódio desta natureza toma conta das almas, elas não serão capazes de se libertar de Satanás. Muitas orações são necessárias por essas almas. Se uma alma blasfemar contra a Palavra de Deus, será confrontada com uma luta contra a besta, tão feroz que se lhe tornará impossível afastar-se do seu poder. A sua maldição contra Deus torna-se a sua maldição, e, nessa fase, nada pode ser feito por ela.

As almas que estão cheias de ódio não falam a Palavra de Deus, pois isso não pode ser. O ódio nunca derramará dos lábios daqueles que verdadeiramente amam a Deus. Vós nunca deveis subestimar o poder de Satanás, pois ele pode armadilhar qualquer alma, não importa quão boa ela seja. No início, ele, o maligno, será muito convincente quando preenche a vítima com as suas mentiras. Ele criará mesmo uma sensação espiritual de que sou Eu, a Mãe de Deus, que está a comunicar com a alma. Ele usará o amor por Deus, da alma, para incutir no seu íntimo um sentimento de indignação contra o que a alma entende ser um ato de maldade, por ação ou palavra. Ele aprisiona as almas que podem, por vezes, ser servas fiéis de Deus. Mas, uma vez que uma alma permita que o maligno a preencha com qualquer forma de ódio, ela, ou ele, achará impossível libertar-se dele. Somente a oração e grandes atos de penitência e de humildade podem levá-lo a afastar-se. Após algum tempo, a alma sabe que algo o está a incomodar, quando a raiva, o desconforto, a ansiedade e a completa falta de paz, tomam conta da alma. O maligno não descansará até que a alma, finalmente, se volte contra Deus e blasfeme contra Ele.

Filhos, vós nunca deveis envolver-vos com aqueles que colocam dúvidas na vossa alma acerca da Perfeição de Deus. Quando vos envolveis com aqueles que amaldiçoam a Deus, vós ficareis contaminados. Quando fizerdes isso, também vós ficareis preenchidos com um ódio que nunca sentistes antes. Então, vós precisareis de grande ajuda e intervenção, antes de poderdes tornar-vos dignos de permanecer novamente na Presença de Deus.

Ignorai qualquer forma de ódio, porque isso nunca poderia vir de Deus. Há apenas uma fonte onde o ódio se desenvolve, e que é Satanás. Comprometei-vos com Satanás e com aqueles cujos corações ele preencheu de ódio, e, então, esse veneno irá derramar nas vossas almas. Ignorai esta situação. Permanecei em silêncio. Orai pelas almas que odeiam os outros. Vós deveis recitar o meu Santo Rosário para proteção dessa tentação.

Eu advirto-vos destas coisas porque o poder de Satanás é muito forte, neste momento, quando ele tenta roubar as almas de todas as pessoas, em todo o mundo, que acreditam no meu Filho, Jesus Cristo, e daqueles que me são leais, à Sua amada Mãe. Por favor, prestai-me atenção, neste momento, recitando esta Oração para vos proteger do ódio.

Cruzada de Oração (138) Proteção do ódio

“Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio. Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio. Mantende-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo, quando eu estou mais vulnerável. Selai os meus lábios. Ajudai-me a virar as costas aqueles que me envolvam com palavras, que neguem os Ensinamentos de vosso Filho ou aqueles que me insultem por causa da minha fé. Orai por essas almas, querida Mãe, para que elas renunciem a Satanás e sintam a paz do vosso amor e o Reino do Espírito Santo dentro das suas almas. Amém.”

Amor, e somente Amor, vem de Deus. O ódio vem apenas de Satanás. Não há meio- termo. Não há metades. Ou vós sois pelo meu Filho ou contra Ele.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1063. O mundo curvar-se-á, ajoelhando-se com ambos os joelhos, e idolatrará a besta
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, 21h42min.

Minha querida e amada filha, Eu dou ao Meu Exército Remanescente, e a todos aqueles que nunca se desviam da Minha Santa Palavra, a autoridade sobre as nações quando a apostasia cegar a todos em nome de unificação.
Vós tereis grande Proteção e grandes Graças e o poder de conduzir os fiéis, os fracos e os que se perdem num deserto estéril. Tornar-vos-eis o Espírito da Verdade, o único vestígio Remanescente do Espírito do Senhor na igreja, a qual será privada da Minha Santa Presença. A Minha Presença residirá apenas naqueles a quem seja dada a autoridade para ditarem a Palavra de Deus e conduzirem as almas sedentas à Fonte da Vida.

Quando os falsos mensageiros, que dizem receber palavras e orientação do Céu, surgirem em breve, eles tornar-se-ão como príncipes do trono, o qual será revelado em breve no novo templo da abominação. Este novo centro de poder será adornado com os seus próprios devotos servidores, adivinhos e os que estão cheios do espírito das trevas – todos os que irão bajular o anticristo.

O mundo curvar-se-á, ajoelhando com ambos os joelhos, e idolatrará a besta. Nem um pingo de puro amor permanecerá nos seus corações - mas sabei isto. Quando vós colocais o vosso braço direito fora de Deus, vós ireis, com a mão esquerda, trocar apertos de mão com a besta, que vos puxará e envolverá no seu aperto perverso. Quando abris a vossa alma para o maligno, ele entrará e nunca vos dará um momento de paz. Por causa do vosso livre arbítrio, vós tentareis lutar contra ele, mas vós não sereis suficientemente fortes.

Pelo esforço do Meu Remanescente, destemido e marcado com a Luz da Minha Face, reúnem-se aos milhões nos quatro cantos da Terra, para os trazer à Verdade. Eles pregarão o Evangelho, proclamarão a Minha Palavra e nunca se desviarão da Verdade. Eles serão desprezados, ridicularizados, perseguidos, traídos – mesmo pelos mais próximos deles – e, ainda assim, eles nunca tirarão os olhos de Mim.

O mundo não acolherá a Verdade, quando tiver sido doutrinado com a falsa piedade e a gratificação que sentirá, porque, nessa fase, o pecado será negado em todas as suas formas.

Em qualquer guerra só pode haver um vencedor. Quando o homem luta contra Deus, ele perderá sempre. Quando fica ao lado do enganador, ele será expulso e nunca mais verá a Luz da Minha Face.

Orai, Meu amado Remanescente, por aqueles que serão enganados pelo anticristo. Eu desejo que estas almas sejam trazidas à Minha Proteção. Elas não Me procurarão, mas, através das vossas orações, o Meu Pai intercederá, para que possam ficar sob a Minha Grande Misericórdia.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário