domingo, 2 de março de 2014

Mensagens Janeiro 2014

MENSAGENS DO ANO 2014


MENSAGENS DE JANEIRO DE 2014


1007. Mãe da Salvação: A Verdade vai ser torcida e a Palavra de Deus será apresentada de trás para frente
Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014, 13h44min.

Minha filha, por favor, incentive todos os filhos de Deus para perseverarem durante as provações, que estão por vir! Todos os Cristãos terão que enfrentar muitos desafios, terão que testemunhar a perversa apostasia, que desfilará diante deles, por aqueles os quais eles irão procurar orientação, a fim de viverem completas vidas Cristãs.

Aqueles, que em breve serão nomeados nos mais altos escalões da Igreja do Meu Filho na Terra, não serão de Deus. Eles não vão servir ao Meu Filho e vão mudar muitas doutrinas e leis dentro da Igreja. Tão rápido eles vão trazer estas alterações, com muitos novos livros, missais e cartas sendo introduzidas, que vocês vão saber, então, que tais obras teriam levado anos para se preparar. Não seria possível introduzir essas mudanças radicais, em tantos formatos, se este não fosse o caso. Este será um dos primeiros sinais, no qual vocês podem ter certeza, que esta doutrina torcida, que em breve será introduzida, foi criada com muito cuidado.

Muitas pessoas não vão reconhecer essas mudanças na Igreja, e aqueles que reconhecerem, irão aplaudi-las, pois eles se sentirão aliviados da culpa que sentem por causa dos seus pecados. Finalmente, eles ficarão aliviados, porque isso significa, que agora vão ser capazes de proclamar abertamente sua aceitação de todas as coisas que ofendem a Deus. Pois, se a Igreja declara que o pecado é uma coisa natural e faz parte da natureza humana, então certamente isto significa, que o pecado não é mais importante. Então, ao declarar a importância de cuidar dos pobres do mundo e dos famintos, eles se consideram santos aos olhos de Deus.

Quando Meu Filho for negado publicamente e quando Sua Palavra for torcida, será dedicado um grande cuidado em grandes atos públicos de caridade. Isso vai desviar a atenção da realidade. Isto vai criar afastamento e, finalmente, a Verdadeira Palavra de Deus não será mais discutida. Quando todas as religiões forem colocadas sob o mesmo teto e onde os pontos de vista dos pagãos forem tratados com grande respeito, então as pessoas vão ter medo de se levantar e declarar a Verdade. Se e quando eles se atreverem a fazer isso, eles vão ser acusados de falarem blasfêmia.

O dia está se aproximando rapidamente, em que vocês têm que se declarar um verdadeiro Cristão, e quando vocês lembrarem as pessoas da Palavra de Deus, então vocês vão ser acusados de hereges. A Verdade vai ser torcida e a Palavra de Deus será apresentada de trás para frente. Nada será ordenado. Nada fará sentido nas novas regras, que em breve serão introduzidas na Igreja do Meu Filho. É importante que não importa o quão impopular vocês podem tornar-se, vocês devem sempre manter-se fieis à Palavra de Deus!

Sua Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1008. Três em cada quatro negar-Me-ão
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014, 20h40min.

Minha filha, está quase sobre vós o tempo em que virá todo o reconhecimento público acerca de Quem Eu Sou, mas tornar-se-á apenas como uma centelha esmaecida do pavio de uma vela que ardeu até ao fim.

Aqueles que se dizem de Mim, pouco falarão de Mim. Aqueles que Me são leais ficarão chocados ao ver tantas pessoas a negar-Me. O momento em que os fiéis serão separados daqueles que irão ser levados a grave erro, está quase em cima de vós. Nos próximos dias, os cegos, os surdos e aqueles que não conseguiram manter-se alertados para a Verdadeira Palavra de Deus, juntar-se-ão aos milhares de milhões e aceitarão uma falsa doutrina – que não é Minha.

Quando vós ouvirdes falar da nova renovação do compromisso da fé, que será uma forma de Sacramento da Confirmação, sabei então que isso é feito pelo homem. Não terá sentido aos Meus Olhos. Será apresentado pelo Falso Profeta, como parte do seu plano global para unir todas as religiões do mundo. A Minha Divindade será varrida para o lado. A Minha Palavra, esquecida e enterrada, enquanto os Meus Ensinamentos serão distorcidos, a fim de coagir os fiéis a aceitarem uma nova forma do assim chamado evangelismo.

A Minha Palavra, no entanto, permanecerá viva, porque aqueles que irão permanecer na Minha Igreja, aquela que foi estabelecida desde o princípio, não Me negarão. Três em cada quatro negar-Me-ão. Somente os Meus Remanescentes se apegarão a Mim e manterão a Minha Palavra, e muitos deles ficarão aturdidos. Essas pobres almas que irão permanecer na Minha Igreja, quando ela estiver apreendida pela nova doutrina, não saberão para onde se virar. Eu digo-lhes isto. Sede fortes. Sede firmes. Não Me negueis. Orai por Minha Orientação e continuai a servir-Me, como sempre fizestes. Quando fordes convidados a negar-Me, pelos que alegam agir para o bem de todos – de todas as religiões – virai as costas, pois ser-vos-á solicitado que abraceis o paganismo, que será disfarçado de Cristianismo.

Como esses impostores, inimigos de Deus, invadirão a Minha Igreja, dentro da sua hierarquia, o Meu Pai enviará para baixo um terrível Castigo. Ele irá inclinar o mundo e nenhum homem, mulher ou criança será capaz de ignorar esses transtornos. Quando os Meus inimigos atacarem o Meu Corpo Místico, causarão muitos danos, muita confusão, e levarão muitos para longe da Verdade. Mas eles nunca destruirão a Minha Igreja, porque o Meu Exército Remanescente nunca deixará cair a Verdade ou se deixará forçar a jurar fidelidade a Satanás ou aos seus agentes.

Muitas guerras escalarão agora e as tempestades e os terremotos surgirão, até que o rugido da Ira do Meu Pai seja sentido em todos os lugares.

Esses Meus inimigos, que andam entre vós e que enganam a Minha Igreja, sabei isto. Eu nunca permitirei que conquisteis as almas pelas quais Eu dei a Minha Vida. A vossa arrogância será de curta duração, os vossos atos perversos serão impedidos e as vossas tentativas de ferir as almas que vós marcastes terão um fim abrupto. Nunca vos levantareis contra a Palavra de Deus sem que a Intervenção Divina caia sobre vós. A vossa lealdade ao maligno acabará em desastre para vós e para todos os que pudestes enganar. Quando tentardes avançar para os Portões do Céu, para ostentardes a vossa lealdade a Satanás, vós sereis abatidos, acorrentados e lançados no abismo, sem que qualquer Misericórdia vos seja mostrada.

Ide agora, todos aqueles que testemunham estas coisas que estão a chegar e permanecei alerta em todos os momentos. Vós deveis continuar a servir-Me, porque só pode haver um Mestre.

O Vosso Jesus.

1009. Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, 21h45min.

Minha querida e amada filha, quando os antigos profetas foram chamados por Deus para proclamarem a Verdade, eles não ficaram – qualquer um deles – muito entusiasmados com o Cálice da Verdadeira Palavra de Deus que lhes fora dada. Era tão esmagador, para cada um deles – a maioria dos quais não tinha aprendido as Palavras da Escritura –, que muito do que lhes fora dado não fazia sentido para eles. Porém, o Poder do Espírito Santo atraiu-os e isso permitiu-lhes dizer a Palavra de Deus, exatamente como lhes fora dada. Muitos acobardaram-se de medo. Alguns afastaram-se. Os que se afastaram regressaram. Quando Deus envia um profeta, isso significa que algo de grande importância é planeado por Ele. Os profetas, mensageiros de Deus, apenas revelam ao mundo o que é necessário para a salvação das almas.

Minha filha, dá isto a conhecer, porque esta Missão será a única em que a Voz de Deus será sentida como se fosse um trovão, o qual será sentido em todas as partes da Terra. Muita coisa será revelada aos filhos de Deus antes do Grande Dia do Senhor amanhecer. É necessário que isso aconteça, porque se Ele não avisasse a humanidade, então Ele não poderia cumprir a Sua Promessa feita aos profetas – Moisés, Daniel e João. Quando Deus faz uma Promessa, é sempre cumprida.

Nunca receeis um verdadeiro profeta, porque ele diz as Palavras colocadas na sua boca por Deus, para o vosso bem.

Ouvir hoje a Palavra de Deus pode causar medo. Ela pode ser esmagadora e causar um certo grau de ansiedade. Todavia, se a Palavra não fosse revivida, para que seja respirada de novo e viva entre vós, ficaria a uma distância - a distância entre vós e Deus – demasiado grande. A lacuna fecha-se agora, quando as Minhas Palavras, trazidas até vós pelo Meu Pai, vos trazem conforto – mais alegria do que tristeza, mais coragem do que medo e mais consolo do que choro.

Ouve isto com atenção, Minha filha. Tu nunca deves tentar empurrar-Me para longe, quando tudo o que Eu quero fazer é envolver todos vós com os Meus Sagrados Braços e atrair-vos para dentro do Meu Coração. A Minha Palavra pode ser sombria, as Minhas Profecias difíceis de ouvir e as maldades do homem perturbadoras de testemunhar, mas nunca vos esqueçais de que todas essas coisas irão acontecer. Elas serão esquecidas. Elas terão poucas consequências. Para o mundo, a vida à vossa frente, trará muitas alegrias e risos, assim como o Amor de Deus será sentido em todos os lugares, em cada casa, cada alma e cada coração.

Esta é a última parte do Meu Plano para salvar a Terra e todas as criaturas vivas. Ele colocará muitas dificuldades e provações. A crueldade do homem será de todas a mais aflitiva de resistir e a rejeição de Mim, Jesus Cristo, será a gota de água aos Olhos do Meu Pai. Contudo, este confronto final não demorará muito até que o homem seja aliviado do terrível ódio que existe no mundo.

O Poder do Céu não deve ser subestimado, porque a Intervenção do Meu Pai será demasiado poderosa para que os Seus inimigos resistam. Portanto, ficai em paz. Aceitai a Intervenção de Deus – o Seu Grande Ato de Amor, que vos é dado pela Palavra que provém da boca dos Seus profetas. Todas estas coisas são para vos proteger, trazer-vos mais perto de Mim e criar um Novo Princípio, em que não haverá fim.

O Vosso Jesus.

1010. Eu responderei sempre àqueles que imploram Misericórdia para as almas
Sábado, 4 de janeiro de 2014, 13h40min.

Minha querida e amada filha, embora a Minha Justiça seja para ser temida, Eu responderei sempre àqueles que imploram Misericórdia para as almas. Eu prometo-vos que através da recitação da Minha Cruzada de Orações e de outras orações, pelas quais vós Me pedirdes para mostrar clemência, Eu escutarei e agirei em conformidade.

A Minha Misericórdia é ilimitada e abrange todos os pecadores quando eles e outros procuram a redenção. O Meu Amor é infinito. A Minha Compaixão é incessante. Não deixeis que nenhum homem duvide da Minha Promessa e do Meu Desejo de salvar a todos, inclusive os Meus inimigos. Eu exorto-vos, Meus amados seguidores, em todo o mundo – incluindo os que não estão familiarizados com estas Mensagens – para que rezeis, rezeis, rezeis pelas vossas próprias almas e pelas dos outros. Incluindo crentes, não-crentes e aqueles que não conhecem a Verdade.

O Meu amor por vós existe para todos vós verdes, sentirdes e viverdes. Tudo o que vós tendes de fazer é responder como Eu vos ensinei. Amai-vos uns aos outros como Eu faço. Sede misericordiosos quando vos flagelam, orando por eles. Sede generosos no vosso tempo, trabalhando arduamente e rezando para salvar as almas daqueles que estão longe de Mim.

Este é o Meu maior Desejo. Ide em paz.

O Vosso Jesus.

1011. Mãe de Salvação: Fomos primeiro à Judeia e, em seguida, o meu Filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra
Sábado, 4 de janeiro de 2014, 13h50min.

Minha filha, na lide do nascimento do meu filho, as dores foram evidentes em tudo o que nos vitimou. Eu fugi para o conforto de Isabel na certeza de que ela fora interiormente abençoada pelo Espírito Santo. Eu e o meu amado esposo, procuramos esse refúgio de paz num momento em que estávamos muito sobrecarregados com o conhecimento do que estava para vir.

Enquanto o meu tempo se aproximava, a cada passo que dávamos todos os obstáculos eram colocados diante de nós pelo espírito do mal. As portas fechavam-se nos nossos rostos, as pessoas que conhecíamos evitam-nos e nós fomos expulsos para o deserto. E assim, acabamos sem um teto sobre as nossas cabeças e num abrigo preparado apenas para animais, enquanto o Santo Messias veio ao mundo como um mendigo. Não houve cerimônias, nem coroação, nem reconhecimento. Apenas algumas pessoas me confortaram na minha solidão. Mas então, quando o meu Filho nasceu, todos os sentimentos de ansiedade me deixaram. Tudo o que eu sentia era o amor da maior Presença Divina. Finalmente, reinou a paz no meu Coração.

Pelo poder do Espírito Santo, foi-nos enviada ajuda e conforto, apesar de em número reduzido. Embora o nascimento de Jesus Cristo fosse um acontecimento humilde e modesto – em que apenas algumas pessoas estiveram envolvidas – a palavra espalhou-se. É assim que o Espírito Santo trabalha. Muitos estavam à espera do nascimento. Muitos tinham ouvido falar sobre o evento e, em seguida, muitos falaram sobre ele. Quando foi dado a conhecer que nascera Jesus Cristo, o Messias prometido à humanidade, a oposição começou a organizar-se. O violento ataque de Herodes e todos os seus servos, mostra quanto a Presença de Deus coloca o medo nos corações dos homens perversos.

Daquele dia em diante eu tornei-me a protetora do meu Filho e o meu amado esposo, José, organizou depois a nossa segurança em muitas ocasiões. Passamos muitos anos fugindo de um lugar para outro. Tanta oposição que enfrentamos - tanto medo, tanto ódio. Essa foi a nossa sina. No momento em que o meu Filho foi encontrado, na idade de 12 anos, em pregação no templo, nós levamo-Lo para um esconderijo.

A família de José estava envolvida em nos escamotear e, por muitos anos, nós viajamos. Fomos primeiro à Judeia e, em seguida, meu filho foi levado para a Índia, Pérsia, Egito, Grécia e Inglaterra. Onde quer que fossemos a Presença do meu Filho criava muitos milagres, apesar de Ele nunca se apresentar publicamente como o Messias. Depois, Ele era bem visto e nós vimos muito dele. Vivíamos em paz, amor e harmonia e apenas devido ao meu esposo, José, nós tínhamos tido para onde ir, para proteger o meu Filho até quando a Sua Missão pública começasse.

E agora que Sua Segunda Vinda está iminente, todos os obstáculos serão colocados antes da Sua chegada. Cada Palavra que saia da boca da Sua profeta será feita em pedaços e ridicularizada. Apenas um punhado de pessoas estarão a par da Verdade em torno desta Missão e muitas portas se fecharão nos rostos daqueles que seguem as Suas instruções. Esta Missão é solitária para ti, minha filha, e tu estás instruída para te manteres obediente em todas as coisas a que Deus te dá a conhecer.

A ajuda será enviada. A ajuda também cessará quando for esse o Desejo do meu Filho. Embora poucos sejam vistos a seguir esta Missão, milhões mais acreditarão nela completamente. Porque a Palavra de Deus atrairá sempre aqueles que são Seus, através do Poder do Espírito Santo.

As dores de parto já começaram e o trabalho não durará muito tempo. Em breve, o nascimento de um novo princípio amanhecerá e, então, o Dia do Senhor chegará finalmente. Filhos, ficai em paz, porque todas estas coisas devem acontecer antes que a Terra seja purgada do pecado.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1012. Se existir apenas um farrapo de orgulho na alma, o Espírito Santo não entrará nela
Domingo, 5 de janeiro de 2014, 19h34min.

Minha querida e amada filha, quando o Fogo do Espírito Santo entra na alma de uma pessoa, a primeira resposta é uma lágrima. A segunda resposta é um desnorte. A terceira resposta é a percepção de que algo maravilhoso – uma íntima compreensão da Verdade de Deus e de tudo o que Ele Deseja – atingiu essa alma. De repente, desce uma paz, assim como uma aguda compreensão do mistério da Existência de Deus – o Amor de Deus. Todas as coisas que estão de acordo com a Palavra de Deus ficam claras.

Somente aqueles que entregaram a sua vontade a Deus e largaram todo o orgulho e intelecto humano e Lhe entregaram todas essas coisas, podem receber este Dom do Espírito Santo. Se existir apenas um farrapo de orgulho na alma, o Espírito Santo não entrará nela.

Somente aqueles que acreditam verdadeiramente que Deus é Todo-Poderoso e que o homem não é nada e é indigno de estar diante d’Ele, podem entregar a sua vontade. Somente aos que se dispõem a fazer tudo o que lhes é exigido para satisfazer a Santa Vontade de Deus, segundo a Sua Palavra, podem ser dados os Dons de proclamar a Palavra, a qual terá um impacto real.

Qualquer homem que afirme proclamar a Verdade e diga que é guiado pelo Espírito Santo, nunca se orgulhará da sua própria grandeza. Ele nunca chamará a atenção para os seus dons, os seus talentos, o seu conhecimento, a sua santidade ou a sua humildade. Porque quando um homem faz isso, no Santo Nome de Deus, ele não foi abençoado com o Espírito do Fogo – a chama que inflama o coração dos homens, para que eles respondam com amor à Palavra de Deus.

Durante o Meu Tempo na Terra, Eu deixei claro a todos vós que aquele que se exalta a ele próprio perante Mim será lançado para o deserto. Aquele que se humilha perante Mim será exaltado.

O Vosso Jesus.

1013. Vós estais prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014, 12h15min.

Minha querida e amada filha, a Minha Palavra permanecerá intacta, porque os Meus fiéis e amados seguidores que em todo o mundo irão formar o Remanescente da Minha Igreja nunca se desviarão da Verdade.

Portanto, muitos dos Meus seguidores emergirão para formar o Meu Exército Remanescente em todas as nações do mundo, incluindo nos regimes comunistas. O Espírito Santo está a ser enviado para cobrir cada fragmento deste Meu pequeno mas poderoso Exército. Em breve, todos os Meus discípulos espalharão as Palavras das profecias dadas ao mundo através desta Missão - em todos os lugares. Eles vão sair agora e difundir os Evangelhos, a Minha Palavra e as Minhas promessas para todos. Eu nunca permitirei que a fé dos Meus seguidores murche e se desvaneça. No entanto, poucas serão as almas que permanecem fiéis à Palavra, tal como foi dada à humanidade na Bíblia.

A Minha Luz brilhará como o sol sobre todos os lugares onde os Meus amados discípulos respondem neste momento ao Meu Chamamento. Este é um Chamamento do Céu que vos convida a pegar a Minha Cruz e a seguir-Me, ao vosso Jesus, até os confins da Terra. Eu Desejo que, espalhando-vos para proclamar a Verdade da Santíssima Trindade, vós Me ajudeis a reunir os perdidos, os confusos, os errantes e aqueles que não Me conhecem.

Vós chamareis todas as religiões e dar-lhes-eis a Minha Palavra. Através das Orações que Eu lhes dou, eles serão abençoados. Alegrai-vos, aqueles de vós que sabeis que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem vos chama neste momento de grande mudança. Vós sois realmente abençoados. Sabei que o Meu Amor por vós é tal que Eu vou guiar-vos, fortalecer-vos e dar-vos a coragem de leões na vossa missão. Vós falareis com amor e eloquência e o fogo do Espírito Santo derramará das vossas bocas. Esse Dom atrairá milhões, de volta para Mim. Eu Estou a preparar-vos agora, pois vós estais prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás.

Quando vós sois de Mim, vós sereis capazes de defender o mundo de ser engolido pela perversidade do maligno nos seus últimos dias. Vós não falhareis. Vós sofrereis. Vós tereis de enfrentar a desaprovação, a oposição e as acusações de heresia, apesar de, todos vós, irdes apenas recordar às pessoas o que já está contido nos Santos Evangelhos.

Ficai em paz, porque os Meus Dons vos sustentarão durante esta batalha. Estai agora prontos, porque os Meus inimigos, que têm estado à espera para se declararem audaciosamente ao mundo, em breve serão conhecidos. Então, será esse o momento do Meu Plano Final, para completar a salvação da humanidade

Eu Estou em vós, convosco e Eu resido sempre nos vossos corações e almas.

O Vosso Amado Jesus.

1014. Quando os Meus seguidores que caem no engano Me negam, isso não significa que eles digam: “Eu não acredito em Jesus”. Não, não significará isso
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014, 23h15min.

Minha querida e amada filha, tal como os fiéis clamam “Nunca mais – nós não podemos suportar ver o triunfo do mal sobre o bem”, toda a dor terá um fim abrupto.

A purga do mal exige que seja permitido espalhá-lo primeiro. Este é um teste para aqueles homens com os corações ímpios, que serão os primeiros a ser atraídos. À medida que mergulharem num vácuo de mal, ou eles quererão resistir à dor que será gerada nas suas almas, ou deixar-se-ão levar a novas profundezas, cada vez mais longe do Reino de Deus.

As almas dos fiéis serão testadas ao limite e eles serão atormentados pela confusão que está em frente deles. Muitos sabem, nos seus corações, que o que eles acreditavam ser verdade e que mantiveram perto dos seus corações, não é mais considerado como a Verdade. E, assim, eles não serão capazes de decidir o que é de Mim e do que não é. A sua fé será despedaçada e muitos encontrar-se-ão envolvidos numa nova doutrina artificial, feita pelo homem, que nunca será sentida devidamente. Eles sentirão uma sensação de desconforto e muitos não serão capazes de confiar os seus medos aos que irão ser nomeados como Meus servos sagrados. Eles não sabem a quem recorrer pela Verdade.

Eles terão de testemunhar a proclamação pública que irá glorificar o pecado, quando for declarado que a humanidade é fraca – Deus sabe que o homem, enfraquecido pelo pecado, é apenas uma vítima. Em vez de terem de testemunhar o pecado em toda a sua fealdade, eles serão forçados a acenar com o seu acordo e aceitar as novas leis que serão introduzidos na Igreja. É esperado que vós presteis homenagem e respeiteis as novas leis, no que sereis todos chamados a respeitar a individualidade do homem e o vosso direito a ser o que vós desejardes e a fazer o que vós escolherdes.

Quando os Meus seguidores que caem no engano Me negam, isso não significa que eles digam: “Eu não acredito em Jesus”. Não, não significará isso. Eles escolherão qual a parte dos Meus Ensinamentos em que querem acreditar. Então, eles decidirão quais as partes com que não concordam. Em seguida, eles dirão que Jesus estaria de acordo com essa nova interpretação, se Ele andasse hoje na Terra. Ó, quão pouco aprenderam e como o orgulho os despedaçará. Quando o castigo cair à volta deles e eles perceberem como Me ofenderam, gritarão horrorizados ao verem-se cara a cara com a justiça que lhes será feita.

Nesse dia, em que a Verdade é revelada, será apenas por causa das orações do Meu Exército Remanescente que aqueles que trouxeram a desgraça sobre si mesmos e Me combateram, ao vosso amado Jesus - que só queria trazê-los à Misericórdia -, que eles serão salvos.

O Vosso Jesus.

1015. Quando recitardes esta nova Ladainha em épocas de grande provação ela conceder-vos-á uma trégua
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, 21h15min.

Minha querida e amada filha, deve ser dado a conhecer a todos vós que quando defenderdes a Palavra de Deus, durante o tempo da escuridão, necessitareis de todas as Minhas Graças para permanecerdes firmes. Se Me chamardes para inundar as vossas almas com as Minhas Graças especiais, vereis que é mais fácil seguir -Me.

Eu lego agora a todas as almas bravas e leais estas graças especiais. Quando recitardes esta nova Ladainha durante os tempos de grandes provações Eu conceder-vos-ei tréguas.

Ladainha (6) Dádiva de Graças

“Ó queridíssimo Jesus, meu amado Salvador,
Preenchei-me com o Vosso Amor.
Preenchei-me com a Vossa Força.
Preenchei-me com a Vossa Sabedoria.
Preenchei-me com a Vossa Perseverança.
Preenchei-me com a Vossa Humildade.
Preenchei-Me com a Vossa Coragem.
Preenchei-Me com a Vossa Paixão.
Amém.”

As almas que a recitarem em tempos de perseguição, sabei que Eu derramarei estas Graças sobre vós. Tornar-vos-eis mais calmos, fortes e mais corajosos, à medida que carregardes a Minha pesada Cruz até aos portões do Novo Paraíso e Nova Terra. O mais importante será não sucumbirdes ao assédio moral que podeis ter que enfrentar no Meu Santo Nome.

Vós caminhareis de uma maneira firme e digna, enquanto continuardes a defender a Palavra de Deus. Porque todos os que responderdes a este Chamamento e recitardes esta Ladainha especial, sentireis uma alegria nos vossos corações que não existia antes. Vós também sentireis confiança pelo conhecimento de terdes sido abençoados pelo Poder do Espírito Santo e de que a Verdade reinará sempre nos vossos corações.

Eu amo e abençoo agora cada um de vós – em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

O Vosso Jesus.

1016. O Meu Amor pela humanidade é total. Eu amo a todos, incluindo aqueles que cometem os atos mais perversos
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, 21h40min.

Minha querida e amada filha, olha ao teu redor e o que vês? Um mundo cheio de contradições. Por um lado, verás amor, alegria e boa vontade. Mas, em seguida, isso será combatido, por outro lado, pelo ódio que o maligno tem pela humanidade.

Qualquer agitação, tristeza, confusão, falta de confiança, veneno, ódio e o mal que vês acontecer no mundo, sabe que isso só pode vir de uma única fonte. O flagelo da humanidade, que é Satanás, criou uma infelicidade desesperada entre os filhos de Deus. A sua dor torna-se então Minha e é por isso que o maligno cria tal destruição – para Me magoar.

Minha filha, todos os lugares em que tu andas e cada rosto que tu vês, serão, a partir deste dia, como se fosse Eu a vê-los – a cada filho de Deus. Como Eu amo a todos eles, como tal Eu quero acalentar cada um deles – independentemente das suas falhas ou pecados. Não faz nenhuma diferença o que eles tenham feito para Me ofender, que Eu ainda os amo – a todos e a cada um. Eu sinto uma grande alegria quando vejo o amor irradiar deles – um amor que eles receberam como um Dom do Meu Pai, Que os criou. O seu amor é o Meu Amor e isso atrai para eles outras almas, e estas, em seguida, espalham o amor de Deus por toda a parte.

Mas quando Eu testemunho a dor e o sofrimento em qualquer alma, então a dor torna-se Minha. A sua dor pode ser causada por um sofrimento terrível, provocado pela falta de amor pelos outros, o que traz uma sensação de desesperada desolação. A sua solidão e o seu isolamento são também sentidos por Mim e isso inflama ainda mais a Minha Compaixão.

Depois, há as almas que passam todo o seu tempo a perseguir coisas que não veem de Mim. Aquelas que Me rejeitam, completamente, quebram o Meu Coração em dois. Como Eu derramo muitas Lágrimas de Sangue por essas almas, pois elas cortam o cordão umbilical que os une ao seu Salvador – a sua única esperança de salvação. Quando tu vires essas almas, Minha filha, sentirás uma terrível tristeza no teu coração, assim como Eu sinto por elas.

Finalmente, há aqueles que dizem que Me representam, mas que não são dignos de limpar os Meus Pés. O ódio por Mim é causado pelo seu amor por si mesmos. No entanto, não importa quantas vezes eles Me insultem e enganem o Meu rebanho, Eu ainda imploro pelas suas almas.

O Meu Amor pela humanidade é total. Eu amo a todos, incluindo aqueles que cometem os atos mais perversos. Assim será até ao fim. Eu abraçarei todas as almas até ao último dia, quando, depois de todos os Meus esforços para salvar almas estiverem esgotados, só aqueles que correm para o abismo da besta e que Me recusam – apesar de saberem o quanto Eu os amo – se perderem de Mim, para sempre.

Amai-vos sempre uns aos outros, imperfeitos e todos – do modo como Eu vos amo. Quando vós reprovais alguém, lembrai-vos do Meu amor e permanecei em silêncio. Quando vós desprezais os outros sabei que esse ódio não vem de Mim. Quando vós olhais para os outros, vede-os como se fosse através dos Meus Olhos. Nenhum deles deve ser evitado por vós. Em vez disso, mostrai compaixão para com os que vos desagradam, vos ofendem ou vos prejudicam, pois eles são amados por Mim. Se vós gostais de Mim, mostrareis amor a todas as pessoas com quem entrais em contato.

O amor é contagioso porque vem de Deus. Apenas o bem pode vir do amor.

O Vosso Jesus.

1017. As pessoas que vivem no mundo de hoje não são diferentes daquelas que viveram há milhares de anos
Sábado, 11 de janeiro de 2014, 10h48min.

Minha querida e amada filha, Eu quero que o mundo saiba o quanto Eu amo o homem, pois Eu amo até o mais humilde, o mais atormentado e o mais indigno. Aquele que crê que Eu coloco qualquer homem antes de outro não Me conhece. Eu posso favorecer certas almas, especialmente as almas escolhidas, mas Eu não as amo nem mais nem menos do que as almas dos aflitos.

Eu olho para cada alma com amor no Meu Coração. Eu agarro-Me a cada um de vós, pois vós sois de Mim – do Meu Pai. Embora Eu possa ser ofendido pelas vossas fraquezas e ficar irado pelas vossas intenções e desejos perversos, o Meu Amor por vós nunca morre. Todos os pecadores são amados por Deus – não importa o que eles tenham feito. Deus tem o poder final sobre o destino de cada alma e esse Poder é Seu.

Eu tenho Autoridade única para Julgar. A nenhum homem, dentre vós, foi dado esse direito. Quando ele julga o outro de ser culpado de pecado, ele só pode punir essa pessoa por meio da penitência, não da morte. Nenhum homem, juiz, líder político ou membro da Minha Igreja na Terra, pode jamais condenar um homem à morte por causa dos seus pecados – não importa quão ímpios sejam. Ninguém pode condenar o outro ao Inferno, pois quando ele declara uma alma como condenada, então será ele que, ao invés, será condenado, independentemente de quantos atos santos possa ter realizado em Meu Nome.

Como vós desperdiçais tanto tempo na condenação do outro, em vez de aceitardes o Dom que vos foi dada – o Dom do amor de uns pelos outros. Amai o Dom que foi dado por Deus a todos vós, e que é vosso para o usardes de qualquer modo que o desejardes – desde que esteja de acordo com a Vontade do Meu Pai. No entanto, muitas pessoas que Me amam, a Jesus Cristo, acreditam que Eu tolero qualquer ação que alimente o ódio pelo outro. Vós deveis saber que, pelo contrário, Eu quero simplesmente que vos ameis uns aos outros e que permaneceis firmes à Palavra de Deus que está contida tanto no Antigo como no Novo Testamento.

A Palavra é sempre eterna – isso não muda. As pessoas que vivem no mundo de hoje não são diferentes daquelas que viveram há milhares de anos. Vós podeis ter mais conhecimento e mais informações, mas não sois superiores a qualquer outra geração que veio antes de vós. O homem é mortal. Nada vai mudar a esse respeito, até que Eu vos leve à Vida Eterna.

Parai e pensai. As Minhas instruções ainda são as mesmas que Eu dei à humanidade durante o Meu Tempo na Terra. A única diferença é que agora, por causa dos avanços da ciência, muitas pessoas acreditam que são maiores do que Deus. Muitos acreditam tanto na sua imortalidade que decidiram não aceitar que foram criados por Deus. Muitos pensam que têm o poder de reescrever as Leis de Deus.

Muitos decidiram erguer uma nova torre de babel e, quando o fizerem, ela se desmoronará apenas com um toque da Mão do Meu Pai. Então o homem entenderá que a vida só pode existir com Deus e para Deus, de acordo com a Vontade de Deus. Não há vida sem Deus.

O Vosso Jesus.

1018. Muito em breve o Inferno será formalmente declarado como um lugar que não existe
Domingo, 12 de janeiro de 2014, 20h28min.

Minha querida e amada filha, se não fosse por Mim, Jesus Cristo, uma vez que Eu falo para o mundo neste momento, muitas almas nunca entrariam nos Portões do Paraíso.

Muitas almas ingratas já não obedecem às Minhas Leis e criam assim a sua própria interpretação, o que Eu acho repulsivo. As regras relativas à Verdade foram dadas, como uma Dádiva, à humanidade, como meio de capacitar o homem para ganhar o direito à salvação. Não sabeis vós que não podeis viver de acordo com a vossa versão das Leis de Deus e, em seguida, esperar entrar no Paraíso?

A arrogância do homem sobrepôs-se ao espírito de humildade. O homem já não serve a Deus do modo que lhe foi ordenado. Em vez disso ele cria, a partir da sua própria imaginação, uma visão do que ele acredita ser o Céu. Hoje, nem sempre os Meus servos – os nomeados para Me servirem – se referem à existência do Inferno. A simples menção da palavra Inferno embaraça os Meus servos sagrados, pois eles temem o ridículo que seria terem de enfrentar uma sociedade secular que foi enganada. O Inferno é o lar de muitas pobres almas e como Me dói ver almas confiantes mergulharem no abismo do terror, no momento em que dão o seu último suspiro.

Os filhos de Deus devem agora ser informados da urgência de orarem pelas almas que estão cegas para a Verdade. Muito em breve o Inferno será formalmente declarado como um lugar que não existe. Será dito às almas que a todos os filhos de Deus, desde que vivam uma vida razoável e digna – independentemente de acreditarem em Deus ou não –, será dada a Vida Eterna. Mas isso será uma mentira. Não há retorno do Inferno. Ele é para a eternidade.

Muitas almas que exteriormente Me rejeitaram, tanto em privado como em público, definham no Inferno. O seu amargo arrependimento é agravado pelo seu terrível e doloroso sofrimento e pelo ódio de Satanás. Uma vez no Inferno, Satanás revela-se-lhes em todas as suas formas perversas e vis e o seu ódio por eles preenche-os em cada segundo. A sua repulsa por ele, por ele mesmo – pela mesma besta a quem prestaram homenagem durante as suas vidas na Terra – é a causa de grande parte da sua dor. Mas é a separação de Mim e a dor da escuridão que experimentam, que lhes cria maior angústia.

Qualquer homem que vos diga, em Meu Nome, que o Inferno não existe não está interessado em ajudar-vos a salvar a vossa alma. Quando estiverdes convencidos de que o Inferno não existe, então, erradamente, vós assumireis que o pecado é irrelevante.

Vós não podeis servir-Me se acreditais que o pecado não existe. Vós não podeis viver uma vida gloriosa pela eternidade, no Meu Reino, se não Me pedirdes para perdoar os vossos pecados. Este é o cerne da nova doutrina, a introduzir em breve, que sereis obrigados a absorver. Ou seja, quando fordes enganados e deixardes de preparar a vossa alma para o Grande Dia do Senhor, em que Eu venho para vos reivindicar como Meus.

Eu digo isto para vos avisar - não para vos assustar. Eu peço-vos que aceiteis o pecado como parte das vossas vidas, mas peço-vos que continueis a evitar os sete pecados mortais, pois se o fizerdes estareis na Minha Proteção. Vós deveis confessar sempre os vossos pecados. Fazei isso diariamente. Falai Comigo e pedi-Me para vos perdoar. Aqueles de vós que não podeis receber o Sacramento da Confissão – aqueles que seguem muitas crenças e religiões – deveis então aceitar o Dom da Indulgência Plenária que Eu vos dei (Cruzada de Oração 24 – Indulgência Plenária para absolvição).

Cuidai da vossa alma, pois é a vossa alma, a qual viverá para sempre. Vós vivereis em apenas um dos dois lugares para a eternidade – no Inferno ou no Meu Reino.

O Vosso Jesus.

1019. Deus Pai: Eu venho para reunir os fiéis. O Meu Tempo é breve, assim como a Misericórdia do Meu Filho está quase sobre vós
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, 16h56min.

Eu Sou o Deus Pai. Eu Sou Quem Eu Sou. Eu o vosso Criador – o Alfa e o Ômega.

Minha filha querida, ouve-Me,Eu anuncio que a Minha Intervenção para impedir a destruição da raça humana está prestes a ocorrer.

Quando não ouves nenhum mal – isso não significa que ele não existe.Está a ser planeado um ato perverso para provocar a guerra, com o único objetivo de destruir o maior número possível de pessoas. A capacidade do homem para decretar maldades contra os Meus filhos nunca foi tão grande. A capacidade do homem para produzir tecnologia nunca foi tão grande, mas esse conhecimento em larga escala está ser abusivo e os planos para controlar todas as parcelas das vossas vidas estão em estado avançado.

Eles, os Meus inimigos, querem controlar o que vós comeis, bebeis e tudo o que vós fazeis para promover a Verdade, tal como Eu vos dei. Até ao dia em que tiverem o controle dos vossos países, das vossas finanças e da vossa saúde, eles não descansarão. Enquanto esses planos se estão a tornar evidentes, eles irão assumir também todas as religiões. Como muitas pessoas não acreditam na Minha Existência, haverá pouca oposição ao seu plano diabólico para Me roubar almas.

Quando o homem acredita que pode desafiar Deus, então ele não sabe realmente Quem Eu Sou. Se ele não sabe Quem Eu Sou, então ele não sabe nada. O seu coração ficou endurecido, o seu intelecto embotado e a sua alma da cor do chumbo.

O que se afasta a ele próprio de Mim, está perdido. Aquele que luta contra Mim, com a intenção de roubar as almas dos Meus filhos, está morto para Mim e o seu destino está condenado.

Eu intervirei agora para impedir que esta terrível e perversa atrocidade seja perpetrada. Em seguida, quando Eu terminar, Eu abrir-vos-ei os olhos, agarrarei o vosso coração e encher-vos-ei de maravilhas. Em breve Eu revelarei a Verdade, porque muitos de vós não acreditam mais nela.

Eu Sou tudo o que é e será. Eu Sou o vosso Pai, Que Tudo Sabe, Que tudo Vê, Que a Todos Ama e Todo-Misericordioso. Eu venho para reunir os fiéis. O Meu Tempo é breve, assim como a Misericórdia do Meu Filho está quase sobre vós.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1020. Quando a Minha Igreja defende a Palavra de Deus, deveis manter-vos obedientes à Minha Igreja
Terça-feira, 14 de janeiro de 2014, 16h53min.

Minha amada filha,quando os Meus servos, os Meus seguidores e todos aqueles que declaram ser Meus dizem que Me amam, isso significa duas coisas. Eles amam-Me, porque aceitam a Minha Palavra, e honram-Me, professando a Verdade.

Quando Me amais deveis manter-vos fiéis à Minha Santa Palavra. Isso significa serdes obedientes à Minha Palavra em todas as coisas relacionadas com a Verdade. Quando professais a Verdade da Minha Palavra, como Meus servos sagrados, vós deveis manter-vos obedientes à Palavra de Deus.

Quando a Minha Igreja defende a Palavra de Deus deveis manter-vos obedientes à Minha Igreja. Mas quando chegar o dia em que aqueles que têm a autoridade na Minha Igreja já não proclamam a Verdade, então deveis manter-vos obedientes apenas a Mim. Porque Eu Sou a Igreja. Sem Mim, o vosso Jesus, não há Igreja.

Quando a Minha Palavra é adulterada e depois adaptada deixará de ser a Minha Palavra. Vós só podeis ser obedientes à Verdadeira Palavra de Deus.Se seguirdes uma nova doutrina feita pelo homem, que substitua a Minha Santa Palavra nas Minhas Igrejas em todo o mundo, então, os responsáveis por esse sacrilégio negar-Me-ão. Permanecei obedientes apenas aos que proclamam a Palavra de Deus, porque, se não for a Minha Palavra, então não é de Deus.

A Palavra de Deus é Sagrada. Ela nunca pode ser alterada por qualquer pessoa. A obediência à Minha Igreja é importante. A obediência à Palavra de Deus é o que determina se vós sois um Cristão. O dia em que substituirdes a Palavra de Deus por um substituto artificial, é o dia que desobedecereis à Palavra de Deus.

Vós apenas podeis permanecer obedientes aos Meus Olhos, na Minha Igreja na Terra, se a Verdade for mantida. Vós nunca deveis ter medo de proclamar a Verdade, porque só a Verdade vos libertará.

O Vosso Jesus.

1021. Esta nova e criada à pressa hierarquia assumirá o controle da Minha Igreja
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, 19h41min.

Minha amada filha, a Verdade divide. Ela sempre o fez. Se um homem diz que sabe a Verdade, outro irá negá-la. Mas quando a Verdade provém da Palavra de Deus, ela causará maior divisão. Muitos temem a Verdade, porque nem sempre é agradável, e, porém, sem a Verdade vós viveríeis em negação. Quando viveis em negação da Palavra de Deus, nunca encontrais a verdadeira paz nos vossos corações.

Quando conheceis a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, então vós conheceis o caminho do Senhor e deveis seguir este caminho até ao vosso último suspiro. Não vos desvies dele. Mas se a Minha Palavra é adulterada, reescrita e demolida, certamente vós nunca aceitaríeis tal. Isso é bom. Mas se novas doutrinas, que diferem de Minha Santa Palavra, são introduzidas para vós, por dentro do teto das minhas igrejas, então o que fareis?

Ireis aceitar uma mentira em vez da Verdade? Ireis aceitar uma doutrina, que será profana aos Meus Olhos?

A resposta deve ser não. Vós nunca deveis negar a Minha Palavra – para ninguém. Ninguém, mesmo que esteja vestido com a roupa da elite da hierarquia da Minha Igreja, um mendigo, um rei ou um príncipe – qualquer um que reclame que aceiteis uma nova doutrina pertencente à Minha Palavra, não vem de Mim.

A Minha Igreja está a ser demolida discretamente a partir de dentro e cada parte está a ser desmantelada. À medida que os níveis baixam e os servos leais são afastados – então considerados como não sendo mais úteis –, ficará livre o caminho para as doutrinas do Inferno serem pronunciadas.

Ai de padres, bispos e cardeais, que se atrevam a defender a Palavra de Deus, pois mais sofrerão. Enquanto alguns serão excomungados e acusados de heresia – embora digam apenas a Verdadeira Palavra de Deus –, os outros serão demasiado fracos. Muitos pobres servos sagrados cederão a denunciar as Leis de Deus. Se não concordarem em aceitar a doutrina da mentira, eles serão lançados aos lobos. Aqueles cuja fé já enfraqueceu e que amam as coisas do mundo e têm uma ambição feroz nas suas almas, serão os primeiros da fila a jurar fidelidade à nova “promessa”.

Esta nova e criada à pressa hierarquia assumirá o controle da Minha Igreja. Eles irão declarar falsidades em nome de Deus e levar com eles muitas almas dos fiéis inocentes. Às congregações será oferecido, de má vontade, um cálice de veneno cheio de nada – só pão. A Santa Eucaristia já não preencherá as vossas almas. Elas serão em breve alimentadas por homilias que ridicularizam a Palavra de Deus, uma vez que eles vão declarar os direitos humanos como a doutrina mais importante. E então eles proclamarão a maior heresia, que ao homem será dada a Vida Eterna, arrependa-se ou não dos seus pecados.

E assim destruirão a alma de milhões.

Como eles continuam a empurrar a Minha Igreja de dentro para fora, os Meus leais sacerdotes e fiéis seguidores irão reconstruir a Minha Igreja, tijolo por tijolo. A Minha Igreja, como vedes, não pode morrer porque Eu não deixarei.

Todos os sacerdotes, todos os bispos e todos os cardeais que sejam destronados e que Me permaneçam fiéis, nunca abandonarão os justos ou os Meus seguidores que foram abençoados com o Dom da Sabedoria. Então, enquanto o falso conhecimento enche os corações dos servos fracos da Minha Igreja, o Dom do Espírito Santo não apenas Iluminará as almas da Minha Igreja Remanescente, como providenciará a Luz a todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, à Minha porta.

Nunca antes os Meus discípulos foram testados da maneira como o serão no futuro. Ser-lhes-á dada a Assistência Divina que lhes permita manter a Luz de Deus a brilhar num mundo que mergulhará, lenta e dolorosamente, na escuridão causada pela chegada do inimigo, o Anticristo.

O Vosso Jesus.

1022. Cada palavra que tu proferires nesta missão vem de Mim. Cada ação que tu fizeres vem de Mim
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, 20h42min.

Minha amada filha, descontrai-te cada vez que enfrentares os muitos obstáculos que tu e todos os Meus seguidores enfrentam diariamente neste trabalho para salvar almas.

Lembra-te sempre que Satanás nunca vai parar de atormentar essa e outras missões, que são autênticas, pois elas vêm de Deus. As missões autênticas, que Eu abençoo hoje, e aquelas que Eu abençoei ao longo dos séculos, sofreram sempre por causa da oposição.

Apenas as missões que vêm realmente de Deus atraem tanto ódio. Somente os verdadeiros profetas atraem o ódio. Moisés, Elias, Noé, João Batista e outros como eles, atraíram o ódio por causa da influência de Satanás sobre as almas fracas. Apenas Eu, Jesus Cristo, um de centenas de profetas durante o Meu Tempo na Terra, atraí a espécie de ódio que Me foi infligido. E agora, só tu, a Minha última profeta, atrairás o ódio de uma espécie nunca vista há longo tempo – embora outros como tu tenham sofrido nos últimos tempos.

Quando tu tens que suportar a oposição, em Nome de Deus, compreende que, quando a Santíssima Trindade apresenta a Palavra à humanidade através de um profeta, ela será da pior espécie. Só pela Assistência Divina que te é dada escapas do terror. O Meu Pai protege-te, Minha pequenina, e por isso tu deves sempre seguir em frente, sabendo que Ele deseja almas, por cada palavra que for proferida a partir dos teus lábios, por cada palavra que for desenhada pela tua mão e por cada alma que tu alcanças. Todo esse sofrimento Me trará mais almas.

Fica certa de que o tempo para Eu voltar a recuperar o Meu trono está próximo, e, como o Dia se aproxima, muitas tácticas serão utilizadas para te enganar nesta Missão. Todas as mentiras serão lançadas sobre ti, todas as pedras roladas, todas as tormentas sobre ti, e todos os inimigos de Deus colocados em todos os caminhos em que vires. Mas, como Redentor da humanidade, Eu garantirei que cada espinho seja cuidadosamente removido, cada pedra atirada para o lado, cada caminho aberto, de modo a que tu tenhas êxito a levar a Minha Palavra ao mundo, embora num tempo em que Eu serei completamente esquecido.

Eu caminho contigo, Minha filha. Eu descanso a Minha Mão sobre o teu ombro esquerdo, a fim de te proteger do mal e Eu guio-te em todo o caminho. Cada palavra que tu proferires nesta Missão vem de Mim. Cada ação que tu fizeres vem de Mim. Todo o sofrimento que tu suportares é Meu. A tua vontade é a Minha, porque te entregaste a Mim e agora Eu resido completamente em ti. Quando eles te magoarem, eles insultam-Me. Quando eles escarnecem de ti, eles negam a Verdade. Quando eles negam a Palavra, negam-Me, mas, quando eles aceitam a Minha Palavra, que te foi dada, eles tornam-se parte de Mim e também a eles será dada a Minha Proteção.

Vai agora, Minha filha, e nunca te perturbes quando o ódio te for mostrado nesta Missão, porque a ti e a todos aqueles que ouvem o Meu Chamamento não restará qualquer dúvida relativamente a Quem eles se opõem. Não é a vós, mas a Mim, Jesus Cristo, que eles afastam. Quando vós estais por Mim, Comigo, em Mim e falais a Minha Palavra – vós sois, verdadeiramente, filhos de Deus.

O Vosso Jesus.

1023. Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de sofrimento, com tudo o que ele traz consigo
Domingo, 19 de janeiro de 2014, 14h35min.

Minha querida e amada filha, qual o homem dentre vós que se declara a ele mesmo como Meu santo seguidor e que se vangloria desse fato – tomará ele o Meu Cálice?

Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de Sofrimento, com tudo o que ele traz consigo? A resposta é muito poucos de vós. E, no entanto, sentis-vos justificados quando Me açoitais através das Minhas almas escolhidas, que voluntariamente aceitaram o Meu Cálice.

Almas escolhidas, visionários, profetas e videntes, aceitam o Meu Cálice, porque Me dão o seu livre arbítrio, nos Meus Termos – e não nos seus. Quando vos declarais a vós próprios omnisciente e bem versados na Minha Santa Palavra e não aceitais o sofrimento que é suportado pelos Meus pobres profetas perseguidos, então vós não Me conheceis. Se vós não Me conheceis, então vós não podeis realmente amar-Me. Se vós não Me amais, então vós não espalhais a Verdade. Em vez disso, vós escolheis, dos Santíssimos Evangelhos, quais as partes que mais vos servem para, em seguida, as usardes como arma de arremesso sobre os Meus profetas e todas as almas eleitas que carregam a Minha triste Cruz.

Quando menosprezais outras almas, tratando-as com crueldade, em Meu Nome, vós fostes infestados pelo ódio. O ódio vem de Satanás. Não vem de Mim. Quando vós vierdes perante Mim, durante O Aviso – a Iluminação da Consciência – Eu mostrar-vos-ei como Me ofendestes. Ainda assim, muitos de vós, culpados de distorcer as Minhas Palavras de Amor em palavras de ódio contra os Meus profetas, permanecereis em desafio diante de Mim. Porque vós estais tão cheios de amor-próprio e de orgulho que mesmo Eu, Jesus Cristo, acharei que é difícil atrair-vos para Mim.

O vosso ódio pelos outros separa-vos de Mim.

O Vosso Jesus.

1024. Mãe de Salvação: Esta Medalha final, que eu trouxe até vós pela Misericórdia de Deus, chamará milhares de milhões de almas à Vida Eterna
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, 12h09min.

Minha querida e amada filha, Deus quer salvar cada pessoa, de cada fé, bem como aqueles que negam a existência d’Ele e de Seu Filho, Jesus Cristo. É por isso que as pessoas de todas as idades, de todas as culturas e de todas as denominações, devem receber uma Medalha de Salvação.

A cada pessoa que receba uma Medalha, mesmo que ela não possa ser abençoada, será depois dado um Dom extraordinário, pois Deus irá incutir nelas uma Graça, uma visão sobre o seu próprio desamparo e uma consciência do amor de Deus Todo-Poderoso. Ele iluminará até o mais teimoso de alma e os de coração empedernido. Em breve eles irão procurar a Verdade e, em seguida, eles chamarão a Deus, pedindo-Lhe para os ajudar a aliviar os seus corações e a preenchê-los com a Sua Grande Misericórdia.

Não rejeiteis o Dom da Medalha da Salvação, porque esta Medalha final, que eu trouxe até vós, pela Misericórdia de Deus, chamará milhares de milhões de almas para a Vida Eterna. Quando o meu Pai me deu instruções para apresentar ao mundo o Santíssimo Rosário de São Domingos, muitos rejeitaram-no. Eles fazem-no ainda hoje porque acham que ele foi criado por mim. Foi-me dado para que qualquer um que o recite possa proteger-se do mal. É através da minha intercessão que são legadas às almas Graças especiais e proteção contra a influência do maligno.

Não cometeis o erro de rejeitar esta Medalha porque ela é para todo o mundo e muitos milagres lhe serão associados. Aqueles que a rejeitem ou tentem impedir que outros a aceitem negarão a salvação - especialmente os ateus, que estão em maior necessidade da Intervenção Divina. Vós deveis sempre colocar as pessoas que rejeitem a Deus perante o Trono do Meu Pai e pedir Misericórdia pelas suas almas.

Por favor, assegurai que a Medalha de Salvação seja fornecida a tantas pessoas quanto possível.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1025. Deus Pai: O livre arbítrio dado à humanidade fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014, 15h44min.

Minha querida filha, será feita a Minha Vontade, assim como o tempo para a livre escolha do homem, para fazer o que está de acordo com o seu próprio desejo, está a chegar ao fim.

Eu dei ao homem o livre arbítrio. É um Dom. Eu leguei este Dom aos Meus filhos, juntamente com muitos outros. Apesar de eles escolherem seguir a sua própria vontade, acerca do que Eu desejava para eles, Eu ainda respeito o livre arbítrio.

Eu amo os Meus filhos, incondicionalmente. Eu nunca poderia não os amar, apesar de Me ofenderem de muitas maneiras. O livre arbítrio, dado à humanidade, fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim, em favor de promessas brilhantes que os tentam diariamente quando eles anseiam beleza, riqueza, fama e poder, as quais os afastam de Mim.

Eu sou o seu Refúgio, mas eles não entendem. Em Mim, eles encontram o princípio e o fim de tudo o que lhes pode trazer prazer, paz e amor.

Embora o maligno tenha usado o livre arbítrio que Eu dei ao homem para o seduzir, Eu trarei todos os pecadores de volta ao Meu Reino, quando eles entenderem que tudo o que lhes foi solicitado para lhes trazer a paz deixou de os realizar. O tempo está próximo para que o Meu Reino fique completo. As almas sentir-se-ão compelidas, Eu Prometo-vos, a correrem para Mim, o Seu amado Pai, quando chegar a hora. Depois, elas verterão dos seus olhos lágrimas de teias de aranha, os seus corações ficam como conchas endurecidas e a escuridão nas suas almas visa-Me.

Meus filhos, confiai sempre no Meu grande Amor por cada um de vós, pois como poderia ser de outra maneira? Vós sois Meus, como um membro, um pedaço do Meu Coração. Afastar-vos para longe e banir-vos seria como perder um pedaço de Mim mesmo. Então, quando Eu fizer o Chamamento final, e depois de terem sido tomadas todas as medidas para ganhar o vosso coração, apressai-vos. Eu estarei à espera. Eu absorver-vos-ei e levar-vos-ei para o Meu Santo Reino, longe de todo o mal.

Nesse dia, vós esquecereis a vossa vontade, que ficará interligada com a Minha, pois não será de nenhuma utilidade para vós, de nenhum interesse, porque quando vierdes para casa Comigo estaremos unidos como um só.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1026. Mãe de Salvação: Estas aparições começarão nesta Primavera, como o meu Filho instruiu
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, 20h05min.

Minha querida filha, dá a conhecer que eu farei mais uma aparição em todas as grutas marianas que foram aprovadas pela Igreja do Meu Filho, ao longo dos séculos.

Eu me farei conhecer em locais Sagrados, que incluirão Lourdes, Fátima, La Salette e Guadalupe. Eu também aparecerei em Garabandal. Estas aparições começarão nesta Primavera, como o meu Filho instruiu.

Eu serei vista por almas escolhidas com o sol por detrás da minha cabeça. Haverá doze estrelas tecidas ao redor da coroa de espinhos, a qual foi usada pelo Meu filho durante a Sua Crucificação, colocadas em cima da minha cabeça, como sinal para que todos possam seguir o meu exemplo. O meu papel é o de levar todos os filhos de Deus ao longo do caminho da Verdade e levá-los ao Meu Filho.

Quando estas aparições ocorrerem não haverá qualquer dúvida, especialmente entre aqueles que me prestam homenagem, que eu falo a Verdade quando digo que será breve o Caminho final que vos levará ao Meu Filho, nestes últimos tempos, através do Livro da Verdade.

Quando vós me seguirdes, a vossa Mãe, eu levar-vos-ei e orientarei para o meu Filho. O meu Filho prometeu muitos milagres, para que Ele possa abrir os vossos olhos para as profecias que Ele deu ao mundo através da minha própria Missão. Muitos não aceitam que eu apareci nesses locais especiais de aparição e destituirão a sua importância na salvação das almas.

Quando eu aparecer uma última vez nestes locais e me apresentar como Mãe da Salvação, vós sabereis então que esta é a minha Missão final e que todas as aparições conduzem a esta última para trazer a salvação ao mundo, que é o direito natural de cada pessoa.

Rejubilai, porque estes dias estão próximos e quando vós ouvis estas coisas, sabei então que esta profecia, quando cumprida, apenas poderia vir de mim, a vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação, Mãe de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe de Salvação.

1027. O papel da Minha Mãe como Co-Redentora será, por fim, bem e verdadeiramente entendido
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, 20h19min.

Minha querida e amada filha, quando a Minha Mãe fizer uma última aparição nos locais de aparição Mariana, por toda a parte, vós deveis então saber que, finalmente, o mundo se voltará e correrá para Mim. É através da Minha querida Mãe que mais almas são trazidas para Mim. O seu papel sempre foi o de Me servir, para o bem do homem. E agora, o papel da Minha Mãe como Co-Redentora será, por fim, bem e verdadeiramente entendido.

Eu darei a cada alma a oportunidade de testemunhar a Minha Poderosa Intervenção, para que Eu as possa converter. Através da conversão, Eu posso salvar milhões. A Promessa de Salvação foi feita por Mim e realizada pela Minha morte na Cruz. Agora, Eu vou reunir as almas que atrairei a Mim através desta Missão e espalhar a Verdade da Minha Palavra por toda a parte.

Aos que nunca receberam a Verdade, ela será apresentada pela primeira vez. Aos que receberam a Verdade, mas que se esqueceram dela, será recordada a Minha Promessa. Aos que conhecem a Verdade, mas que a alteraram para servir os seus próprios desejos, será recordado que só pode haver uma Verdade.

Eu trago a Verdade à humanidade num momento em que as suas mentes estão confusas, as suas almas dilaceradas com a dúvida – mas Eu vou aliviar os seus medos. Apenas Eu, Jesus Cristo, o seu Salvador, tenho o Poder de intervir desse modo. Apenas Eu tenho o Poder de lhes trazer a paz e de lhes entregar a salvação, que lhes pertence de direito.

Todos os fios desta Missão estão a ser reunidos para formarem um padrão. Assim, quando as várias partes estiverem ligadas e encaixadas como as peças de um jogo de construção, quando todas as peças se começarem a fundir, a imagem final ficará clara. Então, vós encontrareis a Minha Presença em toda a parte – em tudo o que esteja ligado a cada autêntica Missão Sagrada concedida ao mundo pelo Meu Pai, até que finalmente toda a Verdade se torne clara para todos.

O Meu Pai prometeu que revelaria ao mundo a Verdade, através do Livro da Verdade, como foi predito aos profetas Daniel e João Evangelista. O Meu Pai traz-vos agora a Verdade, neste momento, mas Ele fá-lo peça por peça, pouco a pouco, até que a parte final se torna o todo. Só então o Livro da Verdade faz sentido. Só então é que os últimos obstáculos são superados, quando a maioria da humanidade cantar e se regozijar, antecipando a Minha Segunda Vinda. Somente quando a Minha Missão estiver concluída, o Grande Dia será anunciado ao mundo.

Ide em paz e sabei que se colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu posso concluir a última parte do Pacto do Meu Pai e levar-vos para o Reinado do Seu Reino Todo-Poderoso.

O Vosso Jesus.

1028. Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim
Domingo, 26 de janeiro de 2014, 15h00.

Minha querida e amada filha, nunca permitas que as intenções dos que têm amargura nos seus corações contra este Trabalho, façam com que tu hesites na Minha Missão pelas almas.

Que importa se tu e as Minhas amadas almas fiéis, que se recusam a desviar-se da Palavra de Deus, forem rejeitadas? Que importa se eles vos desprezam ou não? As suas opiniões humanas, que negam a Palavra, não têm nenhuma consequência na vossa procura da Salvação Eterna. Quando Me glorificais e quando honrais a Minha Santa Palavra, vós sereis tentados por todos os meios para Me voltardes as costas.

Então, muitos rejeitarão esta Missão até que a terrível verdade caia sobre eles, ao testemunharem as blasfêmias, que derramarão da boca do Falso Profeta. Quando alguém que contradiz a Existência da Santíssima Trindade se atreve a usar as vestes de um sumo sacerdote, sob o teto da Minha Igreja, e, depois, vos tenta convencer de que o que conhecestes até agora como a Verdade, não o é mais, vós sabereis então que o espírito do mal tomou conta da Minha Igreja, a partir de dentro.

Quando, rodeados de novas ideologias, novas doutrinas, vos é dito que a raça humana exige hoje estas mudanças, será esse o momento em que os Desejos de Deus não são mais respondidos. Em vez disso, quando as doutrinas feitas pelo homem, cheias de erros e falhas, declaram que o pecado não o é mais, estará próximo o tempo para Eu destruir os Meus inimigos, como predito.

Muitos mais de vós acordareis para a Verdade e para a terrível desonra que Me será feita, a Jesus Cristo, na Minha Igreja na Terra. Os servos fiéis reconhecerão a maldade e, então, muitos deles fugirão. Mas quando chegar a hora e quando esta opção for colocada diante de vós, infelizmente muitos Me abandonarão e tomarão parte em práticas pagãs.

Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim. A Verdade da Minha Palavra será banida das vossas constituições, das vossas escolas, até que finalmente será negada dentro da Minha própria Igreja. Aqueles de vós que acreditastes que isso nunca poderia acontecer – que Deus jamais permitiria essas coisas – estão enganados. Essas atrocidades foram autorizadas na Purificação final do homem, perante a Minha Segunda Vinda. Se não permanecerdes alerta, independentemente do quanto Me amais, vós sereis levados a participar numa série de cerimônias que não prestarão homenagem a Deus. Se elas não Me honram, então vós deveis perguntar-vos porquê? Porque foram feitas essas mudanças e porque assim tão de repente? A resposta é o tempo – pois já resta pouco.

A corrida, de ambos os lados, para conquistar as almas, resultará numa batalha feroz. Um lado irá convencer-vos a rejeitar a Palavra de Deus em favor de práticas vis que idolatram Satanás. Eles enganarão até mesmo os que são bem versados na Minha Palavra, tão astuciosa será a apresentação da situação para Me remover da Minha Igreja. O outro lado sofrerá por causa da sua fidelidade, não precisamente apenas a estas Mensagens, mas à Verdadeira Palavra de Deus, dada ao mundo no Livro do Meu Pai.

O Vosso Jesus.

1029. Deus Pai: Eu tenho esperado pacientemente, durante muito tempo, para juntar de novo os Meus filhos pela Minha Santa Vontade
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, 17h18min.

Minha querida filha, como tu tens medo quando é tão desnecessário. Quando Eu dou ao mundo uma Dádiva desta magnitude, isso é feito por um sentido de dever que é gerado pelo Meu Grande Amor por todos os Meus filhos.

Eu advirto-te para te proteger completamente. Eu revelo-te parte de Mim em cada simples Mensagem que Eu dou ao mundo. A ti, Minha filha, Eu mostro a Minha grande saudade de ficar de novo perto dos Meus filhos. Eu mostro-te a Minha Compaixão, a Minha Alegria, a Minha Desaprovação, a Minha Ira, o Meu Amor e a Minha Misericórdia. Porque, então, quando Me aproximo deste modo, vós Me temais? Vós nunca deveis temer um Pai que ama a todos os Seus filhos, e, especialmente, os pecadores, os quais maculam abertamente todas as Leis que Eu vos dei para atrair a humanidade para a Minha Ternura.

Filhos, aprontai-vos para aceitardes a Minha Grande Misericórdia. Abri os vossos corações para Me receber, ao vosso amado Pai. Preparai-vos para Me saudar e chamar cada vez que o medo se aloja nos vossos pensamentos, quando tentais entrar em concordância com estas Mensagens. Estas Mensagens são únicas. Elas são apresentadas ao mundo pela Santíssima Trindade. Elas foram definidas por Mim como a mais importante Missão na Terra desde que Eu enviei o Meu único Filho para vos redimir.

Ela, a Minha Palavra, deve ser aceite de coração afável e grato. Acolhei as Minhas Palavras. Alegrai-vos por saberdes que tudo o que é permanece, e permanecerá sempre, sob o Meu Comando. Eu Sou tudo o que é e será. Todas as decisões quanto ao futuro da humanidade e ao destino do mundo vindouro, permanecem Comigo. Eu nunca vos assustaria intencionalmente, filhos. O que Eu farei é preparar-vos para o Meu Novo Reino, para que fiqueis aptos a entrar nele - onde não haverá mais dor e tristeza.

Ficai em paz, Meus lindos e desejados filhos. Vós sois tudo para Mim. Eu incluo-vos a todos. Todos os pecadores. Todos aqueles que não Me reconhecerão. Todos aqueles que idolatram Satanás. Todos os Meus filhos fiéis. Aqueles cujas almas foram arrancadas. Vós pertenceis somente a Mim. Eu não deixarei uma alma ignorada nesta Minha última tentativa de preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu amado Filho.

Nenhum de vós será deixado intocado pela Mão de Misericórdia. Permiti-Me abrir os vossos corações para que sejais abençoados pela Minha Mão.

Dizei-Me: “Queridíssimo Pai, alcançai e tocai o meu corpo e alma com a Vossa Mão de Misericórdia. Amém”. Eu responderei imediatamente à vossa chamada.

Ide em frente, Meus pequeninos, e ficai em paz, porque a Minha Intervenção será a vossa Graça salvadora, não importa o quão difícil seja o período que se avizinha. Eu estarei à espera, para abrir a Porta do Meu Novo Paraíso, com Amor no Meu Coração, acenando-vos para virdes a Mim, o vosso Pai.

Eu tenho esperado pacientemente, durante muito tempo, para juntar de novo os Meus filhos pela Minha Santa Vontade. Esse Dia está próximo e o Meu Coração rejubila antecipando o momento em que o homem volte ao seu lugar de direito, junto a Mim.

O Vosso Amoroso Pai, Deus, o Altíssimo.

1030. Hoje, menos pessoas do que nunca acreditam na Palavra de Deus
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014, 23h15min.

Minha querida e amada filha, não deixes que ninguém admita que não consegue encontrar a Verdade no Livro, do Meu Pai a Santíssima Bíblia. A Palavra está lá para que todos a possam testemunhar, como tem sido ao longo dos séculos. A Bíblia Sagrada contém a Verdade e tudo o que se espera da humanidade foi posto nas suas páginas.

Tudo o que foi derramado da boca dos profetas e dos Meus discípulos, que foram guiados pelo Espírito Santo, está contido nela. A Verdade está contida dentro da Palavra – que é o Livro do Meu Pai. Então, porque questiona o homem a validade da Palavra? Tudo o que foi dado ao homem, pela causa da sua alma, pode ser encontrada na Bíblia Sagrada.

A verdade é digerida pelas almas de diferentes maneiras. Aqueles que têm almas humildes e que aceitam a Palavra de Deus não a questionam. Outros, tomam-na e descartam partes dela até que ela já não se assemelha à Verdade. Depois, há aqueles que nunca aceitarão a Palavra, porque é de pouco interesse para eles. Eles vêem a Verdade, contida na Bíblia Sagrada, como nada mais do que folclore.

Hoje, menos pessoas do que nunca acreditam na Palavra de Deus. Aqueles que só pegam nas secções que apelam aos seus próprios estilos de vida e afastam das Leis de Deus, por quem eles não sentem afinidade. Hoje, a Verdade que é ensinada é apenas uma sombra do que está contido na Bíblia.

Eu falo agora convosco da Verdade, por três razões. A primeira é para vos recordar a Palavra da Verdade - a qual está contida no Livro de Meu Pai. A segunda é para reforçar o fato de que vós não podeis reescrever a Palavra de Deus. A terceira é para que Eu possa alimentar os filhos de Deus com a Palavra de Deus, num tempo em que, em breve, será retirada de vós. Eu faço isso agora através do Livro da Verdade, prometido a vós, através dos profetas. Se não vos sentis bem com a Verdade, então vós não aceitais a Palavra de Deus. Se vós não aceitais a Palavra de Deus, então Eu não posso levar-vos para o Meu Novo Reino e trazer-vos a salvação que Eu vos prometi, quando Eu morri na Cruz pelos vossos pecados.

O Vosso Jesus.

1031. Eu devo intervir para salvar a humanidade da sua própria destruição, antes do Grande Dia do Senhor
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, 15h00.

Minha querida e amada filha, chorai, não por vós mesmos mas por Mim, o vosso Jesus, Que chora e sofre por causa da velocidade com que a raça humana cai numa vida depravada e pecaminosa.

Porque a Minha Palavra foi rejeitada por tantos, por tanto tempo, muitas pessoas não têm a orientação ou o conhecimento quando se trata de escolher o que fazer das suas vidas. As almas que derivam para longe da verdade têm apenas os seus próprios desejos e auto-estima a orientá-las. A auto-obsessão, a imoralidade sexual, a auto-satisfação e a procura de bens materiais, fazem estragos nas suas almas. Nada vai, nem pode, satisfazê-los. Quando eles atingem as profundezas do pecado procuram em seguida, ativamente, as almas dos outros para as enredar. Isto, porque Satanás devorou as suas almas de tal forma que as usa para chamar outras almas à sua vil armadilha.

A moralidade da humanidade afundou-se a tais profundezas que este espírito do mal está a engolir milhões de almas por dia. Ó, como a Minha Dor aumentou e quanto trabalho é necessário para eliminar esta infestação. Virá um tempo em que apenas a um terço da raça humana será dada a Graça de decifrar a diferença entre o bem e o mal.

Aqueles que dão as boas vindas ao mal, sob qualquer forma, apresentá-lo-ão como sendo uma coisa boa. Será preciso que em breve, um homem muito corajoso, fale sem medo e declare que “Isto é errado”, sem ser demonizado e desprezado, pois tal será visto como uma reação irracional.

Ó, como os filhos de Deus se vão afundar. As almas com os corações endurecidos, com ódio de uns pelos outros, a falta de compaixão, a ganância e o desejo de violência, aumentarão em quantidade. Eles serão admirados no mundo, quando décadas atrás teriam sido temidos. É por isso que Eu devo intervir para salvar a humanidade da sua própria destruição, antes do Grande Dia do Senhor.

O plano de Satanás é destruir o maior número de almas possível. O Meu plano é impedir essa infestação e Eu não hesitarei em fornecer os sinais que são necessários para vos acordar para o Amor de Deus e para a necessidade de vos preparardes adequadamente para o mundo que há-de vir.

Nunca rejeiteis a Mão de Deus. Nunca ignoreis a Palavra de Deus, porque sem isso vós não sois nada.

O Vosso Jesus.

1032. Mãe da Salvação: Lembrai-vos de que Satanás despreza esta Missão, porque ele perderá milhares de milhões de almas por causa dela
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 15h27min.

Meus queridos filhos, não deixeis que o ódio por esta Missão cause problemas aos vossos corações. Em vez disso, baixai a cabeça em ação de graças pelo Dom do Livro da Verdade, nestes difíceis tempos na Terra.

O meu amado Filho, Jesus Cristo, foi atormentado, desprezado e censurado durante a Sua Missão, ao pregar a Verdade durante o Seu Tempo na Terra. Aqueles que conheciam a Palavra de Deus recusaram-se a reconhecer o Messias prometido, quando Ele se apresentou diante deles. As Suas Palavras foram rasgadas em pedaços mas, apesar disso, elas não foram ignoradas. Quando Deus fala através dos seus profetas e, neste caso, do meu Filho – o Verdadeiro Messias – é impossível ao homem ignorar a Palavra. Aqueles que não aceitam a Palavra de Deus, quando ela derrama da boca dos profetas, acharão impossível virar as suas costas. Em vez disso, o seu ódio atormentá-los-á e em nenhum momento eles sentirão a paz nos seus corações.

Durante a Crucificação do meu Filho, Ele foi brutalizado e torturado, com uma perversa crueldade, e aqueles que foram crucificados com Ele no mesmo dia não suportaram o mesmo. Porém, eles foram condenados como criminosos, e o único crime do meu Filho foi porque Ele falou a Verdade. Quando a Verdade – a Palavra de Deus – é falada através dos profetas, é como uma espada de dois gumes. Ela trará alegria e Graças especiais para alguns, mas trará o medo para outros, o qual pode causar ódio. Então, quando vós virdes o ódio na forma de atos vis, mentiras e distorção deliberada da Palavra, sabei que esta Missão vem de Deus. Os muitos falsos profetas que vagueiam pela Terra, neste momento, não provocam tal reação, pois eles não vêm de Deus.

Lembrai-vos de que Satanás despreza esta Missão, porque ele perderá milhares de milhões de almas por causa dela. Portanto, será um caminho muito difícil para aqueles que a seguem. Eu exorto-vos a terdes consciência daqueles que dizem vir em Nome do meu Filho e que, em seguida, declaram que isso, a Palavra de Deus, vem de Satanás. Eles cometem um dos mais graves erros de blasfêmia contra o Espírito Santo. Rezai, rezai, rezai por essas pobres almas. Não sintais raiva por elas. Em vez disso, vós deveis implorar por Misericórdia pelas suas almas.

A fim de salvaguardar esta Missão contra a maldade de Satanás, eu peço-vos que comeceis a recitar esta poderosa Oração de renúncia a Satanás. Quando recitardes esta Cruzada de Oração, pelo menos duas vezes por semana, vós ajudareis a proteger esta Missão de Salvação e trareis mais almas para o Reino de Deus.

Cruzada de Oração (132): Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão

“Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão. Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás. Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.”

Filhos, vós deveis lembrar-vos que nunca é fácil quando ajudais o meu Filho a carregar a Sua Cruz. O Seu sofrimento torna-se vosso, quando Lhe declarais a vossa fidelidade. Ao confiardes completamente n’Ele e ao perseverardes na vossa jornada para O ajudar a salvar almas, vós ficareis mais fortes. Ser-vos-ão dadas a coragem, a força e a dignidade para vos erguerdes sobre o ridículo, a blasfêmia e as tentações, que serão o vosso dia a dia, até ao Dia da Segunda Vinda do meu amado Filho, Jesus Cristo.

Ide em paz. Colocai toda a vossa confiança no meu Filho e chamai sempre por mim, a vossa amada Mãe da Salvação, para vir em vosso auxílio na vossa Missão para promover a salvação das almas.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1033. Preparai-vos sempre, todos os dias, como se O Aviso fosse amanhã, pois ele virá sobre vós de repente
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 16h13min.

Minha querida e amada filha, ouve-Me agora, que Eu falo sobre O Aviso que está para vir. Sem a Minha Intervenção, a maior parte do mundo mergulharia no abismo da besta e nunca veria a Luz de Deus. Sem este Milagre milhares de milhões de almas iriam para o Inferno.

Assim, Eu devo lembrar-vos que deveis preparar-vos para este evento, pois ele causará enorme dor e sofrimento para muitos. Será como se muitos já tivessem mergulhado no nível mais baixo do Purgatório, que limpa a alma com um calor poderoso e cria uma terrível sensação de remorso, o que provoca a dor da carne.

Muitas almas rejubilarão. No entanto, mesmo as almas que estão próximas de Mim também sentirão angústia quando tiverem de enfrentar os seus erros perante Mim. A vergonha que eles vão sentir, será contudo rapidamente esquecida, quando a Luz da Minha Misericórdia os devorar e encher de Graças. As almas que não Me conhecem de todo serão hipnotizadas, e muitos acreditarão que morreram e que estão a ser julgados por Mim no último Dia. Também eles rejubilarão quando a Verdade lhes for revelada. Então, essas pobres almas miseráveis, que apreciam as suas vidas pecaminosas, sofrerão muito. Alguns cairão e mentirão aos Meus Pés, e protegerão os olhos da Minha Luz, porque a dor de estarem diante de Mim, sozinhos e indefesos, será demasiada para que eles a suportem. Eles não pedirão a Minha Misericórdia, porque o seu ódio por Mim é profundo.

Finalmente, as almas que renunciaram a Mim completamente e se entregaram de corpo e alma ao maligno sofrerão um grande tormento, como se rastejassem para as profundezas do Inferno. Muitos não serão capazes de resistir à Minha Presença e cairão mortos diante de Mim. Outros tentarão chamar por Mim, mas serão arrastados para longe de Mim pelo maligno.

Após ocorrer esta Minha poderosa Intervenção, serão porém convertidos milhares de milhões e também eles se juntarão à Minha Igreja Remanescente, suportando a penitência por aquelas almas que se colocaram completamente fora da Minha Misericórdia, a fim de Me ajudarem a salvar as suas almas.

Tudo ficará bem, por fim, porque Eu Sou Todo-Misericordioso, Todo-Bondoso, Todo-Amor. Aos que Me amam será dada a Dádiva do Meu Amor, em abundância. O Meu Amor por eles irradiará a imagem da Minha Paixão e isso incentivá-los-á a fazerem grandes sacrifícios pela expiação dos pecados das almas perdidas que mais precisam da Minha Misericórdia.

Preparai-vos sempre, todos os dias, como se O Aviso fosse amanhã, pois ele virá sobre vós de repente.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário