domingo, 2 de março de 2014

Mensagens Novembro 2013

MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2013


956. Os Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as religiões Cristãs, permanecerão juntos ao Meu Lado
Sexta-feira, 1 de novembro de 2013, 23h17min.

Minha querida e filha amada, o espírito do mal está a espalhar-se e está a afetar todos aqueles que se opõem viciosamente a estas Mensagens. Isto levará a mais maldade, mentiras e elaborados esquemas destinados a acabar com esta Missão. Vós deveis ignorar as más línguas e os que estão possuídos de inveja espiritual, que fariam qualquer coisa para tentar destruir esta Minha Missão para trazer a salvação a todos.

Eu digo, a todos vós que Me seguis, que estas Mensagens são muito importantes para que possais prestar atenção aos que vos odeiam em Meu Nome. Porque Sou Eu, Jesus Cristo, o seu alvo. Lembrai-vos disso. No entanto, o seu orgulho tê-los-á levado a acreditar que agem assim porque Me amam. Eles devem saber que Eu nunca permitiria que alguém dissesse tais mentiras ou espalhasse boatos infames para uma outra alma em Meu Nome.

Só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho a autoridade para vos revelar a Verdade, nestes tempos. A verdade perturbará a muitos, a Verdade será amarga de absorver, pois é de tal magnitude que somente os que são fortes no seu amor por Mim serão capazes de a aceitar. A Verdade, não importa quão difícil seja para vós aceitá-la, liberta-vos. Ela abrirá os vossos olhos para o mal quando ele se disfarça como bom – para os homens perversos que espalham blasfêmias, quando dizem que proclamam a Minha Palavra, e para os Meus inimigos que querem destruir os filhos de Deus.

Muitos falsos profetas, distribuídos por todas as nações, se erguerão para proclamar que as mentiras derramadas da boca do Anticristo são a verdade. Eles também dirão que o Anticristo seja Eu. Eles falarão todos acerca dos Evangelhos, o que parecerá ser acertado, e usarão trechos da Bíblia Sagrada, incluindo citações Minhas, para justificar as suas missões vis. Mas, quem Me conhece, encontrará sempre a mentira e a heresia enterrada dentro das suas assim chamadas palavras proféticas. Eles irão contradizer estas Mensagens e declarar que a Minha Palavra é uma heresia. Agora, é a hora de calar todas as vozes que vos exortam para que as escutais em vez de Mim. Vós deveis continuar a lembrar-vos da Verdade contida no Santo Evangelho. Vós tendes que Me escutar, tal como Eu vos instruí.

Em breve, todos aqueles que conduziram a Minha Igreja no passado, todos aqueles que fornecem aos filhos de Deus a Verdadeira Palavra de Deus, na Minha Igreja, e todos aqueles que permanecem leais à Verdade, serão postos de lado. A Igreja Católica fará uma série de declarações alarmantes, segundo a qual ela tem que mudar e alterar todas as partes da sua estrutura. Ela usará os pecados daqueles da Minha Igreja, e daqueles que Me traíram, como justificação para transformar a Minha Igreja de dentro para fora. Muitos dos Meus servos sagrados serão afastados e feitos bodes expiatórios. Muitos serão perseguidos e acusados de falsidades, assim como serão feitas outras alegações contra o seu bom nome, antes de serem demitidos. Esta é a forma como muitos servos sagrados serão afastados da Minha Igreja, para permitir que os inimigos de Deus assumam o controlo total dentro dela. Cada calúnia cometida pelos inimigos de Deus, contra os Meus servos sagrados, será aplaudida publicamente e apresentada como uma coisa boa, para que o bom nome da Igreja permaneça intacto.

Ó, como todos vós sereis enganados e como a Verdade será encoberta, escondida e depois ignorada. Todas essas mudanças acontecerão de forma rápida, no futuro, e a propagação dessas coisas surpreenderá a muitos. No meio de tudo isso, haverá confusão, medo, tristeza e grande angústia. A Minha Igreja tornar-se-á tão fragmentada que toda a confiança dentro das suas paredes será quebrada. Isso criará um grande medo e depois, de uma forma que não parecerá clara à primeira vista, a Igreja Católica tornar-se-á uma força de liderança na nova religião mundial. Esta nova abominação irá declarar um grande amor para com os pobres e esfomeados do mundo. Mas não pregará a Minha Palavra, nem permanecerá fiel à Minha Igreja. A Minha Igreja, no entanto, continuará a viver.

Os Meus leais discípulos, incluindo sacerdotes e servos sagrados de todas as religiões Cristãs, permanecerão juntos ao Meu Lado. Os Meus remanescentes suportarão o teste do tempo e isso nunca pode morrer, porque Eu Sou a Igreja. Eu nunca posso ser destruído.

O Vosso Jesus.

957. A maior perseguição será infligida por Cristãos sobre Cristãos
Sábado, 2 de novembro de 2013, 20h30min.

Minha querida e amada filha, Eu devo exortar todos os filhos de Deus para se unirem e orarem pela Minha Igreja na Terra.

O Meu coração agita-se neste momento, pois é grande o ódio que é mostrado sobre os que são Cristãos praticantes. A perseguição dos cristãos continuará em todos os países e isso inclui todos aqueles que neste momento têm a liberdade de praticar a sua homenagem a Mim. A maior perseguição será infligida por Cristãos sobre Cristãos.A flagelação do Meu Corpo na Terra estará no seu pior a partir de dentro, quando o irmão se voltar contra o irmão e a irmã contra a irmã. Em breve, vereis a proclamação de novas orações, as quais serão introduzidas pela nova liturgia.

As principais mudanças referir-se-ão à Santa Comunhão, que será apresentada como algo que tem pouco a ver com a Minha morte na Cruz, quando Eu dei o Meu Corpo por todos os pecadores. Declarando que a Sagrada Comunhão significa a união de toda a humanidade, unida diante de Deus, vós ireis insultar-Me, porque isso seria contrário à Verdade. A Verdade não significa mais a Verdade, porque muitos espalham mentiras exageradas e não entendem como facilmente a Verdade pode ser adulterada. Quando distorcidas, de uma maneira subtil, muitos não notarão as mudanças quando a Verdade não é respeitada. As mentiras tomarão o lugar da Verdade, dividirão a raça humana e criarão a separação de Deus, o que levará à destruição.

Protegei sempre a Verdade, porque sem ela o sol escurecerá, a lua não terá mais luz quando a noite cai, e as estrelas deixarão de brilhar nos dias que assinalarão a escuridão final, antes de Eu vir para recuperar o Meu Reino.

Até lá, apenas a Verdade vos salvará.

O Vosso Jesus.

958. Eu não dou a nenhum homem o poder de julgar o outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de outra alma
Domingo, 3 de novembro de 2013, 19h07min.

Minha querida e amada filha, a maneira de identificar um ataque satânico é olhar paraa maneira como as almas que estão infestadas pelo mal se comportam. Elas nunca terão calma. Em vez disso, ferozmente inquietas, elas gritarão obscenidades e mentiras e rugirão de raiva aos seus alvos. Satanás e os seus demônios têm agora uma raiva terrível e atacarão todo e qualquer um no seu caminho que, nestes tempos, proclame a Palavra de Deus.

As almas que estão cheias de traços associados ao maligno, como o orgulho, a arrogância e um respeito exagerado pela sua própria e imperfeita inteligência humana, serão as primeiras na fila a atacar aqueles que conduzem o Meu Exército Remanescente. Cada tática, cada ação e cada ataque verbal serão feitos com um ódio profundo e duradouro para com as almas que vão atacar.Os seus ataques resultarão sempre como se vós, as vítimas, levásseis um pontapé no estômago – um clássico ataque satânico.

Quando assistirdes a calúnias, difamação e falsas acusações contra vós, Meus queridos seguidores, sabereis então que isso nunca poderia vir de Mim, o vosso Jesus. Eu não dou a nenhum homem o poder de julgar o outro, falar mal do outro ou lançar calúnias sobre a espiritualidade de outra alma, aos Olhos de Deus. Só Eu, Jesus Cristo, posso julgar o homem dos seus pecados. A mais ninguém foi dado esse direito, porque isso pertence somente a Mim.

Quando vós julgais o outro no Meu Santo Nome, com ódio no vosso coração, sereis também julgados por Mim de acordo com as vossas obras. Quando feris outros filhos de Deus e declarais que eles são maus, então também vós sereis julgados maus aos Meus Olhos.Olho por olho – será esse o vosso castigo. Vós podeis pensar que se justifica, quando difamais outra alma em Meu Nome, mas, em vez disso, vós sois um inimigo aos Meus Olhos. Aqueles que se exaltam diante de Mim, alegando que o seu conhecimento humano dos assuntos espirituais os torna superiores, então eles devem saber que não serão nada. Quando vós Me negais e declarais que a Minha Santa Palavra sai da boca do maligno, então assinais o vosso destino e nunca vereis o Meu Rosto. Misericórdia alguma vós podereis ter, porque blasfemastes contra Mim.

O Meu Aviso, a quem Me trai, é esse. Combatei-Me e nunca ganhareis. O Meu Poder é Todo-Poderoso. Nunca ninguém Me derrotará. No entanto, muitos despedaçarão o Meu Coração, ao tentarem competir Comigo, declararem-se maiores do que Eu e afirmarem que o seu conhecimento é superior ao Meu. Longe de Mim, vós, homens e mulheres ingratos – os vossos pecados de blasfêmia nunca serão esquecidos.

Jesus Cristo, Salvador da Humanidade.

959. A Ira do Meu Pai, aumentará quanto mais os Seus filhos ingratos se erguerem em desafio ao Seu Pacto Todo-Poderoso
Segunda-feira, 4 de novembro de 2013, 16h00.

Minha querida e amada filha,os filhos de Deus precisam de entender a enormidade da grande batalha que está a ocorrer entre o Meu amado Pai e o maligno. Muito poucos de vós poderiam alguma vez compreender a intensidade dessa grande batalha, que já começou.

Os anjos, no Céu, começaram a batalha final para destruir os inimigos do Meu Pai na Terra. À medida que a batalha se trava, ela absorverá almas, por toda a parte. Em particular, ela seduzirá as almas daqueles que estão em trevas e que realmente não Me reconhecem, para lutarem contra aqueles cujos nomes estão no livro da vida. Aqueles que não Me reconhecem, que não acreditam em Mim, que não acreditam no Meu Pai, e que não acreditam que Satanás existe, assistirão à margem, enquanto os dois exércitos Cristãos se batem na Terra. Esses dois lados serão contidos dentro das Igrejas Cristãs. Os Cristãos de ambos os lados sofrerão a maior perseguição e serão puxados em todas as direções para os incentivar a abandonar-Me.

As almas inocentes serão feridas pelo ódio que lhes é mostrado pelos inimigos de Deus e Satanás usará ambos os lados como peões, numa agenda cheia de ódio, o que resultará numa terrível desolação na Terra. A desolação será causada pelos pecados do homem e pela sua traição a Mim.A sua rejeição a Deus, Meu Pai, será evidente quando decidirem mudar as Leis estabelecidas sob o Seu Comando, para que possam torná-las aceitáveis às suas vidas pecaminosas.Sabei que isso resultará numa terrível punição.

A Ira do Meu Pai, aumentará quanto mais os Seus filhos ingratos se erguerem em desafio ao Seu Pacto Todo-Poderoso. Aqueles que se preparam para a Minha Segunda Vinda serão barricados numa espécie de prisão, na qual eles serão forçados a engolir mentiras. Se eles se recusarem a aceitar as heresias, que lhes serão enfiadas pela garganta, serão expulsos das suas Igrejas. A Minha Palavra, em breve será esquecida.Tudo o que Eu Avisei, acontecerá exatamente como Eu vos disse.Aqueles que estão cegos para a Verdade preferem viver uma mentira, porque será mais fácil aceitar as mentiras, as quais eles acharão muito atraentes pela forma como lhes serão apresentadas.

A heresia será apresentada às massas como parte de uma nova estrutura da Minha Igreja, que nada tem a ver Comigo. Todos aclamarão a aceitação disso, por não permanecerem atentos aos tempos, para os quais foram avisados relativamente à preparação para o Grande Dia. Agora, vós deveis preparar-vos para esse Dia. Vós deveis afastar-vos quando a Minha Divindade é desafiada, como será em muitos aspectos dentro da Minha Igreja na Terra. Comprometei-vos com os Meus inimigos e não ficareis a ganhar. Ignorai-os. Orai pelas suas almas e preparai as vossas, pois em breve tudo isso acabará.

O Vosso Jesus.

960. A Luz de Deus brilhará sobre vós e Eu prometo que não vos sentireis sozinhos
Terça-feira, 5 de novembro de 2013, 11h00.

Minha querida e amada filha, Deus já começou os preparativos finais para assegurar que a salvação é trazida a todos os Seus filhos. Muitos de vós estais esquecidos do que significa exatamente a Segunda Vinda, portanto, não vos preparastes a vós mesmos. Muitos de vós não acreditastes, durante muito tempo, que isso iria acontecer. Assim, somente aqueles que estão realmente preparados estarão prontos para Me saudar, ao vosso Noivo, vestidos e apresentados a Mim a condizer. Outros estarão adormecidos, não preparados e confusos. Alguns não acreditarão em Mim até que Eu seja visto em todas as partes do mundo. Alguns morrerão de choque, mas a maioria ficarão repletos de alegria e admiração. Aqueles que se deixaram enganar serão perdoados se Me implorarem para lhes conceder imunidade. Infelizmente, muitos recusarão a Minha Misericórdia, porque os seus corações se transformaram em pedra e nada os abrirá.

O tempo em frente será cheio de grandes revelações e Graças especiais derramadas sobre vós. Eu faço isso para vos tornar mais e mais fortes, de modo a que não vendeis a vossa alma em troca de atrações mundanas. Quanto mais vos aproximardes de Mim, e quando Eu falar com a vossa alma, sentir-vos-eis em paz no meio do horror da grande apostasia. Quando assistirdes a esse horror, vós estareis melhor equipados para lhe resistir e ajudar os outros.

A Luz de Deus brilhará sobre vós e Eu prometo que não vos sentireis sozinhos, mesmo se fordes rejeitados por aqueles que não sabem mais. Quando Eu andei na Terra os Fariseus ficaram muito, muito longe de Mim. A mesma coisa acontecerá agora. Muitos de vós sereis encorajados não só a rejeitar o Meu Apelo do Céu neste tempo, como os Meus Ensinamentos. Os Meus Ensinamentos nunca podem ser alterados, porque eles são a Verdade e só a Verdade pode salvar-vos.

O Vosso Jesus.

961. Todos os levantamentos que estais prestes a testemunhar serão o testamento da Verdade das profecias dadas ao Meu amado João no Livro da Revelação
Quinta-feira, 7 de novembro de 2013, 18h35min.

Minha querida e amada filha, o momento de um novo começo está perto.Como a Grande Tribulação continua a ser sentida, muitos eventos acontecerão.

Os inimigos dentro da Minha Igreja, sem qualquer sentimento de vergonha, tentam dizer que uma nova igreja secular, de um mundo que acolhe todos os pecadores e todas as religiões, é aprovada por Deus. Quando os da Minha Igreja acolherem o mundo secular deixarão de seguir a Verdade. Se vós sois Meus seguidores verdadeiros, a vossa fé será vista nas vossas ações e obras. Quando vós sois Meus, permanecereis fiéis à Palavra de Deus. Quando mantendes a Minha Palavra, vós sois obedientes a tudo o que Eu vos ensinei. Quando não sois Meus, vós amaldiçoareis os vossos irmãos e irmãs. Quando não sois Meus, vós odiareis aqueles que são Meus. Quando achais que tereis a vida eterna, sem ter que a conquistar, então vós estais muito enganados.

Se vós dizeis que o pecado é natural e que só um Deus justo e correto perdoaria todos os pecados, então isso é verdade. Mas se acreditais que a vida eterna é vosso direito natural, e que não precisais de vos arrepender primeiro, então vós negais a Verdade. Eu amo cada um de vós. Eu nunca seria cruel, rude, perverso, abusivo, ou prejudicaria qualquer dos filhos de Deus. Mas, Eu nunca abrirei a porta do Meu Reino a qualquer pecador, a menos que ele mostre verdadeiro remorso pelos seus erros. Quando Eu vos levo à salvação, Eu abro todas as portas, para que Eu vos possa acolher no dia final. Muitas portas se estão a abrir, agora, mas poucos estão a entrar por elas. Nenhum de vós entrará no Meu Reino, a menos que obedeça à Minha Palavra, que vos foi dada no Santo Evangelho. A vossa fé deve ser pura. O vosso amor pelos outros deve ser genuíno e a vossa obediência à Minha Palavra ganhará para vós o Dom da vida eterna.

Muitos que se dizem Cristãos são desleais à Minha Igreja. Vós recebeis-Me na Santa Comunhão com as almas enegrecidas. Vós ignorais os Meus Ensinamentos e perdoais os pecados, que acreditais serem insignificantes aos vossos olhos. Vós espalhais mentiras com uma língua perversa sobre os outros e condenais muitos no Meu Santo Nome. Foi-vos dada a Verdade nos Santos Evangelhos, ainda que vós não pratiqueis o que eles ensinam. O Meu Amor por vós significa que enquanto muitos de vós não ganhardes a Salvação que Eu dei ao mundo pela Minha morte na Cruz, Eu ainda vos darei a todos a oportunidade de verdes a Verdade durante a Minha Divina Misericórdia, quando Eu Vier até vós, para vos ajudar a decidir se aceitareis ou não a Minha Dádiva.

Todos os levantamentos que estais prestes a testemunhar serão o testamento da Verdade das profecias dadas ao Meu amado João no Livro da Revelação. Quando virdes a Igreja celebrar a união com o mundo secular, vós sabereis que é chegado o momento para a Minha Missão recolher as almas em todo o mundo.

O Vosso Jesus.

962. Mãe da Salvação: Quando uma missão que professa falar a Palavra de Deus é falsa, não será mostrado ódio contra ela
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013, 12h09min.

Meus queridos filhos, como pequeninos acarinhados por Deus, vós nunca deveis permitir que os diferendos se transformem em ódio de uns pelos outros. O maligno cria um sofrimento terrível entre vós ao espalhar a sua infestação maligna, especialmente contra os videntes e profetas escolhidos por Deus.

Quando Deus está Presente numa Missão, sancionada por Ele na Terra para salvar as almas, Satanás sempre a atacará. Vós conhecereis os verdadeiros profetas de Deus pela perseguição e ódio que lhes são mostrados. Vós conhecê-los-eis pela rejeição pública das suas missões e pelas acções perversas provocadas por outros contra eles.

Quando uma missão que professa falar a Palavra de Deus é falsa, não será mostrado ódio contra ela, porque Satanás nunca atacará publicamente aqueles que ele engana. Quando o meu Filho se torna Ele Próprio conhecido, Ele será sempre violado, assim como o pecado do homem o separa de Deus. Quando o meu Filho andou na Terra, onde quer que Ele fosse gritavam com Ele. Eles amaldiçoaram-No e atiraram pedras contra Ele e todos aqueles que O seguiam. E enquanto declaravam que Ele era uma fraude, eles bajulavam os muitos falsos profetas que tentaram competir com Ele. O mesmo sucederá quando Ele fizer a Sua última viagem para se reunir com todos aqueles que permanecem n’Ele e com Ele. Ele unirá todos aqueles que vivem de acordo com os Seus ensinamentos e que permanecem verdadeiros e humildes servos. Então, com a ajuda da Sua Igreja Remanescente, Ele lutará até o fim para salvar tantas almas quantas for possível, incluindo as almas de todos os seus inimigos e de todos aqueles que se recusam a aceitá-Lo.

Se amais o meu Filho, vós não deveis nunca magoá-Lo odiando os outros. O meu Filho disse-vos que não podeis permanecer em união com Ele quando existe ódio no vosso coração.

Rezai, rezai, rezai para que todos os que vos declarais Cristãos sigais o exemplo dado pelo meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

963. Muitos começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar os Santíssimos Evangelhos
Sábado, 9 de novembro de 2013, 11h48min.

Minha querida e amada filha, muitos começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar os Santíssimos Evangelhos. Em vez de declararem a Verdade da Minha Palavra, que vem da Sabedoria de Deus, eles começarão a distorcê-la e, assim, a dar-lhe uma imagem mais moderna.

Todas as Minhas Palavras, contidas no Santo Evangelho, serão interpretadas de forma diferente. Eles dirão que a Minha Palavra significa algo de novo, que será mais relevante no mundo de hoje. Eles tentarão dar exemplos de como Eu vos ensinaria, se Eu andasse na Terra neste momento. Longe andará a simplicidade da Palavra de Deus, que é para todos. Aqueles que são inteligentes, conhecedores, e que são orgulhosos do progresso do homem no mundo da ciência, começarão então a fazer declarações insultuosas.

A Igreja abraçará as assim chamadas novas descobertas científicas, as quais desacreditarão o que está contido na Bíblia Sagrada. Elas revelarão o que eles dizem ser a nova evidência, a qual lança dúvidas sobre a forma como o mundo foi criado. Eles dirão então que muito do que está contido na Bíblia são simplesmente metáforas projetadas para criar a paz entre os homens. Eles usarão a mensagem do humanismo, do amor pelo próximo, em termos da vossa capacidade de cuidar do pobre, ignorante e carente, como um substituto para a Verdade que vos foi dada nos Evangelhos. Então, as novas falsas doutrinas que parecem similares à Verdade, serão abraçadas pelos sacerdotes, e, somente aqueles que permanecerem firmes à Minha Palavra, manterão viva a Verdade.

Meus queridos seguidores, quando vós virdes que muitos poucos continuarão a escutar a Verdade – a Palavra de Deus –, deveis então confortar-vos uns aos outros. Vós deveis continuar a lembrar a Verdade, nas Minhas Igrejas, aqueles que aplaudirão as heresias que serão introduzidas, pois muitos deles não terão nenhuma prudência. Para tão longe eles caíram de Mim, que aceitarão prontamente essas mudanças. Será muito mais fácil, para os de pouca fé, aceitar a palavra daqueles que exigem a reforma, do que permanecer fiéis à Palavra de Deus.

O apelo para as primeiras mudanças será feito em breve. Com uma calmante doçura e uma conversa apaixonante sobre a necessidade de tornar o mundo mais unido – para mostrar amor e tolerância para todos –, vós sereis levados ao maior erro. Muitos ficarão chocados com a rapidez como a Minha Igreja parece abraçar o mundo secular. Muitos ficarão encantados com a forma como as diferentes religiões, pagãs e hereges, correrão a aderir a esta caridosa nova igreja mundial. Dirão eles: “Finalmente uma igreja que é tolerante, que se destina a todos”. Já não se sentirão envergonhados por mostrarem desobediência a Deus. Em vez disso, orgulhosamente, proclamam que os seus miseráveis pecados não são apenas aceitáveis aos olhos de Deus, mas não são mais considerados pecados, de todo. Isso criará uma grande alegria por toda a parte.

Pela primeira vez na história, aqueles que conduzem a Minha Igreja ao erro serão amados, adorados e praticamente nenhuma crítica lhes será feita.

A maior heresia, não vista desde a Minha morte na Cruz, devorará agora a Minha Igreja na Terra. Eles encherão as Minha Igrejas com símbolos pagãos insultuosos, e Eu não estarei visível em parte alguma. E, enquanto eles enchem os edifícios criados para Me adorar, a Minha Verdadeira Igreja, composta por aqueles que permanecem fiéis à Verdade, tornar-se-á o único Templo Verdadeiro de Deus, porque eles nunca aceitarão a profanação do Meu Corpo. A Sua fé habilitá-los-á a espalhar o Evangelho e manter acesa a Chama do Espírito Santo.

O Vosso Jesus.

964. Deus Pai: Não há avaliação científica que faça sentido quando são vistos dois sóis
Domingo, 10 de novembro de 2013, 15h00.

Minha querida filha, o Meu desejo é reunir todos os Meus filhos, muito em breve, para testemunharem a Minha Promessa. A Minha Grande Dádiva virá no meio da terrível perseguição espiritual, na qual tudo o que Eu Sou será negado. Novos deuses, nenhum dos quais existe, serão apresentados ao mundo. Cobertos com uma fachada brilhante, serão projetados para impedir toda a crença na Minha Existência. Toda essa heresia extinguirá a Luz de Deus.

Brevemente, as estrelas deixarão de brilhar com a sua grande intensidade. Em breve, novos sinais, inesperados, que desafiarão toda a compreensão humana de ciência, serão mostrados por Mim a um mundo descrente, quando o início da Minha intervenção for revelado. Não há avaliação científica que faça sentido quando são vistos dois sóis. Nenhum conhecimento limitado do homem, fará sentido.No entanto, eles tomarão em todos os sinais, dados ao mundo do Céu, e dirão que essa outra vida humana existe no universo.

Eu Sou o Criador de toda a vida. Eu Criei o homem. Eu Criei o mundo. Nunca o negueis, pois quando o fizerdes vós seguis uma falsa doutrina. Cada intervenção do Céu – e haverá muitas – será explicada. Quando vós virdes esses sinais, sabei que o Dia da Segunda Vinda está próximo.

Eu peço-vos, queridos filhos, para nunca Me negardes ou negardes a Minha Promessa de trazer ao mundo a paz definitiva e a reconciliação, que são vossas, se vós aceitardes os Meus termos e não os vossos próprios. A Minha Vontade está finalmente prestes a ser realizada. Para vos preparar, Eu mostrarei muitos milagres ao mundo, nos céus, no universo e no sistema planetário. Quando testemunhardes esses eventos, Eu quero que vós fiqueis felizes, pois sabereis então que Eu Estou a anunciar o retorno do Meu Filho para completar a Sua Promessa de salvação eterna.

Enxugai as lágrimas dos vossos olhos. Eu sei o quão difícil serão as vossas provações. Refiro-Me a todos os Meus filhos, incluindo crentes e não crentes, assim como os culpados de pecados terríveis – nenhum de vós será excluído. Quando vos reconciliardes com o Meu Filho, vós tornar-vos-eis parte d’Ele e reinareis com Ele no Paraíso, para sempre.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

965. Mãe da Salvação: A salvação é o vosso único meio de reconciliação com Deus
Domingo, 10 de novembro de 2013, 15h20min.

Minha querida filha, o meu papel como Mãe da Salvação é lembrar-vos de tudo o que eu vos disse através dos séculos. Amai-vos uns aos outros como o meu Filho vos ama. Mostrai compaixão para com todos e especialmente para aqueles que vos perseguem. Escutai o que eu revelei aos visionários de La Salette e de Fátima e estudai-os com grande detalhe. Muito pouco do que eu instruí foi realizado por vós. Os meus avisos foram dispensados e as consequências de ignorardes o que vos foi dado vão agora tornar-se realidade.

Quando o Céu revela mensagens para a humanidade, é como comunicar com uma grande fortaleza de pedra. Algumas das minhas revelações passaram e foram seguidas. Muitas foram simplesmente descartadas por aqueles de pouca fé, e a fortaleza tornou-se impenetrável à intervenção do Céu, que vos foi dada para aumentar a vossa fé e para vos manter seguros nos Braços de Deus.

O meu papel como Co-redentora significa que o meu poder contra o demônio tem sido reforçado, de uma forma que não me fora antes concedida por Deus. Portanto, é agora o momento em que toda a devoção por mim será cuidadosamente descartada pelos inimigos do meu Filho. Quando a veneração por mim é apressada e quando o pedido de proteção para os países, contra o comunismo, é distorcido, então os meus desejos não foram conseguidos. Eu serei, a partir de agora, uma raridade no patrocínio oficial que normalmente me é proporcionado, à Mãe de Deus, nas Igrejas do meu Filho na Terra. O meu poder contra a besta será iludido pela remoção da minha imagem, do meu Santo Rosário e de outras devoções para comigo em muitas Igrejas Católicas.

Então, os templos de Deus removerão todos os vestígios do meu Filho, Jesus Cristo, em preparação para a besta que virá e se sentará no trono do mais alto templo de Deus. Em seguida, o verdadeiro significado da reconciliação com Jesus Cristo será adaptado, quando eles disserem que não é mais necessário pedir perdão a Deus pelos vossos pecados, se vós levardes uma vida boa. As pessoas vão começar a acreditar nas suas próprias opiniões sobre o que os torna bons aos Olhos de Deus. Mas vós nunca deveis esquecer que a salvação, uma Dádiva para cada pecador no mundo, nunca pode tornar-se vossa, a menos que peçais primeiro a Deus para vos perdoar. Este é o cerne da Aliança que foi ganha pela raça humana com a morte do meu Filho na Cruz. Jesus Cristo ganhou para o mundo a salvação do pecado e o Dom da Vida Eterna. Para receber este Dom, vós deveis pedir a Deus para vos perdoar pelos vossos pecados.

A salvação é vossa, somente através da reconciliação com Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

966. Os castigos do Meu Pai começaram e o mundo testemunhará muitos mais transtornos ecológicos
Terça-feira, 12 de novembro de 2013, 15h52min.

Minha querida e amada filha, é um erro acreditar que Deus não medirá a Sua Justiça no mundo neste momento. Os castigos do Meu Pai começaram e o mundo testemunhará muitos mais transtornos, quando a purificação da Terra começar.

Os preparativos já estão em andamento e em breve os inimigos de Deus serão eliminados e punidos, porque nunca regressam e pedem a Minha Misericórdia. A Ira do Meu Pai é grande e ai daqueles que desafiem a Palavra de Deus, pois serão derrubados e pisados enquanto a limpeza final da Terra colidirá com a infestação do maligno – tudo ao mesmo tempo.

Quando virdes os elementos da natureza a reagir ferozmente, vós sabereis que a Mão de Justiça caiu. O orgulho do homem, a sua auto-obsessão e crença na sua imperfeita inteligência em assuntos espirituais, trouxe sobre a raça humana o derramamento de fogo dos quatro costados nos quatro cantos da Terra.

Vós ignorastes os avisos e assim a batalha para destruir o pecado começou também verdadeiramente.

Jesus Cristo, Filho do Homem.

967. O primeiro sinal será que a Terra rodará mais depressa. O segundo sinal diz respeito ao sol, que parecerá maior, mais brilhante e começará a rodar
Terça-feira, 12 de novembro de 2013, 20h30min.

Minha querida e amada filha, enquanto o Meu tempo se aproxima muitos estarão adormecidos, mas aqueles que são abençoados, com os olhos abertos para a Minha Luz, saberão os sinais. Ser-lhes-ão também dadas as bênçãos para se prepararem, e, só aqueles que se apeguem a Mim, serão capazes de suportar as mudanças.

Quanto mais se aproximar o dia da Minha Grande Vinda, mais as pessoas que dizem amar a Deus se afastam de Mim. Mesmo aqueles que se dizem santos e se exaltam na hierarquia da Minha Igreja na Terra, não será capazes de ver a Verdade. Eles não verão a Verdade porque vão estar muito ocupados a atender a questões e cerimônias, o que será um insulto para Mim.

O primeiro sinal será que a Terra rodará mais depressa. O segundo sinal diz respeito ao sol, que parecerá maior, mais brilhante e começará a rodar. Ao lado, vereis um segundo sol. Então, o tempo fará com que o mundo trema e as mudanças resultem em que muitas partes da Terra sejam destruídas. Essas punições – e haverá muitas – vai despir a humanidade da sua arrogância, para que as almas implorem a Misericórdia de Deus. Nada mais mexerá com os corações de pedra daqueles que lançaram o Amor de Deus para fora de suas vidas.

O pecado da humanidade aumentará rapidamente e o pecado da idolatria triplicará à volta da Terra. O paganismo, vestido como uma monarquia real, infiltrar-se-á na Minha Igreja na Terra. Quando os pagãos abraçarem a Minha Igreja, não será para adorar a Deus. Quando os pagãos, ateus e outros não-crentes, que aparentemente rejeitam a existência de Deus, abraçarem a Minha Igreja, não será por Mim, Jesus Cristo, que eles dobrarão os seus joelhos. Quando a Minha Igreja declarar que acolhe a todos, não vos deixeis enganar. Isso não significa que elas acolham os pagãos na Minha Igreja, para que eles se possam se curvar diante do Meu Tabernáculo. Não, será um desfilar de idolatria, causado pelo pecado do orgulho, diante de Mim, para profanar os Santos e Sagrados Tabernáculos. Eles vão colocar símbolos pagãos nos Meus Altares e exigir que as congregações imprevidentes se curvem e aceitem os seus irmãos e irmãs, com graça e generosidade. Todos serão convidados a negar a Verdade, de modo a acolher os falsos adoradores que calcarão os Meus Altares. Então, a Mão de Deus cairá.

A guerra espalhar-se-á; os terremotos agitarão os quatro cantos da Terra e a fome apanhará a humanidade, e, cada gesto perverso e cada insulto feito diante de Deus, resultará num terrível castigo. Quando aqueles que aceitam a Minha Misericórdia conduzirem a Minha Igreja – todos os demônios amaldiçoarão esses filhos de Deus. Para vos proteger, Deus intervirá e ai de quem cuspir na Face do seu Criador.

O tempo chegou. Aqueles que Me amaldiçoam sofrerão. Aqueles que Me seguem viverão através desta perseguição, até ao dia em que Eu Vier para os agarrar nos Meus Braços Misericordiosos. E então, apenas aqueles que ficarem, porque recusaram a Minha Mão de Misericórdia, serão entregues à besta que idolatravam e na qual eles procuravam prazer.

Assim, muitas pessoas Me rejeitarão até ao fim. Dois terços cuspirão em Mim, lutarão contra a Minha Intervenção e gritarão todo o tipo de obscenidades contra Mim. À medida que o Dia se aproxima, mais e mais o ódio contra Mim será testemunhado, para que todos o possam ver. Mesmo aqueles que vão dar ao mundo a impressão de que honram a Deus, amaldiçoar-Me-ão silenciosamente.

O dia em que o engano da besta será exposto, para que todos o possam ver, será um dia que ninguém vai esquecer. Nesse dia, em que o mundo verá o impostor, o Anticristo, a elevar-se com a Minha Coroa na cabeça – vestido com uma túnica vermelha –, será o dia em que o fogo vai derramar da sua boca. Quando o horror finalmente jorrar, o fogo envolvê-lo-á e a todos aqueles que lhe prometeram lealdade e serão lançados no abismo. E então, Eu virei como Eu vos disse. Eu erguerei a Minha Igreja e juntarei o mundo, em união com a Santa Vontade de Meu Pai, e a paz reinará finalmente.

Tudo o que Eu vos disse é a Verdade. Tudo o que vai acontecer, acontecerá como Eu vos disse. Isto vai acontecer rapidamente porque, apesar da Minha Ira, que é causada pela hipocrisia e ingratidão do homem, Eu venho só para levar, finalmente, esse sofrimento ao fim. Eu venho para salvar todos os pecadores, mas muitos não querem ser salvos.

Sede fortes, Meus amados seguidores, pois Eu protegerei todos os pecadores que aceitem a minha Mão de Misericórdia durante O Aviso. Assim, todos os filhos de Deus, crentes e não-crentes, serão incluídos nesta Grande Intervenção do Céu. Mas após esse tempo, o anjo de Deus separará os bons dos maus. O tempo é curto.

O Vosso Jesus.

968. Nunca antes a vossa fé foi submetida a semelhante teste
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013, 12h00.

Minha querida e amada filha, a Luz de Deus brilha sobre todos os Seus filhos que estão em união Comigo, Jesus Cristo, neste momento. Todos esses Cristãos que vivem no mundo com a Minha Palavra, que comem o Meu Corpo e bebem o Meu Sangue, experimentarão um sofrimento espiritual como nenhum outro, por causa de sua crença em Mim. Refiro-me a todos os Cristãos que vivem na Verdade, que se se comportam como Eu lhes ensinei e que seguem os Meus Ensinamentos, Palavra por Palavra.

Todos aqueles, incluindo os que nunca ouviram falar das Minhas Mensagens para o mundo, entenderão em breve o que é viver em Mim e Comigo. Nunca antes a vossa fé foi submetida a semelhante teste, e, infelizmente, muitos não serão capazes de suportar as pressões que terão de enfrentar, por causa do ódio que lhes será mostrado. Eles farão todos os possíveis para se manterem fiéis aos Santos Evangelhos, mas, ao fazê-lo atrairão um ódio terrível e serão chamados de mentirosos. Não tardará muito para que todos os Cristãos que de forma desafiadora proclamem a Minha Palavra sejam acusados, por serem valentões feridos na asa, em que os verdadeiros culpados serão aqueles que lançam insultos sobre eles.

Eu exorto a todos vós para que permaneceis em silêncio e para nunca responderdes a fanfarrões que tentem destruir a vossa fé e amor por Mim. Aqueles que vão cuspir veneno e gritar convosco, precisam das vossas orações e de perdão. Rezando por essas almas, vós destruireis a influência de Satanás e ele terá dificuldade em desafogar a sua raiva sobre vós.

Rezai, rezai, rezai por todos aqueles que serão usados como peões na luta amarga para desmantelar a Minha Igreja na Terra. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração para resistir à perseguição religiosa.

Cruzada de Oração 126: Para resistir à perseguição religiosa:

“Querido Jesus, ajudai-me a resistir a qualquer tipo de perseguição no Vosso Santo Nome. Ajudai aqueles que caem no erro, na crença de que prestam testemunho do Vosso Trabalho. Abri os olhos a todos os que podem ser tentados a destruir os outros, por meio de atos perversos, ações ou gestos. Protegei-me contra os inimigos de Deus, que se levantarão para tentar silenciar a Vossa Palavra e que Vos tentam banir. Ajudai-me a perdoar aqueles que Vos traem e dai-me a Graça de permanecer firme no meu amor por Vós. Ajudai-me a viver na Verdade que Vós nos ensinaste e a permanecer sob a Vossa proteção para sempre. Amém.”

Ide, todos vós que realmente Me amais e segui tudo o que Eu vos ensinei. Amai-vos uns aos outros como Eu vos disse. Nunca mostreis ódio pelos outros. Em vez disso, orai pelos que vos perseguem. Mostrai amor quando vos é mostrado ódio, porque essa será a vossa arma contra o poder do mal.

O Vosso Jesus.

969. Vós ficareis sozinhos diante de Mim – sem ninguém ao vosso lado
Sexta-feira, 15 de novembro de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, pela Autoridade do Meu Pai, Deus, o Altíssimo, Eu desejo informar todos aqueles que estão a sofrer em Meu Nome que está próximo o tempo de O Aviso ter lugar.

Aqueles de vós a quem foi dado conhecimento deste Meu Grande Dia de Misericórdia, vereis em breve os sinais. Vós deveis confessar os vossos pecados diante de Mim, de modo a que estejais preparados adequadamente para este evento, que chocará o mundo.

Eu farei isso em breve, para que Eu possa salvar aquelas pessoas que cortaram o cordão umbilical que os liga a Mim antes que seja tarde demais. Vós deveis confiar em Mim e reunir-vos em oração para que as almas em trevas não pereçam antes que Eu lhes conceda a imunidade pelos seus pecados. Olhai agora nos vossos corações e almas e vede-os como Eu os vejo. O que vedes vós? Sereis vós capazes de ficar diante de Mim e de dizer: “Jesus, eu faço tudo o que Vós desejais de mim, vivendo a vida que Vós esperais de mim”? Direis vós: “Jesus, eu ofendi-Vos, por favor tende Misericórdia da minha alma porque eu não posso ajudá-la”? Ou direis: “Jesus, eu pequei, mas só porque eu preciso de me defender”?

Vós ficareis sozinhos diante de Mim – sem ninguém ao vosso lado. Eu mostrar-vos-ei a vossa alma. Vós vereis todas as manchas sobre ela. Vós revivereis o pecado e, em seguida, Eu dar-vos-ei tempo para Me pedirdes para vos manifestar a Minha Misericórdia. Não é porque vós tenhais direito à Minha Misericórdia – mas apenas porque Eu decidi conceder-vos esta Dádiva.

O Meu Dia amanhecerá inesperadamente, através dos sinais que vos serão mostrados com antecedência.

Eu passei três anos a tentar abrir-vos os olhos para a Verdade. Alguns de vós já aceitastes. Outros têm-na lançado de volta à Minha Face. Agora, é a hora da Minha Divina Misericórdia, e somente aos que Me abram os seus corações e Me aceitem, será a dada a oportunidade de se redimirem.

Sede gratos pelo Meu Amor incondicional.

O Vosso Jesus.

970. Milhares de milhões converter-se-ão e reconhecerão Deus, o Deus Uno e Trino, pela primeira vez
Sábado, 16 de novembro de 2013, 22h17min.

Minha querida e amada filha, quando Eu vier ao mundo, na Minha Divina Misericórdia, as pessoas terão a oportunidade de procurar a Minha Misericórdia, pois esta será a primeira verdadeira confissão em que muitas delas participam.

Todos, não importa quem sejam, experimentarão essa revelação única de Mim, abençoados pela Autoridade do Meu Pai. A Iluminação de Consciência trará consigo muita dor, porque a dor que as almas perdidas experimentarão será tal que elas não serão capazes de resistir ao choque. Muitas vão desmaiar e entrar em colapso, tomadas pela aflição. Mas elas vão entender quanto a sua alma precisa de ser purificada, em primeiro lugar, antes de estarem prontas para entrar no Meu Eterno Paraíso. Então, essas pessoas saberão o que se espera delas e sofrerão a penitência por algum tempo, depois do Grande Evento. Muitas pessoas pensarão que estão a sonhar. Algumas pensarão que é o fim do mundo, mas não será. Será o Aviso Final que, contudo, será dado à humanidade para a ajudar a redimir-se perante Deus.

Milhares de milhões converter-se-ão e reconhecerão Deus, o Deus Uno e Trino, pela primeira vez, e ficarão gratos pela prova que será dada sobre a Existência do seu Criador. Alguns, ficam simplesmente intimidados pela Minha Luz, o que lhes trará uma dor incrível, e eles vão esconder-se e voltar as costas sem um pingo de remorso nas suas almas. Eles negarão a Minha Intervenção. Em seguida, os restantes rejubilarão quando experimentarem os Meus Raios de Misericórdia, pois essas almas ficarão tão gratas ao testemunharem a Minha Presença que se precipitarão em direção à Minha Luz, com uma tranquilidade e um desejo da Minha Presença que está fora do seu alcance, uma vez que esse não será o momento para os Portões do Meu Novo Paraíso serem abertos. E portanto, eles terão que fazer penitência como Meus Discípulos, em favor daquelas almas que rejeitarem a Minha Mão de Misericórdia.

Após a Grande Intervenção de Deus, para dar à humanidade a oportunidade de se preparar para a Minha Segunda Vinda, o mundo fará muitas perguntas. Alguns ficarão tão mudados, nas suas almas, que dedicarão muito tempo a ajudar a converter aqueles que se querem ajudar a salvar do engano. Outros, ficarão arrependidos e demorarão algum tempo a compreender o significado pleno da sua apresentação perante Mim, e despenderão muita atenção para se reconciliarem Comigo.

Em seguida, os inimigos de Deus negarão que O Aviso já aconteceu e levarão milhões a acreditar que fora um evento cósmico, no qual a luz do sol alcançou todo o planeta, num evento único causada pelo movimento da Terra sobre o seu eixo. Nada poderia estar mais longe da Verdade. E, enquanto forem em frente com todos esses argumentos, eles negarão que Deus existe e levarão muitos para longe de Mim. Infelizmente muitos não voltarão para Mim, e, apenas com as intervenções de Deus, quando Ele for forçado a punir os Seus inimigos para os trazer de volta à razão, podem as almas ser purificadas.

Sede gratos por estas Misericórdias, pois sem esta Dádiva de Deus pouquíssimas pessoas seriam capazes de entrar pelos Portões do Paraíso.

O Vosso Jesus.

971. Eu venho para renovar a Terra, para libertar o homem da sua miséria, tristeza e pecado
Domingo, 17 de novembro de 2013, 14h00.

Minha querida e amada filha, Eu quero que o mundo Me veja, ao seu amado Salvador, o Filho do Homem, em toda a Minha glória, para que sejais atraídos para a Minha Divina Misericórdia.

Eu quero que todos, especialmente aqueles que não acreditam em Deus, Me vejam e corram para Mim, em primeiro lugar. Eles são a Minha primeira preocupação e Eu digo-lhes isto. Vós não Me conheceis. Vós não Me vedes. Vós não quereis acreditar em Mim, mas Eu amo-vos. Eu quero que vós façais parte do Meu Reino, para que Eu possa conceder-vos generosamente todas as Dádivas do Meu Novo Paraíso, o Meu Mundo Novo, O Meu Novo Começo. Eu quero-vos, à vossa família, aos vossos parentes e amigos, para serdes como um só, Comigo e com toda a humanidade. Vós deveis esperar até ao grande evento, o dia em que o mundo vai ser iluminado pelos Meus Raios e em que ficará parado por 15 minutos. Quando virdes e testemunhardes isso, vós não deveis ter medo. Sabei então que Meu Amor é Divino e que, a partir desse dia, o mundo mudará para além do compreensível.

Não tenteis fugir de Mim, pois Eu venho com boas notícias. Eu venho para renovar a Terra, para libertar o homem da sua miséria, tristeza e pecado. Eu venho para destruir todo o mal no mundo, proporcionando a todos a prova da Minha Existência. Quando isso vos for dado, vós deveis permitir que Eu vos prepare para a Vida Eterna que Eu prometi. A Vida Eterna é uma vida em que vivereis de corpo e alma para sempre Comigo. Eu afastar-vos-ei da vossa miséria e eliminarei a dor que vós tendes que suportar por causa da existência de Satanás, e ele será banido até à eternidade.

Não Me rejeiteis, porque Eu não vos quero perder. Eu Sou a vossa Salvação. Eu Sou a Verdade. Eu Sou o vosso amado Jesus Cristo e, finalmente, Eu dar-Me-ei em breve a conhecer ao mundo, e especialmente aqueles que não acreditam em Mim.

O Vosso Jesus.

972. Eu venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para vos amedrontar, porque Eu amo realmente cada um de vós
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013, 20h10min.

Minha querida e amada filha, todos devem preparar-se de modo a que fiquem aptos a vir perante Mim, porque Eu virei como um ladrão, de noite, e muitos não saberão o que está a acontecer. Portanto, é importante que cada um de vós se confesse a Mim, agora.

A Verdade da Minha Santíssima Palavra será pronunciada com versões distorcidas, repostas pelos Meus inimigos, que serão atrevidos nos seus esforços para vos enganar. Agora, é o momento de vos concentrardes nas vossas próprias almas e no estado em que elas estão. Aos homens que não acreditam em Mim, Eu digo: Quando Eu vier perante vós ficareis aliviados ao saber Quem Eu Sou? Vireis vós Comigo? Eu levar-vos-ei e limparei as vossas lágrimas e vós vivereis uma vida gloriosa, desde que vos confesseis a Mim e Me pedirdes para vos conduzir à Minha Misericórdia.

Aos homens que crêem em Mim, sereis vós capazes de ficar diante de Mim sem vergonha? Vireis vós perante Mim sabendo tudo o que fizestes com o que Eu vos ensinei, com uma alma limpa? Não importa. Se vós me disserdes: “Jesus perdoai-Me, Eu quero seguir-Vos”. Vós sereis salvos.

Aos homens que crêem em Mim, mas que acreditam que são exemplares e sem necessidade de confissão, estais também aptos a vir perante Mim? Quando Eu vos mostrar o estado da vossa alma, argumentareis comigo dizendo que estais aptos a vir perante Mim se vós não estais? Se não podeis aceitar a Minha Dádiva de Misericórdia e admitir os vossos erros, então vós ficareis separados de Mim e Eu dar-vos-ei apenas mais uma oportunidade de perdão.

A toda a humanidade, Eu peço para preparardes primeiro as vossas almas. Vós deveis corrigir todas as parcelas da vossa alma, até ficardes prontos para estardes íntegros na Minha Presença durante O Aviso. Se não o fizerdes, vós tereis de sofrer uma dolorosa purificação e o vosso Purgatório será suportado na Terra, antes que chegue o dia da Minha Segunda Vinda. Eu exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração por cada uma das vossas próprias almas e pelas dos vossos entes queridos.

Cruzada de Oração 127: Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos

“Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha. Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui ....) a prepararmo-nos para confessar todos os nossos erros. A admitir as nossas insuficiências. A pedir perdão por todos os pecados. A mostrar amor àqueles a quem ofendemos. A pedir Misericórdia para a salvação. A humilharmo-nos perante Vós, para que, no Dia da Grande Iluminação, a minha consciência e as de (nomeá-los aqui ..... ) sejam claras e para que Vós inundeis aa nossas almas com a Vossa Divina Misericórdia. Amém.”

Agora é o momento para lembrar tudo o que Eu vos ensinei. Agora é o momento para examinar os Dez Mandamentos e questionar se realmente vivestes a vossa vida em conformidade.

Sede honestos convosco mesmo, porque se não fordes ser-vos-á mostrado – de qualquer forma – como vós Me entristecestes nas vossas vidas. Mas, deixai-Me dar-vos conforto.

Eu venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para vos amedrontar, porque Eu amo realmente cada um de vós, não importa o que vós fizestes, mas a Minha Paciência é limitada. Somente aqueles que aceitem a grave natureza dos seus pecados contra Deus podem ser abrangidos na Minha Divina Misericórdia. Aqueles que Me rejeitem terão pouco tempo para se redimirem, pois Eu irei separar as ovelhas das cabras. Uma das partes virá Comigo. A outra parte irá ficar e depois o Novo Começo será dado a conhecer a todas as criaturas. Somente aos que Me amam será dada a Vida Eterna.

Prestai agora atenção ao Meu Chamamento, porque Eu faço isso para garantir que o maior número possível de vós esteja bem preparado antes do Dia de O Aviso.

O Vosso Jesus.

973. Nesse dia, Eu reunirei os Vivos
Terça-feira, 19 de novembro de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, em muitas vidas Cristãs Eu tornei-Me como um parente embaraçoso Que deve ser servido de tempos a tempos, mas mantido longe da vista em todos os momentos. Esta é a forma como muitos dos que nasceram Cristãos, e que se afastaram de Mim, Me veem agora. Eu Sou de pouca importância, e, mesmo assim, quando estão com problemas eles chamam-Me, involuntariamente, porque isso é para eles uma segunda natureza.

Porquê, ó porque não podem eles aceitar-Me? O que separou o homem de Mim? Porque não conseguem os Meus servos sagrados trazê-los a Mim? O Meu sofrimento é o mesmo hoje, como foi durante Minha Paixão, e agora aqueles que se mantém fiéis a Mim em breve Me abandonarão. Eles farão isso porque vão começar a avaliar, exatamente, o seu entendimento sobre Quem Sou Eu e o que significa realmente o Meu Pacto – tudo por causa das heresias que estão a chegar.

Todas as homenagens a Mim, nas Minhas Igrejas, serão em breve reduzidas a um mero aceno de cabeça na Minha direção. Eles deixarão de genuflectir diante dos Meus Tabernáculos. Eles não se dobrarão ou ajoelharão diante de Mim, nem rezarão diante do Meu Corpo na Cruz, porque não será a Minha Imagem que lhes será pedido que venerem. Eu serei açoitado e feito parecer ridículo. As Minhas Palavras serão transformadas na mais estranha verborreia e a Verdade da Minha morte na Cruz será retirada.

A Minha Presença é ainda na Terra, neste momento. Vós não deveis abandonar-Me porque, fazendo-o, a Minha Luz será extinta e em seguida vós sereis engolidos pela escuridão. Somente aqueles que Me permaneçam leais podem reter a Minha Chama, e, quando a Luz da Minha Igreja na Terra se reduzir a apenas um tênue vislumbre – então o chamamento final será ouvido do Céu. Nesse dia, Eu reunirei os vivos. Os restantes ficarão com os inimigos de Deus, a quem eles deram a sua lealdade. Nenhuma alegria eles experimentarão depois disso.

O Vosso Jesus.

974. Quando Eu vier como Rei da Misericórdia, nenhuma alma vai ficar em dúvida quanto a Quem Eu Sou e o Que Eu Sou
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013, 14h15min.

Minha muito amada filha, diga a todos os Meus seguidores – a todos aqueles que creem em Mim, Jesus Cristo – que eles devem dedicar tempo para Mim na oração a cada dia, a fim de salvar as almas daqueles, que estão perdidos para Mim. Pelas Graças, que Eu dou para vocês, desejo que em troca vocês ajudem a trazer-Me as almas daqueles, que quebram Meu Coração.

Devo pedir para suportarem a dor, que vão sentir, por causa da separação da Humanidade de Mim, Jesus Cristo. Isto será causado pelo cisma na Minha Igreja na Terra. Ao aceitar este sofrimento com a submissão completa, Eu posso conquistar o aperto, que o maligno exerce sobre aqueles, que são demasiado fracos para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Vocês nunca devem temer esta Missão, pois ela é dada ao mundo por causa da Generosidade do Meu amado Pai. Ele simplesmente quer recuperar sua Criação, intacta, para não perder nem um único filho Seu.

Não importa quem flagela, zomba ou persegue vocês, basta lembrar a punição, que se abate sobre todos aqueles, que cospem na Minha Face! Então, ignorando as provocações, vocês devem rezar fervorosamente, para cada uma destas pobres almas! Sejam generosos de coração, e vocês serão enchidos com o Espírito Santo, para que, em seguida lutem ao lado de Meu Exército Celestial, para salvar o mundo do mal. Vocês devem esperar por isso, com amor e confiança, e Eu vou lhes trazer grandes Bênçãos.

A esperança nunca deve ser descartada por causa do medo! O medo nunca deve cegá-los para a tarefa, que é exigida de vocês, então quando Eu vier como Rei da Misericórdia, nenhuma alma vai ficar em dúvida quanto a Quem Eu Sou e o Que Eu Sou. Reúnam-se! Unem-se! Tragam todas as almas aos Meus Braços Misericordiosos! Para Me ajudar a fazer isso, vocês devem recitar esta Cruzada de Oração especial, para reunir e unir todas as almas:

Cruzada de Oração (128): Para reunir e unir todas as almas

“Querido Jesus, ajudai os Vossos amados discípulos a reunir o Mundo em Vossos Braços e a apresentar-Vos as almas que têm mais necessidade da Vossa Grande Misericórdia! Capacitai-nos com o Dom do Espírito Santo, para garantir que a Chama da Verdade absorva todos aqueles que se separaram de Vós! Uni todos os pecadores para que a cada um sejam dadas todas as chances de reconciliação. Dai a todos nós a força para permanecemos firmes na Vossa Santa Palavra, quando formos forçados a rejeitar a Verdade, que foi proclamada ao mundo através dos Santíssimos Evangelhos! Continuamos em Vós, Convosco e para Vós, a cada passo deste nosso caminho para a salvação. Amém.”

Fiquem em paz! Confiem em Mim! Deixem todas as suas orações aos Meus Pés e Eu vou responder a cada um dos pedidos feitos a Mim, para salvar qualquer alma, cujo nome Me for apresentado.

O Vosso Jesus.

975. O Amor prospera, porque é um Dom de Deus e tem o poder de destruir o mal
Sábado, 23 de novembro de 2013, 17h00.

Minha muito amada filha, Eu gostaria de explicar a importância do amor e como com ele, vocês podem derrotar o mal, e como, sem ele, o mal se espalha.

Satanás é incapaz de amar, mas é auto-obcecado sobre seu poder, sua grandeza e no que ele acredita ser. Quando ele infesta almas, a primeira coisa que ele faz é destruir o amor dentro da alma. Quando ele consegue isso, ele incute um ódio terrível nesta alma, e é este ódio que provoca divisão. Divisão e desacordos, inspirados pelo ódio, podem levar a atos desesperados, realizadas por uma alma contra a outra. Estes atos, cheios de ódio, podem muitas vezes levar a terrível crueldade e até mesmo ao assassinato. O pecado do orgulho é instilado nas almas, que se abrem para o diabo e isso leva a ambição implacável e a ganância. Mas onde há amor, há a Presença de Deus.

O Amor prospera, porque é um Dom de Deus e tem o poder de destruir o mal. O amor não é egoísta. O amor é generoso, clemente e não contaminado pelo pecado do orgulho. Vocês devem pedir a Deus, todos os dias, pelo Dom do Amor, e quando vocês receberem-no, usem-no como sua armadura contra o ódio! O amor, quando presente em uma alma pura, atrai o ódio daquelas almas, que baniram Deus das suas vidas. Elas não podem suportar a Luz de Deus, que brilha nas almas daqueles, que estão cheios do Amor de Deus.

Vão agora com o conhecimento de que o Amor deve ser usado para ajudar as almas de todos aqueles, que estão em grande necessidade da Minha Ajuda. Por favor, recitem esta Cruzada de Oração pelo Dom de Amor.

Cruzada de Oração (129): Para o presente de Amor

“Ó Deus, por favor, enchei-me com Vosso Amor! Ajudai-me a compartilhar o Dom do Amor com todos os que necessitam de Vossa Misericórdia! Ajudai-me a amar-Vos mais! Ajudai-me a amar a todos os que precisam de Vosso Amor! Ajudai-me a amar Vossos inimigos! Permiti que o Amor, com que me abençoais, seja usado para envolver os corações de todos aqueles com quem entro em contato. Com o Amor, que Vós infundis em minha alma, ajudai-me a dominar todo o mal, a converter as almas e a derrotar o diabo e todos os seus agentes malvados, que tentam destruir a Verdade da Vossa Santa Palavra! Amém.”

Eu Sou o Amor. Quando vocês realmente Me amam, vou inundar as suas almas com mais amor e com esse amor, vocês vão Me ajudar a salvar o mundo.

O Vosso Jesus.

976. Bilhões de pessoas desfrutarão de uma vida de glória eterna na Presença de Deus
Domingo, 24 de novembro de 2013, 16h45min.

Minha querida e amada filha, quando Eu vier para trazer alívio à humanidade da dor que ela sofre, por causa de sua separação de Deus, todos devem ficar agradecidos por essa Misericórdia. Por causa disso, bilhões de pessoas desfrutarão de uma vida de glória eterna na Presença de Deus.

Por esse grande Ato de Misericórdia, Eu trago grandes notícias sobre a Promessa gloriosa, em que a Minha Segunda Vinda - logo a seguir após O Aviso - completará o plano de Deus para os Seus filhos. A todas as almas será o Dom da Minha Misericórdia, mas nem todas o aceitarão. Às que não o aceitem, apenas será dado um curto período de tempo para decidirem o tipo de vida que querem. Elas podem escolher uma, onde viverão uma vida plena e perfeita de corpo e alma no Meu Novo Paraíso, ou outra sem Deus. Aquelas que entendem o que Eu Estou a oferecer, nunca devem rejeitar uma tal Dádiva. No entanto, as que Me recusarem, contentar-se-ão a chafurdar nas trevas, na crença de que isso não importa. O que elas não sabem é que sentirão uma dor terrível quando, finalmente, ficarem separadas de Mim. Elas encontrar-se-ão num abismo, escuro como breu, onde não verão nada. Elas não terão nada. Tudo o que elas vão sentir será um fogo ardente que rasgará através delas como uma espada, que terão de suportar por toda a eternidade.

A separação de Deus aconteceu quando Lúcifer tentou Adão e Eva com o pecado do orgulho. O pecado do orgulho é a raiz de todo o pecado e aquele que liga o homem a Satanás. Quando Eu vier para recuperar o Meu Trono, essa separação não existirá mais. Aqueles que estão por Mim, Comigo e em Mim, juntar-se-ão como um. Mas no dia em que Eu finalmente vier e quando Eu julgar o mundo, aqueles que se separaram de Mim e continuarem a rejeitar-Me experimentarão o último fim, no qual Eu não mais estarei Presente. Em que Eu não serei mais capaz de lhes oferecer conforto. De os atrair de novo. Então, eles experimentarão a dor eterna e o sofrimento, com a besta e todos os seus demônios, nos fogos do Inferno.

Eu não quero assustar-vos, chocar-vos ou causar-vos sofrimento, mas para que entendais as consequências, Eu devo dizer-vos a Verdade. Muitos de vós não acreditais no Inferno. Vós não acreditais nele porque fostes enganados durante muito tempo. O Céu, o Inferno e o Purgatório, existem. No último dia, apenas existirão duas entidades – o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se tornarem um, e o abismo, que é o Inferno.

A Verdade é difícil de aceitar, mas sem saberdes a Verdade vós não podeis escolher o vosso destino.

O Vosso Jesus.

977. Mãe da Salvação: Os inimigos de Deus cometerão terríveis sacrilégios, até profanar Tabernáculos
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013,17h25min.

Minha filha, quando a Igreja do meu Filho for aprisionada, a série de eventos que se desenrolarão será exatamente a mesma que ocorreu durante a Sua Crucificação.

O barulho será ensurdecedor quando os inimigos de Deus tomarem e profanarem o Seu Corpo. Eles alegrar-se-ão e gritarão grandes proclamações, entre grandes aplausos, para os impostores os ouvirem em toda a parte, o que será uma ocasião para conquistar muitos inimigos obstinados e velhos inimigos da Igreja do meu Filho. Toda a espécie de novas declarações, acerca do significado da Santa Palavra do meu Filho, brotará das suas bocas. Todas as mentiras, ardilosamente camufladas, para que pareçam fazer sentido, serão usadas para atrair os filhos de Deus para esta nova igreja renovada. Cada pecado será justificado, para que mais pessoas de fora sejam bem-vindas aos templos de Deus, até que, eventualmente, uma confusão total seja testemunhada dentro das suas paredes.

Enquanto eles estão a despedaçar a Igreja de meu Filho, tijolo por tijolo, os remanescentes do meu Filho serão forçados a fugir. Cada argumento, cada gesto e cada defesa, daqueles que permanecerem leais à atual Igreja do meu Filho, será negado. Esta será uma Crucificação silenciosa, assim como a que o meu Filho suportou, quando sofreu com pouco mais que um gemido. As vozes daqueles que continuarão a proclamar a Verdade não receberão a cobertura dos média. Nenhuma atenção. Ainda que eles consigam fazer ouvir as suas vozes, eles serão demonizados por isso.

Eu exorto a todos aqueles que amam o meu Filho e que entendam que esses sinais foram preditos, para que continuem a servir o meu Filho. Muitos sacerdotes, em vez de lutarem pela sua fé e permanecerem fiéis ao meu Filho, afastar-se-ão. Outros, não cederão e irão providenciar o alimento da vida a todos aqueles que procuram a Verdadeira Presença do meu Filho.

Os inimigos de Deus cometerão terríveis sacrilégios, até profanar Tabernáculos. Quando conseguirem isso, então eles irão preparar o trono sobre o qual se sentará o Anticristo.

Rezai, rezai, rezai, para que aqueles de vós que conheceis a Verdade sejais capazes de oferecer conforto aos que irão sofrer muito por causa da maior apostasia de sempre para devorar a Igreja do meu Filho, Jesus Cristo, a qual se desenrola diante de vós.

A Minha tristeza é grande e o meu Coração está pesado, por causa do engano perverso que cairá, até mesmo sobre aqueles que amam muito o meu Filho. O seu sofrimento será o maior de todos.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

978. O Céu declarará em breve a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a humanidade
Terça-feira, 26 de novembro de 2013, 12h53min.

Minha querida e amada filha, a todos os que são perseguidos em Meu Nome, Eu quero que entendam porque acontece isso. Lembrai-vos da Minha morte na Cruz e do sofrimento que Eu suportei para que Eu pudesse libertar a humanidade da escravidão da besta. Sabei que a Minha Cruz, quando quereis carregá-la vós próprios, é um fardo muito difícil. E sereis odiados, não apenas pelos ímpios, mas também por pessoas santas que Me amam genuinamente, mas que não possuem discernimento quando vós tomais a Minha Cruz.

Quando tomais a Minha Cruz e carregais os Meus Ensinamentos, vós sereis desprezados. Quando tomais a Minha Cruz, proclamando a Verdade que está contida nestas Mensagens, vós sereis desprezados e odiados mais do que qualquer outro discípulo Meu vindo antes de vós. Nenhuma outra Missão, desde a Minha morte na Cruz, se compara a esta, a última, sancionada pelo Meu Pai no Céu. Se assim não fosse, então seria ignorada. Em vez disso, a Minha Palavra será ouvida em todos os cantos da Terra e, pelo Poder do Espírito Santo, será ouvida por todos, inclusive pelos Meus inimigos. Ninguém ignorará a Minha Palavra, porque isso não pode ser. Porque, quando a Palavra de Deus é ouvida, nenhum homem, não importa o estado da sua alma, deixará de reagir a ela de alguma forma. Aqueles que Me permitirem chegar aos seus corações ficarão rendidos de amor por Mim, mas ficarão também subjugados, uma vez que apenas a Voz de Deus é capaz de projetar uma tal reação.

Aqueles de vós que Me ouvis agora deveis escutar. Por favor, aceitai o peso da Minha Cruz, não importa quão pesado seja, em resultado disso, o vosso fardo. Esta Cruz irá esgotar-vos, mas produzirá os frutos do perdão sobre os Meus inimigos, cujas almas Eu desejo salvar. A vossa perseguição pode ser grande, pode causar-vos dor e tristeza, mas entendei que ela é causada pelo facto de que este é o Meu Trabalho. O Meu Trabalho, quando imaculado, cria um terrível sofrimento entre aqueles que respondem a Mim. Sabei, no entanto, que o vosso sofrimento será de curta duração e depressa será esquecido, quando o Céu declarar em breve a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a humanidade. Então, o mundo será renovado e o Amor de Deus espalhar-se-á até que a Vontade de Deus esteja cumprida.

O Vosso Jesus.

979. A dor, a perseguição, o sofrimento, o escárnio e a zombaria serão sempre o fardo das almas escolhidas de Deus
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013, 16h45min.

Minha querida e amada filha, quando vós perguntais porque permitiria Eu, Jesus Cristo, o sofrimento no mundo, deveis então entender a Vontade de Deus. Muitas pessoas sofrem no mundo e sempre sofreram. O sofrimento é causado pelo fato de que o pecado cria a divisão entre os homens. O pecado separa o homem de Deus e, assim, o homem peca contra o homem. Eu permito que sofram porque isso traz as almas para mais perto de Mim, através da purificação que tais almas suportam. Eu não Me deleito com o sofrimento. Em vez disso, Eu Estou Presente em cada alma que tem de suportar a dor e a angústia. É vontade de Deus que certas almas sofram mais do que outras, porque será através dessas vítimas que outras almas, menos merecedoras da Minha Misericórdia, podem ser salvas.

Eu sofri de bom grado durante a Minha Paixão, mas a Minha Dor e Humildade derrotaram a maior parte do poder de Satanás. Satanás nunca pode humilhar-se, porque isso é impossível. É portanto, através da humildade, que surge da dor do sofrimento, que as almas podem diluir o seu poder sobre os outros. A dor, a perseguição, o sofrimento, o escárnio e a zombaria serão sempre o fardo das almas escolhidas de Deus. Essas almas são as mais próximas de Mim e Eu usarei esse seu sacrifício para o projetar sobre essas outras almas, que são mais necessitadas da Minha Misericórdia, no refúgio da salvação.

Esta lição é muito difícil para todos vós que Me amais e pode parecer injusta. Mas sabei que o sofrimento vos traz ainda para mais perto de Mim e que ele vos renderá a Vida Eterna Comigo no Paraíso. Nunca culpeis a Deus pelo sofrimento do mundo, que foi causado em primeira instância pela queda da raça humana, quando os filhos de Deus sucumbiram ao pecado do orgulho.

O orgulho é a raiz de todo o pecado e é a causa de grande parte do sofrimento no mundo. O orgulho leva a todos os outros pecados e cria, em seguida, a divisão no mundo e a falta de justiça. Ficai certos de que muito em breve o mundo entenderá finalmente o verdadeiro significado da Vontade de Deus. Então, a vontade do homem dobrar-se-á em deferência à Santa Vontade do Meu Pai. Até esse dia chegar, em que o homem se livra do orgulho e se humilha diante do Senhor Deus, o Altíssimo, não pode haver fim para o sofrimento.

Quando o mundo aceitar finalmente a Verdade, na promessa feita por Mim de vir novamente Eu enxugarei todas as lágrimas dos vossos olhos. Eu erguerei em glória os vivos e os mortos, que reinarão com grande esplendor no Novo Céu e Nova Terra, quando os dois se tornarem num só em Mim. Quando vós suportardes o sofrimento, estai em paz, pois ele acabará em breve.

O Vosso Jesus.

980. A estratégia de Satanás é, em primeiro lugar, iludir e enganar os crentes, antes de os destruir
Sábado, 30 de novembro de 2013, 15h50min.

Minha querida e amada filha, como Eu amo tanto o mundo. Como Eu anseio por cada alma que está perdida de Mim, neste momento. Eu vou, Eu prometo, procurar cada pessoa e tentar atraí-la para a Minha Divina Misericórdia. Eu desejo tornar conhecida a Minha Presença, o Meu Amor e a Minha Compaixão, em cada um deles. As Minhas Lágrimas, que Eu te revelo neste momento, Minha pequenina, estão a ser derramadas pelos que recusam a Minha Divina Intervenção e que, como consequência, mergulharão de cabeça num vazio de perverso engano.

A Minha Paixão será agora revivida, porque o Meu Corpo terá que enfrentar uma nova flagelação quando os pagãos – que virão com uma falsa fachada de paz, amor e humildade – pisarem a Minha Igreja antes de a crucificarem. Os prudentes de espírito saberão a Verdade. A guerra será amarga e o grande prémio, perseguido pelo exército de Satanás, serão as almas de todos os filhos de Deus.

As almas dos crentes serão o primeiro alvo de Satanás e é nelas que ele irá concentrar toda a sua energia. A estratégia de Satanás é, em primeiro lugar, iludir e enganar os crentes, antes de os destruir. Os incrédulos são de pouco interesse para Satanás, pois ele já ganhou as suas almas e eles representam um pequeno desafio para ele. O Meu Pai não ficará de lado a assistir a este horror, o qual foi predito. Cada milagre, cada chamamento do Céu e cada intervenção, serão testemunhados quando a batalha final – a maior guerra espiritual de todos os tempos – se desenrolar.

Aqueles que nasceram com inteligência não terão nenhuma sabedoria para a Verdade, pois eles analisarão a realidade da sua criação através da lógica humana. Aqueles que nasceram com o amor puro por Deus nos seus corações aceitarão a Verdade, mesmo que isso os confunda, porque seus corações pertencem a Deus e eles serão abençoados com o Dom do Discernimento. Aqueles que lutam contra a Palavra de Deus e a Intervenção do Meu Pai para salvar almas, e que tentam impedi-Lo de salvar almas, serão julgados severamente.

Enquanto continua a batalha para as almas, deveis voltar-vos para Mim e pedir-Me sempre para vos alimentar, proteger e confortar. Se estiverdes Comigo, vós suportareis essa terrível desolação com uma calma que vos surpreenderá. Mas se não confiardes em Mim e não vos entregardes a Mim completamente, vós sentireis que essas provações, que tendes pela frente na Minha Igreja, são quase impossíveis de tratar, tão dolorosas serão.

Vós nunca deveis esquecer que Deus é Todo-Poderoso e que Satanás não pode vencer esta guerra pelas almas. Infelizmente, muitos não serão suficientemente fortes na sua fé, ou não terão capacidade de reconhecer o engano que terão de enfrentar em Meu Nome, e nunca serão capazes de se redimirem perante Mim.

Essas são as almas que Me causam uma grande e amarga tristeza neste momento.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário