domingo, 2 de março de 2014

Mensagens Outubro 2013

MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE OUTUBRO DE 2013


928. Há um grande equívoco sobre o que faz um homem ou uma mulher santa aos Meus Olhos
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22h15min.

Minha querida e amada filha, há um grande equívoco sobre o que faz um homem ou uma mulher santa aos Meus Olhos.

Muitas pessoas em todo o mundo acham a prática da Fé Cristã difícil de abraçar quando se trata de rezar. Então, muitas boas e bem intencionadas pessoas têm dificuldade em sentar-se calmamente em pacífica contemplação das Minhas grandes lições, dadas ao mundo para vos fazer entender o que é esperado de vós. Eu não faço grandes exigências. Eu não forço as almas a passar horas e horas diante de Mim e, ainda assim, Eu Sou muito feliz quando as almas humildes o fazem – mas é uma coisa rara.

É assim que Eu desejo desenvolver um relacionamento íntimo com todos os filhos de Deus. Eu só preciso de ouvir a vossa pequena voz chamar por Mim, quando vós quiserdes partilhar Comigo os vossos pensamentos privados, as vossas tristezas, a vossa alegria, as vossas preocupações, as vossas falhas e os vossos anseios, para que Eu possa fazer-Me Presente e testemunhar por vós.

Nunca antes, na história do mundo, Deus se permitiu a Ele Próprio ser sentido na alma das pessoas que agora O procuram – através Mim, Seu Único Filho. Pelo Poder de Deus Pai, o Altíssimo – Eu venho mesmo perante o mais humilde, o mais indigno, o mais confuso, o de espírito mais atormentado, para vos dar o Dom de testemunhardes a Minha Presença. Como faço Eu isso? Como sabeis vós que Eu comunico convosco? Eu vou primeiro preencher-vos com as lágrimas da conversão. Vós começareis a sentir uma grande tristeza ao reviverdes a Minha Crucificação. Vós começareis a ver a vida, mesmo em situações de todos os dias, através dos Meus Olhos. Vós sereis atraídos para os outros, que já foram preenchidos com o Dom do Espírito Santo.

Eu não escolho aqueles que vós acreditais serem mais dignos, mais santos, mais abençoados, mais disciplinados do que vós. Eu escolho apenas aqueles que vêm a Mim em total humildade, em que a sua própria livre vontade foi voluntariamente abandonada por eles, para que se possa tornar a Minha Vontade.

Se realmente vós Me amais, conhecereis a verdadeira paz. Se realmente vós Me amais, direis para Mim:

“Jesus, a Vossa Vontade é tudo o que importa. A minha livre vontade é Vossa. Fazei com ela o que Vós deveis”.

Quando as almas Me dizem isto, elas são Minhas verdadeiras servas e são a razão de Eu poder salvar o resto das pessoas que são demasiado teimosas para reconhecerem o significado de estarem em união Comigo.

Eu posso fazer muitas coisas e criar muitos milagres, quando o livre arbítrio dado a cada pessoa pelo Meu Pai é de novo oferecido a Mim, Seu Filho. Esse é o maior poder, o qual eliminará o poder da besta quando ela chegar ao poder. Vinde a Mim e oferecei o vosso livre arbítrio ao Meu Pai, para libertação da raça humana. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração especial:

Cruzada de Oração (123) Dádiva da livre vontade a Deus:

“Meu querido Jesus, ouvi esta minha oração, de uma alma muito indigna, e ajudai-me a amar-Vos mais. Por minha livre vontade, eu ofereço-Vos esta Dádiva de volta, querido Jesus, para que eu possa tornar-me Vosso humilde servo e permanecer obediente à Vontade de Deus. A minha vontade é a Vossa Vontade. O Vosso comando significa que eu obedeço a todos os Vossos desejos. A minha livre vontade é Vossa, para fazerdes com ela o que for necessário para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós. Eu concedo esta Dádiva, que me foi dada pelo nascimento, ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.”

Quanto mais vós começais a conhecer-Me, mais entendereis duas coisas. Que os Meus Ensinamentos nunca mudam. Que Eu amo todas as almas.

O Vosso Jesus.

929. Assim que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começar, vós deveis observar todos os sinais que foram profetizados
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013, 22h35min.

Minha querida e amada filha, assim que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começar, vós deveis observar todos os sinais que foram profetizados.

Os inimigos de Deus emularão todos os aspectos da Minha própria Crucificação, começando com a profanação do Meu Corpo. Quando Eu fui arrastado perante os Meus algozes, puseram-Me nu para escarnecerem de Mim e envergonhar-Me. Então eles vestiram-Me de vermelho - a cor associada à besta. Depois, eles brigaram acerca de quem iria colocar o primeiro prego no Meu Corpo. Então, como selvagens, rasgaram os Meus Membros e esticaram os Meus Braços de tal forma que os puseram fora dos Meus Ombros, causando-Me dores extraordinárias. Para Me fazerem sofrer mais, eles cravaram pregos através das palmas das minhas mãos num ângulo tal que saíram pelos Meus Pulsos. Os Meus dois Braços foram puxados para dois ângulos estranhos e Eu fiquei num ângulo doloroso e incomum, programado para Me causar o máximo de dor e de humilhação.

Eles tiraram à sorte para que os últimos oito homens pudessem dirigir a tortura sangrenta infligida ao Meu Corpo. Eles entoaram obscenidades, esbofetearam-Me e socaram-Me, pontapearam-Me no estômago e uivaram como selvagens. Eles macularam-Me de todas as formas para mostrarem a todos aqueles que testemunharam a Minha morte na Cruz que Eu estava a ser punido pelas Minhas assim chamadas mentiras perversas. Eu fui assassinado para Me silenciarem e para evitar que a Palavra de Deus alcançasse as almas.

O mesmo acontecerá em breve. Não será suficiente, para os Meus inimigos, alterarem a Apresentação da Minha Eucaristia – eles macularão o Meu Corpo mais uma vez. Eles profanar-Me-ão de maneira semelhante. A cor vermelha será usada, pois eles irão gesticular diante da Minha Cruz e insultar-Me com os seus novos rituais. Apenas aqueles que reconhecem os sinais discernirão a razão por que estes sacrilégios serão entusiasticamente apresentados ao mundo, no meio de grande pompa e esplendor.

As novas homilias serão absurdas e muita da nova liturgia não fará sentido. Aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos, prestai atenção às proclamações ilógicas, confusas e complicadas que acompanham a introdução dos novos ensinamentos e credos antigos revistos. Eles não apenas confundirão e criarão um grande desconforto nas vossas almas, como vos encherão de contradições e de mentiras, as quais nunca poderiam vir de Mim, Jesus Cristo.

Tem-vos sido dada a Verdade desde o tempo em que Eu andei na Terra. Agora vão ser-vos dadas mentiras, preparadas para fazer com que vos afasteis de Deus. Assegurai-vos de que estais alerta, pois vós sereis engolidos e levados para a falsa doutrina. A doutrina da escuridão, planeada meticulosamente ao longo de muitos anos, descerá em breve sobre vós. Vós nunca deveis aceitar promessas que contradigam a Minha Palavra. Quando virdes essas coisas acontecerem, entendereis que elas foram trazidas até vós pelo espírito do mal para destruir a vossa oportunidade de salvação eterna.

O Vosso Jesus.

930. Negai o pecado e vós negais-Me
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013, 23h44min.

Minha querida e amada filha, ninguém pode lutar contra Mim e esperar a salvação eterna, a menos que se renda completamente a Mim. Todos os filhos de Deus devem saber que o tempo está a aproximar-se, uma vez que o mundo deve saber que o Meu Chamamento Final está quase em cima de vós.

Nunca temais o Meu Chamamento. Acolhei-o, porque Eu trago-vos Amor, Paz e Salvação. Ignorai-Me e vós estais em perigo, porque Eu não vos darei muito tempo para responderdes ao Meu Chamamento do Céu.

Vós, Meus amados seguidores – não importa quem sois –, em breve vos encontrareis isolados e afastados da Minha Verdadeira Presença. A Minha Presença, a Minha Palavra e os Verdadeiros Ensinamentos de Deus estão para ser banidos e vós ficareis numa situação muito solitária. Aqueles de vós que ridicularizais e escarneceis destas Minhas Mensagens Sagradas de Amor para o mundo, perguntar-vos-eis como isso pode ser quando seguirdes o caminho do engano. Quanto mais vós seguirdes por esse caminho, maior será a distância que colocareis entre as vossas almas e a Minha Misericórdia.

Quando Me amais, vós acreditareis nos Meus Ensinamentos. Se Me conheceis, vós reconhecereis a Minha Santa Palavra nas Escrituras. Se vós Me conheceis e aceitais que Eu nunca permitiria que a Minha Santa Palavra fosse transformada em algo que não é, sem intervenção da Minha parte, então vós não podeis dizer que Me conheceis. Se acreditais que Eu, o Filho do Homem, Que morri de uma morte brutal, em vosso favor, para vos salvar do pecado, poderia quedar-Me e tolerar tal situação, então vós negais a Palavra de Deus.

Negai o pecado e vós negais-Me. Aceitai o pecado como sendo uma coisa boa ou acreditai, por um minuto, que Eu o desculpo, sem reconciliação, e então vós não podeis reivindicar um lugar no Meu Reino. Eu adverti-vos que este período que tendes pela frente levar-vos-á ao mais perigoso caminho da destruição, a menos que permaneçais fiéis à Minha Santa Palavra.

A Minha Palavra é Eterna. O Meu Reino é vosso quando aceitardes a Minha Palavra tal como vos foi dada. Adulterai-a ou aceitai qualquer forma de nova adaptação e vós sofrereis por isso. A Minha Ira está a aumentar agora, porque Eu vejo o pouco respeito que muitos de vós mostrais para com a Verdade, tal como está escrita no Livro do Meu Pai. Não pode haver outra Verdade. Qualquer forma de desvio nunca pode ser aceite por Deus. Não há argumentos. Nenhum raciocínio humano. Sem exceções. A Verdade viverá até à Eternidade. As mentiras levar-vos-ão para os braços da besta.

O Vosso Jesus.

931. Ser-vos-á dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres
Domingo, 6 de outubro de 2013, 23h20min.

Minha querida e amada filha, a voz do Falso Profeta ruge sobre tudo o que é sagrado na Minha Igreja. Contudo, pouco será dito sobre a importância de defender os Ensinamentos de Deus, os Sacramentos e a Proclamação da Verdade. Em vez disso, vereis manobras de diversão, como cuidar dos pobres do mundo e da fome, e isso será considerado a vossa primeira tarefa como servos de Deus.

Como servos e seguidores de Deus na Igreja, o vosso primeiro compromisso é para com a Verdade que Eu vos disse. Amar os pobres e os famintos e ajudá-los é uma coisa boa, mas a Minha Igreja na Terra tem uma função muito maior, que foi assumida por Mim. Incluindo o ensinamento da Verdade em tudo o que Eu vos ensinei, e, se realmente me amais, vós fareis isso.

A Igreja tem a Missão de ensinar a Verdade dos Meus Ensinamentos. Pegar num aspecto da Minha Palavra para ajudar os pobres é admirável, mas enganoso, dado que os Meus Ensinamentos estabelecem claramente que vós deveis ajudar as pobres de alma. Ajudá-los a curar a sua alma, antes de os ajudar a ser livres das aflições da vida. Se eu vos der um homem pobre e vos pedir para o ajudares, como o faríeis? Dar-lhe a roupa? Dinheiro para alimentar a sua família? Ou, deveríeis vós salvar a sua alma para Mim em primeiro lugar?

Ser-vos-á dito em breve para concentrardes toda a vossa atenção nos pobres do mundo. Ser-vos-á solicitado dinheiro – e isso será feito a partir de diferentes fontes, para ajudar os pobres do mundo, sem emprego e sem casa. Ser-vos-á dito que Eu, Jesus Cristo, sempre amei os pobres. O problema é este. Eu procuro os pobres de espírito, em primeiro lugar – para os afastar das suas vidas perdidas. Os pobres de espírito – aqueles que têm pouco sentimento espiritual por Deus – são os que Eu anseio. Bem-aventurados aqueles que são pobres nesta vida, com pouco para mostrar, mas que Me amam, porque essas pessoas não são pobres, de todo. O homem rico, que não tem amor por Mim, é mais necessitado do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Compaixão, do que aqueles que são forçados a procurar comida, roupas e abrigo. Como Me amar e como Me pedir para vos salvar, é o que precisais de ter em atenção. Os Sacramentos serão a força salvadora daqueles que, ricos e pobres, não têm amor por Mim.

Ser-vos-á dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres, pelos líderes das Minhas Igrejas em toda a parte. Nada será dito para incentivar a preparar-vos para a Minha Segunda Vinda, pois eles não se atrevem a preparar-se para este grande dia. Eles preferem antes afastar a vossa mente de Mim, pedindo-vos para passar mais tempo honrando as obras do Falso Profeta.

Muito em breve, serão feitas estátuas de santos, relíquias, imagens, cálices e pinturas sancionadas, do Falso Profeta, para serem colocadas nas Igrejas em toda a parte. A sua imagem, juntamente com a do Anticristo, adornarão com o tempo muitos locais públicos, Igrejas, centros políticos, assim como nos países onde os vossos parlamentos abraçarem a Igreja Católica como uma “nova luz”. Isso criará uma nova forma de falso evangelismo e, devido a isso, o apelo a uma moderna sociedade secular atrairá admiradores por todo o mundo.

Nem uma palavra tolerará a importância dos Santos Sacramentos, tal como foram dados ao mundo ou as importantes Graças que eles concedem. Em vez disso, cada um deles será menosprezado – associando-lhes novos significados, apelando a que sejam negados no que eles são. Isso será feito na esperança de que a abominação da profanação dos Meus Sacramentos seja oferecida a tantas pessoas quanto possível, para as levar para longe de Deus, de modo a que os inimigos de Deus possam completar o seu pacto com o diabo.

O diabo enganará muitos que pertencem à Minha Igreja neste momento da história. Ele fará isso da forma mais fascinante e convincente e justificará as mentiras porque os seus servos dirão que Eu aprovaria estas novas mudanças. Eu, Jesus Cristo, serei enganosamente citado para conquistar almas. Os Meus Ensinamentos serão distorcidos para destruir a Minha Igreja e roubar as almas mais próximas de Mim. Milhões de pessoas no mundo aceitarão as mentiras descuidadamente. Vós deveis orar por elas na esperança de que elas entendam, com o tempo, que algo está errado.

Quando Eu nomeio líderes e quando uma alma escolhida é nomeada para espalhar a Minha Santa Palavra, na Minha Igreja na Terra, a Verdade é sempre franca, clara, concisa e vai direta ao assunto. Quando estais a ser enganados, por influência do espírito do mal, vós ficareis confusos. As frases não farão sentido. As assim chamadas melhorias, apresentadas por inimigos dentro da Minha Igreja, querem significar que a Verdade não é “suficientemente boa”.

A Minha Palavra, os Sacramentos, os Meus Ensinamentos, não precisam de ser melhorados, pois vêem de Mim. Eu Sou Deus. Eu Sou Perfeito. A Minha Palavra permanece para sempre. Qualquer homem que adultere a Minha Santíssima Palavra é um inimigo de Deus. A Minha Ira é grande neste momento e qualquer homem que trate desrespeitosamente o Meu Corpo, a Santíssima Eucaristia, e diga que guia o Meu Povo, sabei que isso não é verdade. Eu nunca pediria a um líder da Minha Igreja para mudar a Palavra de Deus pela introdução de novos significados e de novas interpretações. Isso nunca poderia ser.

O Vosso Jesus.

932. Deus o Pai: Satanás e os seus demônios recrutaram um exército muito grande
Terça-feira, 8 de outubro de 2013, 15h40min.

Minha querida filha, os Meus poderes Divinos são dados a todos os Meus filhos que se voltam para Mim, pedindo-Me - através do Meu Filho – que os sustente durante estes tempos de grandes tribulações na Terra.

O pecado é tão gritante que o Meu Filho sofre agora a mesma agonia que Ele sofreu por cada um de vós na Cruz. O pecado está tão difundido que vos tornastes imunes a ele e ao mal que ele inspira. Meus filhos, vós deveis vir a Mim e nunca desistir da vossa procura por paz e amor. Nunca penseis que Eu não ouço as vossas vozes, quando chamais por Mim, não importa quão ínfimos vós sois.

A Segunda Vinda do Meu Filho criará grande destruição, divisão, desconfiança, ódio e tristeza, uma vez que a Verdade da Minha Santa Palavra será posta de lado. Satanás e os seus demônios recrutaram um grande exército – um exército tão grande e poderoso que seria difícil de acreditar se pudésseis ver como ele foi formado. Esse exército controla o que vós, Meus filhos, dizeis em público. Muito raramente, a partir de agora, vós sabereis a Verdade. Com isto quero dizer a Verdade de acordo com a Minha Santíssima Aliança.

Todos os assuntos relacionados com o mundo em que viveis não vos será verdadeiramente revelado, tais como guerras, criadas deliberadamente para destruir o Meu povo, que serão testemunhadas em breve. Nenhuma dessas guerras será para o bem do homem, nem serão justas. A Minha Palavra, dada ao mundo desde o primeiro profeta que revelou os Meus desejos, não será mais levada a sério. A Palavra, de acordo com o Meu Filho, Jesus Cristo, será violada e profanada para justificar mentiras.

Está na hora de todos aqueles que fostes chamados ao serviço do Meu Filho vos manterdes alerta. Vós não podeis ignorar este Meu Apelo à humanidade. Eu, através do Meu Filho, peço-vos para ficardes juntos, em união com Ele em todos os momentos. Vós, Meus filhos, sois o primeiro alvo de Satanás, pois ele não descansará enquanto não amarrar, em primeiro lugar, a Igreja de Meu Filho na Terra. Sem a Igreja do Meu Filho ele não conseguirá roubar as almas que mais quer. Vós, Meus filhos, sereis feridos e atormentado pela besta - o Anticristo - se aceitardes pressões que vos forcem a abraçar a nova falsa doutrina, que está agora a ser cuidadosamente e impiedosamente preparada.

Eu, o Pai de todos vós, Deus, o Altíssimo, desejo que seja dado a conhecer que o Anticristo está prestes a ser abraçado pelos Meus inimigos em rituais secretos. Ele está a ser empossado às escondidos por detrás das paredes, nalguns locais que era suposto destinarem-se à adoração do Meu Filho. A maçonaria eclesiástica, que será agora testemunhada, desempenha um papel importante nessa abominação. Infelizmente, tudo isto deve ocorrer antes que a Minha Aliança para reunir todos os Meus filhos, de volta ao Paraíso que Eu Criei em primeira instância para eles, esteja completo.

Será através daqueles de vocês, escolhidos por Mim, para reconhecerdes sempre a Verdade, que o Meu Filho pode ser ajudado a salvar as almas que façam o juramento de seguir a besta.

A Imagem do Meu Filho, conhecida em todo o mundo, em breve será substituída pela imagem do Falso Profeta. A sua imagem será adorada em primeiro lugar, em vez do Meu Filho. Então, seguir-se-ão grandes imagens da besta, em todos os tipos de formatos, cujo sinal 666 será incorporado em cada marca que ele fará sobre um mundo desprevenido. Vós vereis esse sinal escondido nesses objetos perversos, que serão usados precisamente como deveriam ser colocados os objetos sagrados. Uma espécie de rosário de contas será criado para idolatrar a nova união das igrejas do mundo, que em breve será declarada. A nova religião mundial será celebrada pela tomada dos livros sagrados de oração, medalhas, escapulários, rosários e Cruzes, profanando-os para se tornarem amuletos da sorte.

Todos vão amar o Anticristo porque ele representará o mundo exterior da religião, mas, por outro lado, como ele será abraçado pelo falso impostor na Igreja do Meu Filho na Terra, ele será visto como representante de tudo o que é sagrado no mundo.

Meus filhos, não deixeis que as notícias desses eventos despedacem o vosso coração, porque se vós Me ouvirdes e seguirdes o Caminho do Meu Filho, Eu poupar-vos-ei a grande parte da perseguição do espírito que está para vir. A vossa adesão a estas Mensagens será enfraquecida ao longo do tempo por ataques projetados por Satanás. Alguns de vós irão afastar-se. Alguns de vós irão duvidar. A grande maioria de vós permanecerá fiel a Mim e Eu conceder-vos-ei grandes Bençãos e Graças pela vossa obediência.

Eu amo-vos, filhos. Eu serei misericordioso e quando vós Me pedirdes, através do Meu Filho, para acalmar o vosso coração e vos ajudar a permanecer em paz e a seguirdes com confiança para os Portões do Meu Novo Paraíso, Eu responderei à vossa chamada.

O Vosso Pai Amoroso, Deus, o Altíssimo.

933. Relaxai, todos vós, e sabei que Deus é sempre Poderoso e que nenhuma ação, ainda que do maligno, pode ser lançada sobre Ele
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013, 22h30min.

Minha querida e amada filha, sabes que Eu caminho ao teu lado todos os dias, em cada minuto, aguardando a tua resposta. Há ocasiões em que tu tens muito que fazer para esta Missão, mas deves deixar sempre de lado um tempo adequado para Mim, o teu Jesus. Lembra-te que Eu Estou sempre presente e que respondo sempre aos que chamam por Mim. Nada deve separar-te, nunca, da Minha Companhia, porque o tempo que despendes Comigo concede-te grandes Graças.

Hoje, Eu peço a todos aqueles que aceitam que Eu falo agora com o mundo inteiro, através do Livro da Verdade, para se prepararem. Nunca permitais que as Minhas Mensagens vos causem preocupação, preocupação ou pânico. Nunca acrediteis que Eu vos pediria para correrdes das vossas casas para refúgios, porque essa ordem não vem de Mim. Os refúgios de que Eu falo, são aqueles lugares onde vós precisais de ir para receberdes a Missa e os Sacramentos.

Os Meus leais servidores estão a preparar-se agora, em todo o mundo, para quando esse dia chegar, em que não haverá mais o sacrifício diário da Missa.

Vós deveis sempre manter o Santíssimo Selo do Deus Vivo em vossas casas, em qualquer formato possível, para o levardes também convosco. Isso vos protegerá de qualquer tipo de perseguição e vós ganhareis a força necessária para permanecerdes fiéis a Deus e a tudo o que está previsto claramente na Santíssimo Bíblia.

Relaxai, todos vós, e sabei que Deus é sempre Poderoso e que nenhuma ação, ainda que do maligno, pode ser lançada sobre Ele.

Aqueles de vós que optardes por responder ao Meu apelo, sois abençoados. Vós, por outro lado, através de vosso ato de amor ao próximo, ireis espalhar o Selo do Deus Vivo em todos os lugares para onde fordes. Vós deveis fazê-lo agora. Confiai em Mim. Nunca vos sintais inquietos, porque Eu não espalho o medo. Eu divulgo a Verdade, o que para alguns pode ser esmagador. Eu Sou o vosso Protetor, o vosso Salvador, e Eu virei em breve para vos trazer a salvação final e o mundo que há-de vir, onde não haverá nenhum mal. Ficai em paz. Eu vos conduzirei e protegerei a todos e dar-vos-ei o Dom da perseverança em todos os desafios que tendes pela frente.

O Vosso Jesus.

934. Uma vez que os Céus e a Terra se tornam um, não haverá Purgatório
Sábado, 12 de outubro de 2013, 17h10min.

Minha querida e amada filha, o Meu Trono será estabelecido na Terra renovada e em breve e todos viverão em paz e harmonia, de acordo com a Vontade do Meu Pai.

O mundo vai ficar como era no começo e não haverá discórdia. Todos os filhos de Deus, que forem escolhidos para se juntarem aos anjos e santos, viverão uma existência perfeita. Mas sabei isto. Aos que não aceitam a realidade do Novo Paraíso, quando lhes foram dadas todas as oportunidades de decidir qual o caminho que pretendem escolher, não lhes será dada uma segunda oportunidade. Uma vez que os Céus e a Terra se tornarão um, não haverá Purgatório. O único caminho que tomarão os que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia, que lhes é entregue livremente, é o que leva ao Inferno. Muitos serão tão teimosos, porque dependem quase inteiramente do raciocínio intelectual, que inconscientemente optam por passar a eternidade nos fogos do Inferno.

Aqueles que não acreditam em Deus ou não aceitam a Verdade, não acreditam na existência de Satanás. Ele, o enganador, vai ofuscar as suas mentes com mentiras, por forma a atraí-los para as câmaras da tortura. Uma vez lá, por causa do seu ódio pelo homem, ele vai fazê-los sofrer sem parar até à eternidade. Então, Eu não posso ajudar essas almas. Como Eu choro de amarga tristeza pelas almas dos arrogantes, ignorantes e daqueles que têm os corações endurecidos. Estão tão cheios de orgulho que nunca Me verão, porque eles não podem. Não é possível uma pessoa ver-Me ou ser preenchido com a Minha Verdadeira Palavra, se é apanhada no pecado do orgulho. Por outro lado, aqueles de vós que Me conheceis, mas que Me aceitais nas vossas próprias condições - também vos afastais de Mim.

Por que dizeis que Me conheceis e distorceis a seguir o que Eu vos disse acerca de Me seguirdes? Como podeis chamar-vos Cristãos e estar preparados para aceitar uma teologia falsa e de mentiras, que foi distorcida para atender aos vossos próprios estilos de vida? Quem sois vós, se não Me seguis e não aceitais a Verdade dos Meus Ensinamentos? Vós sois traidores. Vós traís-Me. Quando Me traís uma vez, sereis tentados a fazê-lo uma e outra vez até que, finalmente, não sereis mais Cristãos aos Meus Olhos.

Devo Eu chamar a todos os que acreditais na Minha Palavra e perguntar-vos se alguma vez Eu tolerei o pecado? Eu perdoo o pecado mas Eu nunca o tolero. Se acreditais que Eu perdoo o pecado, então vós justificais o pecado. Vós sofrereis pelo erro dos vossos caminhos e não sois melhores do que aqueles que Me traíram, escarneceram de Mim, Me ridicularizaram, riram de Mim e Me crucificaram.

Lembrai-vos, Eu ensinei-vos a Verdade. Nada mais do que a Verdade vos levará a aceitar a salvação que Eu venho agora trazer ao mundo, nesta fase final da Minha Aliança para salvar a humanidade.

Nunca vos esqueçais de que Eu Sou a Verdade. Só a Verdade vem de Mim.

O Vosso Jesus.

935. Vocês não Me conhecem, porque não Me reconhecerem
Domingo, 13 de outubro de 2013, 18h00.

Minha muito amada filha, quando aqueles, que se sentem abandonados e inseguros do Meu Amor pelo mundo, vocês nunca devem desistir de chamar-Me para ajudá-los. Vocês vão, de vez em quando, sentir uma sensação de desespero, uma sensação de medo e uma sensação de solidão, quando aderirem à Minha Santa Palavra, dada ao mundo através do Santo Evangelho. Mesmo agora, enquanto Meu Santo Evangelho ainda é apresentado a vocês, vão se sentir muito isolados, porque poucas pessoas colocam em prática o que Eu ensinei a eles, através da Minha Santa Palavra.

Se vocês dizem que amam seu próximo e em seguida caluniá-lo, vocês ainda Me pertencem. Se vocês dizem que acreditam nos Dez Mandamentos, mas adaptá-los de acordo com seu estilo de vida, então vocês estão cegos para a Verdade. Se vocês aceitam os Sacramentos, dados a vocês por Mim, mas quebram-nos, vocês Me insultam. Quando vocês pregam a Minha Palavra Sagrada para os outros e, em seguida, colocam-se diante dos outros, dizendo que são mais digno do que eles, aos olhos de Deus, vocês Me ofendem. Quando vocês declararem que a Palavra de Deus não é mais importante em um mundo moderno e que deve ser adaptada, para apelar para um mundo secular, então vocês cospem no Rosto de Deus. Quando vocês acreditam que o conhecimento que têm sobre Mim é superior à Minha Santa Palavra, como Eu a dou a vocês agora, através destas Mensagens, e que há erros contidos dentro delas, vocês são ignorantes da Verdade. Vocês não Me conhecem, porque não Me reconhecem.

Então - mesmo aqueles de vocês, que se sentem satisfeitos com a sua compreensão da Minha Santa Palavra e Me rejeitam agora nesta Missão - vocês Me abandonaram. Vocês, especialmente, devem pedir por Minha Ajuda, pois vocês são nada sem Mim.

O Vosso Jesus.

936. Mãe da Salvação: Aos sacerdotes da Igreja Católica, eu exorto-vos a levardes as contas do meu Santíssimo Rosário
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013,15h30min.

Minha querida filha, não acrediteis nem por um momento que qualquer um de vós seja suficientemente forte, por si mesmo, para resistir às tentações que enfrentareis para voltar as costas à Verdade – a Verdadeira Palavra de Deus. Sem orações contínuas, sentireis que não sereis capazes de vos levantar e declarar a Verdade quando vos for apresentada com mentiras.

Todos vós deveis recitar a Cruzada de Orações, visto que a escuridão já começou a descer sobre a Igreja do Meu Filho na Terra e vós deveis estar preparados para isso a cada segundo.

Aos sacerdotes da Igreja Católica, eu exorto-vos a levardes as contas do meu Santíssimo Rosário e a Cruz Beneditina convosco em todos os momentos. Vós deveis recitar o meu Santo Rosário todos os dias e observar os que estão nos postos mais elevados da Igreja para ver quem recita o meu Santo Rosário em público. Quando eu estou a ser venerada, o meu Santo Rosário deve ser recitado por todos os presentes perante mim. Se eles, os que dizem que conduzem os fiéis a procurar a minha ajuda diante do Trono de Deus, não podem recitar o meu Rosário, então eles precisam das vossas orações. Virem diante de mim procurar a minha ajuda sem recitar o meu Rosário é inconsistente, pois é como se um soldado fosse para a batalha sem armadura.

O meu Rosário é a oração mais poderosa e, quando dita diariamente, destruirá o poder do maligno. Aqueles cujas almas foram escurecidas por Satanás sentirão que é muito doloroso recitar esta oração. Pelas suas ações sabereis quem eles são e deveis pedir a Deus, pela Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo, para os ajudar a obter a Luz de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

937. Os planos foram desenhados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido
Terça-feira, 15 de outubro de 2013, 15h45min.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus sacerdotes, de todas as denominações Cristãs, comecem a preservar os Santíssimos Sacramentos. Os que são da Igreja Católica serão os primeiros a testemunhar a destruição e a profanação dos Sacramentos. Aqueles que são leais a Mim, Jesus Cristo, preparar-se-ão diligentemente para este terrível deserto em que a Minha Igreja será mergulhada. Vós deveis preparar-vos agora, porque será através da vossa fidelidade que todos os filhos de Deus poderão receber os Sacramentos na sua forma sagrada.

A todas as outras Igrejas Cristãs Eu digo isto. Lembrai-vos da Minha Promessa de regressar no Grande e Glorioso Dia da Minha Segunda Vinda. Sabei, também, que nos anos que se seguirem todos os que Me seguem enfrentarão terríveis provações. Aqueles que se seguirem nas novas posições de poder, em todas as vossas denominações, serão liderados pelo Falso Profeta e todos declamarão as suas palavras e copiarão as suas ações.

Ai dos que fiquem ao lado do Falso Profeta, porque ele é a antítese de João Batista e será o precursor do Anticristo, que governará sobre todos vós.

Vós estareis protegidos por Mim porque, depois, Eu serei tudo o que vós tereis para vos guiar. Só Eu posso ser confiável para vos dizer a Verdade, quando fordes influenciados pelas heresias que vos serão apresentadas como a nova forma da moderna teologia Cristã. Como Satanás é esperto, pois ele nunca chocará - ao invés disso, através daqueles que o servem, ele atrair-vos-á para uma nova interpretação distorcida, virada do avesso, da Minha Santíssima Palavra.

Os planos foram desenhados pela trindade profana, em que tudo o que é Verdadeiro será banido. Tudo isso apela ao mundo secular, no qual a ganância humana e o desejo de ignorar o pecado serão apresentados aos fiéis através de todas as Igrejas Cristãs. Este dia está escrito na pedra e será o insulto final permitido por Deus, antes que Ele Me envie, ao Seu único Filho, para reunir todos aqueles que permanecem fiéis à Palavra de Deus. Quando as mentiras vos forem apresentadas, elas parecerão uma coisa boa. A divisa da humildade será comum em todas as vossas Igrejas, pois ela será adotada pelos que, dentro delas, vos enganarão.

Cada traço, associado a Mim – o Meu Amor pelos pobres; o Meu Amor pelos fracos e humildes; a Minha desaprovação pela cobiça, avareza e luxúria -, será utilizado como um dos argumentos usados para vos forçar a aceitar esta nova doutrina, esta nova uma religião mundial para preparar o mundo para o governo do Anticristo.

Como Deus amoroso, Eu estou a dar-vos estes avisos para vos salvar. Prestai-Me atenção, agora. Tudo que Eu peço é apenas uma coisa. Permanecei fiéis à Minha Santa Palavra. A Minha Santa Palavra foi-vos dada na Bíblia Sagrada. Ela nunca pode mudar. Mas os inimigos de Deus irão distorcer o seu significado. Quando isso acontecer, rejeitai aqueles que digam que Deus aprovaria tais mudanças. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

O Vosso Jesus.

938. A serpente dá as mensagens especiais do Anticristo, as quais documenta cuidadosamente
Quarta-feira, 16 de outubro de 2013, 23h27min.

Minha querida e amada filha, a profaníssima trindade, composta pelos meus três inimigos, o Falso Profeta, o Anticristo e o Dragão, que é Satanás, erguer-se-á agora em desafio à Santíssima Trindade. Saibam que eles têm muitos milhares e milhares de discípulos devotos e, à medida que o tempo se aproxima, muitos segredos e cerimônias vis terão lugar em honra da serpente.

Tão cuidadosa é a serpente para não revelar o seu verdadeiro eu, que as suas verdadeiras e perversas intenções contra qualquer filho de Deus são disfarçadas, e ele apresenta-se aos seus eleitos escolhidos como um raro encantador, belo príncipe, manifestando-se diante deles da maneira mais sedutora. Assim como são comunicados os Meus próprios profetas escolhidos, a serpente dá as mensagens especiais do Anticristo, as quais documenta as cuidadosamente e, em seguida, partilha com a sua hierarquia na Terra. Essas mensagens contêm instruções para profanar a Minha Igreja, na preparação do Anticristo para assumir o seu trono e levar o mundo a acreditar que ele é o Cristo, o Salvador do mundo.

Prestai agora atenção, todos vós que descartais este aviso. Em breve, muitos dos Meus discípulos, que Me amam, mas que não acreditam nestas Mensagens, enfrentarão um grande perigo. Começou o plano para os levar para longe de Mim, e, se não vos mantiverdes com cautela e alerta, sereis atraídos para a caverna da escuridão. Ele, o Anticristo, emulará todos os aspectos da Minha Divindade, que lhe são dados a conhecer pela serpente. Ela, a serpente, assistirá à Minha Crucificação e só ela tem o conhecimento dos detalhes que rodeiam este terrível acontecimento. Ela escarnecerá de Mim, instruindo os seus devotos servos para a reconstrução dos rituais da Minha Igreja, colocando-os às avessas. A Minha Palavra será tomada e novas partes obscenas ser-lhe-ão acrescentadas para honrar a besta, e muitos não compreenderão o significado.

Lidai com o diabo e colocai-vos a vós mesmos à sua disposição e isso trará grandes provações. Repeti as palavras vis que ele colocará no meio de vós e abrir-lhe-eis as vossas almas. Adorai-o, amando o Anticristo quando ele se pavonear arrogantemente perante vós e colocá-lo-eis nos vossos corações, em vez de Mim. Tudo o que Eu vos ensinei estará de trás para a frente, de cabeça para baixo e de dentro para fora. Como muitos de vós não conheceis os Meus Ensinamentos e como muito poucos já ouvistes atentamente os Evangelhos, no que diz respeito aos acontecimentos que antecedem a Minha Segunda Vinda, vós estareis desprevenidos.

Ó como o Meu Coração se despedaça por ter que revelar esta notícia. Como Eu desejo que vós não tenhais que sofrer assim. Mas, Eu prometo, Eu vou aliviar a vossa dor e o reinado dele, quando tiver lugar, será breve.

Às almas que inocentemente forem apanhadas nesta caricatura da Minha Divindade será mostrada a Minha Misericórdia. Infelizmente, aqueles que acreditam que reinarão num paraíso que lhes foi prometido pelo enganador, ver-se-ão lançados no lago de fogo, onde sofrerão por toda a eternidade. Não haverá ninguém para os ajudar, pois eles engoliram as mentiras destinadas a ganhar a confiança dele, o que resultará na perda de muitas almas que seguiram cegamente a sua falsa doutrina.

Orai por Misericórdia para aqueles que vão ser enganados pelo rei das trevas.

O Vosso Jesus.

939. Todas as novas leis, a introduzir em breve pelos inimigos, dentro da Minha Igreja, escarnecerão da Verdade estabelecida pelo Meu Pai
Quinta-feira, 17 de outubro de 2013, 20h38min.

Minha querida e amada filha, se ao menos mais pessoas acreditassem verdadeiramente em Mim, o vosso Jesus, elas encontrariam a paz nos seus corações. Onde não há confiança há medo. O medo impede que o amor de Deus penetre nas vossas almas e então tornais-vos prisioneiros. Nada, apenas a Minha Luz, levanta esse fardo.

Quando Eu disser a Verdade, Eu faço-o apenas porque Eu vos amo e anseio pelo dia em que, finalmente, estaremos juntos. Não tenhais medo da Verdade. O Meu Amor encher-vos-á com a coragem e a força para vos manterdes firmes e permanecerdes fiéis a Mim em todas as coisas. Eu protejo todos aqueles que Me peçam, mas só as almas que se abandonam totalmente a Mim não terão medo.

A maldade da besta será disfarçada com charme e modernidade, e isso será revelado a todos por detrás do verniz de humanitarismo, caridade e “cuidar dos pobres”. Não acreditais, nem por um minuto, que os discípulos de Satanás mostrem a sua verdadeira aparência. Cada mentira apresentada para substituir a verdade, parecerá ser lógica e para o bem comum de todos. Todas as novas leis, a introduzir em breve pelos inimigos, dentro da Minha Igreja, escarnecerão da Verdade estabelecida pelo Meu Pai nos Dez Mandamentos dados a Moisés. Cada gesto, por mais subtil que seja, será destinado a insultar-Me, a Jesus Cristo, o Filho do Homem. O enganador, por meio dos seus servos, não pode resistir a ridicularizar-Me, pois ele odeia-Me. Ele insultará cada receptáculo da Minha Igreja por ações, por palavras e pela adição de símbolos satânicos. Somente aqueles que conhecem a Verdade verão essas abominações e entenderão exatamente o que estes gestos realmente significam.

O poder de Satanás pode confundir, distrair e atormentar os Meus discípulos. Ele, Satanás, nunca vos deixará sozinhos, especialmente quando vós dais testemunho da Verdade. Mas sabei isto. Ele pode ser vencido se vós confiardes em Mim completamente. Quando vos abandonais a Mim, ele não terá o poder de influenciar a vossa fé em Mim. Ele, Satanás, está acabado. O seu reinado, por doloroso que fosse para a humanidade, está no fim. O seu insulto final diante de Mim, realizar-se-á através do Anticristo, que irá imitar-Me e levar o mundo a acreditar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, e que ele veio para salvar o mundo.

Quando vós sabeis a Verdade, sereis capazes de resistir a essa tentação. Quando permaneceis firmes perante a Verdade contida na Bíblia Sagrada, vós sereis salvos.

O ataque final será rápido e, então, Eu mostrarei ao mundo a Verdade, e, somente aos que estão cheios de ódio por Mim, Eu negarei. Não tenhais medo porque Eu sou o único Salvador da humanidade. Só o Meu amor vos sustentará. Temei apenas pelas pobres almas que irão cuspir em Mim quando Eu vier, finalmente, para vos levar para o Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

940. Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, a sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar os Meus Avisos
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, 12h38min.

Minha querida e amada filha, a Minha maior tristeza é que aqueles que Me amam mais, na sua maioria, recusam-se agora a ouvir a Minha Voz quando Eu chamo por eles.

Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, a sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar os Meus Avisos. Mesmo aqueles que ouvem a Minha Voz ignorar-Me-ão e recusarão as Minhas Palavras como uma heresia. Eles não reconhecerão os tempos em que vivem e só entenderão a Verdade durante O Aviso. Até lá, muitos deles amaldiçoar-Me-ão e colocar-se-ão tão longe de Mim que Eu não serei capaz de alcançar os seus corações ou salvar as suas almas.

Não subestimeis o ódio que o demônio tem por Mim. Ele traiu o Meu Pai terrivelmente, mas ele detesta-Me. Isso significa que ele odeia a Minha Igreja, e será entre a Minha Igreja na Terra e os demônios enviados por Satanás que a batalha final terá lugar. Esta batalha já começou e está a roubar as Minhas almas amadas, muitas das quais não podem ver como ofendem a Deus.

Quando a Minha Presença for, em breve, sentida entre todos aqueles que Me amam - independentemente de acreditarem nestas Mensagens ou não -, Eu inundarei as suas almas com o discernimento, pelo Poder do Espírito Santo. Essa é a Minha Promessa para o mundo. Eu nunca vos abandonarei ao poder do maligno, porque Eu amo muito a todos vós. Vós sois como um Membro do Meu Corpo. Vós fazeis parte do Meu Corpo. Vós sois parte de Mim.

Quer vós Me queirais ou não, Eu seguir-vos-ei até ao Grande Dia e Eu lutarei para salvar as vossas almas. Vós podeis virar-Me as costas mas Eu não vos abandonarei, porque Eu Sou paciente. A Minha Perseverança e Divindade estão além da vossa compreensão. Vós nunca deveis esquecer-Me, ao vosso Jesus, pois Eu estarei sempre convosco, esperando que venhais a Mim.

O Vosso Amado Salvador, O Redentor da Humanidade, Jesus Cristo.

941. O Anticristo criará donativos para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, para trabalharem para o seu novo centro mundial de negócios
Sábado, 19 de outubro de 2013, 20h00.

Minha querida e amada filha, Eu exorto a todos os Meus discípulos para que Me escutem e Me reconheçam agora nestas Mensagens.

Este Trabalho, que te foi outorgado, é Sagrado. Seja qual for o tormento, o abuso, o sofrimento e o ridículo que tu possas suportar, por causa desta Missão, lembra-te que este Trabalho é Meu. A Minha Missão final, dada ao mundo através de uma profeta de Deus, é uma grande Dádiva para a humanidade. Ergue-te acima do escárnio que irás testemunhar e compreende que ele é gerado pelo maligno num esforço para parar a Verdade. A Verdade, a Minha Santa Palavra, será pisada, e cada demônio libertado das profundezas do Inferno fará todo o possível para silenciar a Minha Voz.

Trabalhando através das almas que se deixam abrir à infestação, as obras de Satanás em breve serão camufladas e apresentadas ao mundo como a Sagrada Escritura. Elas dirão que a nova doutrina foi divinamente inspirada por Mim, Jesus Cristo. O mundo inteiro prestará atenção, à medida que ela for revelada camada por camada, e aplaudida especialmente pelo mundo secular. Aqueles que nunca esperaram dar honras a Deus, serão os primeiros da fila a adotar uma série de heresias – mentiras contra Mim – tal como elas são reveladas.

Nunca antes a Igreja Católica recebeu tal honra pública dos meios de comunicação do mundo e da elite política. Nunca antes os ateus e todas as religiões, incluindo aquelas que não Me honram, abriram os braços e caíram de joelhos em honra daqueles que dizem que são de Deus.

Quando a Minha imagem desaparecer e não for mais vista e quando as Minhas Cruzes, Bíblias Sagradas, missais para a Santa Missa, rosários, medalhas, escapulários e Cruzes Beneditinas já não forem encontradas, sabereis então que o reinado da besta começou.

O mundo cantará louvores ao Anticristo. Não muito depois de criar a paz - uma paz falsa - criada por causa das guerras que ele ajudou a começar- ele fará declarações surpreendentes. Ele, o Anticristo, irá declarar que recebeu mensagens de Deus Pai e elas parecerão autênticas. Em seguida, usando o poder do oculto, ele será visto a curar muitos, parecendo ter grandes dons espirituais. Muitos se surpreenderão com os chamados milagres que aparentemente ele realizará e o mundo adorá-lo-á e prostrar-se-á aos seus pés. Então ele, o Anticristo, declarar-se-á Jesus Cristo, o Filho do homem, e dirá que chegou o tempo para ele reclamar o mundo e salvar toda a humanidade. Quem se atrever a desafiar a porcaria e as obscenidades que sairão da boca da besta, será severamente punido.

Nessa época, devido à infestação de Satanás no mundo, o pecado será tão difundido que a dignidade humana atingirá o seu nível mais baixo, no qual a impureza, a luxúria, a ganância e todos os outros pecados vis aos olhos de Deus serão testemunhados em todos os locais públicos. Como o pecado será declarado como sendo uma falha natural do ser humano, e, como vos será dito que Deus não vos julgará por um traço da fraqueza humana, muitos abraçarão o pecado e sem nenhuma vergonha nas suas almas.

As celebridades do mundo, artistas, meios de comunicação, estrelas de cinema, todos reclamarão serem vistos com o Anticristo, e a imagem dele terá mais visibilidade do que qualquer outra antes dele. Ele será fluente em várias línguas, será bem parecido, terá um grande senso de humor e uma extraordinária capacidade de comunicação. Ele terá muito cuidado com o que diz acerca de Deus e nunca se referirá à Mãe de Deus, pois ela será vista como não tendo mais qualquer papel a desempenhar.

As entrevistas do Anticristo na televisão serão comuns e as pessoas ficarão suspensas por cada palavra que sai da sua boca. Ele influenciará os políticos de todas as nações e as pessoas com quem ele é visto serão tratados como a realeza. Ele não fica por aqui. As suas citações serão afixadas nos púlpitos de todas as igrejas. Ele receberá grandes honras e posições em todas as igrejas, até que finalmente ele se sentará no novo trono do novo templo da Babilônia. A sua influência estender-se-á a todos os bancos, às leis comerciais e à economia mundial. O Anticristo criará donativos para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, para trabalharem para o seu novo centro mundial de negócios. Será criada grande riqueza por aqueles que queiram fazer parte do império do Anticristo. Todo aquele que lhe jure lealdade, através de cerimônias religiosas, comerciais ou acordos de negócio, terá que levar uma marca, que terá a forma de um cartão bancário e um chip especial incorporado na sua mão, perderá a sua alma para ele. Todos aqueles que usam o Selo do Deus Vivo escaparão das garras do Anticristo e tornar-se-ão imunes ao horror. Não ignoreis este aviso. Não tenhais medo, porque se seguirdes as Minhas instruções vós estareis protegidos.

Eu derramo muitas Lágrimas ao dar-te esta Mensagem e é por isso que a Minha Dor por vós, Minha filha, é neste momento muito grande. Confortai-Me, apelando à Minha Misericórdia e à Minha Proteção.

O Vosso Jesus.

942. Vós deveis permanecer calmos, em paz, mas com a firme determinação de continuar a proclamar a Sagrada Palavra contida no Evangelho
Domingo, 20 de outubro de 2013, 12h07min.

Minha querida e amada filha, Eu desejo revelar a todos vós, Meus amados apóstolos – aqueles que andam na Terra e que proclamam a Minha Santa Palavra – que vos deveis apegar a Mim, ao vosso Jesus, como nunca antes. Os tempos que tendes pela frente serão difíceis e todos vós que permaneceis em Mim, Comigo e por Mim, sereis responsáveis por manter a chama da Minha Luz a brilhar nos dias sombrios que aí vêm.

Meus preciosos filhos, vós deveis permanecer calmos, em paz, mas com a firme determinação de continuar a proclamar a Sagrada Palavra contida no Evangelho, em todos os cantos do mundo. Vós, o Meu exército Remanescente, trareis todos os filhos de Deus até Mim e ajudareis a salvá-los da exalação do mal, que envolverá milhões de almas. Vós sois Meus e caminhais na Luz de Deus, abrindo o caminho para que o mundo seja salvo.

As Minhas Graças estão a ser derramadas sobre vós, Meus amados apóstolos, e, uma vez que vós sabeis que estais a ser conduzidos por Mim e confiais em Mim completamente, nenhum mal vos atingirá. Mas se vos permitirdes tornar-vos servos de livre vontade do enganador, então a minha proteção não vos cobre. Aqueles de vós que ficardes ao lado do Falso Profeta e do Anticristo sereis enredados por Satanás e ele não vos deixará livres. Aqueles de vós que caminhardes ao lado dos Meus inimigos e absorverdes o cálice da serpente, sereis destruídos por ela se a desafiardes.

Prestai agora atenção ao Meu aviso – ficai ao lado da besta, e fazei um juramento profano em honra da heresia, e vereis que vos será muito difícil libertar-vos do seu aperto vil. Orai para que tenhais a sabedoria de ver a Verdade.

O Vosso Jesus.

943. O cisma na Minha Igreja acontecerá em diferentes fases
Domingo, 20 de outubro de 2013, 17h48min.

Minha muito amada filha, vão todos vocês para o mundo e espalhem os Evangelhos, pois vão precisar fazer isso antes que a perseguição da Minha Igreja comece a ficar séria.

Vocês devem colocar toda a sua confiança em Mim e serem confortados por saber, que quando o Grande Dia chegar, vocês serão levantados, em corpo e alma, em Meus Braços, em apenas um piscar de olhos. É por isso que vocês devem, com amor e paciência, lembrar ao mundo dos Meus Ensinamentos! Lembrem-lhes que o pecado existe e será perdoado, mas eles devem pedir-Me perdão, primeiro. Não importa que eles digam que o pecado é uma segunda natureza para o homem, eles devem saber que, como filhos de Deus, eles devem pedir reconciliação a cada momento, independentemente de como insignificante seus pecados possam parecer. O pecado é o que separa vocês de Deus. Quanto mais vocês pecam, mais escuros vocês vão se tornar e mais fundo é a angústia, que vocês vão sentir, e vocês ficarão tão inquietos, que nada mais que a Minha Graça poderá aliviar sua dor e trazer-lhes a paz real.

Saibam que, quando o reinado de heresia começar, aqueles, que se envolvem com isso, vão sentir uma terrível solidão e miséria. No entanto, para o mundo exterior, tudo parece que vai ser aceitável para a Igreja. Enquanto vocês vão lutar internamente, todos os rituais exteriores, realizados no nome de uma igreja mundial unida, vão fazer vocês se sentir desconfortáveis. Após seis meses da introdução da heresia na Minha Igreja, muitos, que ignoraram Minha Chamada, irão fugir e procurarão aqueles, que permaneceram fiéis à Minha Santa Palavra. Então, o Meu Exército vai crescer, crescer e reunir os restos de todas as igrejas Cristãs e lutar contra o espírito do mal.

O cisma na Minha Igreja acontecerá em diferentes fases. A primeira fase será, quando apenas aqueles, que realmente Me conhecem e compreendem a Verdade dos Santos Evangelhos, vão decidir que não podem aceitar mentiras em Meu Nome. A segunda fase vai acontecer, quando às pessoas forem negados os Sacramentos, como eles foram feitos para ser. A terceira fase será, quando Minhas Igrejas forem profanadas e vai ser, quando os Meus servos sagrados compreenderem finalmente a Verdade contida no Livro do Apocalipse.

Meus profetas não mentem. Eles não gostam do que é pedido a eles para fazer. Eles revelam apenas a Minha Santa Palavra e o que eles são instruídos a fazer, pela Santa Vontade do Meu Pai. Os sinais, de que o último profeta - a única profetisa que foi dada permissão do Céu hoje, para preparar o mundo para a Segunda Vinda – chegaram, estão aqui agora. Quando vocês entenderem, que as profecias, dadas para o mundo do Céu, são para aumentar a sua fé e para garantir que vocês permaneçam fieis a Minha Santa Palavra - então vocês vão aceitá-las. Quando elas acontecerem, como reveladas, então vocês vão saber a Verdade.

Estejam prontos! Estejam em paz, pois Eu vou andar com todos vocês, que se reúnem agora, para formar Meu Exército Remanescente na Terra.

O Vosso Jesus.

944. Eles seguirão, como cordeiros para o abate, a caminho da destruição
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013, 10h56min.

Minha querida e amada filha, a maior traição dos Meus amados fiéis discípulos – aqueles que se manterão sempre firmes à Verdade – será por esses seguidores da Minha Igreja caírem vítimas do grande engano.

Então, muitas pessoas, por causa da sua errônea lealdade, serão enganadas pelo impostor que se apoderará das rédeas das Minhas Igrejas, em todos os lugares. Embora possam às vezes sentir-se desconfortáveis, quando ouvem estranhas interpretações da Minha Santa Palavra, que não são feitas no contexto correto, eles seguirão como cordeiros para o abate, a caminho da destruição. Eles serão generosos a louvar o Falso Profeta e a saudá-lo como um grande ditador e tornar-se-ão como um para criar um grande exército. Este exército provocará a maior perseguição sobre os seus companheiros Cristãos. O irmão combaterá o irmão, nesta terrível batalha pela Verdade. O número daqueles que seguirão a Trindade Profana, composta pelo Falso Profeta, o Anticristo e Satanás, será muito maior do que aqueles que permanecerão fieis à Santa Palavra de Deus, como foi predito desde o princípio.

Vós, o Meu povo escolhido, que não vos desviais da Verdade, encontrareis dificuldades nesta jornada. Nunca, por um momento nas vossas vidas, vós teríeis imaginado o terrível logro que estais prestes a testemunhar. Os Meus inimigos estão bem preparados, têm muita influência e são bem financiados. Eles têm muitas vantagens, mas eles não têm do seu lado o Poder de Deus. Eles não somente não possuem o poder de Deus, Meu Pai, o Todo-Poderoso, como podem ser derrubados a qualquer momento, pela Sua Vontade. Lamentavelmente, eles levarão muitas almas para longe de Mim e Eu o permitirei como parte da purificação final da humanidade. Neste período, na Terra, serão separados os bons dos maus.

O que quero Eu dizer com isto? Certamente, vós direis que os bons serão enganados e que isso não é culpa deles. Isso é verdade. Mas, se aqueles que se dizem verdadeiros Cristãos aceitam heresias em vez da Minha Santa Palavra, eles blasfemam contra Mim. Eles estão bem cientes da Verdade e eles devem estar atentos à Minha Palavra, em todos os segundos. Muitos de vós estais a dormir. Assim, muitos não Me conheceis verdadeiramente, porque vós não tendes a humildade nas vossas almas, tal é o orgulho do vosso conhecimento sobre a Sagrada Escritura. Muitos de vós falhastes na leitura dos Evangelhos ou na compreensão do que acontecerá antes da Minha Segunda Vinda. Vós ainda não sabeis que a Verdade vos foi dada na Santíssima Bíblia. Por que continuais a desafiar a Palavra de Deus, a discutir, a rejeitar e a lutar contra a Mão que vos criou? Vós não estais mais informados do que aqueles que Me crucificaram. Vós não tendes mais conhecimento do que os Fariseus, que acreditavam que a sua interpretação da Santa Palavra de Deus era superior à do Filho do homem. Por causa da vossa recusa em aceitar as profecias finais, vós negar-Me-eis. Todos os vossos serviços para Mim nada significam, pois vós seguireis o enviado de Satanás para vos negar o vosso legítimo direito à herança do Meu Paraíso.

Como vós Me fazeis chorar. Quanto vós Me traíreis será refletido na perseguição, em Meu Nome, daqueles que vós chamais vossos irmãos e irmãs. Vós ficareis doutrinados com mentiras, como outros antes de vós, por líderes iníquos e ditadores do passado. Por causa da vossa falta de verdadeiro amor por Mim, que exige grande sacrifício, vós trar-Me-eis muita dor e sofrimento. Embora os inimigos da Minha Igreja vos atraiam para uma teia de mentiras, vós ireis cantar louvores, adorar e amar aqueles que Me odeiam, e Eu serei esquecido.

Lembrai-vos destas Palavras. Quando vós colocais os falsos deuses à Minha frente, Vós incorrereis na Ira de Deus.

O Vosso Jesus.

945. Todos aqueles que usam o triângulo, o sinal da profaníssima trindade, estarão envolvidos na defesa de tais instituições de caridade
Terça-feira, 22 de outubro de 2013, 00h20min.

Minha querida e amada filha, em todos os cantos da Minha Igreja estão a ser preparados os novos rituais. Declarações públicas sobre a necessidade de ser humilde e caridoso estabelecerão a prioridade para a filantropia secular que será apresentada pelo Anticristo. Todos esses servidores de Satanás estão a juntar-se em celebrações privadas e a sua rede mundial criará instituições globais de caridade, feitas para vos convencer que elas são de inspiração divina.

Todos aqueles que usam o triângulo, o sinal da profaníssima trindade, estarão envolvidos na defesa de tais instituições de caridade, de modo a elevá-las aos olhos do mundo. Repentinamente, falar-se-á num novo movimento evangélico, poderoso, e as pessoas vão entregar o seu dinheiro para ajudarem a geminar os seus esforços para ajudar os pobres do mundo. Todo o mundo acreditará que o bem maior está a ser feito e alguns líderes das Minhas Igrejas serão admirados em todos os cantos da Terra. Poucos irão questionar as suas intenções, mas quando vós virdes os maiores bancos do mundo juntarem-se-lhes nos seus esforços, sabereis então que esta é uma ação projetada para vos enganar. Como a Besta é astuta. Como as suas ações parecem ser inteligentes, porque serão adoçadas de forma enganosa, que só os abençoados com o Dom do Espírito Santo serão capazes de discernir. E durante toda a conversa sobre o bem comum do homem, no desejo de levar todas as religiões a formar uma grande comunhão de pessoas - nem uma palavra será pronunciada acerca de que os Meus Ensinamentos aos filhos de Deus devem permanecer firmes para com a Minha Santa Palavra.

Os tempos movem-se rapidamente e no meio da aparentemente bem organizada e cuidadosamente orquestrada propaganda, as brechas começam a surgir. Quando Satanás está a trabalhar, a confusão espalha-se; é criada a divisão; as contradições tornam-se ferozes e nada é ordenado. Certas honrarias que Me são outorgadas diante dos Meus Tabernáculos, desaparecerão. As horas de Adoração Perpétua serão interrompidas e em breve eles retirarão das Igrejas as estátuas dos santos. Todas as suas ações serão toleradas em nome do desenraizamento da Igreja do passado e para a tornar mais relevante, mais atraente e mais apelativa para os não-crentes.

Aqueles que Me conhecem devem fazer todo o possível, através da disseminação do Evangelho, pois podeis ter a certeza de que não ouvireis nenhuma conversa sobre a Bíblia Sagrada. As únicas citações que ouvireis serão as que forem distorcidas para apoiar mentiras. Como se rouba à Igreja a sua dignidade, as punições começarão a cair sobre eles, a partir dos Céus. Com o tempo, eles serão sustidos, mas primeiro devem ocorrer estas provações, como predito.

O Vosso Jesus.

946. Vós sois a geração que terá de dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013, 13h30min.

Minha querida e amada filha, os Meus amados servos unir-se-ão, em união Comigo – menos de metade deles –, mas a sua lealdade para Comigo ajudará o Meu exército a sobreviver e a crescer, a fim de espalhar o Evangelho ao longo da escuridão global que se sentirá durante a maior apostasia de todos os tempos.

A falta de respeito por Mim, Jesus Cristo, torna-se evidente em todas as nações, nos locais públicos e nas Minhas Igrejas. O Meu desejo, agora, é de preparar o Meu Exército adequadamente. Não deixeis, Meus amados seguidores, que essas coisas vos perturbem, porque isso só iria distrair-vos quando Eu preciso que vós sejais fortes na vossa fé. Assim como as portas se fecharam na cara da Minha Mãe, quando ela tentou procurar abrigo, precisamente antes do Meu Nascimento, assim também as portas se fecharão na vossa cara. Sabei que quando essas portas são fechadas na vossa cara pelos servos equivocados da Minha Igreja, vós deveis então voltar-vos apenas para Mim. Sabei também que aqueles que clamam ser o povo santo, conhecedor da Sagrada Escritura e dos Ensinamentos da Minha Igreja, farão fila para serem os primeiros a condenar-vos, porque vós estais a seguir a Verdade. Refiro-me a todas as almas no mundo que Me amam e conhecem a Verdade e não, necessariamente, aqueles que seguem estas Minhas Mensagens pelo mundo inteiro.

O Dom do Espírito Santo cairá somente sobre os que são dignos de receber este precioso Dom de Deus. Aqueles que são vazios do Espírito Santo gritarão insultos e tentarão convencer-vos a seguir as heresias, as quais se tornarão em breve galopantes em todas as Igrejas Cristãs. Quanto mais eles mostram o seu medo por estas Mensagens, mais eles vos combaterão. Vós deveis ignorar o seu odioso veneno e permanecer em silêncio. Esses dias estão quase em cima de vós. Alguns de vós já terão vislumbrado a severa oposição que tereis de suportar por causa de Mim.

Vós sois a geração que terá de dar testemunho da Crucificação final da Minha Igreja, mas sabei isto. Das cinzas elevar-se-á o Meu Corpo Glorioso, a Nova Jerusalém, e vós sereis escolhidos para reinar entre as doze nações. Se vós permanecerdes fiéis a Mim, Eu erguer-vos-ei em Glória e o Céu e a Terra serão vossos no mundo que há-de vir. Vós deveis permanecer focados unicamente em Mim, durante a desoladora abominação, pois isso será breve. E depois, nada vos separará mais de Mim.

O Vosso Jesus.

947. Mãe da Salvação: O Meu Filho está neste momento a planear uma grande renovação da Terra que causará muita dor
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013, 15h34min.

Minha filha, eu cubro neste momento todos os meus filhos, com a minha proteção para que eles se mantenham calmos, em paz e fortes, nestes momentos de grandes provações.

Vós deveis, queridos filhos, aceitar o fato de que ireis sempre sentir a dor causada pelo isolamento, rejeição e demissão dos que desprezam a Palavra de Deus. A Luz atrai aqueles que estão no escuro e eles atacar-vos-ão e flagelarão sempre, quando estiverdes em plena união com o meu Filho, Jesus Cristo.

O Meu Filho está neste momento a planear uma grande renovação da Terra que causará muita dor, porque ela assume a forma de purificação. Isso significa que muitos sofrerão agora pelos seus pecados e que a Terra está a ser preparada por Jesus Cristo para que, quando a purificação ficar completa, o anúncio seja feito. Entretanto, os inimigos de Deus espalharão mentiras e heresias para conquistar os pecadores e todos aqueles que amam o meu Filho, a fim de os controlar. Todos estes tristes acontecimentos devem ocorrer antes da Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo.

Eu peço-vos, queridos filhos, para serdes pacientes e suportardes estas dificuldades, pelo meu filho, que vos ama muito. Nunca vos sintais ansiosos, pois em breve testemunhareis o Seu Novo Paraíso, onde não existirá tristeza, dor ou mal. É coisa pouca o que sofrereis pelo meu Filho, insignificante quando comparado com o que Ele sofreu por cada um de vós quando Ele morreu na Cruz para vos salvar.

Então, por favor, colocai toda a vossa confiança no meu Filho e ficai gratos, porque vós estais a ser orientados pelo Céu. Alegrai-vos, porque vos foi dado o tempo certo para vos preparardes adequadamente para o Grande Dia do Senhor.

Ficai em paz.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

948. Deus Pai: Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013, 19h45min.

Minha querida filha, Eu venho dizer ao mundo que os inimigos que vagueiam pela Terra, sob o disfarce dos que dizem trazer a Palavra do Meu Filho para as massas, já se juntaram como um só. Como um, eles juntaram todos os seus poderes e vão desfigurar a Terra com o seu perverso engano.

Eu Estou pronto. Esperai. Logo que eles introduzam as suas leis infames, Eu atacarei e o mundo testemunhará os Meus castigos. Os Meus Avisos caíram em ouvidos surdos e eles são demasiados orgulhosos para aceitar a Mão de Misericórdia que vos foi dada através das Minhas Mensagens. Os líderes dos que vos perseguirão, em nome dos direitos humanos, sofrerão pela Minha Mão. Eles acreditam que o seu poder é todo-poderoso e que são invencíveis, mas eles saberão em breve que não são nada sem o Poder do seu Criador.

Eu Sou o Autor da Vida e aqueles que decidem usar o seu poder para tirar a vida aos Meus Filhos, tanto em corpo e alma, perderão tudo. Quando vós lutais, Meus filhos, e traís o Meu Filho, Jesus Cristo, há pouca esperança para vós. Eu não vos concedo a Minha Misericórdia com facilidade, pois vós irais-Me muito. No entanto, Eu almejo a vossa lealdade, mas advirto-vos sobre os perigos de estardes demoradamente com o maligno. Eu dar-vos-ei todas as hipóteses para vos afastardes dos grilhões que vos ligam à trindade profana. Vós deveis remover-vos a vós mesmos das amarras de Satanás. O vosso tempo é curto.

Eu peço-vos que olheis a Minha Bíblia, os Evangelhos, e procureis os sinais que vos foram dados sobre a grande apostasia predita, pois ela tomou conta do mundo e espalhou-se como um vírus mortal em todas as partes concebíveis da vossa sociedade. Vós fostes infestados e agora Eu, o vosso Pai, Venho para vos limpar desta terrível aflição. Vós deveis pedir-Me ajuda, antes que seja tarde demais para vós.

Vós deveis agora recitar esta Cruzada de Oração. Pedi-Me ajuda.

Cruzada de Oração (124) Ouvi o meu apelo pela liberdade

“Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal. Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me se eu Vos ofender e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.”

O Meu Tempo, para Eu declarar a Segunda Vinda do Meu Filho está próximo. O tempo passará rapidamente e o reinado dos Meus inimigos, por curta duração que possa ter, parecerá uma eternidade por causa da crueldade que eles vão mostrar para com os Meus filhos. Eles não mostrarão nenhuma lealdade, qualquer que seja, aos homens insensatos que juraram lealdade à besta. Tal como o maligno Me odeia, assim ele odeia qualquer um dos Meus filhos, quer os bons quer os maus. Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas. Vós deveis questionar e questionar quaisquer dúvidas que invadam as vossas almas, quando estiverdes insatisfeitos com qualquer nova forma de doutrina que não pareça certa aos vossos corações.

Eu não dei autoridade para que qualquer nova lei ou sacramento seja introduzida no Meu Santíssimo Nome.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

949. Muito poucas pessoas no mundo de hoje têm alguma fé ou crença em Deus
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013, 23h55min.

Minha querida e amada filha, quando as pessoas te acusam de espalhares o medo através destas Mensagens, devem então entender a Minha verdadeira intenção. O medo vem da maldade daqueles que caminham entre vós, infundidos com a escuridão da alma. Os vossos inimigos são os Meus inimigos. Eles criarão essa falsa espiritualidade em todas as nações, a qual não virá de Mim. Tão encantadores serão eles que se infiltrarão entre aqueles que têm altos perfis, a fim de difundirem a falsa doutrina da nova era, de origens satânicas. Muitos consideram essas terríveis ações como sendo uma diversão inofensiva, mas por detrás da fachada de aparente inocência está um astucioso plano para livrar o mundo da vossa crença na Santíssima Trindade.

Muito poucas pessoas no mundo têm hoje alguma fé ou crença em Deus e, por isso, quando os servos de Satanás lhes apresentam falsos valores, falsa espiritualidade e paganismo, muitos serão seduzidos. Eles serão atraídos pelos falsos apelos de caridade pelos direitos daqueles que buscam aceitação para suas próprias vidas, as quais desafiam as Leis estabelecidas pelo Meu Pai. Porque a fé em Deus é fraca, eles estarão abertos às mentiras. Eles, por sua vez, vão adorar um deus falso, o Anticristo.

Eu digo-vos estas coisas porque elas são a Verdade. Porque não vos avisaria Eu sobre estas coisas? Eu Sou o vosso Salvador e Eu Estou a preparar-Me para vos salvar a todos, finalmente, após este prolongado e doloroso tempo. O homem sofreu dificuldades incalculáveis por causa de Satanás. Então, muitas pessoas não entendem o quanto ele destrói vidas. Ele destrói os vossos relacionamentos com outras pessoas, atrai-vos para vícios com os quais vos destrói, muda-vos e aprisiona-vos. Não importa o que ele vos dê, sentir-vos-eis sempre vazios. Vós continuareis caindo e caindo até vos envolverdes com atos depravados e contra-natura, e não encontrareis nenhuma satisfação. Só Jesus Cristo vos pode trazer a verdadeira paz, amor e salvação. Como a vossa vida na Terra será alterada para além da vossa compreensão, pelo Anticristo, Eu, tenho que vos avisar. Eu faço-o, não para vos trazer medo, mas para vos preparar para a Verdade. Só a Verdade vos livrará da maldade dos que vivem, respiram e morrerão por causa da sua fidelidade a Satanás e seus demônios.

Só Eu, Jesus, Sou o vosso caminho para encontrardes o alívio da perseguição que essas pessoas perversas, astutas e enganadoras trazem ao mundo.

O Vosso Jesus.

950. O Grande Dia vai amanhecer e logo o mundo sem fim vai começar
Sábado, 26 de outubro de 2013, 11h15min.

Minha muito amada filha, a fé de todos os filhos de Deus, independentemente de qual denominação a que pertencem, é tão fraca, que muitos daqueles, que conhecem a Verdade, vão achar muito difícil praticar sua religião abertamente, sem crítica.

Neste momento da história, muitos no mundo rejeitam a Mim, Jesus Cristo, na maioria das nações não é mais aceitável falar de Mim em público. Muito raramente vocês vão ouvir Meu Nome sendo falado na mídia, a menos que seja para questionar Minha Existência. Raramente vocês vão ouvir as pessoas proclamar abertamente seu amor por Mim em público, porque vão achar isto muito embaraçoso. Mesmo aqueles Meus servos sagrados não estão mais dispostos a declarar a Verdade, por medo do ridículo. Aqueles, que Me seguem, vão achar cada vez mais difícil proclamar a Minha Santa Palavra. Muitos, que Me amaram uma vez, não vão fazê-lo mais, e Minha desolação e tristeza cortam Meu Coração, como se uma espada fosse cravada nele.

Por que, oh por que, vocês Me abandonaram? Por que aqueles de vocês, que acreditam em Mim e que Me conhecem, ferem muito seus irmãos e irmãs? Por que o ódio cresce em seus corações? Por que vocês sentem a necessidade de questionar os Evangelhos agora, quando eles já existem há tanto tempo? Quem lhes deu autoridade para interpretar mal a Minha Palavra, dada aos Meus Apóstolos? Por que vocês torcem-nas e por que vocês não acreditam no que Eu disse? Minha Palavra é muito clara. Quando Eu falo, Eu quero dizer o que Eu digo. Se Eu digo uma coisa, Eu não quero dizer outra coisa! Por que, por exemplo, vocês acham que Eu Me contradigo, especialmente agora nesta Missão?

O que é dado aos profetas de Deus, é a Verdade! Tudo o que contradiz estas Mensagens, da boca daqueles, que dizem que Eu falo com eles, deve ser rejeitado por vocês! Eu nunca iria competir com a Minha própria Voz, porque Eu devo garantir que vocês recebam a Verdade.

O que devo fazer, para que vocês ouçam? O que devo fazer, para parar o seu devaneio e busca de outras formas de excitação? Por que vocês não confiam em Mim? Vocês desperdiçam muito tempo precioso, buscando adivinhações, que flui como veneno para fora das bocas dos assim chamados místicos e buscadores de sensações, vocês Me insultam por afastarem-se de Mim! Eu Estou aqui. Estas são as Minhas Palavras. O que mais vocês procuram? Pois vocês somente vão encontrar a Verdade da Minha boca! Eu falei a Verdade, quando caminhei na Terra. Deixei um legado de grande esperança e salvação. Eu falo a Verdade agora, enquanto Eu trago Minhas Últimas Palavras, neste momento, pois o Grande Dia vai amanhecer e logo o mundo sem fim começará.

Quando Eu falo, Eu desejo que vocês ouçam! Eu não posso forçá-los. Vocês podem olhar em todos os lugares e tentar encontrar as Minhas Mensagens, dadas para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, neste momento, e vocês não vão encontrá-las. Minhas Mensagens públicas, para prepará-los para isso, o estágio final antes de Meu Pacto ser cumprido, somente podem ser encontradas no Livro da Verdade!

A Palavra é Minha. Minhas Palavras serão ouvidas em cada nação. Ninguém vai Me impedir, porque o Meu Poder é Todo-Poderoso.

O Vosso Jesus.

951. Eu não vou ficar parado e assistir, enquanto vocês destroem as suas vidas, que podem ser suas por toda a eternidade
Sábado, 26 de outubro de 2013, 17h52min.

Minha muito amada filha, quando as pessoas tentam determinar quais dos filhos de Deus Eu gostaria de trazer a Minha Misericórdia - a resposta é: a todos eles. Eu não discrimino, porque Eu amo cada alma que nasce, cada uma das quais foi criada por Meu Pai. Nenhuma alma pode ser excluída desta Minha Última Missão, para salvar a Humanidade. Eu vim para trazer a salvação para todos.

Perguntem a qualquer bom pai, se sacrificaria um filho por outro, ele iria dizer-lhes isto: “Não importa como eles se comportam mal ou como me machucaram, eu nunca poderia rejeitá-los, porque eles fazem parte da minha carne”. O mesmo acontece com os inimigos de Deus. Eles O ofendem e causam-Lhe grande tristeza, mas Ele ainda os ama, pois eles vieram Dele, embora eles sejam privados, por causa do pecado da Humanidade.

Vocês podem perguntar: como Eu posso perdoar a quem Me machuca demais? Que flagelam outros e causam-lhes dor e sofrimento? É porque Eu os amo. Eu vou sempre amar o pecador. Seus pecados Me repugnam, mas Eu sempre vou estar esperando para abraçá-los.

Esta Missão é sobre o perdão. É tudo sobre como salvar as suas almas. Minhas Palavras podem ser duras, às vezes, mas elas são dadas a vocês, porque Eu os amo e Eu não posso suportar o pensamento de perdê-los. Aqueles que Me traíram, por causa das ambições da vida, nunca devem ter medo de vir a Mim e pedir a Minha ajuda! Estou com saudades. Eu estou triste, mas vou usar cada intervenção, sem violar o Pacto do Meu Pai do livre-arbítrio, que será sempre o seu, até o novo começo. Nada que vocês façam vai separar vocês de Mim, quando vocês Me pedirem para lhes perdoar.

Eu vou envolver o mundo na Minha Misericórdia e para cada ato iníquo, realizado por Meus inimigos, para arrastá-los em erros, Eu prometo que vou intervir. Eu não vou lançá-los para os lobos, que querem devorá-los. Eu não vou ficar parado e assistir, enquanto vocês destroem as suas vidas, que podem ser suas por toda a eternidade. Eu vou segurá-los, até o momento em que vocês terão que tomar a decisão final. Eu não vou deixar as suas almas ir tão facilmente. Eu morri uma morte cruel para lhes salvar. Desta vez, vocês vão testemunhar a mais poderosa Intervenção Divina, para conquistá-los de volta. Vocês são Meus! Eu Sou seu. A besta não vai ganhar as almas com facilidade, porque Eu Sou Deus, uma força formidável. Eu Sou Todo-Poderoso. Satanás não tem nada, mas sua astúcia vai atrair aqueles fracos entre vocês. Exorto todos vocês, que Me amam, a rezar para que os fracos aceitem com amor em seus corações a Minha Intervenção Divina!

O Vosso Jesus.

952. Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deve derramar dos seus lábios
Domingo, 27 de outubro de 2013, 23h30min.

Minha muito amada filha, quando a Minha Igreja for aplaudida abertamente por um mundo orgulhoso e secular, saibam então que as duas entidades separadas estão perto de se juntar como uma só. Quando a Minha Igreja abraçar o mundo secular, tornar-se-á politicamente motivada por isso, e buscará reconhecimento no mundo da política e dos negócios, saibam então, que Eu nunca iria tolerar tal ação.

Minha Igreja foi construída sobre a Minha Palavra. Minha Igreja foi construída sobre a Verdade, e nada mais que a Verdade deve derramar dos seus lábios! Quando a Minha Igreja fala com Minha Autoridade, contra o pecado, ela sempre vai sofrer críticas, porque os homens sempre defenderão o pecado. O pecado faz com que as suas vidas sejam mais aceitáveis para eles e para os outros, e eles farão todos os esforços para declarar o inferno como uma bobagem. Quando a Minha Igreja fala somente deste mundo, suas aflições, seus problemas, o sofrimento dos homens e não prega a Palavra de Deus, ela se separa de Mim. Apenas aqueles dentro da Igreja, que permanecem leais ao que Eu ensinei a eles, podem realmente dizer que eles pertencem a Minha Igreja. Minha Igreja é constituída apenas por aqueles, que falam a Verdade.

Quando aqueles, dentro da Minha Igreja, demitirem a Mim, Jesus Cristo, então o espírito do mal já entrou em seu domínio. Estou sendo espremido para fora da Minha Igreja. Não sou mais reverenciado como Eu era antes. Minhas Próprias Palavras já não são mais usadas, para declarar a Verdade. Elas estão sendo torcidas, para tolerar palavras, atos e ações, que não vêm de Mim. Nem jamais virão de Mim. Minha Palavra nunca pode ser alterada e qualquer homem, que leva a Minha Palavra e perverte-a, vai sofrer o castigo eterno.

O Vosso Jesus.

953. Mãe da Salvação: a Igreja do meu Filho tornar-se-á a sede do Anticristo
Terça-feira, 29 de outubro de 2013, 19h30min.

Minha querida filha, os Céus todos juntos, em união com o meu Filho, virão em auxílio dos santos sacerdotes que se vão encontrar no meio de uma grande batalha. Muitas dessas almas preciosas terão que suportar uma terrível dor e sofrimento, quando tiverem de testemunhar as heresias que surgirão no seio da Igreja. Eles ficarão confusos, assustados e muitos sentirão que não têm para onde ir. É então que eles se devem voltar para mim, pedirem-me para os Consagrar ao meu Filho, para que Ele possa derramar sobre eles cada gota do Seu Precioso Sangue. Quando cobertos com esse Dom, eles saberão o que fazer. Eles devem saber que eu alertei os meus filhos, através dos séculos, sobre esta ímpia apostasia que está a ser planeada pelo maligno.

A Igreja do meu Filho tornar-se-á a sede do Anticristo e, agora que a Verdade foi revelada, muitos se sentirão assustados e sofrerão a dor da Flagelação do meu Filho. A Igreja do meu Filho será perseguida, destruída, profanada - até que, finalmente, acolherá o trono em que se sentará o Anticristo. Será a partir daqui que ele, o Anticristo, irá declarar ser ele o Cristo e que o mundo será salvo por ele.

Aceitando mentiras, vós negais a Verdade. Ignorando a Verdade, vós acreditareis numa teia de mentiras tecidas pelo maligno e isso vai amarrar-vos. Uma vez amarrados, vós sereis tentados a seguir as multidões que, em todas as nações, prestarão um grande respeito ao Anticristo. Por favor, filhos, recitai esta Cruzada de Oração para combater a heresia que irá cobrir a Igreja do meu Filho na Terra.

Cruzada de Oração 125: Para defender a Santíssima Palavra de Deus

“Ó Mãe da Salvação, ajudai-me, um humilde servo de Deus, a defender a Sua Santíssima Palavra nos tempos de tormenta. Consagrai-me, querida Mãe, ao vosso Filho, para que Ele possa cobrir-me com o Seu Precioso Sangue. Concedei-me, pela intercessão do vosso Filho, Jesus Cristo, a graça, a força e a vontade de me manter fiel aos Ensinamentos de Cristo nos tempos de tribulação que irão devorar a Sua Santíssima Igreja na Terra. Amém.”

Ide para o meu Filho, queridos servos de Cristo. Vós pertenceis-Lhe. Ele ajudar-vos-á durante a perseguição. Ele nunca vos abandonará nos vossos momentos de necessidade.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

954. Assim que o Espírito Santo absorve uma alma, ela ergue-se, atraída imediatamente pela Vontade do Meu Pai e responde em total abandono
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013, 18h00.

Minha querida e amada filha, quando o Meu Espírito Santo desce sobre uma pessoa, acontece uma série de coisas. A primeira é um sentimento de perplexidade e descrença. A segunda é a sensação de ser oprimida por algo tão poderoso que torna a pessoa totalmente dependente da Santa Vontade de Deus. Vai-se a crença no próprio intelecto humano superior, pois o intelecto não tem mais papel algum significativo a desempenhar. Em vez disso, a alma será infundida com um conhecimento, uma visão e uma compreensão que estão para lá da sua própria e frágil interpretação humana.

Assim que o Espírito Santo absorve uma alma, ela ergue-se, atraída imediatamente pela Vontade do Meu Pai e responde em total abandono. Assim que o medo inicial diminui, ela sentirá uma profunda paz e o medo pessoal de ser vista a proclamar a Palavra de Deus, desaparecerá. Elas não se importam que as outras pessoas vejam que das suas bocas derrama a Verdade. A personalidade da alma extroverte-se e a timidez fica para trás e torna-se secundária, tal a forma como elas proclamam a Palavra de Deus.

Todas as almas que recebem o Dom do Espírito Santo – sem exceção – entregarão a sua própria vontade à Vontade do Meu Pai. Quanto às almas que forem verdadeiramente abençoadas com o Dom do Espírito Santo, o seu papel será o de espalhar a Palavra de Deus e, por isso, elas sofrerão. O Fruto do Amor de Deus, no entanto, cobre essas almas quando elas marcham em frente, sem medo e com coragem para proclamar a Verdade. Aos que proclamarem a Verdade dos Meus Ensinamentos, nestes tempos de paganismo, em que a Minha Igreja se afastará da Verdadeira Fé, será dada força adicional para garantir que a Minha Voz seja ouvida. Tal força virá de Deus, Meu amado Pai. Será pelo Poder da Força de Deus que muitos do exército de Satanás se converterão, enquanto os restantes serão destruídos.

O Espírito Santo, como espadas de chamas ardentes, gravará o coração de todos aqueles que ouvem e que aceitam a Verdade.

O Vosso Jesus.

955. Quando vos faltar humildade, o orgulho inundará as vossas almas e vós pecareis contra Mim
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013, 23h30min.

Minha querida e amada filha, muitos não querem ouvir a Minha Voz porque eles não sabem Quem Eu Sou. Muitos afirmam conhecer-Me, mas é apenas através da sua falível interpretação humana que eles se convencem que entendem Quem Eu Sou e o que Eu fiz para os salvar do abismo que enfrentam todos os filhos de Deus que não Me peçam para os perdoar.

O livre arbítrio é uma Dádiva do Meu Pai. O livre arbítrio pode, no entanto, interferir nas tentativas do homem em encontrar o Amor de Deus. No entanto, O Meu Pai concedeu aos Seus filhos esta Dádiva. Ele é assim, tão generoso. É assim que Ele Ama os Seus filhos. Essa Dádiva é que lhes deu a liberdade de vaguear pela Terra, saborear os seus frutos e abraçar a sua beleza. Mas o homem, tentado por Satanás, abusou da confiança do Meu Pai. Ele, então, tornou-se escravo de Satanás e forjou um pacto com ele, no qual o pecado continuará a separar d’Ele todos os filhos de Deus.

A Dádiva da Minha morte na Cruz significou que Eu quebrei esse vínculo contra natura entre o homem e Satanás. Portanto, pela Minha morte na Cruz, Eu habilitei o homem a procurar a salvação através do perdão dos pecados, Isto significa que o homem ficou habilitado para escapar das garras de Satanás, mas, apenas os que Me seguem em plena e humilde servidão, podem realmente ganhar a salvação. A não ser que sejais capazes de vos declarar abertamente a Mim, Jesus Cristo, as vossas fraquezas, os vossos pecados e o vosso ódio pelos outros, através da reconciliação, vós não permanecereis puros. Sem pureza de alma vós não sois capazes de vos tornar humildes aos Meus Olhos. Quando vos faltar humildade, o orgulho inundará as vossas almas e vós pecareis contra Mim. Quando vós pecais contra Mim, vós fazeis isso de inúmeras formas.

Em primeiro lugar, vós alimentareis a vossa cobiça, a ganância e o orgulho. Então, comportar-vos-eis como se estivésseis muito bem informados, mais inteligentes e melhores do que os outros. Então, vós julgareis os outros. Depois, vós passareis à próxima fase. Vós escarnecereis daqueles que estão em verdadeira união Comigo, declarando-os imperfeitos. Depois, vós caluniareis todos aqueles que permanecerem fiéis a Mim. No entanto, vós convencer-vos-eis de que estais cheios do Espírito Santo. Mas não será o Espírito Santo que vos inspira. Em vez disso, será o espírito do mal que invadirá a vossa alma, e vós acreditareis que estais a ser guiados pelo Céu.

Quando vós dizeis que Me representais e que estais em melhor posição do que os outros para fazer parte do Meu Reino, e, em seguida, mentis acerca de Mim, vós precisais das orações dos outros. Nesse estágio, vós estais a meio caminho para as profundezas do Inferno e, sem a Minha Intervenção, estareis perdidos.

Tomai esta Minha Mensagem. Apertai-a junto ao vosso coração e perguntai: “Jesus, Sois Vós? Estou eu realmente a precisar da Vossa Ajuda?” E Eu dar-vos-ei a resposta.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário