domingo, 2 de março de 2014

Mensagens Setembro 2013

MENSAGENS DO ANO 2013


MENSAGENS DE SETEMBRO DE 2013


896. Eu escolhi doze homens simples, iletrados e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores
Domingo, 1 de setembro de 2013, 11h08min.

Minha querida e amada filha, quando Eu andei na Terra e entrei no Templo de Deus para revelar a Verdade, Eu fui tratado, em primeiro lugar, com paciência. Muitos sacerdotes ficaram atônitos com o que Eu sabia e por Eu ser o Filho de um humilde carpinteiro. Assim, eles ouviram com atenção quando Eu expliquei mais do que era esperado por eles, tal como está gravado no Livro do Meu Pai.

Eu sabia que a Minha Missão era a partir da idade de doze anos e Eu comecei devagar, sem revelar muito antes do momento certo. Eu sabia que Eu tinha que preparar o mundo para a vinda do Messias. Eu também sabia que, num curto período de tempo, a Igreja de Meu Pai na Terra negar-Me-ia e diria que Eu era uma fraude.

Eu escolhi doze homens simples, iletrados e ignorantes da Sagrada Escritura, que eram pobres pescadores. Porque fiz Eu isso? Eu sabia que o conhecimento que Eu iria dar-lhes seria aceite tal como era. Sem qualquer conhecimento prévio da Sagrada Escritura, eles não iriam portanto comparar os Meus Ensinamentos com a Bíblia Sagrada e tentar encontrar falhas através de um exame cuidadoso. Isso significaria que muitos deles não teriam vigor para espalhar a Verdade. Eles foram escarnecidos pelos que estavam em altas posições na Igreja, que alegaram que os ignorantes não eram dignos de ser escolhidos por Deus para espalhar a Sua Santa Palavra sobre eles. Certamente, com a sua educação em matéria de espiritualidade e pela sua posição na Igreja de Deus, Deus só iria escolher a Sua Igreja para profetizar a Boa Palavra. Eles não conseguiram entender que Deus só escolhe os humildes e ignorantes, neste caminho, porque eles não argumentam. Eles não desafiam e não têm medo de ser rejeitados, pois eles não sabem mais. Deus, lembrai-vos, não escolhe quem se exalta diante dos outros. Isso nunca poderia ser.

É por isso que vós, Minha filha, sois odiados entre a Minha Igreja na Terra. É por isso que eles colocam as Minhas Mensagens de lado e as ridicularizam. É por isso que eles escarnecem de ti, porque tu não és considerada digna de espalhar a Minha Santa Palavra. Como eles Me ofendem. O ódio que tu verás será influenciado sobretudo pela Igreja Católica. Eles nunca aceitarão que um profeta que não tem conhecimento da Santíssima Bíblia ou dos Meus Ensinamentos, possa ser enviado. Eles vão dizer que tu espalhas a heresia. Eles dizem isso porque eles estão tão afastados dos Meus Ensinamentos que começaram a acreditar nas suas próprias mentiras. Nota que o Meu profeta para o fim dos tempos foi enviado e não escolhido, pois isso não poderia ser, porque esta, a Última Missão, foi criada pelo Meu Pai, que só envia o Seu próprio.

Eu aviso aqueles de vós que escarneceis de Mim, fazendo pouco destas Mensagens – a Minha Santa Palavra, que vós deveis vir a Mim, agora, imediatamente, em Santa Adoração, todos os dias, até ouvirdes a Minha Voz. Só então Eu posso levar-vos e mostrar-vos o que Eu preciso de vós, neste momento crucial do vosso Serviço para Deus.

O Vosso Jesus.

897. Aqueles de vós que escarneceis de Mim agora, porque rejeitais as Minhas Mensagens, acreditais realmente que Eu dividiria a Minha Igreja
Domingo, 1 de setembro de 2013, 17h05min.

Minha querida e amada filha, afinal tu agradeces-Me por esta Missão muito difícil. Eu sei quanta dor te causa proclamares a Palavra de Deus, porque geras muita cólera entre os que acreditam que são a elite.

Minha filha, nota que quando Eu te concedo favores, tu caminhas sempre sozinha e acabarás numa selva, tal como os profetas antes de ti. Eu enviarei alguns para te ajudarem, mas tu andarás sempre isolada. Contudo, Eu far-te-ei companhia enquanto os lobos te perseguirem.

Diz aos que se chamam a eles mesmos Meus verdadeiros discípulos, sacerdotes e servos sagrados dentre vós, isto. Eu escutarei sempre as vozes dos pequenos, dos fracos, dos humildes e dos puros de coração. Mesmo que eles estejam com medo das Minhas Mensagens, Eu favorecerei sempre aqueles que realmente Me amam. Quem são esses de quem Eu falo agora? Eu refiro-Me aos que nunca esquecem o que Eu lhes digo. Carregai a Minha Cruz, segui-Me, mas estai preparados, porque quando declarardes a Palavra de Deus sem malícia vós sofrereis a Minha Dor. Não importa quão civilizado vós acreditais que o mundo seja, nesse momento vós sereis odiados quando vos erguerdes, desafiando aqueles que Me odeiam. Quando Me odeiam, eles crucificar-vos-ão.

Eu escuto os mansos. Eu abençoo aqueles que executam as Minhas claras instruções para vós, para vos amardes uns aos outros, não importa como vos atormentem. Aqueles de vós que Me rejeitais, através dessas Mensagens, nunca deveis, por causa das vossas dúvidas, espalhar o ódio contra qualquer pessoa em Meu Nome. Eu, Jesus Cristo, digo-vos agora que o demônio veio para declarar este assalto final sobre todos os filhos de Deus. Aqueles que se recusam a ouvir-Me cairão pela sedução dos seus devotos servidores.

Não sabeis vós que a Minha Igreja será atacada por Satanás, e que isso foi predito? Os Meus inimigos andarão entre vós e, contudo, vós não aceitais que Eu o permitiria. Sabei que a batalha do Armagedom é composta por duas facções. A dos que acreditam em Deus, e que seguem a Palavra de Deus, e a do maligno, do seu exército e de todos a quem ele engana. Satanás enganará muitos na Minha Igreja e somente aqueles que permanecem alerta e vigilantes para com os erros doutrinais, serão capazes de resistir à sedução. A sedução é a ferramenta mais poderosa usada pelo enganador. Ele engana parecendo proclamar a Verdade.

Eu exorto essas pobres almas, aquelas que Me amam e permanecem fiéis à Minha Igreja na Terra, a escutarem. Vós deveis manter-vos fiéis à Minha Igreja e aceitar disciplinadamente quando os vossos superiores permanecem leais ao que Eu dei o mundo pela Minha Morte na Cruz. O tempo para a escolha está próximo. A abominação ainda não aconteceu, porém, quando virdes os erros contra os Meus Ensinamentos e contra o Meu Dom dos Sacramentos, afastai-vos. Esse dia está próximo. Portanto, vós deveis reunir-vos e continuar a seguir as regras da Minha Igreja, tal como foram estabelecidas antes, por Pedro.

Aqueles de vós que escarneceis de Mim agora, porque rejeitais as Minhas Mensagens, acreditais realmente que Eu dividiria a Minha Igreja e vos pediria para negardes os Meus Ensinamentos? Aguardai, face ao repúdio pelo Meu profeta, até ao dia em que vos for pedido para jurardes fidelidade à mentira, em Nome da Minha Santa Igreja na Terra. Todavia, o Meu Amor por vós é tão forte que Eu não vos ponho de lado, permitindo que sejais devorados por demônios.

O Vosso Jesus.

898. Vós não sabeis que toda uma geração de jovens é retirada de Mim neste tempo
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013, 18h45min.

Minha querida e amada filha, enquanto a cólera se levanta contra estas Minhas Profecias, dadas ao mundo para vos preparar a todos para a Minha Segunda Vinda, sabei isto. Esta Missão tem um objetivo. É salvar todas as almas – todos os vivos, no mundo de hoje. Não importa o quão dura seja a crítica lançada contra vós, Minha filha, porque Eu seguirei em frente, implacavelmente, até que o Meu Trabalho esteja feito. Ninguém Me impedirá de salvar almas, pois Eu esmagarei quem se atrever a colocar-se no Meu caminho, para que Eu possa salvar as almas que saíram da Minha Proteção.

Por causa do paganismo que varre a Terra e pela fraqueza da fé que existe entre os crentes, vós não sabeis que toda uma geração de jovens é retirada de Mim neste tempo? A Minha Missão centra-se nessas almas jovens aflitas, a que na maioria dos casos foi negado qualquer conhecimento de Mim, Jesus Cristo. Porque são muitos, em cada nação, Eu devo alcançá-los da melhor forma possível para obter a sua atenção.

Lembrai-vos, os Cristãos dentre vós, que fostes alimentados com a Palavra de Deus desde crianças, que sois abençoados. Por isso, vós tendes o dever de rezar pela geração perdida. Por favor, Eu peço que oreis por essas almas jovens com esta Cruzada de Oração:

Cruzada de Oração (118) Pela geração de jovens almas perdidas

“Querido Jesus, eu clamo pela vossa Misericórdia para a geração de jovens almas perdidas. Aqueles que não Vos conhecem, cobri-os com o Dom da visão. Aqueles que Vos conhecem e que Vos ignoram, atraí-os de volta para a Vossa Misericórdia. Por favor, dai-lhes rapidamente a prova da Vossa Existência e orientai-os para aqueles que podem ajudá-los e orientá-los para a Verdade. Preenchei as suas mentes e almas com a saudade de Vós. Ajudai-os a reconhecer o vazio que existe neles, porque eles não sentem a Vossa Presença. Eu peço-vos, Senhor, que não os abandoneis, e, pela Vossa Misericórdia, concedei-lhes a Vida Eterna. Amém.”

Como Eu anseio por chegar a esses jovens e envolvê-los com os Meus Sagrados Braços, para poder sussurrar palavras de conforto aos seus ouvidos e dar-lhes paz de alma. Eles são Meus e, sem eles, o Novo Paraíso ficaria vazio daqueles por quem Me consumo mais. Ajudai-Me a salvá-los.

O Vosso Jesus.

899. A vossa vida é apenas um momento fugaz do vosso tempo de vida total. Vós estais num exílio
Terça-feira, 3 de setembro de 2013, 16h45min.

Minha querida e amada filha, o Meu maior desejo é Chamar as pessoas de todo o mundo, que Me afastaram das suas vidas, para voltarem para Mim. Muitas almas, guiadas pela ideia de que Deus não Existe de fato, decidiram esquecer-Me, ao seu amado Jesus. Eu atormento-Me por essas pobres pessoas confusas, porque Eu as amo muito e sinto a falta da sua companhia.

Se vos desviastes de Mim e achais que é difícil conciliar a vossa visão de um mundo moderno e acelerado com a simples crença em Mim, Jesus Cristo, deixai-Me então ajudar-vos a compreender. Vós estais separados de Mim por causa do pecado. Quando o pecado atormenta a vossa alma, a escuridão desce sobre ela e isso torna difícil aceitar a Luz de Deus. Quando isso acontece, o coração torna-se empedernido. E, então, o vosso intelecto fica arredado e é quando acreditais erradamente que Deus não Existe, porque a lógica dita que Ele não pode deixar de Existir.

A vossa vida é apenas um momento fugaz do vosso tempo de vida total. Vós estais num exílio. A Verdade está no futuro, quando, finalmente, vós voltardes para a casa de Deus, para a vossa situação natural. Eu compreendo como é difícil para o homem permanecer próximo de Mim, pois ele enfrenta muitas distrações, tentações e muita escuridão na Terra.

Quando vós entenderdes que não podeis sentir a Minha Presença, ou o Meu Amor, Eu quero que recitais esta Cruzada de Oração (119) Para sentir o Amor de Jesus

“Jesus, ajudai-me, eu estou tão confuso. O meu coração não se quer abrir a Vós. Os meus olhos não conseguem ver-Vos. A minha mente bloqueou para Vós. A minha boca não consegue proferir palavras para Vos confortar. A minha alma está nublada pela escuridão. Por favor, tende piedade de mim, pobre pecador. Eu estou desamparado, sem a Vossa Presença. Enchei-me com as Vossas Graças, para que eu tenha coragem de chegar até Vós, para Vos implorar por Misericórdia. Ajudai-me, ao Vosso discípulo perdido, que Vos amo, mas que não sinto mais a febre do amor no meu coração, para ver e aceitar a Verdade. Amém.”

Não é fácil estar em união Comigo. Vós deveis perseverar até sentirdes a Minha Presença nas vossas almas. Chamai-Me e Eu correrei e abraçarei a vossa pobre e infeliz alma, tomar-vos-ei e vos conduzirei e levarei à salvação eterna. Não importa o que tenhais feito, vós nunca deveis ter medo de chamar por Mim. Eu responderei a todos os pecadores, não importa quem eles sejam. Nenhum de vós está sem a mancha do pecado. Eu aguardo a vossa chamada.

O Vosso Jesus.

900. Eu trago Dádivas por fases, dependendo da pureza da alma
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013, 18h00.

Minha querida e amada filha, o Deus Vivo, presente nas almas humildes, tornar-se-á mais nítido porque a Minha Nova Dádiva está a ser derramada sobre aqueles que vivem no mundo neste momento.

Eu trago Dádivas por fases, dependendo da pureza da alma. Os Meus seguidores, em todas as igrejas em todo o mundo, sentirão o reacendimento do seu amor por Mim, pois Eu envolvo-os com uma maior compreensão sobre a Minha Promessa de Vir de novo. A Minha Dádiva significa que eles serão capazes de ver, através das teias de aranha, como a Verdade começa a fazer sentido. Eles saberão agora que Eu falo para eles, pois irão sentir a Minha Presença nos seus corações. Eles serão abençoados com o conhecimento que lhes é dado pelo Poder do Espírito Santo, para que possam preparar-se adequadamente para a Minha Segunda Vinda.

Os Meus seguidores serão guiados pelo Espírito Santo, e não Me trairão nem aceitarão a blasfêmia que lhes é apresentada em Meu Nome. É por isso que a Minha Palavra se espalhará agora mais rapidamente, e, em breve, o Espírito Santo criará nas suas almas uma ânsia pelo Grande Dia, em que soará a trombeta final para anunciar a Minha Vinda.

Não temais, Meus amados seguidores, Eu Estou convosco, apesar do vosso sofrimento. Em breve, vós aumentareis para grandes números e isso dar-vos-á a confiança necessária para permanecerdes fiéis a Mim.

O Vosso Jesus.

901. Mãe da Salvação: Todos os Sacramentos serão alterados e ficarão irreconhecíveis
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013, 09h35min.

Minha filha, quando eles colocaram a Coroa de Espinhos na Sagrado Cabeça do meu Filho, não foi apenas para infligirem uma terrível tortura física, foi para fazerem uma afirmação. Isso foi feito como um gesto simbólico. Eles estavam a dizer como escarneciam d’Ele, Que esse Homem, que dizia ser Ele a Cabeça da Igreja e que Se chamava a Ele Próprio o Messias, não seria tolerado. Eles macularam a Cabeça da Igreja, quando O Coroaram, e eles continuarão a maculá-Lo de novo durante estes tempos.

Não será suficiente que eles, os inimigos de Cristo, assumam a Igreja do meu Filho por dentro – eles profaná-Lo-ão de muitas outras formas. Eles mudarão as hóstias para a Santa Comunhão e o significado do que é a Santíssima Eucaristia. Eles dirão que a Sagrada Eucaristia representa humanidade e que é um sinal de uma nova comunhão – a união de todas as pessoas como uma, aos Olhos de Deus. A vós, meus filhos, ser-vos-á dito que estais todos em comunhão uns com os outros e que esse é um motivo de comemoração.

A Santa Comunhão é o Corpo de Cristo e a Sua Presença é Real. Ela não pode ser duas coisas diferentes. Porém, eles vão distorcer o significado – tudo o que vos deixarão será, eventualmente, um pedaço de pão, porque quando profanarem os altares e a Santíssima Hóstia, cessará a presença do meu Filho.

Cada um dos Sacramentos ficará irreconhecível. Tão astuciosos serão os inimigos do meu Filho, que as cerimônias sagradas serão vistas como tendo mudado apenas um pouco. O Sacramento da Confissão será abolido, pois a besta não quer que as almas sejam resgatadas, porque isso seria uma vitória para o meu Filho.

Filhos, vós deveis continuar a pedir-me para interceder, para que então a dor desses eventos futuros possa ser atenuada, e o seu tempo encurtado.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

902. Nenhum dos Meus servos sagrados pode condenar alguém em Meu Nome
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013, 14h30min.

Minha querida e amada filha, como são poucos aqueles que acreditam em Deus ou que Me aceitam como o Filho do Homem e, verdadeiramente, Me amam. Eles dizem que o fazem, mas muitos não vivem de acordo com os Meus Ensinamentos. Vós não podeis dizer que Me amais e condenar os outros. Vós não podeis ferir outra pessoa com palavras ásperas e, ao mesmo tempo, dizer que Me amais.

Quem dentre vós é livre de pecado? Quem dentre vós se exalta perante Mim, e, em seguida, fala cruelmente contra o outro? Vós nunca podereis dizer que falais em Meu Nome quando caluniais os outros. Isso é uma afronta a Deus e aqueles que se comportam dessa maneira ofendem-Me. Aqueles de vós que falais mal de outra pessoa, quando dizeis que Me defendeis, apenas vos separais de Mim. Contudo, vós achais que as vossas ações são justificadas. Quando achaste vós que Eu apoiaria esse tipo de comportamento e porque achais que tendes autoridade para fazer essas coisas?

Quando vós estais comprometidos no Meu serviço e, em seguida, dizeis palavras cruéis contra qualquer um dos filhos de Deus, vós cometeis um pecado grave. Nenhum dos Meus servos sagrados pode condenar alguém em Meu Nome. Vós podeis estar familiarizados com os Meus Ensinamentos – vós podeis estar bem informados sobre tudo o que está contido no Livro do Meu Pai, mas quando caluniais o outro em Meu Nome, Eu afastar-vos-ei. Vai requerer muita penitência da vossa parte para procurardes de novo a Minha Proteção, e, mesmo assim, até que Me imploreis para vos perdoar, passará longo tempo antes que fiqueis aptos a vir novamente diante de Mim.

O Vosso Jesus.

903. Mãe da Salvação: Será declarada uma nova guerra mundial implacável
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013, 18h46min.

Minha querida filha, por instruções do meu Filho, Jesus Cristo, eu devo revelar que as guerras que se desenrolarão agora no Médio Oriente anunciarão a grande batalha, que será declarada como uma nova guerra mundial implacável.

Como isso quebra o Sagrado Coração do meu pobre Filho sofredor. O ódio pelas pessoas comuns, que inspira os corações dos líderes a quem foi confiada a responsabilidade de gerir os seus países, irá espalhar-se. Eles irão trair as suas próprias nações. Milhões serão mortos e muitos países serão envolvidos. Vós deveis saber que as almas daqueles que irão ser assassinados, e que são inocentes de qualquer crime, serão salvas pelo meu Filho.

A rapidez dessas guerras escalará, e, em breve, quatro partes do mundo serão envolvidas. A Grande Guerra será anunciada. Infelizmente, as armas nucleares serão usadas e muitos sofrerão. Será uma guerra assustadora, mas não muito longa.

Rezai, rezai, rezai por todas as almas inocentes e continuai a recitar o meu Santíssimo Rosário, três vezes por dia, para aliviar o sofrimento que resultará da III Guerra Mundial.

Obrigada, minha filha, por responderes ao meu chamamento. Sabei que há uma grande tristeza no Céu, neste momento, e é com o coração pesado que eu trago esta difícil notícia.

A vossa Mãe, Mãe da Salvação.

904. Mãe da Salvação: O único caminho para a Vida Eterna é através do meu Filho, Jesus Cristo
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013, 20h15min.

Minha filha, nenhum de vós deve jamais esquecer que o meu Filho morreu para salvar a humanidade. Ele libertou todas as almas da escravidão da besta. Ele deu a todos vós o Dom da Salvação e, a fim de receberdes a Vida Eterna, vós deveis vir ao meu Filho e pedir-Lhe por esta Grande Dádiva.

O único caminho para a Vida Eterna é através do meu Filho, Jesus Cristo. Porque Ele é tão Misericordioso, Ele permite a todos a oportunidade de virem até Ele de livre e espontânea vontade. Ele deu ao mundo a Verdade e, pelo Seu Dom da Sua morte na Cruz, Ele abriu o caminho para que todos possam viver em paz eterna no Seu Paraíso.

Muitos não aceitam o meu Filho, nem acreditam em Deus. Se não acreditardes em Deus nem aceitardes o Dom da Salvação, então vós separais-vos a vós próprios de Deus. Devido a esta Missão Final para salvar as almas, incluindo as almas de todos os pecadores, assim como daqueles que se recusam a reconhecer a Existência de Deus, o meu Filho realizará um Grande Milagre. Durante O Aviso, todos verão a prova de que têm uma alma e muitos serão convertidos. Aos que não se converterem e que permanecerem ateus, não lhes pode ser dado o Dom da Salvação, porque eles recusam a Sua Mão de Misericórdia. Essas almas rejeitá-Lo-ão da forma mais desafiadora, mas as vossas orações, podem salvá-las.

Aqueles que recusaram cada tentativa, cada intervenção e toda a Misericórdia, para os levar ao Novo Paraíso, serão atirados fora. Pois deles não será o Reino do meu Filho, porque o Meu Pai, Que legou à humanidade o Dom do livre arbítrio, nunca imporá a Sua Vontade sobre qualquer um dos Seus filhos.

Rezai, rezai, rezai para que os ateus aceitem a Mão de Misericórdia que o meu Filho irá estender a cada um deles. Lembrai-vos de recitar as Cruzadas de Orações para salvar essas pequenas pobres almas.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

905. A Minha Santa Palavra não pode ser alterada ou adaptada para que se torne outra coisa qualquer
Sábado, 7 de setembro de 2013, 18h25min.

Minha querida e amada filha, embora Eu continue a fazer todos os esforços para alcançar todo o mundo, através destas Mensagens – muitos dos Meus devotos seguidores não aceitam a Minha Mão. Estas Minhas almas preciosas são vulneráveis porque muitas não conseguem ver o caminho pelo qual a sua fé sanciona a nova liturgia, que está a chegar, que deixará de Me honrar, a Jesus Cristo, o Filho do homem.

Muitos assumirão, incorretamente, que a nova liturgia e a nova missa – embora grandemente alteradas – podem não fazer mal. Então, muitos questionarão silenciosamente alguns dos conteúdos, bem como a sua forma e achá-los-ão estranhos. No entanto, muito poucos os desafiarão por acreditarem que eles são abençoados pela Igreja e que, portanto, não podem estar errados. O que eles não entendem é que a Minha Santa Palavra não pode ser alterada ou adaptada para que se torne outra coisa qualquer. A Minha Igreja é infalível, mas se algum servo, assim-chamado seguidor ou líder da Minha Igreja, alterar ou distorcer a Palavra de Deus ou reescrever o significado da Eucaristia, então eles blasfemam contra Deus.

Eu fui negado e crucificado pela humanidade quando eles, incluindo líderes dos Templos de Deus, rejeitaram a Verdade. Quando alguém – não importa quão elevados eles estejam entre vós – nega a Verdade, eles são culpados de heresia e não vêm de Mim. Porém, eles querem que vós acrediteis que a Verdade é uma mentira. Eles negarão tudo o que vos foi ensinado por Mim, para viverdes uma vida plenamente Cristã. Eles cuspirão em Mim, porém conduzir-vos-ão ao longo de um caminho que, dirão eles, vos leva a Mim, mas não leva.

Estas coisas, preditas, acontecerão em breve. Estai preparados. Quando virdes os sinais, sabeis então que essas profecias só podem vir de Deus.

O Vosso Jesus.

906. Este é o tempo em que os Grupos de Cruzada de Oração devem ser definidos e espalhados pelo mundo
Domingo, 8 de setembro de 2013, 21h10min.

Minha querida e amada filha, este é o tempo em que os Grupos de Cruzada de Oração devem ser definidos e espalhados pelo mundo. Estas Orações são dadas pelo poder de Deus e grandes milagres lhes estão associados.

Estas Orações irão espalhar a conversão, proporcionar a cura física e diluir o impacto da guerra, da fome e da pobreza. Hoje, Eu transmito-vos uma nova Oração que irá ajudar a reduzir o terrível sofrimento que será originado pela guerra.

Cruzada de Oração (120) impedir a Propagação da Guerra

“Ó meu doce Jesus, levai as guerras que destroem a humanidade. Protegei os inocentes, do sofrimento. Protegei as almas que tentam trazer a paz verdadeira. Abri os corações dos que estão aflitos pela dor da guerra. Protegei os jovens e os vulneráveis. Salvai todas as almas cujas vidas forem destruídas pela guerra. Fortalecei a todos nós, querido Jesus, que rezamos pelas almas de todos os filhos de Deus, e concedei-nos a graça de resistirmos ao sofrimento que possamos ter durante os períodos de conflito. Nós imploramos-Vos para que pareis a propagação da guerra e para que leveis as almas para o Refúgio do Vosso Sagrado Coração. Amém.”

Ide, todos vós que Me estais a ouvir, e pedi-Me as Graças de que precisais para suportar a Minha Dor neste tempo.

O Vosso Jesus.

907. Quanto mais vós sois odiados, Meus discípulos, mais sois amados por Deus
Terça-feira, 10 de setembro de 2013, 23h45min.

Minha querida e amada filha, não sabeis vós que quanto mais seguirdes as Minhas Mensagens mais sereis atormentados por aqueles que desejam silenciar a Minha Voz?

Enquanto esta Missão continuar, sob o Comando do Meu Amado Pai, todos os esforços serão feitos pelos que, especialmente da Minha Igreja na Terra, se opõem a estas Santas Mensagens, para vos forçar a deixar de as seguir. Essas objeções aumentarão e toda a espécie de lógica distorcida, de arrogante negação da Verdade, de falsificação teológica, será usada para afastar a Voz de Deus.

Quanto mais vós sois odiados, Meus discípulos, mais sois amados por Deus, porque só aqueles que Me seguem e vivem as suas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos, sofrerão desta maneira. Se vós sois exaltados, favorecidos e escolhidos pelo mundo como santos vivos, em que nenhuma falha ou erro é encontrada no vosso percurso publicamente identificado, então vós não sois escolhidos por Deus, porque vós desafiais o que se espera dos servos de Deus. Sem expressar a Verdade e distorcendo a Minha Verdade, a fim de vos exaltardes aos olhos do mundo, vós sereis postos de lado enquanto Eu procuro os Meus verdadeiros servos.

Os Meus verdadeiros servos amam-Me e são movidos pelo Meu Espírito Santo. A sua tristeza, que se expressa nos seus olhos, porque eles sofrem Comigo, pode ser vista claramente por aqueles a quem lhes foi dado o Dom do Espírito Santo. Nunca estas almas puras condenam os outros ou tentam bloquear a Palavra de Deus, pois eles são incapazes de fazer isso.

Vós deveis rezar arduamente, neste momento – todos vós – por estes Meus santos servos sagrados que estão sob ataque por Minha causa. Eu estou com eles, mas muitos cairão e desmoronar-se-ão sob a pressão de permanecerem em silêncio, quando forem forçados a apresentar ao seu rebanho a doutrina de mentiras que aí vem.

O Vosso Jesus.

908. Mãe da Salvação: Vós sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do Catolicismo
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013, 16h30min.

Minha filha, o meu Coração está entrelaçado com o do meu amado Filho, Jesus Cristo, neste momento de grande tristeza em que a perseguição a todos os filhos de Deus está a aumentar.

Todas as pessoas do mundo, particularmente os que não têm dinheiro, influência ou posses, sofrerão por causa da ganância daqueles que controlam muitas nações. O meu Trabalho, para ajudar o meu Filho a atingir a parte final da Sua Aliança para salvar a humanidade, começou por ser visto de muitas maneiras. Eu, pelo Poder de Deus, conduzo todos aqueles que estão perturbados com a dor, por causa do sofrimento das suas vidas, para o Refúgio de Proteção do meu Filho. Aqueles que sofrem tamanha pobreza, tamanha fome, tamanha angústia, tamanha injustiça – qualquer que seja – sereis confortados quando me pedirdes para orar por vós.

Aqueles de vós que ireis sofrer, porque dais testemunho de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, ser-vos-á dada uma força extra neste momento, se me pedirdes para vos ajudar. A maior injustiça dentro da Igreja do Meu Filho será testemunhada em breve, pela qual os crentes comuns e os servos sagrados serão ambos acusados de desobediência aos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Ser-vos-á solicitado para fazerdes um juramento – para ser recitado como o Credo dos Apóstolos – a declarar a vossa lealdade a uma forma alterada de venerar a Deus. Fazendo-o, através desse juramento, não reconhecido na Bíblia Sagrada, vós colocareis a vossa alma em grande perigo. A liturgia será alterada e novos acréscimos serão afirmadas, enquanto outras partes, recitadas durante muitos anos, não serão mais dadas a conhecer. Este perverso plano será justificado, porque eles tomarão todos os atributos associados ao meu Filho e irão declarar que são eles a razão para tais mudanças.

É por isso que aqueles que são leais ao meu Filho acharão isso profundamente perturbador, e as suas almas sofrerão grandemente. E embora continueis a prestar homenagem ao meu Filho, vós sereis ridicularizados por não reconhecerdes a nova interpretação do Catolicismo e do Cristianismo. Vós nunca deveis perder a coragem durante essas provações, porque vós, queridos filhos, sereis favorecidos por Deus e Ele ficará convosco até ao fim.

Nunca vos afasteis da Verdade. Nunca acrediteis em nada que não venha de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

909. Aqueles dentre vós que sofreis imenso e que podeis ter perdido toda a esperança na vida, sabei que estais no Meu Coração
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013, 23h15min.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração anseia pelo mundo e por todos os que vivem nele, e Eu prometo que farei tudo para juntar todos vós, filhos de Deus, dentro do Meu Coração.

Eu amo cada homem, mulher e criança, não importa quem eles sejam – se são poderosos, ricos, pessoas influentes, humildes, pobres ou apenas pessoas simples vivendo vidas comuns. Todos vós fostes escolhidos para nascer, pelo Meu Pai, Que vos criou. Cada alma tem um propósito e cada um de vós é um filho amado de Deus.

Aqueles dentre vós que sofreis imenso e que podeis ter perdido toda a esperança na vida, sabei que estais no Meu Coração e que Eu sinto profundamente a vossa dor. Eu sofro dentro de vós. Vós nunca deveis perder a esperança, porque Eu tenho um lugar para vós no Meu Paraíso. Quando perdeis a esperança, vós estais a virar as costas ao vosso futuro, que está cheio da Minha Luz. Esse futuro é a Minha Dádiva e é todo Meu. Eu afastarei a vossa preocupação. Basta chamar por Mim e dizer: “Jesus, lançai para longe a minha terrível dor e sofrimento e deixai-me sentir o Vosso Amor”. E Eu levantarei instantaneamente a vossa pesada carga.

Quando vos sentirdes vazios e acreditais que ninguém vos ama de verdade, vós deveis saber que Eu Estou ao vosso lado, porque Eu sempre vos amarei, não importa para quão longe vos afastastes. Quando vós acreditardes que não tendes nada para viver, então sabei que o Meu Novo Paraíso vos dará a Vida Eterna. Mas vós tendes que perseverar, com o vosso sofrimento nesta vida em primeiro lugar. No entanto, Eu aliviarei a vossa dor e tudo o que vós tendes a fazer é pedir-Me.

Muitos, sentir-vos-eis inúteis, mal-amados, mal sucedidos, não realizados e de pouca utilidade. Vós sentis-vos assim porque o mundo está obcecado com os assim chamados sucesso e ambição. Apenas uns poucos, a elite, parecem atingir tão alto nível. As pressões criadas no mundo pelos meios de comunicação, exaltando a riqueza e a beleza, só servem para destruir a confiança do homem comum. Não é necessário impressionar os outros. Não é necessário ou desejável impressionar-Me com o vosso assim chamado sucesso. Trabalhai arduamente, por todos os meios. Usai os talentos dados por Deus, mas usai-os para servir os outros e para o bem de todos. Mas sabei isto. É o fraco, o humilde de espírito e aquele com um amor simples por Mim, Jesus Cristo, que Eu elevarei para a maior glória do Meu Reino. Aqueles que sofrem agora, nunca sofrerão novamente no Meu Novo Paraíso.

A Minha Promessa de vir e reunir a todos vós será cumprida durante a Minha Segunda Vinda. Olhai para esse dia com anseio e alegria, pois não está muito longe, e Eu vos trarei então as Dádivas do amor, alegria, felicidade e da Vida Eterna. Perseverai e vinde para perto de Mim. Eu Estou convosco. Eu nunca vos abandonarei, mas vós não deveis separar-vos de Mim, porque se o fizerdes estareis perdidos para Mim. Vinde, colocai a vossa cabeça no Meu Ombro. Deixai-Me confortar-vos. Deixai-Me dar fim ao vosso sofrimento. Deixai-Me enxugar as vossas lágrimas. Deixai-Me dar-vos a Minha Paz.

Eu concedo-vos agora uma Bênção especial. Pegai-a. Aceitai a Minha Mão e tudo ficará bem. Eu amo-vos.

O Vosso Jesus.

910. A doutrina das trevas - a grande apostasia que se espalhará nas costas da Minha Igreja - descerá como uma grande névoa espessa
Sábado, 14 de setembro de 2013, 03h00.

Minha querida e amada filha, Eu Sou a Voz no meio de vós e tento fazer-Me ouvir entre os líderes que espalham a apostasia e que governam nos quatro cantos da Terra.

A doutrina das trevas – a grande apostasia que se espalhará nas costas da Minha Igreja – descerá como uma grande névoa sobre todos os cristãos desavisados muito em breve. O plano para suprimir a Verdade já começou e, em breve, versões retorcidas da Minha Santa Doutrina tornar-se-ão claras para muitos de vós. Mas, enquanto eles trocam a Verdade por mentiras, o Espírito Santo levantar-se-á contra os Meus inimigos. A Minha Luz será ainda visível, no meio de toda a confusão que os líderes da maior apostasia de todos os tempos farão o mundo suportar. Eles não descansarão até que o mundo fique, como os bárbaros, sem amor por Mim, Jesus Cristo.

O mundo secular será considerado como um só, aquele em que cada homem será encorajado a seguir os seus próprios desejos e luxúrias. Serão feitos todos os esforços para diminuir a Presença do Espírito Santo. Eles negarão o Meu sofrimento na Cruz e o significado da necessidade de alcançar a salvação, embora seja dada a qualquer pessoa que se redima perante Mim e peça a Minha Misericórdia. Eles não forçarão apenas alimentar os filhos de Deus com mentiras sobre Mim e sobre os Meus Ensinamentos, mas perseguirão aqueles que questionem tais mentiras.

Os que desafiem o líder da Minha Igreja, por dentro, serão tratados impiedosamente e nenhum pingo de misericórdia lhes será mostrado. Aqueles de vós que aceitais as falsas doutrinas dos que dizem representar a Minha Igreja, e que sabeis pelo vosso coração que não poderiam vir de Mim, então Eu ajudar-vos-ei. Eu consolar-vos-ei enquanto Eu vos guio. Vós nunca deveis negar a Verdade ou deixá-la para aqueles cuja ânsia de poder significa que eles mentirão em Meu Nome, se eles puderem ficar a bem com os Meus inimigos. A vossa fé será verdadeiramente testada.

Eu venho agora trazer-vos a Verdade, apenas porque a Verdade vos será negada. Quando tal acontecer, não vos será permitido declarar a Verdade a outras pessoas que não possam sobreviver sem ela.

Orai por Misericórdia para as vossas próprias almas e pelas dos que serão levados a erro grave pelos Meus inimigos.

O Vosso Jesus.

911. Mãe da Salvação: Estas Medalhas converterão todas as almas que estejam abertas à Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo
Sábado, 14 de setembro de 2013, 16h10min.

Ó, minha filha, assim como eu amei o meu Filho, a partir do momento em que olhei para Seu belo Rosto, eu também amo todos os filhos de Deus como ao meu próprio.

Eu sou a Mãe de Deus, mas também sou a Mãe de todos os filhos de Deus, como tal empenho-me em ajudá-los no momento da sua salvação final. O meu Filho, quando me coroou, na minha Coroação no Céu, deu-me a autoridade para me tornar a Mãe das doze tribos – as doze nações da Nova Jerusalém. Antes que o dia chegue, eu, como Mãe da Salvação, procuro almas em todos os lugares e atraio-as para o meu Filho. Eu ajudo-O nesta pesada tarefa e assim como o meu coração está entrelaçado no Seu, está também entrelaçado com os corações daqueles que realmente amam o meu Filho.

Como vossa Mãe, eu amo a todos os filhos de Deus. Eu sinto o mesmo amor por cada um de vós, como qualquer mãe sente pelo seu menino. Eu vejo os filhos de Deus como se todos eles fossem apenas crianças pequenas. Eu sinto a sua dor. Eu sofro com o meu Filho quando ele olha para os pecadores que rejeitam o Amor que Ele tem por eles. Como Ele agoniza por eles e quantas lágrimas eu choro agora, enquanto assisto ao agravamento da miséria do homem por causa da propagação do pecado. Porém, há ainda muito amor vivo no mundo. Esse amor, quando é puro, resistirá à escuridão, e, como um farol, atrairá as almas para ele. Esta é a forma como Deus trabalhará para esclarecer a humanidade. Ele usará o amor daqueles que O amam para trazer até Ele as almas dos restantes.

O Meu dever é oferecer a tantos pecadores quanto possível a oportunidade de salvarem as suas almas. Eu faço-o através das aparições, que são testemunhadas quando eu apareço, a fim de acender a fé dos pecadores por toda a parte. Agora, eu faço-o providenciando a Medalha da Salvação. Minha filha, como eu já disse, esta Medalha deve ser disponibilizada para o mundo através de ti e com base nas minhas instruções para ti. Estas instruções são apenas dadas a conhecer a ti. Estas Medalhas converterão todas as almas que estejam abertas à Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo. Isto resultará então na salvação de milhões de pessoas.

Obrigada, filhos, por abrirdes o vosso coração a mim, a vossa Mãe, e por mostrardes obediência ao meu amado Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

912. Os Meus planos para resgatar o mundo estão a ser trazidos para fruição. Tudo está agora no lugar
Domingo, 15 de setembro de 2013, 23h50min.

Minha querida e filha amada, todos os Meus Planos para resgatar o mundo estão a ser trazidos para fruição. Tudo está no lugar. O Meu Exército está formado. Eles crescerão e expandir-se-ão agora por todos os lugares, trazendo com eles as muitas almas que anseiam por isso. Este Exército, a quem têm sido dadas grande Graças, por Mim e pelo Poder do Espírito Santo, manterá acesa a chama do Cristianismo e suportará a tocha da Verdade até ao dia final. Eles levarão a Luz de Deus até ao canto mais escuro e abrirão os olhos de milhões de pessoas para a Verdadeira Palavra de Deus, enquanto a apostasia devora a Minha Igreja na terra. Eu concedo-lhes esta Cruzada de Oração para os ajudar no seu juramento para Comigo.

Cruzada de Oração (121) Fidelidade ao Exército de Jesus Cristo

“Nós mantemo-nos unidos ao Vosso Sagrado Coração, Querido Jesus. Nós falamos com autoridade a Verdadeira Palavra de Deus. Nós caminharemos até os confins da terra a espalhar a Verdade. Nós nunca aceitaremos qualquer nova falsa doutrina em Vosso Nome, diferente da que Vós Mesmo nos ensinastes. Nós mantemo-nos fiéis, leais e firmes na nossa fé. Nós trataremos aqueles que Vos traem, com amor e compaixão, na esperança de que eles voltem para Vós. Nós seremos firmes, mas pacientes, com aqueles que nos perseguem em Vosso Nome. Nós caminharemos vitoriosos em todo o caminho até o Vosso Novo Paraíso. Nós prometemos que, através da nossa dor e sofrimento, trar-Vos-emos todas as almas perdidas que estão sedentas do Vosso Amor. Por favor, aceitai as nossas orações por todos os pecadores do mundo para que nos possamos tornar uma família, unidos no amor por Vós, na Nova Era de Paz. Amém.”

Ide, Meu exército Remanescente, na certeza de que vos será dada toda a ajuda e Graças para terdes sucesso nesta última Santa Missão na terra, para que Eu possa reunir todos os filhos de Deus à face da Terra e levá-los para o Meu Novo Paraíso.

O Vosso Jesus.

913. Deus Pai: Aos que nascestes em famílias pagãs, como não é vossa culpa, Eu conceder-vos-ei a Misericórdia
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013, 16h20min.

Minha querida filha, a raça humana é, em grande medida, impenetrável à Minha Existência. Assim, muitos sabem pouco sobre Mim, o vosso Pai, o vosso Criador. Os Meus servos sagrados, incluindo todos os que acreditam em Mim, o Criador de tudo o que é, não conseguiram preparar a humanidade para a punição que irão enfrentar se não reconhecerem o erro dos seus caminhos.

O desejo de acreditar em que “tudo ficará bem” faz muitos dos Meus filhos não acreditarem na existência do Inferno. Esse é o lugar para onde irão as pessoas que recusem a Minha Misericórdia, a Minha intervenção para salvar as almas. O pecado mortal, a menos que tenha sido apagado através da reconciliação, levará as almas ao abismo do Inferno. Aqueles que não podem ser culpados do pecado mortal, mas que não acreditam em Mim e, ao invés, acreditam numa existência criada e fabricada nas suas mentes por falsos ídolos, têm muito que temer.

Rejeitai-Me, ao vosso Criador, e voltar-vos-eis contra Mim. Afastar-vos-eis a vós mesmos. Muitos de vós, quando a Verdade da Minha Divindade vos for revelada, opor-vos-eis ferozmente a Mim e nada que Eu faça vos salvará dos fogos do Inferno. Eu posso usar todo o Poder Divino, mas Eu nunca vos posso forçar a aceitar a Minha Misericórdia. Nada, apenas as orações das almas escolhidas, vos ajudarão. Isso significa que vós nunca vereis a Minha Face. Qualquer um que vos diga que não importa que não aceiteis a Minha Existência está a mentir. Só quem Me aceitar, e apenas através da Misericórdia do Meu Filho, pode entrar no Meu Reino. Se sois almas amáveis e amorosas e ainda assim Me rejeitais – mesmo quando a Verdade vos é dada a conhecer - sereis também lançados para fora de Mim. Nem a Vida Eterna será vossa.

Eu concedo agora o Dom da Purificação a todos vós, mas, em particular, aos ateus e pagãos. A Purificação será dolorosa, mas em muitos casos abrirá os vossos olhos para a Verdade. Aos que nascestes em famílias pagãs, como não é vossa culpa, Eu conceder-vos-ei a Misericórdia. Mas, aqueles de vós que recebestes o Evangelho e que sabeis da Existência do Deus Uno e Trino, e que agora Me rejeitais, há pouca esperança para vós, até que volteis e expieis os vossos pecados. Então, vós tereis que implorar pela salvação da vossa alma.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

914. Eu venho até vós para vos levar ao Meu Pai. Eu venho para cumprir a Sua Divina Vontade e completar a Sua Aliança
Terça-feira, 17 de setembro de 2013, 22h45min.

Minha querida e amada filha, quando tu achas este Trabalho difícil e hesitas em dar ao mundo uma notícia má, deves entender que tu és apenas a mensageira. Tu és um instrumento de Deus Santo, o Altíssimo, e é teu dever responder ao Seu Chamamento. A tua obediência é essencial e tu não deves temer as repercussões que te possam acontecer enquanto profeta do Senhor.

Todos os eventos preditos foram estabelecidos no início e fazem parte do Plano de Deus para cumprir a Aliança e reunir, finalmente, os Seus filhos para que eles possam viver em harmonia com a Sua Divina Vontade. A batalha final, entre a hierarquia do Meu Pai e o Maligno, significa que muitas pessoas que se expuseram ficarão infestadas pelo pecado e voltar-se-ão contra os seus irmãos e contra quem permanece leal a Deus.

Quando a batalha for travada muitas atrocidades perversas serão realizadas pelos inimigos de Deus contra os Seus amados filhos. Mas, como Eu já vos disse antes, eles não podem ir longe porque eles não têm o poder de destruir a humanidade, embora eles acreditem que sim.

Confortai-vos, todos vós, porque o Meu Pai intervirá sobre as ações perversas daqueles que querem controlar todas as nações e Eu atacarei até à morte - os que se atrevem a ferir os Seus filhos. Muitas pobres almas sofrerão durante essas perseguições, mas o Meu Pai é sempre misericordioso. O Seu poder não pode ser tocado. A Sua Mão é Todo-Poderosa. Ele pode, a qualquer momento, afastar os Seus inimigos. Mas as profecias preditas, e que devem ter lugar antes da Minha Segunda Vinda, são uma realidade. Elas revelar-se-ão de uma forma que pode não ser óbvia para todos vós, mas sabei isto. A oração é a vossa arma. A oração providenciar-vos-á a armadura de que vós precisais para derrotar o maligno. A oração diluirá o impacto da guerra, do sofrimento e de toda espécie de perseguição infligida à raça humana pelos inimigos de Deus. A oração salvar-vos-á e a todos aqueles por quem vós orais. As vossas orações destruirão o mal e quando o Grande Dia chegar vós chorareis lágrimas de alegria, quando testemunhardes a Nova Geração, os milhares de milhões de pessoas que forem resgatadas por causa da vossa resposta ao Meu Chamamento.

Embora as Minhas Mensagens tragam uma mistura de tristeza, medo e frustração – elas trazem também a esperança, porque geram muita conversão. O Plano do Meu Pai é desconhecido para a maioria de vós. O que vós precisais de entender é isto. O Seu Plano destruirá todos os Seus inimigos. Ao permitir que todas essas provações aconteçam, Eu libertarei finalmente a raça humana da escravidão do pecado. Sede pacientes. Tende calma. Pois em breve, a alegria, o amor e a paz serão finalmente vossos, por toda a eternidade.

Eu venho só, porque nós somos como um – a sagrada família no Reino de Deus. Eu venho até vós para vos levar ao Meu Pai. Eu venho para cumprir a Sua Divina Vontade e completar a Sua Aliança. Eu venho para vos trazer a Verdade.

O Vosso Amoroso Salvador, Jesus Cristo.

915. Na Minha Segunda Vinda Eu julgarei cada pessoa que permaneça viva na Terra nessa época de acordo com o que tenha feito para Glória de Deus
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013, 17h08min.

Minha querida e amada filha, quando Eu disse que viria para julgar os vivos e os mortos Eu quis dizer exatamente isso. O Primeiro Julgamento deve ser completo e, por isso, Eu quero dizer que na Minha Segunda Vinda Eu julgarei cada pessoa que permaneça viva na Terra nessa época, de acordo com o que tenha feito para Glória de Deus. O Meu Julgamento será duro porque, nessa altura, a Minha Misericórdia já terá sido derramado sobre a Terra.

Aqueles dentre vós que permanecerdes desafiadores até o fim, através da vossa rejeição a Mim – embora a Verdade vos tenha sido dada a conhecer –, sereis afastados de Mim. Vós nunca aceitareis a Minha Misericórdia, não importa como Eu lute pela vossa salvação. A vossa negação e ódio por Mim trar-vos-á o eterno sofrimento e Eu derramarei lágrimas amargas e tristes por vós. Ó, como vós ireis implorar o conforto da Terra, apesar de terdes desperdiçado o vosso tempo lá, em busca de ímpios prazeres pecaminosos e de poder e de terdes oprimido os outros. A Terra parecerá um longo paraíso perdido quando vós apelardes pela Minha ajuda nas profundezas da escuridão.

Aqueles dentre vós que Me amais, mas cujas almas foram marcadas pelo pecado, não deveis ter medo pois Eu vos devorarei com a Minha Misericórdia quando a pedirdes. Todos os pecadores serão salvos uma vez que se redimam eles mesmos perante os Meus Olhos, não importa quão dolorosos forem os seus pecados.

Os vivos que estiverem sob a Minha Proteção serão levados para o Meu Glorioso Paraíso. Incluindo todos os pecadores, de todos os credos, de todas as raças, que chamem por Mim, o vosso Salvador, o Filho do Homem, e todos aqueles que Me peçam para os salvar.

Eu ressuscitarei os mortos, aqueles que forem purificados nas profundezas do Purgatório, bem como aqueles que aguardam, pacientemente, no Céu, pela chegada desse Grande Dia. Os restantes serão banidos.

O vosso tempo na Terra foi decidido pelo Meu Pai e esse dia é ainda desconhecido de Mim, mas Eu digo-vos isto. Vós, os desta geração, sereis reunidos e levados para o Meu Novo Paraíso quando o Céu e a Terra se tornarem um. Foi-vos dado tempo para vos preparardes, usai-o portanto da melhor maneira e, assim, vós podereis ter a vida eterna e compartilhá-la com os vossos entes queridos. Eu peço-vos, agora, que consagreis cada ente querido, a vossa família, os vossos amigos e as vossas nações, a Mim, para que Eu possa cobri-los com a Proteção do Meu Precioso Sangue.

O Vosso Jesus.

916. Recitai esta Cruzada de Oração especial para consagrar todos os que vos são próximos para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013. 23h30min.

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos vós que reciteis esta Cruzada de Oração especial para consagrar todos os que vos são próximos para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue.

Cruzada de Oração (122) Para consagração ao Precioso Sangue de Jesus Cristo

“Querido Jesus, eu peço-Vos que me consagreis, à minha família, amigos e nação para a Proteção do Vosso Precioso Sangue. Vós morrestes por mim e as Vossas Feridas são as minhas feridas, uma vez que eu aceito graciosamente o sofrimento que vou suportar no percurso até à Vossa Segunda Vinda. Eu sofro Convosco, querido Jesus, enquanto Vós tentais reunir todos os filhos de Deus no Vosso Coração, para que possamos ter a Vida Eterna. Cobri-me e a todos aqueles que necessitam da Vossa Proteção com o Vosso Precioso Sangue. Amém.”

Tudo o que vós precisais de fazer é confiar em Mim, e Eu proteger-vos-ei e aos que Me chamarem para a salvação das vossas próprias almas e das dos outros.

Ide e preparai-vos para o Dia do Juízo Final. Eu abençoo-vos a todos e concedo-vos a força para continuardes com a vossa devoção à Minha Cruzada de Orações.

O Vosso Jesus.

917. Nenhum homem, nenhum Padre, nenhum Bispo, nenhum Cardeal, nenhum Papa, tem o poder de reescrever a Palavra de Deus
Quinta-feira, 19 de setembro de 2013, 19h26min.

Minha querida e amada filha, os Meus pobres servos sagrados, depois da Liturgia ser adulterada e profanada perante Mim, vêm a correr até Mim em grande tristeza. Somente quando isso acontece eles percebem que a Palavra de Deus está a ser dada a conhecer pela profeta de Deus, e que ela é a Verdade. A Palavra de Deus é a Verdade. E pode ser toda a Verdade, ou não, consoante as profecias dadas aos filhos de Deus são ou não d’Ele.

Muitos vão juntar-se e unir-se para Me prestarem homenagem, com o objetivo de Me honrar, pois nada ficará de pé para defender a Minha Santa Palavra, os Meus Santos Sacramentos, a Minha Santa Missa e a Santíssima Eucaristia. Mas, mesmo assim, muitos não verão os erros que irão ser apresentados às almas inocentes.

Somente quando a Igreja de Deus for declarada como estando em união com os pagãos e com suas práticas absurdas, muitos dos Meus servos sagrados irão realmente entender o que está a acontecer. Só quando os símbolos pagãos e os sinais satânicos começarem a ser vistos por dentro e sobre as entradas exteriores das Igrejas Cristãs, eles correrão pelas suas vidas. Haverá um grande medo nos seus corações porque, nessa fase, muitos deles não terão para onde ir, uma vez que não se prepararam para este dia. Esses serão os únicos que serão apanhados porque não respondem ao Meu Chamamento. O seu orgulho e o seu ego impediram-nos de reconhecer Minha Voz. Assim, muitos dos Meus servos sagrados serão apanhados de surpresa e muitos serão impotentes contra o reinado do Falso Profeta e do seu comparsa, o Anticristo. Estes dois serão implacáveis na sua busca pelo controlo de todas as nações, e quem se atrever a ficar no seu caminho será destruído.

Apesar de os servos sagrados, dentro da Minha Igreja na Terra, serem apanhados, a não ser que estejam preparados, são as almas dos fiéis, os fiéis seguidores de Mim, Jesus Cristo, que serão levados a um grave engano. O que Me causa uma amarga tristeza. Muitos terão medo de mostrar deslealdade para com a Igreja, mesmo quando os Meus Ensinamentos, a Minha Santa Doutrina e todos os Sacramentos forem alterados. Dai-lhes a saber agora que nenhum homem, nenhum padre, nenhum bispo, nenhum cardeal, nenhum papa, tem o poder de reescrever a Palavra de Deus. Ao fazê-lo, eles cortam com a Lei de Deus. Só a Igreja de Deus, que permanece fiel aos Meus Ensinamentos, é infalível. Uma vez quebrado esse vínculo – o vínculo em que apenas a Verdade é declarada em Meu Nome –, eles ficam separados de Mim. Eu Sou da Igreja. Vós, Meus seguidores, Meus servos sagrados, sois parte de Mim quando aderis à Minha Santa Doutrina.

A Igreja – a Minha Igreja – permanecerá intacta, pois a Verdade nunca muda. Aqueles que se separam de Mim não podem ser parte da Minha Igreja na Terra.

O Vosso Jesus.

918. Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras
Sábado, 21 de setembro de 2013, 12h22min.

Minha querida e amada filha, muita coisa acontecerá no mundo enquanto o poder do Falso Profeta cresce e quem se atrever a desafiá-lo, mesmo nos lugares mais altos dentro da Minha Igreja, será ignorado.

As divergências políticas terão origem em quatro partes da Terra. Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras. Esses impérios, à medida que aumentam de poder, controlarão muitas partes do mundo, mas não todas, pois isso não seria permitido pelo Meu Pai.

Cada uma dessas nações lutarão entre elas, embora clamem que trabalham juntas. Num processo de desconfiança, cada uma delas tenta superar as outras e, em seguida, os combates prosseguirão. Eles destruirão várias parcelas das suas pobres nações. Pouco poder será deixado às pessoas que eles governam, nas quais a democracia ficará como que suspensa. É a essas pessoas inocentes e sofredoras que será dada a Proteção de Deus, se elas tiverem o Selo do Deus Vivo.

Nunca subestimeis esse Dom gratuito de Deus. O Selo do Deus Vivo proteger-vos-á da morte física e espiritual durante as guerras. Por favor, levai-o ao máximo de pessoas que puderdes em cada nação.

O Egito e a Síria serão envolvidos numa luta de poder que terá repercussões para Israel. Os inimigos dos Judeus são muitos. Todas as guerras cujo alvo envolva estes dois países, resultarão numa batalha final que envolverá Israel, e eles sofrerão o pior genocídio testemunhado desde a Segunda Guerra Mundial.

A morte e a ascensão de Jerusalém está predita e estas batalhas devem ocorrer antes que as profecias se completem.

O Vosso Jesus.

919. Muitos vão trair-Me por aceitarem falsidades
Sábado, 21 de setembro de 2013, 13h45min.

Minha querida e amada filha, o Meu Poder surgirá agora dentro do coração dos crentes à medida que eles, através do Poder do Espírito Santo, sentirem uma sensação de calma, apesar da grande apostasia que estão a começar a testemunhar na Minha Igreja.

Eu, pelo Poder e Glória do Meu amado Pai, dar-vos-ei, Meus queridos discípulos, grande força e coragem durante estes sofrimentos. Estão a ser-vos dadas Graças através da Cruzada de Orações, porque, sem elas, acharíeis impossível suportar a perseguição religiosa que está para vir. Estão a ser-vos dadas estas Dádivas para que vós possais salvar os outros, os que vão recusar o Meu Chamamento do Céu e que vão perder-se, inocentemente, no covil dos leões, onde todo o Inferno se perderá. Uma vez no antro da escuridão eles serão varridos por rituais pagãos. As suas almas abrir-se-ão ao espírito do mal e, num curto período de tempo, eles ficarão cegos para a Verdade – a Santa Palavra de Deus, estabelecida desde o princípio.

Muitos vão trair-Me por aceitarem falsidades. Porém, foi-lhes dada a Verdade pela Minha Morte na Cruz. Quando Eu andei na Terra muitos dos Meus discípulos traíram-Me nos dias que levaram à Minha Crucificação. Imitando os Fariseus, eles gritaram estas palavras: “Afasta-te de mim. Tu dizes heresias. Tu escarneces dos Fariseus, que falam em Nome de Deus. Tu és um mentiroso e dizes perversidades. Tu és o filho de Satanás”.

Agora que Eu vos preparo a todos para a Minha Segunda Vinda, vós cuspireis novamente essas mesmas acusações. Eu venho agora através destas Divinas Mensagens do Céu para vos trazer a Verdade, embora vós saibais tudo sobre Mim. Eu faço isto porque a Verdade será abolida da Minha Igreja. Em breve vós aceitareis mentiras em Meu Nome e a Verdade não se encontrará em parte alguma.

Lembrai-vos destas palavras. Eu venho apenas para completar a Minha Promessa ao Meu Pai. Eu venho para vos trazer a salvação final, que vos foi prometida. Satanás não quer que isso aconteça, mas ele não pode impedir-Me. Mas o que ele vai fazer é impedir que muitos filhos de Deus aceitem a Minha Misericórdia final. Ele fará isso com a ajuda dos Meus inimigos, a quem ele já seduziu dentro da Minha Igreja na Terra.

Acordai, aqueles de vós que estais a dormir. Eu virei como um ladrão, de noite. Somente aqueles que estão preparados serão salvos.

O Vosso Jesus.

920. Mãe da Salvação para os sacerdotes: Para permanecerdes fiéis à Igreja do Meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013, 13h30min.

Minha Filha, muitos sinais serão dados a conhecer a partir dos Céus, sobre os telhados das Igrejas do meu Filho, quando forem feitas as mudanças finais na Liturgia da Santa Missa. Todos os que mantiverem os olhos abertos e os ouvidos alerta testemunharão a Raiva do meu Filho de uma forma que não poderá deixar de ser notada.

O Meu filho prometeu que Ele daria a conhecer a Sua Ira quando, dentro de Sua Igreja na Terra, O crucificassem de novo profanando o Seu Corpo e Sangue durante o Santo Sacrifício da Missa. Trovões e relâmpagos, seguidos de grandes tempestades, varrerão as pessoas por debaixo dos seus pés. Mais inundações serão testemunhadas quando os pecados do homem forem varridos, à medida que eles comecem a ver os castigos de Deus, os quais irão derramar sobre a humanidade.

Escravos do pecado – mesmo aqueles que amam o meu Filho e que permanecem leais à Santa Missa – eles não notarão a diferença quando a abominação for apresentada. Lembrai-vos, é para comemorar a morte do meu Filho que a Santa Missa é dita, e nela é dada a conhecer a Verdadeira Presença do meu Filho. Em breve eles não reconhecerão a Verdade e a nova missa tornar-se-á uma cerimônia pagã. Esse dia ainda está para vir e isso acontecerá de repente e inesperadamente – tão depressa se movimentará o Falso Profeta. Agora é o tempo para a preparação. Todos os servos sagrados que permanecem leais à Santíssima Eucaristia e que aderem à Santa Palavra de Deus devem começar agora os seus preparativos.

Para permanecerdes fiéis à Igreja do Meu Filho na Terra vós deveis estar preparados para alimentar o Seu rebanho com o alimento da vida, que é a Sua Santa Eucaristia. Foi esse o voto que fizestes a Jesus Cristo, quando dissestes que irieis servi-Lo e providenciar o Seu Corpo e o Seu Sangue na Santa Missa a todos aqueles que procuram a salvação. Esse voto deve ser honrado até ao último dia.

Não temeis os tempos vindouros, em que os inimigos de Deus tentarão usar o Seu Santo Nome para tolerar o pecado e torná-lo aceitável para todos, quando eles privarem a todos do Seu Corpo e Sangue. Isso não importa, se vós continuardes a servir o meu Filho de qualquer forma que puderdes.

Ide em paz, na esperança de que todos vós que amais o meu Filho sereis abençoados com o Dom do Espírito Santo, para que sejais capazes de discernir a Verdade.

A Vossa Abençoada Mãe, Mãe da Salvação.

921. As quatro partes do mundo a que Eu Me refiro são os quatro grandes impérios Estados Unidos, Rússia, Europa e China
Terça-feira, 24 de setembro de 2013, 11h18min.

Minha querida e amada filha, as quatro partes do mundo a que Eu Me refiro são os quatro grandes impérios – Estados Unidos, Rússia, Europa e China. Todas as profecias preditas envolverão esses poderes, em redor dos quais todas as revoltas nas estruturas políticas e religiosas irão ocorrer.

A Síria e o Egito, pela agitação nos seus países, tornar-se-ão os catalisadores de uma guerra maior, que envolverá as quatro grandes potências. Cada uma destas potências estará ligada, a fim de criar um regime unificado que será utilizado para controlar a riqueza global e a população.

A guerra religiosa será fundamental para esse controle e os líderes designados nas Minhas Igrejas Cristãs serão superados e destruídos em preparação para a besta que irá controlar todos os quatro impérios. A nenhum dos governantes que desafiem a Palavra de Deus ou que tentem destruir os Seus filhos, será dada a autoridade por Deus para levarem, pela força, aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. E embora Eu fale de Cristãos e da necessidade de eles se manterem fiéis a Mim, Eu também refiro os Judeus porque o seu protetor, o Arcanjo Miguel, vigiá-los-á e ajudá-los-á a suportar a perseguição que eles, como povo escolhido de Deus, também terão de suportar.

O Plano de Deus foi criado e todos os anjos e santos no Céu se prepararam agora para Me ajudarem na Minha Missão de unir a todos e proteger aqueles que Me amam do grande logro, o qual foi criado para enganar o mundo. Nunca antes a maldade contra Deus foi tão coordenada pela raça humana como é hoje. Nunca antes o homem mortal foi capaz de causar tanto sofrimento, através da captura do poder a fim de vos controlar, como neste momento da história. A grande perseguição contra os filhos de Deus, criada por Satanás com o apoio voluntário de homens e mulheres perversos, sedentos de poder, em posições de grande poder, está a desenrolar-se diante dos vossos olhos. No entanto, muitos de vós não podeis ver porque vós fostes enganados.

O Vosso Jesus.

922. Muitos esqueceram-se de Mim e em muitos casos tomaram-Me como garantido
Terça-feira, 24 de setembro de 2013, 18h00.

Minha querida e amada filha, como Me sinto só quando tantos, incluindo os leais à Minha Santa Palavra, gastam tão pouco do seu tempo na Minha Companhia. Como Eu anseio pela sua atenção, mesmo que apenas por um momento, durante o dia. Muitos esqueceram-se de Mim e em muitos casos tomaram-Me como garantido. Não sabeis vós que se falardes Comigo, mesmo que apenas por um curto tempo, Eu derramarei as Minhas Graças sobre vós? Aqueles que Me consolam ao falarem Comigo – da maneira que for mais fácil para eles – ganham uma paz interior que não pode ser encontrada de outra forma no mundo.

Na vossa procura de prazer, conforto e excitação, as vossas explosões de satisfação são de curta duração. Nada, incluindo os maiores tesouros do mundo, vos satisfarão. É por causa de Mim – da Minha Misericórdia - que vos foi concedido o maior tesouro – o Dom de uma vida cheia de grande glória, um ambiente maravilhoso, um belo corpo perfeito e a capacidade de sentirdes um amor permanente, que vos dominará por completo, mas que vos trará imensa felicidade. Essa é a Vida Eterna e o tempo para Eu vos trazer para o Meu Novo Reino na Terra está perto.

Quando vós falardes Comigo e Me pedirdes para vos preparar para este grande dia, vós estareis prontos, mas é preciso tempo para fazer as mudanças de que vós precisais para o Grande Dia do Senhor.

Como uma noiva ou um noivo, vós deveis ter tudo pronto antes do Dia da Grande Bênção. Vós deveis preparar as vossas famílias, os vossos amigos, os vossos parentes, com bastante antecedência. Então, no Dia, quando Eu vier para testemunhar essa Gloriosa Transição, vós deveis estar preparados de corpo e alma, para serdes dignos de entrar no Novo Paraíso.

Por cada dia que vós gastais ocupados com as necessidades dos outros, deveis guardar pelo menos 10 minutos desse dia em expiação dos vossos pecados. Isto é muito importante, porque Eu amo-vos e acolho-vos. Para comunicardes Comigo adequadamente, primeiro vós deveis vir sempre diante de Mim como um humilde servo. Quando vos ajoelhardes diante de Mim ou simplesmente comunicardes Comigo nos vossos corações, começai sempre dizendo:

“Jesus, perdoai-me, porque eu pequei”.

Depois disso, sentireis a Minha Presença e Eu viverei dentro da vossa alma. Quantas mais vezes vierdes a Mim, mais perto ficareis. Em breve, Eu serei como um amigo sem o qual vós não podeis viver. Então, vós vireis a Mim pela mais simples coisa e Eu estarei lá. Eu garantirei sempre que aqueles que passam muito tempo na Minha companhia recebam grandes graças e as Minhas Bênçãos, trazendo a calma à alma e paz ao espírito. Lembrai-vos de que Eu respondo imediatamente aqueles que Me procuram.

O Vosso Jesus.

923. Ai daqueles Cristãos que Me abandonaram a favor da nova era do paganismo
Terça-feira, 24 de setembro de 2013, 22h44min.

Minha querida e amada filha, toda a alma viva tem um instinto poderoso para procurar Deus nas suas vidas. Aqueles que encontram o amor de Deus, na sua forma mais pura, recebem este Dom por causa da sua humildade e pela aceitação do fato de que toda a glória pertence a Deus.

Os pagãos, por outro lado, na sua procura de paz espiritual, procuram a Criação do Verdadeiro Deus, ao invés do seu Criador. Em vez de se colocarem diante de Deus, o Meu Pai, Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, jazem prostrados diante de falsos ídolos, incluindo as maravilhas que Ele criou para o mundo – a terra, o sol, a lua e as estrelas. Eles idolatram essas grandes maravilhas e depois acreditam que, fazendo isso, conseguem grande poder. O que eles estão a procurar é uma forma de iluminação espiritual, que esperam que lhes traga prazer e paz. Muitos, então, através da meditação e do yoga, abrem as suas mentes e almas para que o espírito do mal os corrompa. Eles acreditam erradamente que algum outro poder, que não o que vem de Deus, o Altíssimo, lhes pode trazer a paz que eles anseiam.

Sabei, agora, que há um só Deus. Qualquer outra forma de adulação equivale ao paganismo. Não importa o que eles dizem ou como justificam as suas ações, eles estão a convidar Satanás a invadir as suas almas, e, uma vez que ele consegue o acesso, ele e os demônios que ele envia não irão deixar essas almas sozinhas. Eles atormentarão as almas, enchê-las-ão com mentiras e fá-las-ão acreditar que elas possuem um dom. Alguns acreditam que podem curar os outros através de práticas como Reiki, quando o que eles fazem é infestar os outros, incluindo os inocentes. Quando os pagãos cantam para atrair os dons espirituais, eles dizem que isso lhes traz a paz. Embora muitos acreditem nisso, sabei que dentro de um curto período de tempo – uma vez que o espírito do mal entre nas suas mentes – eles tornar-se-ão agitados e não vão ter descanso. Todo o prazer dos sentidos é procurado por eles, constantemente, e o que todos eles receberão em troca será a escuridão.

O paganismo traz uma terrível inquietação e as terras que clamam por falsos deuses incorrem na Ira do Meu Pai. Muitas dessas almas não entendem o que estão a fazer, mas reconhecê-los-eis pelas formas com que eles adornam os seus corpos, pois eles consideram-se receptáculos sagrados aos olhos dos falsos ídolos que dizem adorar. O amor, a humildade ou o sacrifício pessoal pelo bem dos outros, não existirá, pois eles só adoram os sentidos. Eles não entendem que as suas almas são um Dom de Deus, e, assim, eles entregam-nas na perseguição de uma perfeição que nunca pode ser deles.

Durante O Aviso, Eu acordarei dentro dessas almas a Verdade acerca de Quem eles pertencem. Orai para que eles aceitem a Minha Mão de Misericórdia. Ai daqueles Cristãos que Me abandonaram a favor da nova era do paganismo. Eles são os únicos que não querem a Minha Misericórdia e preferem envolver-se em algo sem sentido, que alimenta os seus egos, levando-os a acreditar que têm o poder de controlar as questões da espiritualidade. Embora eles procurem a perfeição pessoal, desta forma afastam-se completamente de Deus. Fazendo isso, eles abrem as portas ao maligno, que os seduzirá e hipnotizará através do apelo a promessas supersticiosas que levam as suas almas a tornarem-se estéreis, nas quais o amor de Deus não pode prosperar.

O Vosso Jesus.

924. Mãe da Salvação: Apenas alguns serão suficientemente corajosos para proclamar abertamente a Palavra de Deus durante a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013, 12h15min.

Minha filha, a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra está verdadeiramente a começar e todos os sinais começaram a ser vistos. Quando o meu Filho foi pregado na Cruz apenas alguns dos Seus apóstolos ficaram com ele até ao fim, e, também por isso, alguns dos Seus discípulos na Terra que se atrevem a ser vistos a defender o Seu Corpo Místico na Terra, são saqueados, perseguidos e aniquilados.

Muito poucos daqueles que juraram fidelidade ao meu Filho assistiram à Sua flagelação ou caminharam ao lado d’Ele na subida ao Monte Calvário. Eu só tive quatro leais discípulos – a minha prima Maria, Martha, Maria Madalena e João – para me apoiarem e ajudarem na minha agonia, em que eu tive que testemunhar a terrível tortura do meu Filho. E muitos seguirão as instruções do meu Filho através destas sagradas Mensagens para o mundo, mas só alguns serão suficientemente corajosos para proclamar abertamente a Palavra de Deus durante a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra.

A minha tristeza neste momento é grande, pois tudo o que foi predito por mim durante as aparições em La Salette e Fátima está a desenrolar-se diante de todos vós, mas muitos de vós sois cegos. Aqueles de vós que dedicais horas diante de mim nos meus mais sagrados Santuários deveis vir e pedir-me, à vossa Mãe, para abrir os vossos olhos para a Verdade. Vós deveis pedir-me para consagrar os vossos corações e almas ao meu Filho, caso contrário também vós O negareis.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

925. Deus Pai: Se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu farei isso
Quinta-feira, 26 de setembro de 2013, 17h55min.

Minha querida filha, a Minha Mão de Justiça caiu sobre o mundo e Eu punirei aqueles que magoam os Meus filhos em corpo e alma. Vós deveis temer a Minha Ira, bem como aceitar a Minha Misericórdia.

Eu intervirei nos vossos países para acabar com a escalada das guerras e se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu farei isso. Assim como a perversidade do homem se espalha como um vírus, Eu partirei essas almas ao meio e abatê-las-ei. Quando o maligno peca pelo aborto, guerra, assassinato e engana os que o assistem na disseminação do pecado, põe-Me doente. Eles vão pagar, agora, o preço por isso.

Aqueles que estão em posições políticas, que controlam a disponibilização do aborto, serão os primeiros a ser punidos. Aguardai, agora, que vós vereis como eles vão sofrer pelas atrocidades que permitem diante de Mim. Esses grupos, que tramam a morte da população mundial por meio do aborto, morrerão em agonia pela Minha Mão. A Justiça cairá sobre eles, finalmente, porque Eu não lhes permitirei mais que inflijam tal maldade aos Meus filhos. As suas arrogantes proclamações, de que agem no interesse do homem, serão silenciadas, pois eles afastaram-se a eles mesmos de Mim e, agora, terão pouco tempo para resgatar as suas almas.

Aqueles a quem foi dada a responsabilidade de ensinar aos Meus filhos a Verdade do Evangelho terão que prestar atenção a  essa promessa. E embora os mentirosos vos convençam da necessidade de alterar a Verdade, e vos persigam, nada será como a escuridão que Eu lançarei sobre toda a Terra. Em seguida, haverá choro e ranger de dentes, mas ninguém vos ouvirá. Vós não mais vereis nem ouvireis alguma coisa, mas sentireis a dor daquelas almas que vós destruístes por causa da apostasia que ajudastes a alimentar, até que elas envolvessem as almas dos servos sagrados que vós instruístes.

Temei a Minha Ira, pois ela descerá sobre vós de repente e aí já será tarde demais para vós. Vós nunca vereis o Meu Rosto. Eu estou a dar este aviso final aos líderes de todos aqueles que controlam as Minhas Igrejas na Terra.

Falhar na defesa da Palavra de Deus ou no suporte da Eucaristia resultará em morte e desespero. Eu não vou conceder-vos o tempo para destruirdes as almas que estavam marcadas pelos Meus inimigos.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

926. A Minha Verdadeira Igreja será atirada para fora de Roma e terá de suportar um número de anos de desolação
Sábado, 28 de setembro de 2013, 15h23min.

Minha querida e amada filha, recorda sempre aos que crêem em Mim mas que não têm nenhuma ideia de que a Minha Segunda Vinda se aproxima, que devem estar sempre atentos aos sinais profetizados no Livro do Meu Pai para o tempo que antecede o Grande Dia.

A grande apostasia é o primeiro sinal. Isso será quando a crença na Verdade - a Palavra de Deus – desaparecer e quando o pecado for glorificado em todas as partes do mundo. O sinal de que a Minha Segunda Vinda está muito perto será quando a grande apostasia amarrar a Minha Igreja na Terra a partir de dentro. Quando virdes aqueles que dizem que foram nomeados por Mim levarem a Minha Igreja na Terra a enredar-se com o mundo secular, para ganhar benefícios, vós sabereis que as mudanças já começaram. Quando virdes o Grande Sacrifício – a Minha Crucificação – a ser debatida e novos significados associados à Minha Eucaristia, sabereis que a Minha Igreja vai ser lançada para o deserto.

Por Minha Igreja, refiro os que não se desviam da Verdade e que continuam, como antes, a aceitar a Palavra de Deus. A Minha Verdadeira Igreja será atirada para fora de Roma e terá de suportar um número de anos de desolação. Ela será espezinhada pelos pagãos e sofrerá, mas, pela Minha Graça, permanecerá intacta e as almas corajosas que se recusem a abandonar-Me receberão de Mim Dons extraordinários. Assim como os abomináveis, os assim chamados “milagres”, curas e gestos de falsa humildade e amor pela humanidade serão testemunhados na aparência da Minha Igreja, também as Minhas verdadeiras intervenções miraculosas serão vistas. Eu, através dos Meus Grupos de Cruzadas de Oração, darei a conhecer, aos que escarnecem e ridicularizam delas, a presença do Espírito Santo. Muitos milagres serão concedidos aos Meus Grupos de Oração e aos que recitam as orações como uma Dádiva para ajudar os Meus amados discípulos a lidar com a perseguição religiosa.

A perseguição de que Eu falo é principalmente espiritual. Os Meus verdadeiros discípulos, e quero dizer todos os Cristãos, de todas as denominações, em toda a parte, assistirão com grande tristeza quando testemunharem o grande logro que descerá sobre a Igreja Católica. A Igreja Católica abraçará o mundo secular e irá declarar que o pecado mortal não o é mais. O pecado não será reconhecido, e, para enganar os inocentes, informá-los-á de que não é difícil entrar no Meu Reino. As Confissões, no formato atual, vão acabar. Vai ser dito às pessoas para pedirem a redenção pela sua própria maneira e, como tal, muitos não se darão ao incômodo de pedir o Meu perdão. Eles não o farão porque não aceitarão mais que o pecado é causado deliberadamente e porque, por isso, Deus perdoará a todos. Esse é o erro que está predito e que levará milhões ao fogo do Inferno, conduzidos para lá pelo Falso Pprofeta e pelo Anticristo.

Em seguida todas as festas e festivais pagãos serão integrados nas Igrejas Católicas, em toda a parte. Os pagãos e aqueles que odeiam a Deus serão convidados para os altares, em frente dos Tabernáculos. Essa festa será declarada como a nova forma de Comunhão – em que todos filhos de Deus se juntam para respeitar as crenças de cada um e os direitos humanos. Vós, Meus seguidores, sereis convidados a mostrar respeito por aqueles que querem destruir a Minha Presença na Eucaristia. Vós sereis acusados de ser anti Cristãos se não abraçardes o paganismo. É assim que todos vós sereis enganados. É assim que Eu, Jesus Cristo, serei profanado. Eles farão o mesmo nas escolas, para banirem o Cristianismo. Eles farão o mesmo nos círculos políticos, nos quais tudo o que tem a ver Comigo será exterminado. Nenhuma outra religião será alvo de tanto ódio. O Cristianismo, porque é a Verdade, será destruído.

O que vós não entendeis é que ao disponibilizar-vos para participar nesta ímpia profanação, as vossas almas serão enegrecidas e que com o tempo abandonareis a vossa própria salvação.

Traí-Me e Eu vos perdoarei. Negai-Me e Eu vos perdoarei. Mas quando Me profanardes e jurardes lealdade à besta, vós ficareis completamente afastados de Mim e achareis que é impossível aceitardes a Minha Misericórdia.

O Vosso Jesus.

927. A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013, 15h45min.

Minha querida e amada filha, Eu devo pedir a todos os Meus servos sagrados que tomem atenção à convocatória para participarem em retiros, os quais serão introduzidos para os persuadir a aceitarem um novo juramento de fidelidade, que irá inutilizar – se concordarem em fazê-lo – os sacratíssimos votos que fizeram para Comigo, Jesus Cristo.

A maçonaria eclesiástica atingiu o maior nível de poder dentro da Minha Santíssima Igreja na Terra e, em breve, ditará sua nova liturgia, que será um desafio à Minha Santíssima Vontade. Criada pelos inimigos de Deus e disfarçada como uma nova adaptação conforme aos poderes políticos, os quais querem banir o Cristianismo, será apresentada tão rapidamente que muitos dentro Minha Igreja serão surpreendidos. Eles ficarão magoados ao verem tal abominação, mas as vozes dos meus servos leais não será ouvida em público, pois eles, os maçons, controlam por todas as formas como essa nova liturgia será percebida. Cada objeção levantada pelas dioceses de todo o mundo será repudiada e afastada. A desculpa será que a Igreja precisa recrutar novas almas jovens que se afastaram dela. Ao apelar a um mundo secular, eles dirão que isso converterá mais pessoas através de uma nova liturgia.

Ó quão enganadora será essa abominação e quantos vão cair nas mentiras, o que levará muitos para longe da Verdade. O Livro da Verdade foi predito ao profeta Daniel para que os filhos de Deus nunca esquecessem a Verdade quando se estiverem a afogar nas mentiras que irão devorar a Minha Igreja na Terra.

Aceitai a Verdade estabelecida pela Minha Igreja na Terra. Não aceiteis as novas leis, que vós ireis ser forçados a aceitar no Meu Santo Nome, o que significará um sacrilégio.

O Vosso Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário