quinta-feira, 20 de março de 2014

Novena de Salvação



NOVENA DE SALVAÇÃO


A NOVENA DE SALVAÇÃO foi ensinada por Maria, a Mãe de Deus, na Mensagem do dia 1 de dezembro de 2013 do Livro da Verdade. É a Cruzada de Oração nº 130.

Esta Novena é uma Dádiva Especial abençoada por Jesus e vem com duas preciosas promessas: a Imunidade do Fogo do Inferno e a salvação.

Assim nos diz a nossa Mãe da Salvação:

“Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água”.


NOVENA DE SALVAÇÃO

“Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas. Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás. Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses. Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.”


Como rezar a Novena de Salvação

Rezar durante sete dias consecutivos, durante um mês, com início às segundas-feiras da parte da manhã. Recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, jejuar.


Como jejuar

Fazer apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário