quarta-feira, 23 de abril de 2014

A extrema "humildade" do Papa Francisco

A EXTREMA “HUMILDADE” DO PAPA FRANCISCO

“Aqueles que exibem orgulhosamente o emblema de humildade é culpado de orgulho. Orgulho é um pecado.”

Quando ele foi eleito em 13 de março de 2013, ele apareceu na varanda, sem estola e Mozzetta. Ele se recusou a cruz peitoral papal e os sapatos papais.
  

Após sua eleição, ele foi para o hotel onde ficou durante o conclave, para pagar a conta, o que atraiu a atenção da mídia.
  

Ele não se considera ser Papa, mas apenas o Bispo de Roma. Portanto, ele não escreve 'PP' em sua assinatura papal.
  

Ele se recusou a fixar residência nos apartamentos papais, então ele ainda está hospedado na casa de hóspedes Casa Santa Marta, onde, de acordo com membros, ele tem um andar inteiro.
  

Ele continua a gostar da atenção e ele se recusou o carro papal de seu antecessor. Em vez disso, ele agora usa um Ford Focus e um Renault a partir de 1980.
  
  

Pouco depois de eleito, ele já substituiu a cadeira papal.
  

Em toda a sua humildade, lavou e beijou os pés de ateus e mulheres muçulmanas na Quinta-Feira Santa.
  

E, recentemente, ele se recusou a passaporte diplomático do Vaticano e ele escolhe para viajar com o passaporte argentino comum.
  

Esta “humildade” extrema do Papa Francisco, foi predito por Nosso Senhor.

Em 5 de março de 2011:

“Rezai, rezai, rezai para que o Falso Profeta seja identificado por aquilo que ele é. Prestai atenção ao seu comportamento. A sua busca de atenção está na ordem do dia. Desta forma, os Meus servos sagrados, equivocados, cairão em reverência aos seus pés. Então, escutai cuidadosamente o que ele disser. A sua humildade será falsa. As suas intenções perniciosas e o amor que ele exala é aparente. Ele será visto como um inovador, dinâmico - uma lufada de ar fresco”.[1]

Em 21 de janeiro de 2012:

“Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos. Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura”.[2]

Em 14 de março de 2013:

Lembrem-se que aqueles, que exibem orgulhosamente o emblema de humildade, são culpados de orgulho. O orgulho é um pecado”.[3]


Referências

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/all-christian-repent-now-catholics-pray-for-pope-benedict-2/

[2] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/false-prophet-will-be-treated-like-a-living-saint-those-who-oppose-him-will-be-considered-a-heretic/

[3] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/this-wicked-gesture-during-holy-week-will-be-seen-by-those-who-keep-their-eyes-open/




2 comentários:

  1. Cadê a sua humildade ou acha que está agradando a Deus com esse seu modo que mais expressa indignação pela eleição do Papa Francisco, quem vivi indignado tem nome é demônio e com certeza é ele que está gostando de tudo isso, fazer que pessoa odeiem o sucessor de Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, nós cremos que você fez um comentário sem ter o discernimento dos fatos e respondemos com um trecho da Mensagem de Jesus:

      "Lembrai-vos sempre da Minha Simplicidade. Eu Ensino-vos a Verdade de forma simples. Eu ensino-vos a amar-vos uns aos outros como Eu vos amei. Se vos amardes uns aos outros e vos tratardes uns aos outros como Eu vos mostrei, vós sereis Meus. Se vós não mostrardes o amor e o respeito pelos outros, mas vos julgardes uns aos outros em Meu Nome, então vós não podeis dizer que sois Meus. Os Meus Ensinamentos não são complicados. Eles não precisam de o ser, pois o amor está no cerne de tudo o que Eu Ensinei. Sem o amor pelo outro nos vossos corações, então vós não podeis realmente amar-Me. Quando negais o amor, vós sempre Me negais. Quando vós negais a Minha Palavra, então o Amor de Deus não pode prosperar no vosso coração" (Jesus, 22/04/2014).

      Um verdadeiro seguidor de Cristo jamais guarda ódio no seu coração, nem ódio pelos seus inimigos.

      Infelizmente, o Papa Francisco é o Falso Profeta dos tempos finais, conforme nos diz Nosso Senhor e, mesmo assim, não guardamos ódio dele.

      Estimamos o Papa Bento XVI que ainda vive e é um Verdadeiro Pastor!

      Pax et Bonum!

      Excluir