sábado, 12 de abril de 2014

Cruzada de Orações

CRUZADA DE ORAÇÕES


Cruzada de Oração 1: O meu presente para Jesus para salvar almas
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011, 21h00.

Meu querido Jesus, Vós que nos amais tanto, permiti-me na minha humildade, uma forma de ajudar a salvar as vossas preciosas almas. Tende misericórdia de todos os pecadores, não importa quão gravemente eles Te ofenderam. Permiti-me, através da Oração e do sofrimento ajudar aquelas almas que não podem sobreviver ao Aviso, para procurarem um lugar ao lado de Vós no Vosso Reino. Ouvi a minha prece, ó Doce Jesus, para Vos ajudar a conquistar as almas que anseiam por Vós. Ó Sagrado Coração, eu coloco a minha devoção à Vossa Santíssima Vontade em todos os tempos.

Cruzada de Oração 2: Para os Líderes Mundiais
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011, 21h00.

Meu Pai Eterno, em nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, eu suplico-Vos que protegeis os Vossos filhos da perseguição que está a ser perpetrada pelas forças globais sobre as nações inocentes. Peço o perdão dos pecados das almas que são a causa destes sofrimentos para que elas possam voltar para Vós humildemente e com os corações contritos. Por favor, dai aos Vossos filhos torturados a força para suportarem tais sofrimentos em expiação dos pecados de todo o mundo, através de Cristo Nosso Senhor. Amém.

Cruzada de Oração 3: Livrai o mundo do medo
Sexta-feira, 19 de novembro de 2011, 19h00.

Ó Meu Senhor Jesus Cristo, eu suplico-Vos que livreis o mundo do medo que separa as almas do Vosso Coração Amoroso. Que as almas que sintam medo real durante o Aviso parem e permitam que a Vossa Misericórdia inunde as suas almas e elas fiquem livres, para Vos amar como deveriam.

Cruzada de Oração 4: Uni todas as famílias durante o Aviso
Domingo, 20 de novembro de 2011, 18h00.

Jesus, uni todas as famílias durante o Aviso para que possam receber a salvação eterna. Jesus, eu oro para que todas as famílias permaneçam juntas em união Convosco durante o Aviso, para que possam herdar o Vosso Novo Paraíso na Terra.

Cruzada de Oração 5: Louvor a Deus, o Altíssimo
Segunda-feira, 21 de novembro de 2011, 19h00.

Ó Eterno Pai, nós oferecemos-Vos as nossas orações com plena alegria, em ação de graças pela vossa preciosa Dádiva de Misericórdia a toda a humanidade. Regozijamo-nos e oferecemos-Vos, nosso Gloriosíssimo Rei, o nosso louvor e adoração pelo Vosso amor e terna Misericórdia. Vós, Deus o Altíssimo, sois o nosso Rei, e por esta Dádiva que agora nos trazeis prostramo-nos aos Vossos pés em humilde servidão. Por favor, Deus, tende piedade de todos os Vossos filhos.

Cruzada de Oração 6: Para parar o Anticristo
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 11h00.

Ó Jesus, eu oro para que Deus, na Sua Misericórdia, impeça o Anticristo e o seu vil exército de causar terror e infligir sofrimento aos Vossos filhos. Nós oramos para que ele seja parado e para que a Mão do Castigo possa ser evitada através da conversão durante o Aviso.

Cruzada de Oração 7: Por aqueles que recusam a Misericórdia
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h00.

Jesus, eu exorto-Vos a perdoar os pecadores com as almas tão escurecidas que recusarão a Luz da Vossa Misericórdia. Perdoai-lhes Jesus, eu apelo Convosco para que eles sejam redimidos dos pecados que têm dificuldade em afastar por si próprios. Inundai os seus corações com os Vossos Raios de Misericórdia e permiti-lhes a oportunidade de regressarem ao Vosso acolhimento.

Cruzada de Oração 8: A Confissão
Terça-feira, 22 de novembro de 2011, 20h30min.

Querido Jesus, eu peço perdão por todos os meus pecados e pela dor e ofensas que causei aos outros. Peço as graças de não ofendê-Lo novamente e de oferecer penitência de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Perdoe qualquer ofensa futura em que possa participar e que Vos venha a causar alguma dor e sofrimento. Levai-me Convosco para a Nova Era de Paz para que eu possa fazer parte da Vossa Família até à Eternidade. Eu amo-Vos, Jesus. Eu preciso de Vós. Eu honro-Vos e a tudo o que representais. Ajudai-me Jesus para que eu seja digno de entrar no Vosso Reino.

Cruzada de Oração 9: Oferta do sofrimento como um presente
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011, 20h30min.

Ó Meu Sagrado Coração de Jesus, ensina-me a aceitar insultos em Seu Santo Nome, com humilde gratidão, ao proclamar a Sua Palavra. Ensina-me a entender como a humilhação, a dor e o sofrimento me aproxima mais do Seu Sagrado Coração. Permite-me aceitar tais provações com amor e generosidade de espírito, para que eu possa apresentá-las como preciosas oferendas a Ti, para a salvação das almas. Amém.

Cruzada de Oração 10: Levar a chama do Amor de Cristo às nações
Terça-feira, 29 de novembro de 2011, 15h35min.

Ajude-nos, querido Jesus, a avançarmos sem medo em Seu Nome, para levar a chama do Seu Amor, através de todas as nações. Dê-nos a força para enfrentarmos o abuso, entre todos os que não são verdadeiros crentes de Vossa Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 11: Para impedir o ódio e o ciúme aos Visionários
Quarta-feira, 30 de novembro de 2011, 20h00.

Ó Sagrado Coração de Jesus, por favor, impeça o ódio e o ciúme entre seus seguidores, para com os teus verdadeiros Visionários nestes tempos. Ouve a minha Oração e dê aos Seus visionários a força que precisam para proclamar a Sua Palavra Sagrada no mundo descrente. Amém.

Cruzada de Oração 12: Para evitar o pecado do orgulho
Sábado, 3 de dezembro de 2011, 19h40min.

Ó meu Jesus, ajuda-me a evitar o pecado do orgulho. Perdoa-me se alguma vez menosprezei alguém em Teu Santo Nome. Ajuda-me a ouvir, Jesus, quando fala a Tua voz e encha-me com o Teu Espírito Santo, para que eu possa discernir a verdade da Tua Palavra quando chamas a humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 13: Para salvação (imunidade) dos que rejeitam a Misericórdia
Domingo, 11 de dezembro de 2011, 15h30min.

Ó Pai Celestial, através do amor do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, cuja Paixão na Cruz nos salvou do pecado, por favor, salvai todos aqueles que ainda rejeitam a Vossa Misericórdia. Inundai as suas almas, querido Pai, com o Vosso Amor. Eu Vos rogo Pai Celestial, ouça minha Oração e salvai essas almas da condenação eterna. Através da Vossa Misericórdia, permiti-lhes que sejam os primeiros a entrar na Nova Era de Paz na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 14: Por proteção contra a guerra nuclear
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011, 19h15min.

Ó Deus Todo-Poderoso, Deus o Altíssimo, por favor tende Misericórdia de todos os pecadores. Abri os seus corações para aceitarem a salvação e para receberem abundantes graças. Ouvi os meus pedidos para a minha própria família e assegurai que cada um encontre benevolência no Vosso Coração Amoroso. Ó Divino Pai Celestial, protegei todos os Vossos filhos na terra de qualquer guerra nuclear ou outros atos que estão a ser planeados para destruir os Vossos filhos. Guardai-nos de todas as ofensas de todo o mal e protegei-nos. Iluminai-nos para que possamos abrir os nossos olhos, para ouvir e aceitar a Verdade da nossa salvação sem nenhum medo nas nossas almas.

Cruzada de Oração 15: Ação de Graças pelo Dom da Divina Misericórdia
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, 19h30min.

Ó Pai Celestial, nós Te honramos pelo sacrifício que fizestes, quando enviastes o Salvador do Mundo. Nós Te oferecemos com alegria e ação de graças, nossa Oração, em humilde gratidão pelo Dom que agora dá a teus filhos, o Dom da Divina Misericórdia. Ó Deus Altíssimo, fazei-nos dignos de aceitar com gratidão essa Grande Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 16: Para aceitar as Graças oferecidas durante o Aviso
Sábado, 31 de dezembro de 2011, 12h00.

Ó Meu Jesus, mantém-me forte durante este Julgamento da Vossa Grande Misericórdia. Dai-me as Graças necessárias para me tornar pequeno aos Vossos olhos. Abri os meus olhos para a Verdade da Vossa promessa de Eterna Salvação. Perdoai os meus pecados e mostrai-me o Vosso Amor e Mão de amizade. Abraçai-me, nos braços da Sagrada Família, para que possamos tornar-nos todos num só. Eu amo-Vos Jesus e prometo desde esse dia em diante que irei proclamar a Vossa Santa Palavra. Sem medo no meu coração e com pureza de alma para todo o sempre. Amém.

Cruzada de Oração 17: Pelas almas que estão nas trevas
Domingo, 1 de janeiro de 2012, 15h00.

Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação e Medianeira de Todas as Graças, Vós que participareis na salvação da humanidade da maldade de Satanás, rogai por nós. Mãe da Salvação, orai para que todas as almas sejam salvas e aceitem o Amor e a Misericórdia manifestados por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez para salvar a Humanidade e para nos dar a oportunidade da Salvação Eterna. Amém.

Cruzada de Oração 18: Ajudar a parar o Anticristo e o seu grupo contra os Judeus e os Cristãos
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012, 15h00.

Ó querido Jesus, salvai o mundo do Anticristo. Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás. Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja. Dai a todas as Vossas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defenderem contra as guerras e perseguições planeadas por Satanás e o seu exército de terroristas. Amém.

Cruzada de Oração 19: Para os jovens
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, 08h00.

Mãe da Salvação, eu peço-Vos que rezeis pela Misericórdia das almas jovens que estão em trevas terríveis, para que reconheçam o Vosso Amado Filho, quando Ele vier para redimir toda a humanidade. Não deixeis cair nenhuma alma pelo caminho. Não deixeis nenhuma alma rejeitar a Sua Grande Misericórdia. Eu oro, Mãe, para que todos sejam salvos e peço-Vos que cubras essas almas com o Vosso Manto, para lhes dar a proteção de que necessitam contra o maligno. Amém.

Cruzada de Oração 20: Parar o Anticristo de destruir o mundo
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, 20h30min.

Ó Deus Pai, em nome do Vosso precioso Filho, eu Vos chamo para impedir que o Anticristo engane as almas dos Vossos filhos. Pai, Todo-Poderoso, detenha-o de infligir terror aos Vossos filhos. Não o deixe contaminar a Vossa Criação e tenha misericórdia das pobres almas que sejam impotentes contra ele. Ouvi a minha Oração, querido Pai, e salvai todos os Vossos filhos deste terrível maligno. Amém.

Cruzada de Oração 21: Ação de Graças a Deus Pai para a salvação da humanidade
Terça-feira, 24 de janeiro de 2012, 16h55min.

Nós Vos louvamos e agradecemos ó Santo Deus, Todo-Poderoso, Criador da humanidade, pelo Amor e Compaixão que tendes para com a humanidade. Nós Vos agradecemos pelo Dom da Salvação que dais aos Vossos pobres filhos. Rogamos-Vos, ó Senhor, que salveis aqueles que seguem o Maligno e que os seus corações sejam abertos para a Verdade da sua Vida Eterna. Amém.

Cruzada de Oração 22: Para os Sacerdotes manterem os Ensinamentos da Igreja
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, 23h50min.

Ó meu Amado Jesus, mantende-me forte e que a chama de meu amor por Vós ilumine cada momento do meu dia. Nunca permitais que essa chama de amor por Vós vacile ou morra. Nunca permitais que eu fraqueje na presença da tentação. Dai-me as graças necessárias para honrar a minha vocação, a minha devoção, a minha lealdade, e para apoiar os Ensinamentos da Igreja Católica Ortodoxa. Eu ofereço-Vos a minha fidelidade em todos os momentos. Eu garanto o meu compromisso de lutar no Vosso exército, para que a Igreja Católica possa ascender novamente em Glória, para Vos receber, querido Jesus, quando vierdes de novo. Amém.

Cruzada de Oração 23: Para segurança do Papa Bento XVI
Sábado, 28 de janeiro de 2012, 21h00.

Ó Meu Pai Eterno, em nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e do sofrimento que Ele suportou para salvar o mundo do pecado, peço-Vos agora que protejas o Vosso Santo Vigário, o Papa Bento, chefe da Vossa Igreja na Terra, de modo a que também ele possa ajudar a salvar os Vossos filhos e todos os Vossos sagrados servidores do flagelo de Satanás e seu domínio de anjos caídos que caminham sobre a Terra roubando almas. Ó Pai, protegei o Vosso Papa, para que os Vossos filhos possam ser orientados no caminho certo, em direção ao seu Novo Paraíso na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 24: Indulgência Plenária para a Absolvição Total
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, 21h30min.

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.

Cruzada de Oração 25: Para proteção dos Visionários em todo o mundo
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 10h09min.

Ó Deus Altíssimo, eu apelo-Vos que ofereçais proteção a todos os Vossos santos Mensageiros do mundo. Eu oro para que eles sejam protegidos contra o ódio dos outros. Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra se espalhe rapidamente em todo o mundo. Protegei os Vossos mensageiros de abusos, calúnias, mentiras e de todo tipo de perigos. Protegei as suas famílias e cobri-as com o Espírito Santo em todos os momentos, para que assim as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde. Amém.

Cruzada de Oração 26: Rezar o Rosário para ajudar a salvar o seu país
Domingo, 5 de fevereiro de 2012, 13h15min.

Mãe da Salvação: “Nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vós o recitais diariamente podeis ajudar a salvar as vossas nações. O poder de Satanás enfraquece quando vós recitais o Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente”.

Cruzada de Oração 27: Pela paz no mundo
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012, 20h15min.

Ó Meu Jesus, eu imploro por Misericórdia por aqueles que sofrem guerras terríveis. Rogo para que a paz seja instaurada nessas nações torturadas, que estão cegas para a Verdade da Vossa Existência. Por favor, cobri essas nações com o Poder do Espírito Santo para que elas parem a perseguição e o poder sobre as almas inocentes. Tende Misericórdia de todos os Vossos países que são impotentes contra as atrocidades do mal que cobrem todo o mundo. Amém.

Cruzada de Oração 28: Pela unificação de todas as Igrejas Cristãs
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012, 20h30min.

Ó Deus Altíssimo, nós ajoelhamos diante de Vós para pedir a unificação de todos os Vossos filhos, na luta para reter as Vossas Igrejas cristãs na terra. Não deixeis que as nossas diferenças nos separem nesse tempo de grande apostasia no mundo. Pelo nosso amor por Vós, Querido Pai, nós Vos imploramos que nos dês as Graças para nos amarmos uns aos outros em Nome do Vosso Amado Filho, Nosso Salvador Jesus Cristo. Nós Vos adoramos. Nós Vos amamos. Nós unimo-nos para lutar com toda a força para reter as Vossas Igrejas Cristãs na Terra, perante os desafios que possamos enfrentar daqui para a frente. Amém.

Cruzada de Oração 29: Para proteger a prática do cristianismo
Domingo, 12 de fevereiro de 2012, 10h30min.

Ó Meu Senhor Jesus Cristo, rogo-vos que o Vosso Espírito Santo caia sobre todos os vossos filhos. Perdoe aqueles que têm ódio por Vós nas suas almas. Eu oro para que os ateus abram os seus corações endurecidos durante a Vossa Grande Misericórdia e para que os Vossos filhos que Vos amam Vos possam honrar com dignidade, elevando-se acima de toda a perseguição. Por favor, enchei todos os Vossos filhos com o Dom do Vosso Espírito, para que possam elevar-se com coragem e levar o Vosso exército para a Batalha Final contra Satanás, seus demônios e todas aquelas almas que são escravas das suas falsas promessas. Amém.

Cruzada de Oração 30: Para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012, 18h00.

Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, em nome do Vosso Precioso Filho, peço-Vos que nos façais amar mais. Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes face à adversidade. Aceitai os nossos sacrifícios, sofrimentos e desafios, como uma dádiva ante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra. Amolecei os corações das almas sujas. Abra os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que eles possam unir-se com todos os Vossos filhos no Paraíso na terra, amorosamente criado para nós de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.

Cruzada de Oração 31: Rede de Oração para parar a perseguição dos Líderes Europeus
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 20h00.

Ó Meu Jesus, permiti que esta minha Oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os Líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes. Eu peço-Vos que impeças a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos. E que os Líderes Europeus abram os seus corações para a Verdade do Vosso Amor. Amém.

Cruzada de Oração 32: Para parar o Aborto na Irlanda
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012, 15h30min.

Ó Mãe da Salvação, orai pelos Vossos filhos na Irlanda, para evitar que o ato perverso do aborto seja infligido sobre nós. Protegei esta santa nação de se afundar ainda mais no desespero da escuridão que cobre o nosso país. Livrai-nos do mal que quer destruir os Vossos filhos ainda por nascer. Orai para que os Líderes tenham coragem de ouvir aqueles que amam o Vosso Filho, para que assim eles sigam os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Cruzada de Oração 33: Para aceitar o Selo do Deus Vivo
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012, 00h20min.

Ô Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Querido e Amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

Cruzada de Oração 34: A minha Dádiva de Jejum para Jesus
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, 19h00.

Ó Meu Jesus, ajudai-me no meu simples caminho a imitar a Vossa vida de Sacrifício, a fim de salvar a humanidade. Permiti-me oferecer-Vos a dádiva do jejum um dia por semana ao longo da Quaresma, para salvar toda a humanidade, para que todos possam entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Eu ofereço-Vos, Querido Jesus, o meu sacrifício, com amor e alegria no meu coração. Para Vos mostrar a extensão do meu amor através desse sacrifício, eu imploro-Vos a salvação de cada alma que possa ter caído em desgraça. Amém.

Cruzada de Oração 35: Oração para as almas entrarem no Paraíso
Quinta-feira, 1 de março de 2012, 19h55min.

Ó Meu Jesus, ajudai-me para que Vos ajude a recuperar o resto dos Vossos filhos na terra. Eu oro para que, pela Vossa Misericórdia, Vós salveis as almas do espírito das trevas. Aceitai as minhas provações, sofrimentos e dores nessa vida, para salvar as almas do Fogo do Inferno. Preenchei-me com graças, para Vos oferecer esses sofrimentos com amor e júbilo no meu coração, para que nos unamos todos como um só, no amor à Santíssima Trindade e na vida Convosco, como uma Santa Família, no Paraíso. Amém.

Cruzada de Oração 36: Ajudai-me a honrar o Deus Verdadeiro
Quarta-feira, 7 de março de 2012, 15h40min.

Jesus, ajudai-me porque estou perdido e confuso. Eu não conheço a Verdade da vida após a morte. Perdoai-me, se eu Vos ofendi, por honrar falsos deuses que não são o Verdadeiro Deus. Salvai-me e ajudai-me a ver a Verdade com clareza e salvai-me da escuridão da minha alma. Ajudai-me a vir para dentro da Luz da Vossa Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 37: Para a unificação de todos os filhos de Deus
Quarta-feira, 14 de março de 2012, 15h30min.

Ó querido Jesus, uni todos os Vossos amados seguidores no amor, para que possamos difundir a Verdade da Vossa Promessa para a eterna salvação de todo o mundo. Nós oramos para que as almas tíbias, com medo de se oferecerem a Vós em mente, corpo e alma, caiam da sua armadura de orgulho, abram os seus corações para o Vosso Amor, e se tornem parte da Vossa Santa Família na terra. Abraçai todas as almas perdidas, querido Jesus, e permiti que o nosso amor, assim como o dos seus irmãos e irmãs, os retire do deserto e os leve conosco para o Seio, Amor e Luz da Santíssima Trindade. Nós colocamos toda a nossa esperança, confiança e amor nas Vossas Santas Mãos. Nós Vos Imploramos que a nossa devoção se expanda, para que possamos ajudar a salvar mais almas. Amém.

Cruzada de Oração 38: Para a salvação da Igreja Católica
Terça-feira, 20 de março de 2012, 20h30min.

Ó Santíssima Mãe da Salvação, por favor orai pela Igreja Católica nesses tempos difíceis e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento. Nós Vos pedimos, Mãe da Salvação, para cobrir os sagrados servos de Deus com o Vosso Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a graça de serem fortes, leais e corajosos durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com a Verdade dos Ensinamentos da Igreja Católica. Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós Vos pedimos Mãe da Salvação, para afastares o enganador, dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de protegerem as suas almas, e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 39: Ajudar a preparar as almas para o Novo Paraíso
Quarta-feira, 21 de março de 2012, 20h30min.

Ó Jesus, meu Amado Salvador, eu peço-Vos que me cubrais com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa proclamar, com autoridade, a Vossa Santíssima Palavra, para preparar todos os filhos de Deus para a Vossa Segunda Vinda. Rogo-vos, Senhor Jesus, por todas as Graças que eu preciso para que eu possa chegar a todas as crenças, credos e nações, onde quer que eu vá. Ajudai-me a falar com a Vossa Língua, e acalmar as pobres almas com os Vossos Lábios, e a amar todas as almas com o especial Amor Divino que derrama do Vosso Sagrado Coração. Ajudai-me a salvar as almas que estão perto de Vosso Coração, e permiti-me consolar-Vos, querido Jesus, quando as almas perdidas continuem a rejeitar a Vossa Misericórdia. Jesus, eu não sou nada sem Vós, mas com a Vossa generosa ajuda, eu vou lutar em Vosso Nome para ajudar a salvar toda a humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 40: Para o Clero preparar as almas para a Segunda Vinda
Sábado, 24 de março de 2012, 11h45min.

Ó meu Jesus, eu sou apenas um servo humilde e preciso de Vós para me guiar, para que eu possa preparar as almas para a Vossa Gloriosa Segunda Vinda. Ajudai-me a converter as almas e a prepará-las de acordo com a Vossa Santa Vontade, para que elas fiquem aptas a entrar no Novo Céu e Nova Terra, que Vós prometestes a toda a humanidade, através de Vossa morte na Cruz. Dai-me as graças que eu preciso para que possa transmitir a Vossa Palavra às almas sedentas e para que eu nunca renuncie ao Meu dever para Convosco, querido Jesus, a quem prometi a minha fidelidade através dos Meus Votos Sagrados. Amém.

Cruzada de Oração 41: Pelas almas dos Não-Crentes
Domingo, 25 de março de 2012, 15h30min.

Ó meu Jesus, ajudai os Vossos pobres filhos, que são cegos à Vossa promessa de salvação. Eu Vos rogo, com a ajuda das minhas orações e sofrimentos, que abrais os olhos dos não-crentes, para que eles possam ver o Vosso Terno Amor e correr para os Vossos Braços Sagrados para proteção. Ajudai-os a ver a Verdade e a pedir perdão por todos os seus pecados, para que eles possam ser salvos e sejam os primeiros a entrar nos Portões do Novo Paraíso. Eu oro por essas pobres almas, incluindo homens, mulheres e crianças, e exorto-Vos a absolvê-los dos seus pecados. Amém.

Cruzada de Oração 42: Oração do Jejum para impedir uma Moeda Única Mundial
Terça-feira, 27 de março de 2012, 18h00.

Ó Deus Altíssimo, eu ofereço-Vos a minha dádiva de jejum, para que Vós pareis o controle do maligno sobre o mundo, que está a planear que o meu país morra de fome, por falta de alimentos, incluindo o Pão da Vida. Aceitai a minha oferta e escutai as minhas súplicas pelas outras nações, para impedir o sofrimento que está a ser planeado pelo Anticristo. Salvai-nos, querido Senhor, de tamanha maldade e protegei a nossa fé, para que possamos honrar-Vos, com a liberdade que precisamos, para Vos amar e adorar para todo o sempre. Amém.

Cruzada de Oração 43: Salvar almas durante o Aviso
Terça-feira, 3 de abril de 2012, 20h00.

Ó Deus Pai, Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e em comemoração da Sua morte na Cruz para nos salvar dos pecados, peço-Vos a salvação das almas que não se podem salvar, e que possam morrer em pecado mortal durante o Aviso. Em expiação pelos sofrimentos do Vosso Amado Filho, eu rogo-Vos o perdão para aqueles que são incapazes de buscar a redenção, porque eles não viverão o suficiente para pedir a Jesus, o Vosso Filho, para os libertar do pecado. Amém.

Cruzada de Oração 44: Pela fortaleza para defender minha Fé contra o Falso Profeta
Quinta-feira, 12 de abril de 2012, 11h27min.

Querido Jesus, dai-me forças para me concentrar nos Vossos Ensinamentos, e para anunciar a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Nunca permitais que eu seja tentado a idolatrar o Falso Profeta, que vai tentar apresentar-se como Vós. Mantende forte o meu amor por Vós. Dai-me graças de discernimento para que eu jamais negue a Verdade contida na Bíblia Sagrada, não importa quantas mentiras me forem apresentadas para me encorajar a virar as costas à Vossa Verdadeira Palavra. Amém.

Cruzada de Oração 45: Para vencer os pensamentos negativos
Terça-feira, 17 de abril de 2012, 18h30min.

Ó Jesus, eu sei muito pouco sobre Vós. Mas, por favor, ajudai-me a abrir o meu coração para que Vós possais entrar na minha alma, para que possais curar-me, consolar-me, encher-me com a Vossa Paz. Ajudai-me a sentir alegria, vencer todos os pensamentos negativos, e aprender a maneira de saber como Vos agradar, para que eu possa entrar no Vosso Novo Paraíso, onde eu possa viver uma vida de amor, alegria e maravilha Convosco para todo o sempre. Amém.

Cruzada de Oração 46: Livrai-me das amarras de Satanás
Sexta-feira, 20 de abril de 2012, 15h45min.

Ó Jesus, eu estou perdido, eu estou confuso e sinto-me como um prisioneiro, preso numa teia de que não posso escapar. Jesus, eu confio em Vós para virdes em meu auxílio e libertar-me das cadeias de Satanás e seus demônios. Ajudai-me, pois estou perdido. Eu preciso do Vosso Amor para me dar a força para acreditar em Vós e confiar em Vós, para que eu possa ser salvo deste mal e me seja mostrada a Luz, para que, finalmente, eu possa encontrar amor, paz e felicidade. Amém.

Cruzada de Oração 47: Reavivai o vosso amor por Jesus
Domingo, 22 de abril de 2012, 10h00.

Ó Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que o meu amor por Jesus possa ser reavivado. Ajudai-me a sentir a chama do Vosso amor, para que ele preencha a minha alma. Ajudai-me a amar mais Jesus. Orai para que o meu amor, fé e devoção por Ele se tornem mais fortes. Dissipai quaisquer dúvidas, que me atormentem, e ajudai-Me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir do Vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 48: Pela Graça de proclamar a Segunda Vinda de Cristo
Domingo, 22 de abril de 2012, 15h30min.

Ó Meu Jesus, concedei-me a graça de proclamar a Vossa Sagrada Palavra para toda a humanidade, para que as almas possam ser salvas. Derramai o Vosso Espírito Santo sobre mim, vosso humilde servo, para que a Vossa Santa Palavra possa ser ouvida e aceite, especialmente pelas almas que mais precisam da Vossa Misericórdia. Ajudai-me a honrar a Vossa Santa Vontade em todos os momentos, e a nunca insultar ou condenar aqueles que recusam a Mão da Vossa Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 49: Promessa de lealdade para o Clero Cristão
Terça-feira, 24 de abril de 2012, 19h45min.

Ó Jesus, eu sou o Vosso humilde servo. Eu prometo o meu amor e lealdade para Convosco. Eu Vos peço que me deis um sinal do Vosso chamamento. Ajudai-me a abrir os meus olhos e a testemunhar a Vossa promessa. Abençoai-me com a Graça do Espírito Santo, para que eu não seja enganado por aqueles que afirmam vir em Vosso Nome, mas que não falam a Verdade. Mostrai-me a Verdade. Permiti-me sentir o Vosso amor, para que eu possa cumprir a Vossa Santíssima Vontade. Eu Vos peço com um coração humilde, para me mostrardes o caminho, para que eu possa ajudar a salvar as almas da humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 50: Jesus, ajudai-me a saber Quem Vós sois
Segunda-feira,30 de abril 2012, 17h45min.

Ó querido Jesus, ajudai-me a saber Quem Vós sois. Perdoai-me por não falar Convosco, até agora. Ajudai-me a encontrar a paz nessa vida, e a ser-me mostrada a Verdade da vida eterna. Acalmai o meu coração. Acalmai as minhas preocupações. Dai-me a paz. Abri o meu coração agora para que Vós possais preencher a minha alma com o Vosso Amor. Amém.

Cruzada de Oração 51: Para o Dom do Espírito Santo
Sexta-feira, 4 de maio de 2012, 21h05min.

Ó, vinde Espírito Santo, derramai o Vosso Dom de Amor, Sabedoria e Conhecimento sobre a minha alma humilde. Enchei-me com a Luz da Verdade, para que eu possa discernir a Verdade de Deus, das mentiras espalhadas por Satanás e seus anjos. Ajudai-me a agarrar a Luz e a difundir a chama da compreensão em todos aqueles que encontro através de Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Cruzada de Oração 52: Para depositar a nossa salvação nas Mãos do Pai Eterno
Terça-feira, 8 de maio de 2012, 12h30min.

Meu queridíssimo Pai, em nome do Vosso Precioso Filho e em memória da Sua Paixão na Cruz, eu Vos chamo. Vós, Deus, o Altíssimo, Criador do mundo e de todas as coisas, colocai a nossa salvação em Vossas Santas Mãos. Abraçai todos os Vossos filhos, incluindo aqueles que não Vos conhecem e os que conhecem mas olham para outro caminho. Perdoai os nossos pecados e salvai-nos da perseguição de Satanás e do seu exército. Levai-nos nos Vossos Braços e enchei-nos com a esperança que precisamos para ver o Caminho da Verdade. Amém.

Cruzada de Oração 53: Para os Sacerdotes resistirem à perseguição
Quinta-feira, 10 de maio de 2012, 15h45min.

Ó Deus Pai, em nome do Vosso amado Filho, peço-Vos para dar força e as graças necessárias para ajudar os sacerdotes a resistirem à perseguição que eles sofrem. Ajudai-os a aceitarem a Verdade dos Ensinamentos do Vosso Filho, Jesus Cristo, e para nunca renunciarem, enfraquecerem ou se submeterem a inverdades sobre a Existência da Santíssima Eucaristia. Amém.

Cruzada de Oração 54: Para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial
Quarta-feira, 16 de maio de 2012, 03h10min.

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muitíssimo por causa dos pecados da humanidade, por favor ajudai-nos nesses tempos difíceis que enfrentamos. Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos. Nós Vos imploramos, querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade. Nós Vos amamos, querido Pai. Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da nossa necessidade. Salvai-nos das garras do Anticristo. Ajudai-nos a sobreviver à sua Marca, a Marca da Besta, pela recusa em aceitá-la. Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.

Cruzada de Oração 55: Para preparar para o Aviso
Segunda-feira, 21 de maio de 2012, 20h15min.

Ó meu querido Jesus, por favor abri os corações a todos os filhos de Deus para a Dádiva da Vossa Grande Misericórdia. Ajudai-os a aceitarem a Vossa Divina Misericórdia com amor e gratidão. Capacitai-os para se tornarem humildes diante de Vós e pedirem o perdão dos seus pecados, para que assim eles possam tornar-se parte do Vosso Glorioso Reino. Amém.

Cruzada de Oração 56: Para os Sacerdotes que se esforçam em proteger a Sagrada Eucaristia
Sábado, 26 de maio de 2012, 16h00.

Ó querido Pai, em nome do Vosso Precioso Filho, que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade, ajudai-me a permanecer fiel à Verdade. Cobri-me com o Preciosíssimo Sangue do Vosso Filho e dai-me Graças para continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra no resto do meu ministério. Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos. Dai-me força para Vos representar e para alimentar o Vosso rebanho da forma como eles devem ser alimentados, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 57: Para o Clero ouvir o Chamado de Jesus
Segunda-feira, 28 de maio de 2012, 20h45min.

Ó meu querido Jesus, abri os meus ouvidos para o som da Vossa Voz, abri o meu coração para o Vosso amoroso Chamamento, preenchei a minha alma com o Espírito Santo, assim eu posso reconhecer-Vos nesse momento. Eu ofereço-Vos a minha humilde fidelidade, por todos aqueles que Vós me pedirdes. Ajudai-me a discernir a origem da Verdade, respondendo e seguindo a Vossa Voz, para que eu Vos possa ajudar a salvar as almas de toda a humanidade. A Vossa Vontade é o meu comando. Dai-me a coragem de Vos deixar guiar-me, para que eu posso ter a armadura necessária para conduzir a Vossa Igreja em direção ao Vosso Novo Reino. Amém.

Cruzada de Oração 58: Cruzada de Conversão (para o mês de junho)
Quinta-feira, 31 de maio de 2012, 21h00.

Ó querido Jesus, eu Vos apelo que abraceis todos os filhos de Deus e os cobreis com o Vosso Preciosíssimo Sangue. Deixai que cada gota do Vosso Sangue cubra cada alma, para as proteger do maligno. Abri os corações de todos, especialmente das almas endurecidas e daquelas que Vos conhecem mas que estão manchadas com o pecado do orgulho, para que ajoelhem e implorem que a Luz do Vosso Amor inunde as suas almas. Abri os seus olhos para verem a Verdade, para que a aurora da Vossa Divina Misericórdia as inunde e as cubra com os Raios da Vossa Misericórdia. Convertei todas as almas através das Graças que eu Vos peço agora, querido Jesus (intenção pessoal aqui). Eu peço-Vos Misericórdia e ofereço-Vos essa dádiva de jejum, por um dia em todas as semanas desse mês de junho, em expiação de todos os pecados. Amém.

Cruzada de Oração 59: Uma Promessa de Fidelidade à Divina Vontade
Quarta-feira, 13 junho de 2012, 16h00.

Ó Deus, o Altíssimo, ó Pai Celestial, eu prometo-Vos a minha firme fidelidade para Vos honrar e obedecer em todas as coisas em união com a Vossa Divina Vontade na terra. Eu, através do Sagrado Sangue do Vosso Único e Amado Filho, o Verdadeiro Messias, ofereço-Vos a minha mente, o meu corpo e a minha alma, em favor de todas as almas, para que nos possamos unir como um só no Vosso Reino Celestial, para que venha e seja feita a Vossa Divina Vontade assim na terra como no Céu. Amém.

Cruzada de Oração 60: Para a conversão das famílias durante o Aviso
Quinta-feira, 14 de junho de 2012, 18h15min.

Ó querido e Doce Jesus, Eu imploro por Misericórdia para as almas da minha família (nomeá-las aqui). Eu ofereço-Vos os meus sofrimentos, as minhas dores e as minhas orações para salvar as suas almas do espírito das trevas. Não deixeis que nenhum destes Vossos filhos renuncie a Vós ou rejeite a Vossa Mão de Misericórdia. Abri os seus corações para se entrelaçarem com o Vosso Sagrado Coração para que assim possam procurar o perdão necessário para se salvarem dos fogos do Inferno. Dai-lhes a oportunidade de se emendarem para que possam ser convertidos com os Raios da Vossa Divina Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 61: Impedir o Controle Mundial
Domingo, 17 de junho de 2012, 20h15min.

Ó querido Pai Celestial, em memória da Crucificação do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, eu imploro-Vos pela nossa proteção, dos Vossos filhos, da crucificação que está a ser planeada para destruir os Vossos filhos, pelo Anticristo e seus seguidores. Dai-nos as graças de que precisamos para recusar a Marca da Besta e concedei-nos a ajuda de que precisamos para combater o mal no mundo, espalhado por aqueles que seguem o caminho de Satanás. Nós Vos imploramos, querido Pai, a proteção de todos os Vossos filhos, nesses tempos terríveis, e que nos façais suficientemente fortes para nos levantarmos e proclamarmos a Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Amém.

Cruzada de Oração 62: Para os pecadores perdidos e desamparados
Quinta-feira, 21 de junho de 2012, 00h05min.

Ó Jesus, ajudai-me porque eu sou um pecador, perdido, e desamparado na escuridão. Eu sou fraco e não tenho coragem de Vos procurar. Dai-me forças para Vos chamar agora, para que eu possa romper com a escuridão dentro da minha alma. Trazei-me para dentro da Vossa Luz, querido Jesus. Perdoai-me; ajudai-me a tornar-me são de novo e levai-me para o Vosso amor, paz e vida eterna. Eu confio em Vós completamente e peço que me leveis em mente, corpo e alma, assim como eu me entrego à Vossa Divina Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 63: Preservai-me nesta Jornada
Sexta-feira, 29 de junho de 2012, 19h20min.

Minha amada Mãe da Salvação, eu peço-Vos que oreis para que me seja dado o Alimento da Vida, para me preservar nessa jornada para ajudar a salvar todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai todos aqueles que estão a ser enganados por falsos ídolos e falsos deuses, a abrirem os seus olhos para a Verdade da Morte do Vosso Filho na Cruz, para salvar cada um dos filhos de Deus e levar cada um à vida eterna. Amém.

Cruzada de Oração 64: Salvar os meus irmãos e irmãs
Quarta-feira, 4 de julho de 2012, 12h50min.

Ó Meu queridíssimo Salvador, Jesus Cristo, aceitai a Minha oferta de Oração e sacrifício para ajudar a salvar os meus irmãos e irmãs da prisão de trevas em que estão. Permiti-me a ajudar a salvar as suas almas. Eu peço-Vos que os perdoeis pelos seus pecados e que inundeis as suas almas com o Espírito Santo, para que corram para os Vossos Braços, o refúgio de que eles desesperadamente precisam, antes de estarem perdidos para sempre. Eu ofereço-Vos a minha dádiva de rendição por essas almas, em humilde servidão e ação de graças. Amém.

Cruzada de Oração 65: Pelos que estão em pecado mortal
Segunda-feira, 9 de julho de 2012, 23h00.

Ó querido Jesus, Salvador da humanidade, pela Vossa Divina Misericórdia eu apelo por clemência para todas as pobres almas em pecado que possam ser levadas dessa terra durante o Aviso. Perdoai os seus pecados e, em memória da Vossa Paixão, eu imploro-Vos que me concedais esse favor especial em expiação dos seus pecados. Eu ofereço-me a Vós em mente, corpo e alma, em penitência, para salvar as suas almas e para os levar à vida eterna. Amém.

Cruzada de Oração 66: Para o clero permanecer fiel à Santíssima Palavra
Segunda-feira, 16 de julho de 2012, 15h15min.

Ó Querido Jesus, ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santíssima Palavra em todos os momentos. Dai-me a força para defender a Verdade da Vossa Igreja perante a adversidade. Enchei-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos da maneira que Vós nos ensinastes. Ajudai-me a alimentar a Vossa Igreja com o Pão da Vida e a permanecer leal a Vós, mesmo quando eu estiver proibido de o fazer. Livrai-me do grilhão de enganos que eu possa enfrentar, a fim de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Cobri todos os Vossos servos sagrados com Vosso Precioso Sangue, nesse momento, para que nós possamos permanecer corajosos, leais e firmes na nossa fidelidade a Vós, Nosso Amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.

Cruzada de Oração 67: Para guardar os meus filhos a salvo do rei das mentiras
Terça-feira, 17 de julho de 2012, 16h00.

Por favor, querido Jesus, eu peço-Vos que guardeis os meus filhos a salvo do rei das mentiras. Eu consagro esses filhos (nomeá-los) ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Vós ilumineis as suas almas e as leveis de forma segura nos Vossos Amorosos Braços, de modo a que elas possam ser protegidas contra todos os danos. Eu peço-Vos que abrais os seus corações e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo, durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades. Amém.

Cruzada de Oração 68: Protegei-me da influência de Satanás
Segunda-feira, 23 de julho de 2012, 16h36min.

Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos. Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos. Sustentai-me no meu amor por Ele, e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos não importa quantas tentações sejam colocadas diante de mim. Amém.

Cruzada de Oração 69: Oração a Deus Pai aceitando a Sua Divina Vontade
Quinta-feira, 26 de julho de 2012, 23h55min.

Deus Pai Todo-Poderoso, eu aceito a Vossa Divina Vontade. Ajudai os Vossos filhos a aceitá-la. Parai Satanás de negar o direito dos Vossos filhos à herança do seu Pai. Nunca desistiremos da luta pela nossa herança ao Paraíso. Ouvi as nossas súplicas para banir Satanás e seus anjos caídos. Eu peço-Vos, querido Pai, a limpeza da terra com a Vossa Misericórdia e que nos cubrais com o Vosso Espírito Santo. Guiai-nos na formação do Vosso Santíssimo Exército, dando-lhe o poder de banir a besta para sempre. Amém.

Cruzada de Oração 70: Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus
Segunda-feira, 30 de julho de 2012, 01h00.

Ó Querido Jesus, ajudai os Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma tal como ele se desenrola dentro da Vossa Igreja. Ajudai os Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra. Nunca deixeis que as ambições mundanas, nublem o seu puro amor por Vós. Dai-lhes as graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós e honrarem a Vossa Santíssima Presença na Eucaristia. Ajudai e orientai todos os servos sagrados, que sejam mornos no seu amor por Vós, e reacendei o Fogo do Espírito Santo nas suas almas. Ajudai-os a reconhecer a tentação colocada diante deles para os distrair. Abri-lhes os olhos para que possam ver a Verdade em todos os momentos. Abençoai-os, querido Jesus, nesse momento e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para serem salvos das suas ofensas. Dai-lhes força para resistirem à sedução de Satanás, para que não sejam distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado. Amém.

Cruzada de Oração 71: Para proteger-nos da perseguição
Terça-feira, 31 de julho de 2012, 20h00.

Ó Jesus, salvai os filhos de Deus do Anticristo. Protegei-nos dos planos para controlar a terra. Senhor, salvai-nos da perseguição. Protegei do Anticristo as almas escurecidas de modo que elas possam ser redimidas aos Vossos Olhos. Ajudai-nos na nossa fraqueza. Fortalecei-nos em espírito para nos erguermos e levarmos os outros a marcharem no Vosso exército até aos Portões do Paraíso. Eu preciso de Vós, querido Jesus. Eu amo-Vos, querido Jesus. Eu glorifico a Vossa Presença na terra. Eu fujo da escuridão. Eu adoro-Vos e entrego-me de corpo e espírito para que Vós me possais revelar a Verdade da Vossa Presença para que eu confie sempre na Vossa Misericórdia em todos os momentos. Amém.

Cruzada de Oração 72: A Oração do discípulo
Terça-feira, 7 de agosto de 2012, 15h50min.

Querido Jesus, eu estou pronto para espalhar a Vossa Santa Palavra. Dai-me coragem, força e conhecimento para comunicar a Verdade, para que muitas almas possam ser trazidas a Vós. Levai-me para dentro do Vosso Sagrado Coração e cobri-me com o Vosso Preciosíssimo Sangue, para que eu fique cheio com graças para espalhar a conversão para a salvação de todos os filhos de Deus, em todas as partes do mundo, não importa qual o seu credo. Eu confio em Vós, sempre. O Vosso amado discípulo. Amém.

Cruzada de Oração 73: Para as Almas Jovens e Crianças Pequenas
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012, 03h15min.

Ó Jesus, ajudai-me a salvar as almas dos jovens de todo o mundo. Pela Vossa Graça, ajudai-os a ver a Verdade da Vossa Existência. Trazei-os para o Vosso Sagrado Coração e abri os seus olhos para o Vosso Amor e Misericórdia. Salvai-os do Fogo do Inferno e, através das minhas orações, tende Misericórdia das suas almas. Amém.

Cruzada de Oração 74: Para o Dom do Discernimento
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012, 09h18min.

Ó Mãe de Deus, ajudai-me a preparar a minha alma para o Dom do Espírito Santo. Levai-me como uma criança pela mão, e guiai-me no caminho para o Dom do Discernimento, através do poder do Espírito Santo. Abri o meu coração e ensinai-me a submeter-me em corpo, mente e alma. Livrai-me do pecado do orgulho e orai para que eu possa ser perdoado por todos os pecados do passado, de modo que a minha alma seja purificada e curada, para que eu possa receber o Dom do Espírito Santo. Eu agradeço, Mãe da Salvação, pela Vossa intercessão, e aguardo com amor no meu coração por esta Dádiva, que eu anseio com alegria. Amém.

Cruzada de Oração 75: Eu ofereço-Vos a minha dor, querido Jesus
Terça-feira, 4 de setembro de 2012, 23h05min.

Jesus, eu ofereço a minha dor e sofrimento pelo Vosso sofrimento, durante a Vossa Agonia no Calvário. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o a Vós. Por cada ataque e abuso verbal que suporte, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Coroação de Espinhos. Por cada crítica injusta que ouça, eu ofereço-a em honra da Vossa humilhação diante de Pilatos. Por cada tormento físico que suporte às mãos de outras pessoas, eu ofereço-o em homenagem à Vossa Flagelação na Coluna. Por cada insulto que suporte, eu ofereço-o em honra da terrível tortura física que Vós sofrestes durante a Coroação de Espinhos, quando arrancaram um dos Vossos Olhos. Por cada vez que Vos imito, transmitindo os Vossos Ensinamentos, e sou ridicularizado em Vosso Nome, deixai-me ajudar-Vos no caminho para o Calvário. Ajudai-me a livrar-me do orgulho e a nunca ter medo de admitir que Vos amo, querido Jesus. Então quando tudo parecer sem esperança na minha vida, querido Jesus, ajudai-me a ser corajoso, lembrando-me como Vós, voluntariamente, Vos permitistes ser Crucificado de forma vil e cruel. Ajudai a erguer-me e a ser um verdadeiro Cristão, um verdadeiro soldado do Vosso exército, humilde e contrito em meu coração, em memória do Sacrifício que Vós fizestes por mim. Segurai a minha mão, querido Jesus, e mostrai-me como o meu próprio sofrimento pode inspirar os outros a juntarem-se ao Vosso exército, às almas que Vos amam. Ajudai-me a aceitar o sofrimento e a oferecê-lo a Vós, como uma Dádiva para salvar as almas na Batalha final contra a tirania do maligno. Amém.

Cruzada de Oração 76: Para os Ateus aceitarem o Amor de Deus
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, 18h00.

Jesus, ajuda-me a aceitar o amor de Deus como me está sendo mostrado. Abra os meus olhos, minha mente, meu coração e minha alma, para que possa ser salvo. Ajuda-me a crer enchendo meu coração com o Seu amor. Então me abraça e me salva do tormento da dúvida. Amém.

Cruzada de Oração 77: Oração para a Grã-Bretanha
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012, 21h15min.

Ó Altíssimo Pai Celestial, Deus Criador do homem, por favor escuta a minha Oração: salve a Grã-Bretanha das garras do mal e da ditadura. Unas a todos nós, de todas as religiões, credos e crenças como uma única família diante de Seus Olhos. Dá-nos forças para unirmos em oposição a toda a legislação introduzida para proibir os Seus Ensinamentos. Dá-nos a força e a coragem para nunca Te abandonar e para ajudar a salvar a todos os Seus filhos através de nossas orações. Traga todos os meus irmãos e irmãs unidos para honrar a Sua promessa de trazer-nos a vida eterna e a entrada no Seu Paraíso. Amém.

Cruzada de Oração 78: Salve-me do mal
Terça-feira, 25 de setembro de 2012, 12h50min.

Ó Jesus, protegei-Me do poder de Satanás. Levai-Me para o Vosso Coração para eu afastar toda a minha fidelidade a ele e aos seus maus caminhos. Eu entrego a minha vontade e ajoelho-me diante de Vós com o coração humilde e contrito. Eu deixo a minha vida nos Vossos Santos Braços. Salvai-me do mal. Libertai-me e levai-me para o Vosso porto seguro de proteção, agora e para sempre. Amém.

Cruzada de Oração 79: Para os 2 bilhões de almas perdidas
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012, 09h00.

Ó Querido Jesus, eu imploro-Vos que derrameis a Vossa Misericórdia sobre as almas perdidas. Perdoai-lhes por Vos terem rejeitado e usai o meu sofrimento e Oração para que, pela Vossa Misericórdia, derrameis sobre elas as Graças de que necessitam para santificar as suas almas. Peço-Vos o dom da clemência para essas almas. Peço-Vos que abra os seus corações para que venham a Vós e peçam que as inundeis com o Espírito Santo, para que elas aceitem a Verdade do Vosso Amor e vivam Convosco e com toda a família de Deus para sempre. Amém.

Cruzada de Oração 80: Oração pelas almas dos que cometem assassinatos
Domingo, 14 de outubro de 2012, 18h10min.

Ó querido Jesus, peço misericórdia para aqueles que cometem assassinato. Faço um apelo por clemência para aqueles que estão em pecado mortal. Eu ofereço o meu próprio sofrimento e dificuldades para ser capaz de abrir Seu Coração e perdoar os seus pecados. Te peço para cobrir todas as pessoas com más intenções em suas almas com o Seu Precioso Sangue, de modo que eles podem ser lavados e purificados de suas iniqüidades. Amém.

Cruzada de Oração 81: Pelo Dom da Sagrada Comunhão
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012, 09h06min.

Ó Hóstia Celestial, encha meu corpo com o alimento de que necessita. Preencha minha alma com a presença divina de Jesus Cristo. Dá-me a graça de cumprir a santa vontade de Deus. Enche-me com a paz e a calma que vem de Sua Santa Presença. Nunca deixe-me duvidar de Sua Presença. Ajuda-me a aceitá-Lo de corpo e alma, e que através da Santa Eucaristia, as graças concedidas me ajudam a proclamar a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Purifique meu coração. Abre minha alma e santifique-a quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia. Concede-me as graças e os favores que Ela concede a todos os filhos de Deus, e concedei-me imunidade das chamas do Purgatório. Amém.

Cruzada de Oração 82: Para a vitória da Igreja remanescente
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 21h50min.

Jesus, Rei e Salvador do mundo, a Ti prometemos a nossa honra, a nossa lealdade e obras para anunciar Tua Glória a todos. Ajude-nos a obter a fortaleza e a confiança para levantarmos e declarar a verdade em todos os momentos. Nunca nos permita vacilar e adiar em nossa marcha para a vitória e em nosso plano de salvar almas. Prometemos nossa entrega, nossos corações e tudo o que possuímos, para que sejamos livres de obstáculos, enquanto continuamos o caminho espinhoso para as portas do Novo Paraíso. Te amamos, querido Jesus, nosso amado Salvador e Redentor. Nós unimos em corpo, mente e espírito dentro do Seu Sagrado Coração. Derrama sobre nós a Tua Graça de Proteção. Cubra-nos com Seu Sangue Precioso, para que sejamos preenchidos com amor e coragem para levantarmos e declararmos a Verdade do Teu Novo Reino. Amém.

Cruzada de Oração 83: Para mitigar os castigos
Quinta-feira, 1 de novembro de 2012, 18h00.

Ó Querido Pai, Deus Altíssimo, nós, Seus pobres filhos, nos prostramos diante de Teu Glorioso Trono no céu. Nós te rogamos que liberte o mundo do mal. Imploramos a tua misericórdia para as almas daqueles que causam terríveis sofrimentos a Teus filhos na Terra. Por favor, perdoe. Por favor, elimine o Anticristo, assim que é dado a conhecer. Te pedimos, Querido Senhor, que mitigues a Tua Mão do Castigo. Em vez disso, te rogamos que aceite as nossas orações e sofrimentos, para aliviar os sofrimentos de Teus filhos, nesse momento. Confiamos em Ti. Te honramos. Te agradecemos pelo grande sacrifício que fizestes quando enviaste o Teu único Filho, Jesus Cristo, para salvar-nos do pecado. Bem-vindo o Seu Filho, mais uma vez, como o Salvador da humanidade. Por favor, protege-nos. Guardai-nos do mal. Ajuda as nossas famílias. Tem misericórdia de nós. Amém.

Cruzada de Oração 84: Para iluminar as almas das elites que governam o mundo
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012, 21h00.

Ó Querido Jesus, eu imploro-Vos que ilumineis as almas das elites que governam o mundo. Mostrai-lhes a prova da Vossa Misericórdia. Ajudai-os a tornarem-se abertos de coração e a mostrarem verdadeira humildade, em homenagem ao Grande Sacrifício da Vossa Morte na Cruz, quando Vós morrestes pelos nossos pecados. Ajudai-os a entender quem é o seu Verdadeiro Criador, quem é o seu Criador, e enchei-os com graças para verem a Verdade. Por favor, impedi que tenham lugar os seus planos para prejudicar milhões de pessoas através da vacinação, da escassez de alimentos, das adoções forçadas de crianças inocentes e da divisão das famílias. Curai-os. Cobri-os com a Vossa Luz e levai-os para o seio do Vosso Coração para os salvar das ciladas do maligno. Amém.

Cruzada de Oração 85: Para salvar os Estados Unidos da América da mão do enganador
Sábado, 17 de novembro de 2012, 19h00.

Ó Querido Jesus, cobri a nossa nação com a Vossa Preciosíssima proteção. Perdoai os nossos pecados contra os Mandamentos de Deus. Ajudai o Povo Americano a voltar para Deus. Abri as suas mentes para o Verdadeiro Caminho do Senhor. Desbloqueai os seus corações endurecidos para que acolham a Vossa Mão de Misericórdia. Ajudai esta nação a levantar-se contra as blasfêmias que possam ser infligidas sobre nós, para nos forçar a negar a Vossa Presença. Nós Vos pedimos, Jesus, que nos salveis e protejais de todo o mal e que abraceis o nosso povo junto ao Vosso Sagrado Coração. Amém.

Cruzada de Oração 86: Liberta-me do tormento da dúvida
Terça-feira, 27 de novembro de 2012, 20h08min.

Eu venho perante Vós, confuso, inseguro e frustrado, querido Jesus, porque eu estou preocupado com a Verdade que Vós anunciais nas Vossas Mensagens. Perdoai-me se Vos ofendi. Perdoai-Me se eu não Vos consigo ouvir. Abre os meus olhos para que eu possa ver que Sois Vós a quem eu preciso entender. Eu Vos imploro, dai-me a força do Espírito Santo para me mostrar a Verdade. Eu Vos amo, querido Jesus, e Vos peço que me livreis do tormento da dúvida. Ajudai-me a responder à Vossa Chamada. Perdoai-me se Vos ofendi e levai-me para mais perto do Vosso Coração. Guiai-me para o Vosso Novo Reino e concedei-me Graças para que, através das minhas orações e sofrimento, eu possa ajudar-Vos a salvar as almas tão preciosas para o Vosso Sagrado Coração.

Cruzada de Oração 87: Protege nossa nação do mal
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 15h55min.

Ó Pai, por intercessão do Teu Filho, salvai-nos do comunismo. Salvai-nos da ditadura. Protege nossa nação do paganismo. Salva nossos filhos do mal. Ajudai-nos a ver a Vossa Luz. Abre os nossos corações para os Ensinamentos do Teu Filho. Ajuda a todas as Igrejas a permanecer fiéis à Sua Palavra. Te suplicamos que mantenha a nossa nação a salvo da perseguição. Amado Senhor, olhai-nos com misericórdia, e não leve em consideração as nossas ofensas. Jesus, Filho do Homem, cubra-nos com o Teu Precioso Sangue. Salvai-nos da escravidão do demônio. Te imploramos, querido Deus, que intervenhas e impeças que o demônio devore o mundo nesse tempo. Amém.

Cruzada de Oração 88: Para as almas, após o Aviso
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012, 19h05min.

Ó Sagrado Coração de Jesus, mostra misericórdia para todos os pobres pecadores. Ilumina aqueles corações de pedra, tão desesperados em busca de orientação. Perdoa suas iniqüidades. Ajudai-os, através de Teu amor e misericórdia, a encontrá-Lo em seus corações para que se sujeitem ao Teu grande Dom da Redenção. Perdoe a todas as almas que rejeitem a verdade de Deus. Cubra-os com a Tua Luz, querido Jesus, para cegá-los para as maldades e ciladas do demônio, que tentará arrancá-los de Ti para sempre. Dê a todos os filhos de Deus a fortaleza para que sejam gratos por Tua grande misericórdia. Abra a porta do Seu Reino a todas as almas perdidas que vagam pela terra desamparadas e sem esperança. Amém.

Cruzada de Oração 89: Para pecadores miseráveis
Sábado, 15 de dezembro de 2012, 21h45min.

Querido Jesus, eu sou um pobre miserável pecador, ajuda-me a chegar a Ti com remorso em minha alma. Purifica-me dos pecados, que destruíram minha vida. Dai-me uma vida nova, livre das amarras do pecado, e a liberdade, que meus pecados me negam. Renovai-me na Luz de Vossa Misericórdia. Aceite-me em Teu Coração. Deixe-me sentir Teu amor para que eu volte para perto de Ti e que meu amor por Ti seja acendido. Tem misericórdia de mim, Jesus, e mantenha-me livre do pecado. Faça-me digno de entrar em Seu Novo Paraíso. Amém.

Cruzada de Oração 90: Ação de Graças para a Sua Segunda Gloriosa Vinda
Sábado, 22 de dezembro de 2012, 20h36min.

Ó Meu Jesus, eu te rendo louvor e ação de graças por Tua Gloriosa Segunda Vinda. Ó Meu Salvador, nascestes para me dar a vida eterna e para me libertar do pecado. Eu ofereço o meu amor, minha gratidão e minha adoração enquanto preparo a minha alma para a Tua Grande Vinda. Amém.

Cruzada de Oração 91: Mantende-me fiel à minha Fé
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013, 12h30min.

Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno. Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma. Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza. Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente nesse caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem essa tarefa quase impossível. Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte, em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.

Cruzada de Oração 92: Para a Graça da Perseverança
Domingo, 6 de janeiro de 2013, 17h50min.

Ó querido Jesus, eu peço-Vos o Dom da Perseverança. Eu suplico-Vos, concedei-me as graças de que eu preciso para manter a Vossa Santíssima Palavra. Eu peço-Vos que me livreis de quaisquer dúvidas. Eu peço-Vos que inundeis a minha alma com paciência, gentileza e perseverança. Ajudai-me a permanecer digno quando sou insultado no Vosso Santo Nome. Fazei-me forte e cobri-me com a graça de continuar, mesmo quando eu estou cansado, com falta de força e confrontado com todas as tribulações que temos pela frente, para que eu trabalhe incansavelmente para Vos ajudar a salvar a humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 93: Para as Lágrimas da Conversão
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013, 11h25min.

Ó Meu amado Jesus, Vós estais perto do meu coração. Eu sou um Convosco. Eu amo-Vos. Eu acarinho-Vos. Deixai-me sentir o Vosso Amor. Deixai-me sentir a Vossa Dor. Deixai-me sentir a Vossa Presença. Concedei-me a Graça da humildade, para que eu seja digno do Vosso Reino na terra, como no Céu. Concedei-me as Lágrimas da Conversão para que eu possa realmente oferecer-me a Vós, como verdadeiro discípulo, para Vos ajudar na Vossa Missão de salvar cada alma na Terra, antes de Vós virdes para julgar os vivos e os mortos. Amém.

Cruzada de Oração 94: Para curar a mente, corpo e alma
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013, 22h50min

Ó querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz. Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado pela Vossa Divina Luz através da minha mente, corpo, e alma. Eu confio na Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedeis a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa de novo tornar-me íntegro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a vida do Novo Paraíso. Amém.

Cruzada de Oração 95: Para ajudar a encontrar tempo para a Oração
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, 16h05min.

Ó Mãe da Salvação, vinde em meu auxílio, pois eu luto para encontrar tempo para a Oração. Ajudai-me a dar ao Vosso Filho amado, Jesus Cristo, o tempo que Ele merece para Lhe mostrar quanto eu O amo. Eu peço-Vos, minha Santíssima Mãe da Salvação, que me concedeis as graças de que eu preciso e que peçais ao Vosso Filho amado toda a graça e proteção, para que Ele me possa envolver no seio do Seu Sagrado Coração. Amém.

Cruzada de Oração 96: Para abençoar e proteger o nosso Grupo de Cruzada de Orações
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, 20h00.

Ó meu querido Jesus, por favor abençoai-nos e protegei-nos, ao Vosso Grupo de Cruzada de Oração, para nos tornarmos imunes aos ataques perversos do demônio e de quaisquer espíritos malignos que possam atormentar-nos nesta Sagrada Missão de salvar almas. Que possamos permanecer leais e fortes e que perseveremos em guardar o Vosso Santo Nome no mundo, e que jamais renunciemos à nossa luta para espalhar a Verdade da Vossa Santa Palavra. Amém.

Cruzada de Oração 97: Unir os Grupos de Cruzada de Orações
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013, 19h45min.

Ó amada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos que unais, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus por todo o mundo. Cobri todos os Grupos de Cruzada de Orações com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo. Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós, e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzada de Orações. Ajudai-nos a evitar as distrações, que causam divisão entre nós, e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nessa Santa Missão de salvar almas. Amém.

Cruzada de Oração 98: Pela Graça de Deus para cobrir os vossos Líderes
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, 14h55min.

Ó Mãe Abençoada, Mãe da Salvação, por favor pedi ao Vosso Filho para derramar as Suas Graças e o Seu Amor sobre os Líderes que controlam o mundo. Orai para que a Luz de Deus os cure da cegueira e desbloqueie os seus corações empedernidos. Impedi-os de infligirem perseguições sobre pessoas inocentes. Por favor, orai para que Jesus os guie e eles deixem de impedir que a Verdade dos Seus ensinamentos seja espalhada pelas nações, através do mundo. Amém.

Cruzada de Oração 99: Para a salvação da Austrália e Nova Zelândia
Domingo, 10 de fevereiro de 2013, 02h18min.

Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, tende piedade de todos os Vossos filhos da Austrália e da Nova Zelândia. Perdoai a nossa rejeição da Vossa Santa Palavra. Perdoai o pecado da indiferença. Livrai-nos da cultura pagã e cobri-nos com as Graças de que precisamos para inspirar esperança, fé e caridade entre os nossos irmãos e irmãs. Nós Vos imploramos pelo Dom do Discernimento e pedimos que concedeis a todos nós as Bênçãos de que precisamos para garantir que apenas a Verdade da Vossa Santa Palavra possa ser ouvida, e para que sejam concedidas a todas as almas as chaves para a vida eterna. Amém.

Cruzada de Oração 100: Para a sobrevivência do cristianismo
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, 11h20min.

Ó querido Jesus, nós Vos pedimos a capacidade para sobreviver às provações que enfrentamos, agora que o último Verdadeiro Papa termina a sua Missão para Vós. Ajudai-nos a suportar os terríveis abusos que agora teremos que enfrentar devido ao colapso da Igreja, tal como a conhecíamos. Nunca nos deixeis desviar da Verdade da Vossa Divina Palavra. Ajudai-nos a permanecer em silêncio quando os ataques forem colocados sobre os nossos ombros para nos levarem a virar-Vos as costas e aos Sacramentos que Vós destes ao mundo. Cobri o Vosso Exército com o poderoso Amor de que nós precisamos, como um escudo, para nos proteger contra o Falso Profeta e o Anticristo. Ajudai a Vossa Igreja na terra a espalhar-se e multiplicar-se, para poder aderir à Verdade e para Vos ajudar a conduzir os nossos irmãos e irmãs no Caminho da Verdade, para nos prepararmos, de forma adequada, para a Vossa Segunda Vinda. Amém.

Cruzada de Oração 101: Oração milagrosa para sentir a presença de Jesus
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, 14h30min.

Ó Querido Pai, Todo-Poderoso, Criador de tudo o que é e será, ajudai todos nós a reconhecer a Presença do Vosso amado Filho na Igreja de hoje, para que se torne muito forte. Ajudai-me a superar o meu medo, a minha solidão e a rejeição que Eu sofro dos meus entes queridos por seguir o Vosso Filho, Jesus Cristo, meu Salvador. Por favor, protegei os meus entes queridos de caírem na armadilha de acreditarem em mentiras criadas por Satanás para destruir, dividir e causar estragos entre todos os filhos de Deus. Por favor, ajudai a todos aqueles que seguem a abominação na Vossa Igreja, para se salvarem dos fogos eternos do Inferno. Amém.

Cruzada de Oração 102: Para manter a fé e a crença nas Mensagens de Deus para o mundo
Quinta-feira, 21 de março de 2013, 20h00.

Querido Jesus, quando eu estiver para baixo, levantai-me. Quando eu duvidar, iluminai-me. Quando eu estiver triste, mostrai-me o Vosso Amor. Quando eu criticar, ajudai-me a manter o silêncio. Quando eu julgar o outro em público, selai os meus lábios. Quando eu blasfemar, em Vosso Nome, redimi-me e trazei-me de volta à vossa proteção. Quando me faltar a coragem, dai-me a espada de que eu preciso para a batalha e para salvar as almas que vós desejais. Quando eu resistir ao Vosso amor, ajudai-me a render-me e a abandonar-me completamente ao Vosso Amoroso carinho. Quando eu me afastar, ajudai-me a encontrar o Caminho da Verdade. Quando eu questionar a Vossa Palavra, dai-me as respostas que eu procuro. Ajudai-me a ser paciente, dedicado e bondoso, mesmo para aqueles que Vos amaldiçoam. Ajudai-me a perdoar aqueles que me ofendem e dai-me a graça de que eu preciso para Vos seguir até ao fim da terra. Amém.

Cruzada de Oração 103: Para compartilhar o Cálice do Sofrimento com Cristo
Sexta-feira, 22 de março de 2013, 21h45min.

Eu prostro-me diante de Vós, ó Jesus, e aos Vossos Pés para que façais o que quiserdes de mim para o bem de todos. Deixai-me partilhar o Vosso Cálice de Sofrimento. Tomai esta minha dádiva, para que Vós possais salvar as pobres almas perdidas e sem esperança. Tomai-me, em corpo, para que eu possa compartilhar a Vossa Dor. Segurai o meu coração nas Vossas Sagradas Mãos e levai a minha alma em união Convosco. Pela minha dádiva de sofrimento eu consinto que a Vossa Divina Presença abrace a minha alma, para que Vós possais resgatar todos os pecadores e unir todos filhos de Deus para todo o sempre. Amém.

Cruzada de Oração 104: Libertar estas almas da escravidão
Quinta-feira, 11 de abril de 2013, 21h20min.

Querido Jesus, eu ofereço-Vos a alma do meu irmão e irmã, que entregaram as suas almas a Satanás. Tomai esta alma e redimi-a aos Vossos Santos Olhos. Libertai esta alma da escravidão da besta e trazei-a à salvação eterna. Amém.

Cruzada de Oração 105: Dom da Conversão para os Outros
Sexta-feira, 19 de abril de 2013, 17h00.

Ó meu querido Jesus, pelo meu amor por Vós, aceitai por favor a minha alma em uníssono Convosco. Levai minha alma, cobri-a com o Vosso Espírito Santo e ajudai-me, através desta Oração, a salvar todos aqueles com que Eu entro em contato. Infundi todas as almas que eu encontrar, com a Vossa Santa Misericórdia, e oferecei-lhes a salvação necessária para que entrem no Vosso Reino. Ouvi as minhas orações. Ouvi as minhas súplicas e, através da Vossa Misericórdia, salvai as almas de toda a humanidade. Amém.

Cruzada de Oração 106: Misericórdia pelos jovens que não reconhecem Deus
Quinta-feira, 9 de maio de 2013, 22h45min.

Querido Jesus, tomai sob a Vossa proteção as almas destes filhos de Deus que não Vos reconhecem, que não reconhecem o Vosso Amor e que não aceitam a Vossa Promessa. Derramai a Vossa graça de conversão e dai-lhes a vida eterna. Sede misericordioso com todos aqueles que não acreditam na Vossa Presença e que não procuram sentir remorso pelos seus pecados. Amém.

Cruzada de Oração 107: Salvai-me dos fogos do Inferno
Sexta-feira, 17 de maio de 2013, 23h50min.

Jesus, eu sou um terrível pecador. Pelos meus atos, causei desesperado sofrimento a outros. Como resultado, eu estou posto de lado. Não sou mais tolerado na Terra, em qualquer lugar. Livrai-me deste deserto e protegei-me das garras do maligno. Permiti que me arrependa. Aceitai o meu remorso. Enchei-me com a Vossa Força e ajudai a erguer-me das profundezas do desespero. Eu entrego-Vos, Querido Jesus, o meu livre arbítrio e fazei de mim o que Vós desejardes, para que eu possa ser salvo dos fogos do Inferno. Amém.

Cruzada de Oração 108: Subida do Monte do Calvário
Terça-feira, 4 de junho de 2013 23h30min.

Jesus, ajudai-me a ter coragem, bravura e força para me levantar e ser incluído, para que me possa juntar ao Vosso Exército Remanescente e subir o mesmo Monte Calvário que Vós tivestes de suportar pelos meus pecados. Dai-me o poder de levar a Vossa Cruz e a Vossa carga, para que eu possa ajudar-Vos a salvar almas. Livrai-me da minha fraqueza. Dissipai os meus temores. Esmagai todas as minhas dúvidas. Abri os meus olhos para a Verdade. Ajudai-me, e a todos aqueles que respondem ao Chamamento para carregar a Vossa Cruz, para Vos seguirem com o coração humilde e contrito e que, pelo meu exemplo, outros possam ganhar coragem de fazer o mesmo. Amém.

Cruzada de Oração 109: Pelo Dom da Confiança
Segunda-feira, 10 de junho de 2013, 23h00.

Ó meu querido Jesus, ajudai-me a confiar em Vós. A confiar na Promessa do Vosso retorno. A aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda. A confiar na Promessa de Deus, o Pai, quando Ele disse que iria dar-Vos o Vosso Reino. Ajudai-me a confiar nos Vossos Ensinamentos, no Vosso Plano para salvar o mundo. Ajudai-me a aceitar, com Graça, as Vossas Dádivas. Ajudai-me a confiar em Vós, para que eu perca o medo e possa permitir que o Vosso Amor inunde o meu coração e a minha alma. Amém.

Cruzada de Oração 110: Para os sacerdotes permanecerem fieis à Vossa Santa Palavra
Domingo, 23 de junho de 2013, 18h37min.

Ó meu querido Jesus, eu suplico-Vos para me manteres forte e corajoso, para que eu possa defender a Verdade no Vosso Santíssimo Nome. Dai-me a Graça de que eu preciso – Eu imploro – para dar testemunho da Vossa Santa Palavra em todos os momentos. Dai-me a capacidade para suportar as pressões para promover inverdades, quando eu sei, no meu coração, que elas Vos ofendem. Ajudai-me a permanecer fiel à Vossa Santa Palavra, até o dia em que eu morrer. Amém.

Cruzada de Oração 111: Para consagrar seus filhos a Jesus Cristo
Quarta-feira, 26 de junho de 2013, 16h50min.

Ó querida Mãe da Salvação, eu consagro meus filhos (nome dos filhos aqui) ao Vosso Filho, para que Ele possa trazer-lhes paz de espírito e amor no coração. Por favor, reze para que meus filhos sejam aceitos nos Braços Misericordiosos do Vosso Filho, e protegidos de danos. Ajude-os a permanecerem fieis à Santa Palavra de Deus, especialmente nos momentos, em que forem tentados a se afastar Dele. Amém.

Cruzada de Oração 112: Pela Graça da Salvação
Sexta-feira, 5 de julho de 2013, 14h10min.

Querido Jesus, eu peço-Vos para protegerdes as almas daqueles que foram infestados por Satanás com a Vossa Graça especial da Salvação. Libertai as suas pobres almas do perverso cativeiro do qual não podem escapar. Amém.

Cruzada de Oração 113: Para derrotar o mal na nossa terra
Quarta-feira, 10 de julho de 2013, 15h26min.

Ó Mãe da Salvação, entrai no nosso meio e cobri a nossa terra com a vossa proteção. Esmagai a cabeça da besta e acabai com sua perversa influência entre nós. Ajudai os vossos pobres filhos perdidos a levantar-se e a falar a Verdade, quando estamos rodeados de mentiras. Por favor, ó Mãe de Deus, protegei a nossa terra e mantende-nos fortes, para que possamos permanecer fiéis ao vosso Filho neste tempo da nossa perseguição. Amém.

Cruzada de Oração 114: Pelos sacerdotes, para que recebem o Dom da Verdade
Segunda-feira, 15 de julho de 2013, 17h52min.

Meu Senhor, abri os meus olhos. Permiti-me ver o inimigo e encerrai o meu coração para o engano. Eu entrego-me todo a Vós, querido Jesus. Eu confio na Vossa Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 115: Pelo Dom da Conversão (Medalha da Salvação)
Quinta-feira, 18 de julho de 2013, 19h14min.

Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação. Livrai-me de dúvidas. Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho. Trazei-me paz e consolo. Orai para que eu seja verdadeiramente convertido(a). Ajudai-me a aceitar a Verdade e a abrir o meu coração para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo. Amém.

Cruzada de Oração 116: Salvai-me do mal das mentiras
Terça-feira, 23 de julho de 2013, 15h30min.

Querido Jesus, ajudai-me. Eu estou a afogar-me em lágrimas de tristeza. O meu coração está confuso. Eu não sei em quem posso confiar. Por favor, enchei-me com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa escolher o caminho correto para o Vosso Reino. Ajudai-me, querido Jesus, a permanecer sempre fiel à Vossa Palavra, dada ao mundo por Pedro, e a nunca me desviar do que Vós nos ensinaste nem a negar a Vossa morte na Cruz. Jesus, Vós sois o Caminho. Mostrai-me o Caminho. Agarrai-me e levai-me na Vossa jornada de Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 117: Por aqueles que venderam as suas almas
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013, 23h53min.

Querido Jesus, eu consagro as almas de (listá-las aqui) e de todos aqueles que trocaram as suas almas pelo preço da fama. Livrai-os da sua infestação. Levai-os para longe da ameaça dos Illuminati, que os devoram. Dai-lhes a coragem para se afastarem dessa escravidão ímpia, sem medo. Tomai-os nos Vossos Braços de Misericórdia e alimentai-os de novo com o Estado de Graça, para que eles fiquem aptos a estar diante de Vós. Pela Vossa Divindade, ajudai-me através desta Oração pelas almas assumidas por Satanás, para as afastar de uma terrível tortura nas câmaras do Inferno. Ajudai-os, através do sofrimento das almas escolhidas, através das minhas orações e através da Vossa Misericórdia, a ficarem na linha da frente, prontos para entrarem nos Portões da Nova Era de Paz – o Novo Paraíso. Eu suplico-Vos, para que os liberteis do cativeiro. Amém.

Cruzada de Oração 118: Pela geração de jovens almas perdidas
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013, 18h45min.

Querido Jesus, eu clamo pela vossa Misericórdia para a geração de jovens almas perdidas. Aqueles que não Vos conhecem, cobri-os com o Dom da visão. Aqueles que Vos conhecem e que Vos ignoram, atraí-os de volta para a Vossa Misericórdia. Por favor, dai-lhes rapidamente a prova da Vossa Existência e orientai-os para aqueles que podem ajudá-los e orientá-los para a Verdade. Preenchei as suas mentes e almas com a saudade de Vós. Ajudai-os a reconhecer o vazio que existe neles, porque eles não sentem a Vossa Presença. Eu peço-vos, Senhor, que não os abandoneis, e, pela Vossa Misericórdia, concedei-lhes a Vida Eterna. Amém.

Cruzada de Oração 119: Para sentir o Amor de Jesus
Terça-feira, 3 de setembro de 2013, 16h45min.

Jesus, ajudai-me, eu estou tão confuso. O meu coração não se quer abrir a Vós. Os meus olhos não conseguem ver-Vos. A minha mente bloqueou para Vós. A minha boca não consegue proferir palavras para Vos confortar. A minha alma está nublada pela escuridão. Por favor, tende piedade de mim, pobre pecador. Eu estou desamparado, sem a Vossa Presença. Enchei-me com as Vossas Graças, para que eu tenha coragem de chegar até Vós, para Vos implorar por Misericórdia. Ajudai-me, ao Vosso discípulo perdido, que Vos amo, mas que não sinto mais a febre do amor no meu coração, para ver e aceitar a Verdade. Amém.

Cruzada de Oração 120: Impedir a propagação da guerra
Domingo, 8 de setembro de 2013, 21h10min.

Ó meu doce Jesus, levai as guerras que destroem a humanidade. Protegei os inocentes, do sofrimento. Protegei as almas que tentam trazer a paz verdadeira. Abri os corações dos que estão aflitos pela dor da guerra. Protegei os jovens e os vulneráveis. Salvai todas as almas cujas vidas forem destruídas pela guerra. Fortalecei a todos nós, querido Jesus, que rezamos pelas almas de todos os filhos de Deus, e concedei-nos a graça de resistirmos ao sofrimento que possamos ter durante os períodos de conflito. Nós imploramos-Vos para que pareis a propagação da guerra e para que leveis as almas para o Refúgio do Vosso Sagrado Coração. Amém.

Cruzada de Oração 121: Fidelidade ao Exército de Jesus Cristo
Domingo, 15 de setembro de 2013, 23h50min.

Nós mantemo-nos unidos ao Vosso Sagrado Coração, Querido Jesus. Nós falamos com autoridade a Verdadeira Palavra de Deus. Nós caminharemos até os confins da terra a espalhar a Verdade. Nós nunca aceitaremos qualquer nova falsa doutrina em Vosso Nome, diferente da que Vós Mesmo nos ensinastes. Nós mantemo-nos fiéis, leais e firmes na nossa fé. Nós trataremos aqueles que Vos traem, com amor e compaixão, na esperança de que eles voltem para Vós. Nós seremos firmes, mas pacientes, com aqueles que nos perseguem em Vosso Nome. Nós caminharemos vitoriosos em todo o caminho até o Vosso Novo Paraíso. Nós prometemos que, através da nossa dor e sofrimento, trar-Vos-emos todas as almas perdidas que estão sedentas do Vosso Amor. Por favor, aceitai as nossas orações por todos os pecadores do mundo para que nos possamos tornar uma família, unidos no amor por Vós, na Nova Era de Paz. Amém.

Cruzada de Oração 122: Para Consagração ao Precioso Sangue de Jesus Cristo
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013, 23h30min.

Querido Jesus, eu peço-Vos que me consagreis, à minha família, amigos e nação para a Proteção do Vosso Precioso Sangue. Vós morrestes por mim e as Vossas Feridas são as minhas feridas, uma vez que eu aceito graciosamente o sofrimento que vou suportar no percurso até à Vossa Segunda Vinda. Eu sofro Convosco, querido Jesus, enquanto Vós tentais reunir todos os filhos de Deus no Vosso Coração, para que possamos ter a Vida Eterna. Cobri-me e a todos aqueles que necessitam da Vossa Proteção com o Vosso Precioso Sangue. Amém.

Cruzada de Oração 123: Dádiva da livre vontade a Deus
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013, 22h15min.

Meu querido Jesus, ouvi esta minha Oração, de uma alma muito indigna, e ajudai-me a amar-Vos mais. Por minha livre vontade, eu ofereço-Vos esta Dádiva de volta, querido Jesus, para que eu possa tornar-me Vosso humilde servo e permanecer obediente à Vontade de Deus. A minha vontade é a Vossa Vontade. O Vosso comando significa que eu obedeço a todos os Vossos desejos. A minha livre vontade é Vossa, para fazerdes com ela o que for necessário para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós. Eu concedo esta Dádiva, que me foi dada pelo nascimento, ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.

Cruzada de Oração 124: Ouvi o meu apelo pela liberdade
Quinta-feira, 24 de outubro de 2013, 19h45min.

Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal. Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me se eu Vos ofender e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 125: Para defender a Santíssima Palavra de Deus
Terça-feira, 29 de outubro de 2013, 19h30min.

Ó Mãe da Salvação, ajudai-me, um humilde servo de Deus, a defender a Sua Santíssima Palavra nos tempos de tormenta. Consagrai-me, querida Mãe, ao vosso Filho, para que Ele possa cobrir-me com o Seu Precioso Sangue. Concedei-me, pela intercessão do vosso Filho, Jesus Cristo, a graça, a força e a vontade de me manter fiel aos Ensinamentos de Cristo nos tempos de tribulação que irão devorar a Sua Santíssima Igreja na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 126: Para resistir à perseguição religiosa
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013, 12h00.

Querido Jesus, ajudai-me a resistir a qualquer tipo de perseguição no Vosso Santo Nome. Ajudai aqueles que caem no erro, na crença de que prestam testemunho do Vosso Trabalho. Abri os olhos a todos os que podem ser tentados a destruir os outros, por meio de atos perversos, ações ou gestos. Protegei-me contra os inimigos de Deus, que se levantarão para tentar silenciar a Vossa Palavra e que Vos tentam banir. Ajudai-me a perdoar aqueles que Vos traem e dai-me a Graça de permanecer firme no meu amor por Vós. Ajudai-me a viver na Verdade que Vós nos ensinaste e a permanecer sob a Vossa proteção para sempre. Amém.

Cruzada de Oração 127: Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013, 20h10min.

Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha. Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui...) a prepararmo-nos para confessar todos os nossos erros. A admitir as nossas insuficiências. A pedir perdão por todos os pecados. A mostrar amor àqueles a quem ofendemos. A pedir Misericórdia para a salvação. A humilharmo-nos perante Vós, para que, no Dia da Grande Iluminação, a minha consciência e as de (nomeá-los aqui...) sejam claras e para que Vós inundeis as nossas almas com a Vossa Divina Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 128: Para reunir e unir todas as almas
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013, 14h15min.

Querido Jesus, ajudai-nos, vossos amados discípulos, a reunir o mundo em Vossos Braços e apresentar-Vos as almas que têm mais necessidade de Vossa Grande Misericórdia! Capacite-nos com o Dom do Espírito Santo, para garantir que a Chama da Verdade penetre todos aqueles que tornaram-se separados de Vós! Une todos os pecadores, para que a cada um seja dada todas as chances de reconciliação. Dê-nos a força para permanecermos firmes para Vossa Santa Palavra quando formos forçados a rejeitar a Verdade, que foi proclamada ao mundo através dos Santíssimos Evangelhos! Continuamos em Vós, com Vós e para Vós, a cada passo de nosso caminho para a salvação. Amém.

Cruzada de Oração 129: Para o presente de Amor
Sábado, 23 de novembro de 2013, 17h00.

Ó Deus, por favor, enchei-me com Vosso Amor! Ajudai-me a compartilhar o Dom do Amor com todos aqueles que necessitam de Vossa Misericórdia! Ajudai-me a amar-Vos mais! Ajudai-me a amar a todos aqueles que precisam de Vosso Amor! Ajudai-me a amar Vossos inimigos! Permiti que o Amor, com que me abençoas, seja usado para envolver os corações de todos, com quem entro em contato. Com o Amor, que Vós infunde em minha alma, me ajude a dominar todo o mal, converter almas e derrotar o Diabo e todos os agentes malvados dele, que tentam destruir a Verdade da Vossa Santa Palavra! Amém.

Cruzada de Oração 130: Novena de Salvação
Domingo, 1 de dezembro de 2013, 16h12min.

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas. Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás. Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses. Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.

Mãe da Salvação: “Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. (...) Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água”.

Cruzada de Oração 131: Oração de Misericórdia
Sábado, 28 de dezembro de 2013, 23h50min.

Ó minha querida Mãe da Salvação, por favor pedi ao vosso Filho, Jesus Cristo, para conceder Misericórdia (nomes de todos aqui... ) durante o Aviso e outra vez no dia Final, antes que eles venham perante o vosso Filho. Por favor, orai para que cada um deles seja salvo e desfrute dos frutos da Vida Eterna. Protegei-os todos os dias e levai-os ao vosso Filho, para que lhes seja demonstrada a Sua Presença e lhes seja concedida a paz de espírito e alcancem grandes Graças. Amém.

Cruzada de Oração 132: Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, 15h27min.

Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão. Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás. Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.

Cruzada de Oração 133: Um pedido para a vinda de Deus
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, 15h27min.

Querido Jesus, perdoai-me, a uma alma afastada que renunciou a Vós, porque eu estava cega. Perdoai-me por substituir o Vosso Amor por coisas inúteis que nada significam. Ajudai-me a ter coragem para caminhar ao Vosso Lado, para aceitar com gratidão o Vosso Amor e Misericórdia. Ajudai-me a permanecer perto do Vosso Sagrado Coração e a nunca me afastar novamente de Vós. Amém.

Cruzada de Oração 134: Para acreditar na Existência de Deus
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, 15h27min.

Ó Deus, o Altíssimo, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Lançai todas as minhas dúvidas para o lado. Abri os meus olhos para a Verdade da vida depois dessa e guiai-me no caminho da Vida Eterna. Por favor, deixai-me sentir a Vossa Presença e concedei-me o Dom da verdadeira fé antes do dia em que eu morra. Amém.

Cruzada de Oração 135: Para defender a Verdade
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, 16h15min.

Ó amada Mãe da Salvação, ajudai-me no meu momento de necessidade. Orai para que eu seja abençoado com as Dádivas derramadas sobre a minha alma indigna, pelo Poder do Espírito Santo, para defender a Verdade em todos os momentos. Sustentai-me em todas as circunstâncias em que me seja pedido para negar a Verdade, a Palavra de Deus, os Santos Sacramentos e a Santíssima Eucaristia. Ajudai-me a usar as Graças que recebo para permanecer firme contra as maldades de Satanás e de todas as pobres almas que ele usa para contaminar o vosso Filho, Jesus Cristo. Ajudai-me na minha hora de necessidade. Para o bem das almas, dai-me a coragem de prover os Sacramentos a cada filho de Deus, quando eu for proibido de o fazer pelos inimigos de Deus. Amém.

Cruzada de Oração 136: Para guardar a Vossa Palavra
Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 18h35min.

Querido Jesus, ajudai-me a ouvir Vossa Palavra. A viver a Vossa Palavra. A falar a Vossa Palavra. A transmitir a Vossa Palavra. Dai-me a força para defender a Verdade, mesmo quando sou perseguido por isso. Ajudai-me a manter viva a Vossa Palavra, quando ela é abafada pelos Vossos inimigos. Deixai-me sentir a Vossa Coragem quando eu estou em baixo. Enchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Dai-me a Graça de permanecer digno, quando os portões do Inferno prevalecem contra mim, para que eu permaneça fiel à Vossa Santíssima Vontade. Amém.

Cruzada de Oração 137: Oração da Restauração
Domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16h03min.

Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus, o Altíssimo, olhai para mim, Vosso humilde servo, com amor e compaixão no Vosso Coração. Restaurai-me na Vossa Luz. Levai-me de novo à Vossa Proteção. Preenchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo aquilo que Vos insulta e ajudai-me a amar-Vos com um desejo profundo e permanente de Vos servir, em todos os meus dias, para sempre e sempre. Amém.

Cruzada de Oração 138: Proteção do ódio
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, 14h48min.

Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio. Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio. Mantende-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo, quando eu estou mais vulnerável. Selai os meus lábios. Ajudai-me a virar as costas àqueles que me envolvam com palavras, que neguem os Ensinamentos de vosso Filho ou aqueles que me insultem por causa da minha fé. Orai por essas almas, querida Mãe, para que elas renunciem a Satanás e sintam a paz do vosso amor e o Reino do Espírito Santo dentro das suas almas. Amém.

Cruzada de Oração 139: Por força para derrotar o mal
Sábado, 8 de março de 2014, 13h37min.

Querido Jesus, protegei-me da maldade do maligno. Cobri-me, e a todos aqueles que são fracos e indefesos, na sua presença. Dai-me a coragem para o negar e ajudai-me a evitar qualquer tentativa dele para me envolver de qualquer forma, todos os dias. Amém.

Cruzada de Oração 140: Proteção da Hierarquia dos Anjos
Quinta-feira, 13 de março de 2014, 20h45min.

Querido Pai, Deus de toda a Criação, Deus, o Altíssimo, concedei-me Graça e Proteção através da Vossa Hierarquia de Anjos. Permiti que me concentre no Vosso Amor por cada um dos vossos filhos, não importa como eles Vos ofendam. Ajudai-me a espalhar as notícias do Pacto Final para preparar o mundo para a Segunda Vinda de Jesus Cristo, sem medo no meu coração. Concedei-me as Vossas Graças especiais e Bênçãos para me elevar acima da perseguição, infligida sobre mim por Satanás, seus demônios e seus agentes na Terra. Nunca permitais que eu tema os Vossos inimigos. Dai-me a força de amar os meus inimigos e aqueles que me perseguem em nome de Deus. Amém.

Cruzada de Oração 141: Proteção contra a perseguição
Terça-feira, 18 de março de 2014, 16h20min.

Querido Jesus, defendei-me na minha batalha para permanecer fiel à Vossa Palavra a qualquer custo. Salvaguardai-me contra os vossos inimigos. Protegei-me daqueles que me perseguem por causa de Vós. Compartilhai da minha dor. Facilitai o meu sofrimento. Erguei-me na Luz da Vossa Face, até o Dia em que Vós vierdes de novo para trazer a Salvação Eterna ao mundo. Perdoai aos que me perseguem. Usai o meu sofrimento para expiar os seus pecados, para que eles possam encontrar a paz nos seus corações e acolher-Vos com o remorso nas suas almas, no último Dia. Amém.

Cruzada de Oração 142: Preparação para a morte
Sábado, 22 de março de 2014, 14h00.

Meu querido Jesus, perdoai os meus pecados. Purificai a minha alma e preparai-me para entrar no Vosso Reino. Concedei-me as Graças para preparar para a minha unificação Convosco. Ajudai-me a superar qualquer medo. Concedei-me coragem para preparar a minha mente e a minha alma, para que eu seja digno de estar diante de Vós. Eu amo-Vos. Eu confio em Vós. Eu ofereço-me a Vos, em corpo, mente e alma, para a eternidade. Permiti que a Vossa Vontade seja a minha e libertai-me da dor, das dúvidas ou da confusão. Amém.

Cruzada de Oração 143: Para proteger a Missão de Salvação
Terça-feira, 25 de marco de 2014, 15h30min.

Ó Mãe da Salvação, protegei esta Missão, uma Dádiva de Deus para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos em todos os lugares. Por favor, intervinde em nosso nome, através do vosso amado Filho, Jesus Cristo, para nos dar a coragem para suportarmos os nossos deveres de servir a Deus em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso. Ajudai esta Missão a converter milhares de milhões de almas, de acordo com a Divina Vontade de Deus, e transformai aqueles corações de pedra em amorosos servos do vosso Filho. Dai-nos, a todos nós que servimos Jesus nesta Missão, força para superar o ódio e a perseguição da Cruz e para acolher o sofrimento que vem com ela, com generosidade de coração e com plena aceitação do que possa vir em frente. Amém.

Cruzada de Oração 144: Para proteger a Fé Cristã
Quarta-feira, 2 de abril de 2014,16h27min.

Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo. Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo. Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defender a sua fé em todos os momentos. Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade, e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada, em Nome do vosso Filho. Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e às mentiras, ainda que tenham que sofrer dor, pelo ridículo, por causa disso. Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos, e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor, até ao seu suspiro de morte. Amém.

Cruzada de Oração 145: Preenchei-me com o Vosso Dom do Amor
Quinta-feira, 3 de abril de 2014, 17h11min.

Querido Jesus, preenchei-me, um recipiente vazio, com o Dom do Vosso Amor. Inundai a minha alma com a Vossa Presença. Ajudai-me a amar os outros como Vós me amais. Ajudai-me a ser um receptáculo da Vossa Paz, da Vossa Calma e da Vossa Misericórdia. Abri sempre o meu coração para o sofrimento dos outros e dai-me a Graça de perdoar aqueles que Vos rejeitam e que transgridem contra mim. Ajudai-me a proclamar o Vosso Amor através do exemplo, como Vós faríeis se estivésseis no meu lugar. Amém.

Cruzada de Oração 146: Proteção contra a decepção
Sexta-feira, 11 de abril de 2014, 15h22min.

Querida Mãe da Salvação, protegei-me com a Graça da Proteção contra as decepções, criadas por Satanás para destruir a fé dos Cristãos. Protegei-nos contra aqueles que são os inimigos de Deus. Guardai-nos a salvo das mentiras e da heresia, usadas para enfraquecer o nosso amor pelo vosso Filho. Abri os nossos olhos para as inverdades, decepções e todas as tentativas que possamos encontrar para nos encorajar a negar a Verdade. Amém.

Cruzada de Oração 147: Deus Pai, mostrai Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho
Domingo, 20 de abril de 2014, 17h40min.

Ó Deus, meu Pai Eterno, eu peço-Vos para mostrardes Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho. Eu apelo pelas almas daqueles que tentam destruir os Vossos profetas. Eu imploro a conversão das almas que estão perdidas para Vós e eu peço que Vós ajudeis todos os Vossos filhos a prepararem as suas almas e a emendarem as suas vidas, de acordo com a Vossa Divina Vontade, em antecipação à Segunda Vinda do Vosso amado Filho, Jesus Cristo. Amém.

Cruzada de Oração 148: Vinde em meu auxílio
Sábado, 3 de maio de 2014, 15h50min.

Ó meu Jesus, ajudai-me, nos meus momentos de grande aflição. Segurai-me nos Vossos Braços e levai-me para o Refúgio do Vosso Coração. Enxugai as minhas lágrimas. Acalmai a minha decisão. Levantai o meu espírito e preenchei-me com a Vossa Paz. Por favor, concedei-me este pedido especial (mencioná-lo aqui...). Vinde em meu auxílio, para que o meu pedido seja respondido e para que a minha vida possa tornar-se pacífica e em união Convosco, querido Senhor. Se o meu pedido não puder ser concedido, preenchei-me então com a Graça de aceitar que a Vossa Santa Vontade é para o bem da minha alma e para que eu permaneça, para sempre, fiel à Vossa Palavra, com um coração gentil e benévolo. Amém.

Cruzada de Oração 149: Para procurar o Amor de Deus
Domingo, 11 de maio de 2014, 18h00.

Ó Jesus, preenchei-me com o Amor de Deus. Preenchei-me com a Vossa Divina Luz e inundai-me com o amor que eu preciso para espalhar a semente da Misericórdia de Deus entre todas as nações. Permiti que o Vosso Divino Amor seja espalhado por mim entre todos aqueles com quem eu entre em contato. Espalhai o Vosso Amor, para que ele pouse sobre todas as almas, todas as fés, todos os credos, todas as nações - como uma névoa para arrebatar todos filhos de Deus, em união. Ajudai-nos a espalhar o Amor de Deus, para que possa e vá dominar todo o mal no mundo. Amém.

Cruzada de Oração 150: Para salvar as almas dos não-crentes
Sexta-feira, 16 de maio de 2014, 16h05min.

Querido Jesus, eu peço-Vos para salvardes todos aqueles que, não por culpa própria, recusam reconhecer-Vos. Eu ofereço-Vos o meu sofrimento para Vos trazer as almas daqueles que Vos rejeitam e pela Misericórdia que Vós derramareis sobre o mundo inteiro. Tende Misericórdia das suas almas. Levai-as para o Vosso Refúgio Celestial e perdoai-lhes os seus pecados. Amém.

Cruzada de Oração 151: Para defender a Fé
Quinta-feira, 22 de maio de 2014, 15h26min.

Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação, orai para que eu permaneça fiel à Verdadeira Palavra de Deus em todos os momentos. Preparai-nos para defendermos a Fé, para suportarmos a Verdade e rejeitarmos a heresia. Protegei todos os vossos filhos nestes tempos de dificuldades e dai a cada um de nós as Graças para sermos corajosos quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e a renunciar ao vosso Filho. Orai, Santa Mãe de Deus, para que nos seja dada a Intervenção Divina para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus. Amém.

Cruzada de Oração 152: Ajudai-me na minha hora de desamparo
Sábado, 31 de maio de 2014, 08h20min.

Querido Jesus, ajudai-me na minha hora de desamparo. Libertai-me do pecado e abri os meus olhos, o meu coração e a minha alma para o engano do demônio e dos seus maus caminhos. Preenchei-me com o Vosso Amor quando Eu sinto ódio no meu coração. Preenchei-me com a Vossa Paz quando eu sinto dor. Preenchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Salvai-me da prisão em que me encontro, para que eu possa ser livre e ficar seguro nos Vossos Sagrados Braços. Amém.

Cruzada de Oração 153: O Dom de Proteção aos filhos
Sábado, 31 de maio de 2014, 16h20min.

Ó Mãe de Deus, Mãe da Salvação, Eu peço-vos que consagreis as almas destes filhos (Colocar os nomes aqui ...) e os apresenteis ao vosso amado Filho. Orai para que Jesus, através do Poder do Seu Precioso Sangue, cubra e proteja essas pequenas almas com toda a espécie de proteção do mal. Eu peço-vos, querida Mãe, para protegerdes a minha família nestes tempos de grandes dificuldades, e que o vosso Filho olhe favoravelmente o meu pedido para unir a minha família como uma com Cristo e conceder-nos a Salvação Eterna. Amém.

Mãe da Salvação: “Vós deveis recitar esta Oração uma vez por semana, diante de uma Imagem minha, a vossa amada Mãe, e abençoar-vos a vós mesmos com Água Benta antes de a recitardes”.

Cruzada de Oração 154: Oração ao Dia da Festa da Mãe da Salvação (para o dia 4 de junho)
Quarta-feira, 4 de junho de 2014, 14h13min.

Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas (listar os nomes). Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a proteção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade. Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém.

Cruzada de Oração 155: Para Proteção desta Missão de Salvação
Domingo, 8 de junho de 2014, 14h45min.

Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para proteção desta Missão de Salvação e para proteção dos filhos de Deus. Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história. Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus. Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demônio e abri os seus olhos para a Verdade. Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado Filho, Jesus Cristo. Protegei esta Missão de danos. Protegei os vossos filhos da perseguição. Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém.

Cruzada de Oração 156: Proteção do ódio
Segunda-feira, 9 de junho de 2014, 21h42min

Querido Jesus, dai-me o Vosso Amor e abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor com gratidão. Pelo Poder do Espírito Santo, deixai o Vosso Amor brilhar sobre mim, para que eu me torne um farol da Vossa Misericórdia. Rodeai-me com o Vosso Amor e deixai que o meu amor por Vós dilua toda a espécie de ódio que eu encontre quando eu divulgar a notícia da Vossa Palavra. Derramai a Vossa Misericórdia sobre nós e perdoai aqueles que Vos rejeitam, insultam e que são indiferentes à Vossa Divindade e dai-lhes o Dom do Amor. Deixai o Vosso Amor brilhar nos momentos de incerteza, de fraqueza de fé, nos tempos de provação e de sofrimento, e, pelo Poder do Espírito Santo, ajudai-me a trazer a Verdade aqueles que têm mais necessidade da Vossa ajuda. Amém.

Cruzada de Oração 157: Pelas almas em cativeiro
Sábado, 14 de junho de 2014, 12h40min.

Ó querido Jesus, libertai estas almas que são escravas de falsos deuses e de Satanás. Ajudai-nos, através das nossas orações, a trazer-lhes alívio da dor da possessão. Abri os portões da sua prisão e mostrai-lhes o caminho para o Reino de Deus, antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno. Nós Vos imploramos, Jesus, para cobrirdes essas almas com o Poder do Espírito Santo, para que elas procurem a Verdade e ajudai-as a encontrar a coragem de virar as costas às armadilhas e maldades do demônio. Amém.

Cruzada de Oração 158: Protegei-me da religião mundial
Sábado, 28 de junho de 2014, 15h03min.

Querido Jesus, protegei-me do mal da nova religião mundial, que não vem de Vós. Amparai-me na minha jornada para a liberdade, ao longo do caminho para o Reino Sagrado. Mantende-me em união Convosco, sempre que eu sou atormentado e forçado a engolir mentiras que são espalhadas pelos Vossos inimigos para destruir as almas. Ajudai-me a suportar a perseguição, a permanecer firme para a verdadeira Palavra de Deus, contra as falsas doutrinas e outros sacrilégios, os quais eu possa ser forçado a aceitar. Através do Dom do meu livre-arbítrio, levai-me para o Domínio do Vosso Reino, permitindo que eu me levante e proclame a Verdade, quando for declarada como sendo uma mentira. Nunca me deixeis vacilar, hesitar ou fugir de medo, perante a perseguição. Ajudai-me a permanecer firme e constante para a Verdade, enquanto eu viver. Amém.

Cruzada de Oração 159: Rogar o Amor de Deus
Terça-feira, 8 de julho de 2014, 16h00.

Ó Mãe da Salvação, eu peço-vos para intercederdes em meu nome quando eu imploro pelo amor de Deus. Preenchei a minha alma, um receptáculo vazio, com o Amor de Deus, para que, quando ele estiver a transbordar, derrame sobre as almas pelas quais eu me esforço por mostrar compaixão. Pelo Poder de Deus, eu peço que me liberteis de quaisquer sentimentos de ódio que eu possa albergar por aqueles que traem o vosso Filho. Humilhai-me em espírito e preenchei-me com generosidade de alma, para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo e espalhar o Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém.

Cruzada de Oração 160: Ajudai-me a amar-Vos mais
Terça-feira, 22 de julho de 2014, 16h50min.

Ó meu Jesus, Salvador do mundo, ajudai-me a amar-Vos mais. Ajudai-me a crescer no meu amor por Vós. Preenchei o meu coração com o Vosso Amor e Compaixão, para que eu possa alcançar as Graças de Vos amar da forma que Vós me amais. Preenchei a minha alma ingrata com um profundo e duradouro amor por Vós e por tudo o que Vós representais. Pelo poder das Vossas Graças, ajudai-me a amar o meu próximo como Vós amais a todos os filhos de Deus, e a mostrar compaixão por aqueles que estão a necessitar do Vosso amor e que estão sem fé. Uni-me, em união Convosco, para que eu possa levar a vida Cristã que Vós nos ensinastes pelo Vosso exemplo, durante o Vosso tempo na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 161: Por confiança e paz
Quarta-feira, 23 de julho de 2014, 17h04min.

Jesus, eu confio em Vós. Ajudai-me a amar-Vos mais. Preenchei-me com a confiança para me entregar, em plena e definitiva união Convosco. Ajudai-me a aumentar a minha confiança em Vós, durante os momentos difíceis. Preenchei-me com a Vossa Paz. Eu venho a Vós, meu querido Jesus, como uma criança, livre de todos os laços mundanos; livre de todas as condições, e eu coloco-Vos acima da minha vontade para que façais com ela o que Vós ajustardes, para o bem da minha própria e das outras almas. Amém.

Cruzada de Oração 162: Para proteger os fracos e inocentes
Quinta-feira, 24 de julho de 2014, 16h48min.

Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, por favor protegei os fracos e inocentes que sofrem às mãos dos que têm ódio nos seus corações. Aliviai o sofrimento suportado pelos Vossos pobres filhos indefesos. Dai-lhes todas as Graças de que necessitam para se protegerem dos Vossos inimigos. Preenchei-os com coragem, esperança e caridade, para que eles as possam encontrar nos seus corações, para perdoarem aqueles que os atormentam. Eu peço-Vos, Senhor, meu Pai Eterno, que perdoeis os que desafiam a Lei da Vida e os ajudeis a ver como as suas ações Vos ofendem, para que eles possam emendar os seus caminhos e procurar consolo nos Vossos Braços. Amém.

Cruzada de Oração 163: Resgatai-me da perseguição
Sábado, 9 de agosto de 2014, 17h43min.

Ó Jesus, preservai-me da dor da perseguição em Vosso Nome. Encarcerai-me no Vosso Coração. Livrai-me do orgulho, avareza, malícia, ego e ódio na minha alma. Ajudai-me a render-me verdadeiramente à Vossa Misericórdia. Afastai os meus medos. Ajudai-me a aliviar a minha dor e levai todas as perseguições para longe de mim, para que eu possa seguir-Vos como uma criança, sabendo que todas as coisas estão sob o Vosso Controle. Libertai-me do ódio demonstrado por todos aqueles que proclamam serem Vossos, mas que realmente Vos negam. Não deixeis que as suas línguas cortantes me flagelem ou que os seus atos perversos me desviem do Caminho da Verdade. Ajudai-me a focar-me apenas no Vosso Reino vindouro e a perseverar, com dignidade, contra quaisquer insultos que eu possa suportar em Vosso Nome. Trazei-me paz de mente, paz de coração, paz de alma. Amém.

Cruzada de Oração 164: Oração da Paz para as Nações
Domingo, 24 de agosto de 2014, 17h00.

Ó Jesus trazei-me a paz. Trazei paz à minha nação e a todos os países feitos em pedaços por causa da guerra e da divisão. Semeai as sementes da paz entre aqueles corações endurecidos que causam sofrimento aos outros em nome da justiça. Dai a todos os filhos de Deus as graças para receberem a Vossa Paz, para que o amor e a harmonia possam prosperar, para que o amor de Deus triunfe sobre o mal e as almas possam ser salvas da corrupção da falsidade, da crueldade e da perversa ambição. Deixai a paz reinar sobre todos aqueles que dedicam as suas vidas à Verdade da Vossa Santa Palavra e aqueles que não Vos conhecem de todo. Amém.

Cruzada de Oração 165: Pelo Dom da Vida Eterna
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014, 20h45min.

Jesus, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Dai-me um sinal para que o meu coração Vos possa responder. Preenchei a minha alma vazia com a Graça de que eu preciso para abrir a minha mente e o meu coração ao Vosso Amor. Tende Misericórdia de mim, e limpai a minha alma de todas as coisas erradas que eu cometi na minha vida. Perdoai-me por Vos rejeitar, mas, por favor, preenchei-me com o amor de que eu preciso para ser digno da Vida Eterna. Ajudai-me a reconhecer-Vos, a ver a Vossa Presença noutras pessoas, e preenchei-me com a Graça de reconhecer o Sinal de Deus em cada Dádiva maravilhosa que Vós concedestes à raça humana. Ajudai-me a compreender os Vossos Caminhos, e salvai-me da separação e da dor da escuridão que eu sinto na minha alma. Amém.

Cruzada de Oração 166: Para mitigar o assassinato de inocentes
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014, 15h30min.

Queridíssima Mãe da Salvação, por favor apresentai ao vosso amado Filho, Jesus Cristo este nosso apelo para mitigar o assassinato de inocentes. Nós pedimos que, na Sua Misericórdia, Ele remova a ameaça de genocídio, perseguição e terror contra os filhos de Deus, em todas as formas. Por favor, nós vos imploramos, querida Mãe da Salvação, para ouvirdes o nosso clamor pelo amor, união e paz, neste triste mundo. Nós pedimos que Jesus Cristo, o Filho do homem, proteja a todos nós durante estes tempos de grande dor e sofrimento na terra. Amém.

Cruzada de Oração 167: Proteger a minha família
Domingo, 21 de setembro de 2014, 17h45min.

Ó Deus, meu Pai Eterno, pela Graça do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, protegei por favor a minha família do mal, em todos os momentos. Dai-nos a força para superarmos as intenção malignas e permanecermos unidos no nosso amor por Vós e de uns pelos outros. Amparai-nos através de todas as provações e sofrimentos que possamos suportar e mantende vivo o amor que temos uns pelos outros, para que nós fiquemos em união com Jesus. Abençoai as nossas famílias e dai-nos o Dom do Amor, mesmo em tempos de discórdia. Fortalecei o nosso amor, para que possamos compartilhar a alegria da nossa família com os outros, para que o Vosso Amor possa ser compartilhado com todo o mundo. Amém.

Cruzada de Oração 168: Pelo Dom do Amor de Deus
Segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 20h50min.

Queridíssimo Pai, Único Eterno, Deus, o Altíssimo, fazei-me digno do Vosso Amor. Por favor, perdoai-me por ofender os outros e por qualquer injustiça que tenha causado sofrimento a qualquer um dos vossos filhos. Abri o meu coração para que eu possa receber-Vos na minha alma, e purificai-me de qualquer ódio que eu possa sentir contra outra pessoa. Ajudai-me a perdoar os meus inimigos e a semear as sementes do Vosso Amor onde quer que eu vá e entre aqueles que eu encontro todos os dias. Dai-me, Querido Pai, os Dons da Perseverança e da Confiança, para que eu possa defender a Vossa Santa Palavra e, assim, a manter viva, num mundo enegrecido, a chama do Vosso Grande Amor e Misericórdia. Amém.

Cruzada de Oração 169: Para a salvação daqueles que rejeitam a Cristo
Quinta-feira, 2 de outubro de 2014, 23h15min.

Queridíssimo Jesus, pela Vossa Compaixão e Misericórdia, eu peço-Vos pela salvação daqueles que Vos rejeitaram; que negaram a Vossa Existência; que deliberadamente se opõem à Vossa Santa Palavra e cujos amargos corações envenenaram as suas almas contra a Luz e a Verdade da Vossa Divindade. Tende Misericórdia de todos os pecadores. Perdoai aqueles que blasfemam contra a Santíssima Trindade e ajudai-me, à minha maneira, e através dos meus sacrifícios pessoais, a abraçar dentro dos Vossos Amorosos Braços aqueles pecadores, que mais precisam da Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos a minha promessa de que, através dos meus pensamentos, das minhas ações e da palavra falada, eu Vos sirvo o melhor que posso na Vossa Missão de Salvação. Amém.

Cruzada de Oração 170: Para defender a Santa Palavra de Deus
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 21h10min.

Ó Querido Senhor, meu amado Jesus Cristo. Apoiai-me. Protegei-me. Mantende-me na Luz da Vossa Face, enquanto a minha perseguição se intensifica, quando o meu único pecado é defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Ajudai-me a encontrar a coragem para Vos servir fielmente em todos os momentos. Dai-me a Vossa Coragem e a Vossa Força, quando eu lutar para defender os Vossos Ensinamentos contra a feroz oposição. Nunca me abandoneis, Jesus, nos meus momentos de necessidade e providenciai-me tudo o que preciso para Vos continuar a servir, através da prestação dos Sagrados Sacramentos e do Vosso Precioso Corpo e Sangue, através do Santo Sacrifício da Missa. Abençoai-me Jesus. Caminhai comigo. Ficai comigo. Amém.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário