domingo, 13 de abril de 2014

Devoção do Santo Rosário (Ensinamentos do Livro da Verdade)

DEVOÇÃO DO SANTO ROSÁRIO

ENSINAMENTOS DO LIVRO DA VERDADE


Orar por proteção: “Orai por proteção através da recitação do Santíssimo Rosário, que vos foi dado com as bênçãos da Minha Querida Mãe. Esta oração deve ser dita para ajudar a proteger-vos do Maligno, por um lado. Por outro lado, vós deveis pedir proteção para aquelas pessoas com quem entreis em contato, para que eles não possam contaminar-vos ou espalhar a fé que vós tendes por Mim no vosso coração” (Jesus, 15/11/2010).

Rezar o Rosário em todos os lugares: “Para os cristãos em todos os lugares rezai o Rosário. Deixai que a Minha Mãe vos traga de volta para Mim através da sua intercessão” (Jesus, 26/11/2010).

Proteção contra o Maligno: “Rezai o Santo Rosário para procurardes proteção contra o Maligno” (Jesus, 05/03/2011).

Satanás é impotente contra a Mãe de Deus: “O Santo Rosário é especialmente eficaz contra Satanás, pelos poderes conferidos à Santíssima Virgem, Minha Mãe, por Deus, o Pai Eterno. Ela tem um poder tremendo sobre o Enganador. Ele é impotente contra Ela e ele sabe disso. Se permitirdes que a Minha Santa Mãe vos guie para as graças que Ela pode interceder em vosso favor, então vós estareis imunes à sua influência” (Jesus, 15/04/2011).

A maior arma contra a influência do Enganador: “Diz às pessoas para orarem o Meu Santíssimo Rosário, mesmo os não católicos, pois esta é a maior arma contra a influência do enganador, que geme de dor quando ele é recitado. O seu poder é enfraquecido quando os Meus filhos dizem esta oração. Quanto mais os Meus filhos rezem o Santo Rosário mais almas podem ser salvas.

A oração por Mim, e Vossa Mãe Santíssima, fere o Demônio, que se encolhe e perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado. Esta é a arma que Me foi dada para que Eu possa ajudar a salvar as almas perdidas, antes de finalmente esmagar a cabeça da serpente. Nunca subestimeis o poder do Rosário, pois mesmo apenas um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do Meu Santo Rosário pode salvar a vossa nação. Digo aos Meus filhos que tenham cuidado quando virardes as costas à oração, quando fazeis isso, vós estais a deixar a abertura para o Enganador, que vos envolve num caminho encantador, mas perigoso, até à escuridão. Trazei os Meus filhos para a Luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário” (Mãe da Salvação, 25/06/2011).

A mais poderosa arma: “Orai, orai, orai e recitai o Meu Rosário pois ele é a mais poderosa arma para impedir Satanás de destruir as vossas vidas” (Mãe da Salvação, 28/11/2011).

Rezar o Rosário para salvar nações: “Minha filha, recitar o Meu Santo Rosário pode salvar nações.

Meus filhos, nunca deveis esquecer o poder do Meu Santo Rosário.

É tão poderoso que torna o enganador inútil. Ele nada vos pode fazer ou às vossas famílias quando o recitardes diariamente.

Por favor, pede aos Meus filhos que comecem a recitar o Meu Santo Rosário de hoje em diante, a fim de protegerem, não só as suas famílias, mas também suas comunidades.

O Rosário é a arma mais poderosa contra os planos do maligno para destruir o que ele pode, nestes seus últimos dias sobre a terra.

Nunca subestimeis as mentiras que ele coloca na mente das pessoas a fim de virar os Meus filhos para longe da Verdade.

Muitos, sob sua influência, irão espernear e lutar contra a Verdade da Misericórdia do Meu Filho.

Ao recitardes o Meu Santo Rosário vós podeis proteger as almas das mentiras.

O vosso coração pode e será aberto se vós reservardes um tempo para dizer o Meu Rosário.

Orai agora para que os Meus filhos abram os seus corações para a Verdade.

Orai também para que todos os Meus filhos encontrem forças para aceitarem a Misericórdia de Meu Filho” (Mãe da Salvação, 29/12/2011).

O Santo Rosário como uma Cruzada para salvar a nossa nação: “Eu ajudar-vos-ei, filhos, a aproximar-vos do Coração do Meu Filho. Quando nós trabalhamos juntos, Meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo. Nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vós o recitais diariamente podeis ajudar a salvar as vossas nações. O poder de Satanás enfraquece quando vós recitais o Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. E o mais importante, não importa qual a fé Cristã a que pertenceis, é que o recitardes pelo menos uma vez por dia.

Porém, muitas pessoas não me aceitam, à vossa Abençoada Mãe.

Como o Meu filho, Eu sou rejeitada, desprezada, insultada e humilhada. No entanto, pedindo a Minha ajuda Eu posso levar as almas diretamente ao Sagrado Coração de Meu Filho, Jesus Cristo.

O Meu Filho, Jesus Cristo, é o vosso Salvador, filhos, e Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão enegrecidas estejam as vossas almas.

Se vos sentirdes arrependidos por tê-Lo ofendido, é só apelardes a Mim, a vossa Mãe amorosa, e Eu levar-vos-ei pela mão até Ele.

O Meu filho está a preparar-se para vir e levar todos os seus filhos juntos, para que todos vos possais unir com Ele no Novo Paraíso na Terra. Somente as almas puras e humildes podem entrar.

Vós deveis agora iniciar os vossos preparativos. Começai por recitar o Meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração que deve agora tornar-se legitimamente numa Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (26) - Rezai o Rosário para salvar a vossa nação

Senti a paz, filhos, quando vós meditardes sobre o Meu Rosário.

Como as Graças são derramadas sobre vós depois de o recitardes, então vós sabereis que o enganador se afastou de vós e, em seu lugar, virá o amor. O amor vem do Meu Eterno Pai.

Quando vós sentis o amor nos vossos corações, sabereis que estais a ganhar a batalha para derrotar o maligno” (Mãe da Salvação, 5/2/2012).

Para prevenir a guerra: O Meu Santo Rosário pode, quando recitado, dizendo-se todos os mistérios numa oração, prevenir a guerra, filhos. Uni-vos agora por um dia e recitai o Meu Santo Rosário para evitar a guerra nuclear que está a ser planeada” (Mãe da Salvação, 23/2/2012).

Proteção às nações: “O Meu Rosário diário é importante neste momento, não importa qual a Igreja Cristã a que pertenceis. Vós deveis recitá-lo, pois oferece proteção às nações que o rezem diariamente e em grande número” (Mãe da Salvação, 16/5/2012).

Proteção do Maligno aos que rezam o Santo Rosário todos os dias: “Satanás não pode prejudicar ou atacar todos os que recitem o Meu Santo Rosário todos os dias. Ao recitar três ou mais Rosários, vós podeis estender essa proteção para os outros. Se até mesmo uma centena de pessoas, ao fazê-lo, poderia salvar a vossa nação da contaminação que se espalhou a partir do Maligno” (Mãe da Salvação, 20/6/2012).

Para vencer as tentações e para proteger dos anjos caídos: “Os anjos caídos estão por toda parte, filhos. É a vossa guarda que eles visarão, sobretudo de todos aqueles que Me honram, à vossa Amada Mãe, a fim de vos confundir. Eles vão impedi-los de rezar. Eles vão colocar nas suas cabeças dúvidas constantes sobre o Amor de Deus. Eles vão distraí-los com as tentações dos sentidos. Muita oração será precisa para os manter longe. O Meu Rosário é a vossa proteção mais importante” (Mãe da Salvação, 29/6/2012).

Para diminuir o poder de Satanás: “Vós deveis recitar o Meu Santo Rosário todos os dias para proteção, e Satanás deixar-vos-á e aos vossos entes queridos. Nunca subestimeis esta oração pois o poder de Satanás diminui assim que vós a recitais” (Mãe da Salvação, 23/7/2012).

Satanás sofre quando o Rosário é rezado: “Fiquem atentos todos os dias e nunca esqueçam a proteção que o Meu Santo Rosário oferece contra Satanás. Convido todas as almas, todas as religiões, para rezar o Meu Santo Rosário todos os dias. Quando vocês fizerem isso, o maligno vai evitar vocês e deixá-los, porque ele não pode suportar a dor que ele sofre quando o Meu Rosário é rezado, especialmente quando dito em voz alta” (Mãe da Salvação, 8/9/2012).

Os de diferentes religiões também devem começar a recitar o Santo Rosário: “Meus filhos queridos, eu peço-vos que reciteis o meu Santíssimo Rosário todos os dias, a partir de agora, para proteger esta Missão dos ataques satânicos. Recitando o meu Santíssimo Rosário, em cada dia, vós diluireis a maldade de Satanás e daqueles que ele influencia, quando ele tenta afastar as almas de seguirem este Chamamento especial do Céu. Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande proteção a cada um de vós. O Santíssimo Rosário é para todos e aqueles que querem beneficiar da minha proteção - o Dom que eu recebi de Deus para defender as almas do maligno” (Mãe da Salvação, 2/2/2014).


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados. Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário