sábado, 26 de abril de 2014

Legislação do aborto na Irlanda, em 30 de julho de 2013

LEGISLAÇÃO DO ABORTO NA IRLANDA, EM 30 DE JULHO DE 2013
  


Em 30 de julho de 2013, a Irlanda aprovou uma nova lei que permite o aborto em determinadas circunstâncias (por exemplo: quando a vida da mãe está em risco) e foi assinado pelo presidente da Irlanda, Michael D. Higgins.

A lei entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2014.

A Virgem Maria nos deu essa mensagem em 17 de fevereiro de 2012 (trechos):

“Ó como Eu choro hoje porque a Irlanda, o País mais dedicado a Mim, a vossa Amada Mãe, cai nas garras do Maligno.

Estão a ser feitas tentativas para introduzir o aborto e, se isso vier a acontecer, irá ofender profundamente o Meu Precioso Filho. Se vós, Meus filhos, introduzirdes o aborto na Irlanda vós endurecereis a ligação que vos tem trazido tão perto do Meu Coração.

Rezai, rezai, rezai, para que esses planos para introduzir as leis do aborto não tenham lugar. Caso isto aconteça, a Irlanda vai perder muitas graças no Reino do Meu Pai. O pecado do aborto é o mais grave aos olhos do Meu Pai. É o pior tipo de genocídio. Vós deveis combater este mal filhos. Vós deveis fazer isso agora ou o último elo Divino que precisa de ser fortalecido será, em vez disso, enfraquecido.

Eles vão forçar-vos a aceitar, como lei, o direito de assassinar as crianças ainda não nascidas. Lembrai-vos que cada alma foi amorosamente criada por Deus Pai Todo-Poderoso. Qualquer homem que escolhe o aborto ou auxilia o ato perverso do aborto comete um pecado mortal”.[1]


Referência

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/virgin-mary-introduce-abortion-in-ireland-and-you-will-severe-the-link-to-my-heart/




Nenhum comentário:

Postar um comentário