sábado, 12 de abril de 2014

Mensagens Março 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE MARÇO DE 2014


1064. Uma vez que vós Me tendes, vós tendes tudo
Domingo, 2 de março de 2014, 20h14min.

Minha querida e amada filha, há momentos de luta em que as pessoas podem sentir-se perdidas. Há momentos de tragédia em que elas se sentem amedrontadas. E há momentos em que o homem desespera, e toda a esperança se evapora da sua vida. Então, há tempos de miséria em que o homem se isola daqueles que ama – quando ele sente que a vida é muito difícil de suportar. Eu digo aos que suportam semelhante dor para Me chamarem e Me pedirem, ao seu Jesus, para lhes tirar todo o seu sofrimento. Oferecei-Me todas as vossas provações, quando elas se tornam demasiadas para que as possais suportar. É nesse momento, em que entregais a vossa terrível angústia, que Eu levantarei a sombra que escurece a vossa alma e vos confunde a mente.

Nunca cedeis ao sofrimento. Nunca sintais que tudo está perdido, porque uma vez que vós Me tendes, vós tendes tudo. Eu Sou o vosso suporte nesta vida e só Eu posso ajudar-vos. O homem deve esforçar-se sempre para sobreviver, lutar contra a injustiça, defender a virtude e nunca ter medo de proclamar a Verdade. Mas quando vier o que testemunhareis, que vos trará muita dor e sofrimento, devido às injustiças, somente Eu posso suportar-vos durante essas tribulações.

Nada do que o mundo tem a oferecer pode trazer-vos o verdadeiro conforto nos vossos momentos de necessidade. Só Eu, Jesus Cristo, posso conceder-vos a paz de espírito, a força e a coragem para suportardes o ódio, a injustiça, a perseguição e o isolamento. Eu devo ser a primeira escolha na vossa hora de necessidade, em que vós deveis apelar a Mim. Só Eu vos trarei a calmaria, a paz, e vos libertarei da ansiedade, porque Eu Sou Amor e quando o amor reside na vossa alma vós podeis fazer qualquer coisa.

O Vosso Jesus.

1065. O amor pode derrotar toda a aflição suportada pela raça humana
Segunda-feira, 3 de março de 2014, 23h37min.

Minha querida e amada filha, pensai em Mim com amor nos vossos corações, porque somente através do Amor Eu posso comunicar com o mundo, por meio do Livro da Verdade.

Por Ordem do Meu Pai, Eu reúno todos os Seus preciosos filhos, como um com Ele e Nele. É o Amor que permite esta Intervenção Divina. O Meu Pai sofre de Dor, Ira, Impaciência e Frustração, por causa da mancha do pecado que destrói as almas de cada um dos Seus filhos. Mas é o Seu permanente Amor por todos vós que mantém irradiante a Luz de Deus na Terra.

Sem essa Luz, haveria apenas escuridão, não apenas de espírito mas na própria Terra. A Luz do dia não existiria. O sol não brilharia, nem a lua iluminaria a noite. As estrelas desapareceriam. No entanto, todos estes Dons se mantêm no lugar por causa do Amor de Deus. Quando este amor é recíproco, traz grande alegria ao Meu Pai, porque Ele sabe que uma vez que o espírito do amor esteja presente na alma, ele pode superar todas as trevas da alma.

O amor pode derrotar toda a aflição suportada pela raça humana. O amor de uns pelos outros destruirá o mal. O amor por Deus, destruirá o poder de Satanás sobre o homem. A lealdade para com os Mandamentos de Deus aperfeiçoará a alma e, por outro lado, salvará então a raça humana do desterro e da separação de Deus.

Quando a Luz de Deus é mantida nos vossos corações, e o amor de Deus pelo outro está presente nas vossas almas, então, todo o mal pode e será vencido. Quando vós amais a Deus, sentireis uma profunda paz dentro de vós, pois quando Lhe mostrais o vosso amor, Ele irá preencher-vos com as Suas Graças. Vós deveis, sempre, confortar-vos no Poderoso Amor que Deus tem no Seu coração por cada um de vós. Quem quer que sejais, seja qual for o agravo que Lhe possais ter causado, e independentemente do quão perversos sejam os vossos pecados, Ele perdoar-vos-á – sempre. Tudo o que vós deveis fazer é invocá-Lo, pedindo-Me, ao Seu amado Filho, Jesus Cristo, para intervir em vosso nome através da reconciliação.

Vinde a Mim com a vossa oração e dizei: “Jesus, levai-me sob o Vosso Refúgio para o meu Pai e trazei-me Salvação Eterna”.

Quando vós vindes a Mim, com verdadeiro remorso na vossa alma, será vosso o Reino dos Céus.

O Vosso Jesus.

1066. As guerras incrementar-se-ão, até que a Grande Guerra seja declarada
Terça-feira, 4 de março de 2014, 17h00.

Minha querida e amada filha, é importante que neste momento, em todo o mundo, as pessoas mudem e Me peçam para as proteger do flagelo da guerra.

As guerras incrementar-se-ão, até que a Grande Guerra seja declarada e, então, o maior inimigo, que é o comunismo, criará grande agitação entre todas as nações. O poder e a fome dele são geradores de egoísmo. Aqueles que procuram o poder, a seu tempo não terão nenhum, quando eles estiverem perante Mim. Aqueles que perseguem os fracos e os vulneráveis sofrerão a sua própria perseguição, tripla da que infligiram aos outros.

Essas guerras acabarão em tumulto. Serão perdidas vidas, mas, então, a guerra no Oriente desencadeará uma guerra ainda maior. Quando esta guerra tiver lugar, milhões de vidas se perderão. Quando tudo parecer sem esperança, o homem da paz aparecerá e, em seguida, será testemunhado o início do fim.

A Minha Vida, a Minha Presença, garantirá que a esperança, o amor e a oração continuem, de modo a amenizar a dor dos filhos de Deus, durante esses tempos. Todas as guerras, Eu garanto-vos, serão breves. Todos esses terríveis acontecimentos serão de curta duração, mas sabei, quando eles tiverem lugar, que o tempo para que tudo o que está destinado aconteça, está nas mãos do Meu Pai.

O Vosso Jesus.

1067. Eu Sou Todo-Misericordioso. Eu não procuro a vingança
Terça-feira, 4 de março de 2014, 21h25min.

Minha querida e amada filha, recorda que Deus julga sempre em favor dos oprimidos. Ele nunca exaltará aqueles que se exaltam a eles próprios. Por cada homem que é exaltado, o mais inferior dos inferiores no vosso mundo será exaltado no Meu Reino. Os opressores do vosso mundo tornar-se-ão oprimidos no Dia do Juízo Final.

Eu Sou Todo-Misericordioso. Eu não procuro a vingança. Eu não vos repreendo, replicando os erros que vós fazeis aos outros, o ódio que infligis aos outros ou a forma severa como julgais os outros. Tão grande é o Meu Amor, que Eu perdoar-vos-ei qualquer pecado, exceto o pecado eterno, que amaldiçoa a Palavra de Deus. Eu perdoar-vos-ei sempre, não importa como vós Me crucificais ou aos Meus servidores, enviados para vos resgatar. Nunca desde a Minha Crucificação a humanidade testemunhou, como agora, a Minha Intervenção, quando Eu vos trago o Livro da Verdade.

O tempo está agora próximo, para que Eu junte todas as nações para a reunião final. Eu levarei os que são Meus, através dos seus atos, das suas palavras e das suas obras, para um novo começo, que se tornará o novo mundo, o Novo Paraíso. O Meu Reino será vosso. Eu vou reunir o Meu povo, de todos os cantos da Terra. Alguns serão Meus, enquanto os outros serão punidos pelas suas maldades. Aqueles que forem chamados, bem como aqueles que foram escolhidos desde o início dos tempos, serão como leões. Ser-vos-á dada coragem, do Céu, e vós precisareis disso se quiserdes triunfar sobre o ódio que será mostrado contra vós.

Por favor, não tenhais medo dos Meus inimigos. Ignorai o seu veneno. As suas vozes podem rugir e os seus gritos podem ser ensurdecedores, mas eles não têm poder sobre vós. Se vós sois realmente Meus, então os fogos do Inferno nunca prevalecerão contra vós.

O Vosso Jesus.

1068. O errado será visto como correto e o correto será visto como errado
Quinta-feira, 6 de março de 2014, 13h45min.

Minha querida e amada filha, quando as pessoas tentam encorajar os outros a pecar, fazem-no de várias maneiras, o que pode não ser perceptível.

A tentação para o pecado é sedutora e a vítima encontrará sempre dificuldades para se afastar. No caso de roubo, o pecador será atraído pelo grande prêmio, o qual será seu se ele concordar em roubar. No caso de agressão física e lesão corporal infligida sobre outro, a vítima será seduzida pelo ódio, que lhe é apresentado como uma coisa boa. Ele ficará convencido de que está simplesmente envolvido numa punição, a qual é necessária em nome da justiça. Noutros casos, a vítima será levada a cometer o pecado e nada verá de errado nisso, porque o fascínio será bastante atraente.

O pecado, e a tentação para se envolver no ato, serão sempre apresentados como uma coisa boa, inocente, e, em muitos casos, serão entendidos como corretos. O errado será visto como correto e o correto será visto como errado. Em todas as coisas em que Satanás está envolvido, e particularmente quando ele tenta o homem, com todas as razões concebíveis, para virar as costas a Deus, ele estará de trás para a frente. Em todos os lugares em que Satanás está presente, haverá confusão. Nada será como deve ser. Nada de bom pode vir da sua infestação. As almas que participem nos seus esquemas sofrerão, durante e após o pecado ser cometido, de uma profunda consciência de inquietude. A lição importante, aqui, é evitar as situações em que vos depareis com a tentação. Para fazerdes isso, vós deveis orar com força, para permanecerdes em estado de Graça.

Que nenhum homem jamais acredite que tem suficiente força de vontade para resistir às pressões que lhe são colocadas pelo espírito do mal. Quando acreditais nisso, vós caireis de repente e inesperadamente. Vós deveis permanecer alerta, a cada minuto de cada dia, pois nunca sabeis quando o maligno está a trabalhar. Ele é muito esperto e muito cuidadoso. Muitos, não têm ideia de como Satanás trabalha, mas uma coisa é clara. Ele não vos trará nada mais que miséria e tristeza. Vós deveis, portanto, rezar todos os dias a oração a São Miguel.

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio, instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Poder de Deus, lançai no Inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.”

Satanás e todos os demônios, que vagueiam pela Terra, estão a trabalhar muito arduamente, para vos levar para longe de Mim, neste momento - mais do que em qualquer outro momento, desde que Eu andei na Terra. Vós deveis manter os vossos olhos em Mim e escutar-Me, para que Eu possa continuar a proteger-vos.

O Vosso Jesus.

1069. É através da influência do demônio que vos tornais impuros aos Meus Olhos
Sábado, 8 de março de 2014, 13h37min.

Minha querida e amada filha, o Poder do Espírito Santo é, neste momento, mais forte no mundo, por estas Mensagens. Conforme o ódio que Satanás tem pela humanidade, em todo o mundo, se tornou intenso, também o Poder do Espírito Santo aumentou, e, com grande força, atacará o cerne do mal.

Lembrai-vos sempre que a batalha que existe entre Deus e Satanás é pelas almas dos homens. E enquanto todo o poder e Graças são derramados sobre a humanidade, pelo Meu Pai – todas as ações e leis perversas são perpetradas pelo maligno sobre as almas. Muitas pessoas são insensíveis ao que está a acontecer e, infelizmente, muitos dão-se voluntariamente a Satanás, abrindo as suas almas e permitindo-lhe entrar nelas.

Pode levar algum tempo antes que Satanás se manifeste realmente dentro das almas, e, aos que continuadamente procuram a reconciliação através de Mim, Jesus Cristo, ser-lhes-ão dadas Graças para o enfrentar, a fim de se protegerem de sucumbir a ações que podem levar à completa depravação. Eu exorto a todos vós a rezardes pelas almas que são vítimas dos esquemas e intenções perversas de Satanás. Por favor, recitai esta Oração:

Cruzada de Oração (139) Por força para derrotar o mal

“Querido Jesus, protegei-me da maldade do maligno. Cobri-me, e a todos aqueles que são fracos e indefesos, na sua presença. Dai-me a coragem para o negar e ajudai-me a evitar qualquer tentativa dele para me envolver de qualquer forma, todos os dias. Amém.”

Por favor, não ignoreis o Meu aviso sobre os perigos de vos envolverdes com o maligno, sucumbindo aos seus maus caminhos. Quando copiardes os seus traços, que incluem mentir, auto-satisfação, infligir dor aos outros e caluniar o próximo, então vós sabereis que ele vos devorou, e será somente através de Mim e das Graças que Eu vos concedo que vós sereis capazes de escapar do aperto dele sobre vós.

Chamai sempre por Mim, Jesus Cristo, porque vós sabeis, pelo vosso coração, que é através da influência do demónio que vos tornais impuros aos Meus Olhos.

O Vosso Jesus.

1070. Mãe de Salvação: Após o Aviso virá um grande desejo de dar glória a Deus
Domingo, 9 de março de 2014, 17h25min.

Meus filhos, vós estareis sempre sob a minha proteção quando me chamardes, à Mãe da Salvação, através desta Missão. Eu sou uma serva de Deus e a minha função é servir o meu Filho, Jesus Cristo, e ajudá-Lo na sua procura de almas, que cobrirá toda a Terra. Nenhuma nação será excluída por Ele. Os Planos do meu Filho, para preparar o mundo, incluem todas as raças, nações, credos, e cada homem, mulher e criança ficará ciente de que Ele vem para os ajudar. Ele faz isso pelo profundo Amor que Deus tem no Seu Coração pelos Seus filhos.

Muitas pessoas, que não praticam nenhuma religião, não serão capazes de ignorar a Intervenção do meu Filho, Jesus Cristo, no mundo. Elas serão ultrapassadas e incapazes de compreender, em primeiro lugar, a experiência espiritual extraordinária que irão sentir, em cada fibra dos seus corações e almas. Que alegria será O Aviso para muitas pessoas, uma vez que trará consigo a prova da Existência do meu Filho. Com essa Dádiva, muitos serão preenchidos com uma paz que eles nunca antes sentiram, assim como uma grande ânsia de estarem na companhia de Jesus.

Embora todas as dúvidas sobre a Existência do meu Filho se afastem das mentes daqueles que são cegos para a Verdade da Palavra de Deus, muitos deles precisarão de orientação espiritual, uma vez que seja revelada a Verdade de O Aviso. Após O Aviso virá um grande desejo de dar glória a Deus. Este será um período de grandes provações; porque os inimigos de Deus farão todo o possível para convencer o mundo de que O Aviso - a Iluminação de Consciência - não teve lugar.

Quando Deus se humilha para chamar os Seus filhos e quando Ele lhes pede para O ouvirem, este é um dos maiores Atos de Generosidade da Sua parte. Filhos, aceitai O Aviso de bom grado, porque, para muitos, será a tábua de salvação de que precisam para viverem no mundo sem fim. Nunca rejeiteis grandes atos ou milagres do Céu, pois são para o bem de todos, de modo que a salvação seja concedida às massas e não apenas a alguns.

Dai sempre graças pela Grande Misericórdia do meu Filho. Vós ouvistes falar quão Generoso Ele é, e em breve testemunhareis a extensão da Sua Misericórdia, que irá envolver o mundo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1071. Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei
Segunda-feira, 10 de março de 2014, 15h30min.

Minha querida e amada filha, muito em breve vós ouvireis uma série de proclamações por impostores, que infiltraram a Minha Casa na Terra. As heresias que saltarão das suas bocas e dos seus atos resultarão em novas leis, que profanam a Palavra de Deus e que serão impostas sobre todos aqueles que são fiéis à Palavra.

Os Sacramentos tornar-se-ão escassos e o número das Missas será lentamente retirado até que raramente elas sejam celebradas. Todas as desculpas serão dadas, mas tudo isso esconderá a verdadeira razão por detrás das suas motivações. Vós, Meus amados seguidores, sereis as testemunhas de tudo o que a Minha amada Mãe predisse em La Salette e Fátima. Vós deveis compreender que o plano é de profanar cada Igreja de Deus, antes do Anticristo se sentar no trono, no Meu Templo, em toda a sua vil glória. Aqueles que exigem respostas serão ignorados, e mais tarde ridicularizados, por se atreverem a questionar aqueles que reivindicam liderar a Minha Igreja na Terra.

Todo o pecado aos Olhos de Deus acabará por ser eventualmente negado. Não apenas o pecado será rejeitado, como será apresentado de todas as formas vis sobre o Meu Altar. A abolição do pecado será vista na doutrinação da educação das crianças. As crianças, especialmente, serão violentadas e alimentadas de heresias. Ser-lhes-á dito que se não aceitarem esses ensinamentos serão culpadas por julgarem com severidade os que declaram que o pecado é uma coisa boa. As crianças serão instruídas a nunca proclamarem abertamente a Palavra de Deus na presença de outras pessoas, pelo medo de serem acusadas de serem contra os direitos humanos.

Qualquer tentativa de promover a moralidade, por qualquer forma, entre os jovens, será violentamente contrariada e condenada. Os Cristãos, e aqueles que declarem publicamente o seu direito de implementar os Ensinamentos Cristãos, serão espancados e silenciados. As suas palavras tornar-se-ão sussurros e as pessoas terão vergonha de admitir que são Cristãs. E conforme os direitos dos não-cristãos serão encorajados, os direitos dos ateus serão declarados de suprema importância. Como Eu vos tenho dito, o ódio contra os Cristãos aumentará no exterior da Minha Igreja. Então, no interior, será desmontada peça por peça até que nada reste a senão o invólucro. Os tijolos e argamassa ainda estarão no lugar, mas a Minha Igreja na Terra, como vós a conheceis, terá mudado para além da vossa compreensão.

O Meu povo é o Meu povo – aqueles que irão manter a Santa Palavra de Deus e continuarão a beneficiar dos Santos Sacramentos, os quais vos serão disponibilizados pelos Meus bravos e corajosos servos sagrados, que nunca Me abandonarão.

Quando vós ouvis a Minha Palavra – contida na Palavra escrita e transmitida ao longo dos séculos no Livro de Meu Pai – a ser questionada e analisada, com o desejo de a reescrever, então vós deveis saber isto. Eu não autorizo tal heresia. Eu condeno estes traidores por causa das almas que vão levar à perdição. Vós, nunca deveis também dar ouvidos a quem vos diz para negardes a Minha Palavra.

Em breve, vós vereis todas as leis nos vossos países e igrejas a mudar, para acolherem todo o tipo de pecados e legislarem nesse sentido. Ambos os conjuntos de leis se misturarão, juntando-se como um só, até que, por fim, a Palavra de Deus não seja discutida ou respeitada. Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei e será punido de muitas maneiras. Aqueles de vós que não acreditais que estas coisas sejam possíveis, então, infelizmente, testemunhareis essas coisas na vossa própria vida e tal como predito.

Quantos de vós permanecereis fiéis à Minha Palavra? Aos Meus Ensinamentos? Não muitos. No entanto, serão aqueles que agora dizem que Me honram e que são dedicados à Minha Igreja, os primeiros a virar as costas à Verdade.

O Vosso Jesus.

1072. Mãe de Salvação: Eles apresentarão um novo livro vermelho, com uma cabeça de cabra incrustada na capa
Terça-feira, 11 de março de 2014, 20h39min.

Minha querida filha, quando eu dei à luz o meu Filho, isso significou que eu não só entreguei o Filho do homem, o Salvador do mundo, como trouxe também um novo começo. O mundo foi redimido pelo nascimento do meu precioso Filho e foi dada à humanidade uma Dádiva muito especial. Essa Dádiva foi rejeitada, mas a humanidade ainda hoje beneficia, porque muitos aceitaram a Verdade.

O nascimento do meu Filho anunciou o nascimento da Sua Igreja na Terra, uma vez que ambos nasceram de mim, uma mera serva do Senhor. Serei eu, a mulher vestida de sol, que serei banida pela serpente, juntamente com a Igreja do meu Filho, para o deserto. Cada traço meu, da Mãe de Deus, será eliminado. As aparições que Me são atribuídas serão ridicularizadas e as pessoas serão instruídas, pelos inimigos da Igreja do meu Filho, para rejeitarem toda a credibilidade que lhes está associada. Então, a Igreja do meu Filho será descartada, juntamente com aqueles que são verdadeiros seguidores de Cristo. As Santas Missas cessarão e, enquanto tudo isso acontece, a serpente espalhará os seus servos e eles reclamarão os seus lugares em cada igreja Cristã. Tal será a magnitude dessa tomada de poder que muitas pessoas, os verdadeiros crentes, ficarão tão espantados que terão demasiado medo para se levantar e contrariar a profanação que testemunharão, por medo de suas vidas.

Durante esse tempo, os Remanescentes do meu Filho reunir-se-ão em todas as nações, em todo o mundo, e conduzirão os perdidos e os aturdidos durante este terrível período de infestação. A esse Exército será dado um grande Poder sobre o mal, o qual será testemunhado no que haviam sido as Igrejas do meu Filho. Eles, pelo Poder do Espírito Santo, pregarão a Verdade – os Verdadeiros Evangelhos –, a Verdadeira Palavra dada ao mundo na Bíblia Sagrada. A Bíblia será desafiada abertamente por impostores, nas igrejas Cristãs, e eles questionarão cada Ensinamento que avisa para o perigo do pecado. Eles distorcerão o seu conteúdo e apresentarão um novo livro vermelho com uma cabeça de cabra incrustada na capa, escondida dentro do símbolo da cruz.

Para o mundo exterior, dos descrentes, isso parecerá ser uma revolução, e alguém os fascinará, apelando aos que rejeitam a Existência de Deus. Grandes celebrações terão início em muitas nações. Elas darão as boas vindas à celebração da libertação de todas as obrigações morais, em nome da unidade global e da celebração dos direitos humanos.

A Luz da Presença do meu Filho será mantida, como um farol, por aqueles que irão conduzir o Exército Remanescente do meu Filho. Essa Luz continuará a chamar as almas, em todos os lugares, apesar da propagação do paganismo em todas as igrejas, de todos os credos, com exceção das duas testemunhas – os Cristãos e os Judeus, que se manterão fiéis à Vontade de Deus.

Então, quando o Grande Dia amanhecer e depois de passarem três terríveis dias de trevas, uma grande Luz aparecerá sobre a Terra. Esta Luz irá rodear o meu Filho e o sol, que estará na sua maior força, descerá sobre o mundo – os dois ao mesmo tempo. Nenhuma pessoa deixará de assistir a este espetáculo sobrenatural. O troar do anúncio será ouvido por todos, através de todas as formas de comunicação conhecidas pelo homem. Por conseguinte, tudo antecipará um grande evento, mas eles não saberão a hora, o momento ou a data. E então, aqueles cujos nomes estão listados no Livro da Vida, serão reunidos.

Rezai, rezai, rezai para que o mundo não rejeite a preparação, a qual é necessária antes que a humanidade possa ver a Luz do Rosto do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1073. As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará
Quarta-feira, 12 de março de 2014, 21h08min.

Minha querida e amada filha, quando um homem se separa de Mim, Eu sigo-o até aos confins da Terra para o atrair de volta para Mim. Ele pode insultar-Me, cometer atrocidades terríveis e ir tão longe como idolatrar todo o mal, tornando-se inclusive um escravo do demônio, mas Eu nunca desistirei.

Eu intervirei na sua vida de muitas maneiras. Eu introduzirei o Verdadeiro Amor na sua vida, Eu abrirei o seu coração para o amor pelas outras pessoas, Eu puxarei pela sua consciência; Eu deixá-lo-ei sofrer às mãos dos outros - só para o tornar humilde e, portanto, mais aberto a Mim, Jesus Cristo. Eu deixá-lo-ei ver a simplicidade do mundo em toda a sua gloriosa beleza, como foi criado pelo Meu Pai, para o aliciar a afastar-se das falsidades que mancham a sua vida. Eu, através das criancinhas, mostrar-lhe-ei a importância de colocar as necessidades daqueles que dependem dele mesmo antes das dele. Eu irei fazê-lo rir, mostrar-lhe-ei grandes atos de bondade, através de almas puras, e Eu mostrar-lhe-ei exemplos da sua própria fraqueza, para que ele saiba que não é maior do que Deus. Eu posso deixá-lo ficar doente, se isso o fizer render-se a Mim e, nesse caso, então a Minha Misericórdia estará no máximo. Pois são essas almas que são mais susceptíveis de voltar para Mim e, em seguida, elas poderão ser salvas por Mim.

Quanto esforço é feito por Mim, o vosso amado Jesus Cristo, para trazer cada um de vós à segurança dos Meus Braços – o Meu Refúgio. E como muitos de vós ainda se voltam para o outro lado, ignorando-Me.

Eu intervenho através de Mensagens dadas a videntes e visionários genuínos, e elas converteram milhões. Eu envio sinais, Eu derramo Graças do Céu, Eu trouxe-vos Dádivas através dos Santos Sacramentos e milhões se converteram. Infelizmente, não são suficientes os que voltaram para Mim, e é por isso que Eu não descansarei até que todos os sinais, todos os milagres, todas as Dádivas, todas as profecias e todas as intervenções sejam esgotadas, antes de Eu vir para julgar.

Será um dia triste, se aqueles que recusam as Minhas Dádivas e a Minha Intervenção estiverem diante de Mim no Grande Dia e ainda Me negarem. Mesmo assim, quando Eu lhes der a oportunidade de porem o seu orgulho de lado e virem a Mim, eles ainda se recusarão. Então, não haverá nada mais que Eu possa fazer para os trazer à Vida Eterna, pois não a acolherão. Vós podeis espantar-vos por ser esse o caso, e por isso Eu vou explicar.

Quando o demônio tenta a alma, demora algum tempo até que ele ganhe uma posição forte dentro da pessoa. Mas uma vez que ele a devora, ele domina cada movimento que a pessoa faz – como ela pensa, como ela comunica com as pessoas, como ela peca e o tipo de pecado que ele quer da alma para o saciar. O maior poder que Satanás tem sobre elas é convencê-las de que Deus é o mal. Satanás convencerá a alma que ele é Deus e que Deus é, de fato, o maligno. É assim que estas almas serão destruídas, através da astúcia desonesta e da manipulação do demônio. Tão enegrecidas ficarão essas almas, que enfrentarem a Minha Luz será extremamente doloroso para elas e esconderão os seus rostos de Mim. As Minhas Lágrimas cessarão, por enquanto, mas a Minha Tristeza nunca acabará.

O Vosso Jesus.

1074. Deus Pai: Uma vez que este é o período final - o capítulo final na realização da Minha Santa Vontade
Quinta-feira, 13 de março de 2014, 20h45min.

Minha querida filha, a Minha Proteção estende-se agora a todos os Meus filhos que Me amam, no mundo. Eu faço isso em abundância, por causa das ameaças que a humanidade enfrenta durante este tempo na história.

Vós, Meus filhos, deveis orar por cada um daqueles que estão perdidos para Mim. Eu consumo-Me por eles. Eu preciso do seu amor. Eu choro por eles. Eu espero pelo dia em que eles entendam o Meu Pacto, criado por Mim no princípio. Uma vez que este é o período final – o capítulo final na realização da Minha Santa Vontade. Foi pela Minha Aliança que Eu dei ao homem o tempo necessário para chegar aos seus sentidos e para ele próprio reconhecer o que ele é e o que ele não é. O homem foi criado pela Minha Mão amorosa, à Minha Própria Imagem. Eu inundei a sua alma com o Meu Amor, Eu dei-lhe completa liberdade, através do Meu Dom do livre-arbítrio e livre escolha. Eu nunca quis que o homem retribuísse o seu amor por medo de Mim. Eu só queria que ele Me amasse, assim como Eu o amava. Eu criei os Meus Anjos antes do homem para Me servirem, mas, devido ao Meu Amor por eles, eles também receberam o Dom do livre arbítrio.

Foi por causa da traição de Lúcifer que o homem sofreu. Ele, Lúcifer, foi amado e favorecido por Mim. Foram-lhe legados dons e poderes extraordinários e muitos anjos serviram às ordens dele. Quando Eu criei o homem, Lúcifer entrou num ataque de ciúmes. Ele não podia suportar que Eu amasse os Meus filhos, em tão grande medida e então ele começou a separar-Me dos Meus filhos. Ele tentou Adão e Eva, e isso significou que eles, por sua livre vontade, negaram o Meu Poder e pensaram – tal como Lúcifer fez – que poderiam atingir o Meu Poder e reivindicar um pedaço da Minha Divindade.

Lúcifer, juntamente com seus anjos fiéis – todos eles cometeram atrocidades contra os Meus filhos – então e agora, foram lançados no abismo para a eternidade. Mas por causa de seu livre-arbítrio – dado por Mim livremente e por amor à humanidade, Eu nunca exigi a sua devolução. Então, Eu criei o Pacto para ganhar de volta as suas almas, através dos Meus Planos para as resgatar. Eles receberam enormes favores de Mim. Eu enviei profetas para os advertir dos perigos de cederem à tentação do demônio. Eu dei-lhes os Dez Mandamentos para os orientar e ajudá-los a viver de acordo com a Minha Vontade. Eu enviei o Meu único Filho, retirado da Minha Própria Carne, para lhes levar a libertação do Inferno. Eles não aceitariam isso, mas a Sua morte na Cruz foi o ponto de viragem no Meu Plano do Pacto Final.

O Livro da Verdade é a última parte da Minha Intervenção, antes do Dia Final, em que Eu levarei todos os Meus filhos juntos e de volta ao Paraíso, que Eu criei, em primeiro lugar, para eles. Aqueles que escutam a Verdade e permanecem fiéis à Minha Santa Palavra encontrarão grande favorecimento Comigo. Aqueles que não encontraram a graça Comigo, pela vida que levam, pelo amor que mostram aos outros e pela sua pureza de alma, Eu recebê-los-ei, assim que eles reconheçam que aceitam a Mão de Misericórdia, que lhes será estendida pelo Meu Filho.

O estágio final do cumprimento da Minha aliança vai ser doloroso. Devido à influência de Satanás e seus demônios, muitas pessoas serão enganadas, adorando-o e a todos os seus servos que andam entre vós. Eu tolerarei o sofrimento das almas e as dificuldades que serão suportados por muitas pessoas inocentes, mas apenas por um curto período de tempo. Depois, Eu varrerei os Meu inimigos da face da Terra. Eu prometo-vos, queridos filhos, que Eu aliviarei a vossa dor, tristeza e medo, legando-vos poderosas Graças e Bênçãos. Vós ficareis protegidos pelo círculo da Minha Hierarquia de Anjos.

Para Me pedirdes para diluir o vosso medo e tristeza, e para vos conceder a libertação da perseguição, recitai por favor esta oração.

Cruzada de Oração (140) Proteção da Hierarquia dos Anjos

“Querido Pai, Deus de toda a Criação, Deus, o Altíssimo, concedei-me Graça e Proteção através da Vossa Hierarquia de Anjos. Permiti que me concentre no Vosso Amor por cada um dos vossos filhos, não importa como eles Vos ofendam. Ajudai-me a espalhar as notícias do Pacto Final para preparar o mundo para a Segunda Vinda de Jesus Cristo, sem medo no meu coração. Concedei-me as Vossas Graças especiais e Bênçãos para me elevar acima da perseguição, infligida sobre mim por Satanás, seus demônios e seus agentes na Terra. Nunca permitais que eu tema os Vossos inimigos. Dai-me a força de amar os meus inimigos e aqueles que me perseguem em nome de Deus. Amém.”

Filhos, vós deveis permanecer fortes neste momento. Nunca escuteis o ódio e o veneno que cobrirão a Terra, devido à infestação que está para vir. Quando vós os ignorais, podeis servir-Me da forma mais benéfica, sem qualquer malícia nos vossos corações.

Preparai-vos para a muita raiva que está prestes a irromper no mundo, que será dirigida a Mim, Deus o Altíssimo, e ao Meu amado Filho, Jesus Cristo. Orai por aqueles que serão sugados para um vazio de mentiras, o qual nada mais trará do que tristeza para eles.

Permanecei em Mim, Comigo e por Mim.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1075. Será apenas quando a Sagrada Eucaristia for completamente abolida que o Anticristo entrará na Minha Igreja
Sábado, 15 de março de 2014, 20h10min.

Minha querida e amada filha, quando a apostasia encrespar a Minha Igreja, o maior teste de todos será posto diante de todos os que Me servem dentro dela. As crises dentro da Minha Igreja na Terra significarão que muitos sacerdotes sofrerão um terrível dilema. A fé de muitos deles já foi abalada e eles terão de escolher se querem ou não aceitar uma nova doutrina substituta, que irá substituir a Palavra, ou manter-se fiéis à Verdadeira Fé. Mesmo o mais devoto deles será submerso pelas vozes dos impostores, e eles irão começar a questionar a relevância dos Meus Ensinamentos no mundo de hoje, onde o pecado não será mais declarado como algo significativo.

O caminho está a ser preparado para as sementes serem semeadas e o filho de Satanás em breve estará pronto para abraçar a nova falsa igreja. A Minha Igreja sofrerá um período de terrível escuridão e a Minha Crucificação será suportada por cada alma que permaneça fiel a Mim. Os Meus inimigos farão declarações arrebatadoras e radicais, exigindo que tudo o que seja insultuoso para o Meu Santo Nome seja declarado aceitável aos olhos da Minha Igreja. Muito poucos do clero lutarão contra a profanação, por causa do pecado de covardia, mas sabei isto. Se eles participarem em falsos sacrifícios, falsos sacramentos e falsos ensinamentos, que irão tentar impingir aos Meus leais seguidores, Eu declará-los-ei como não tendo mais condições para estarem diante de Mim.

Muitos dos danos que serão infligidos aos cidadãos comuns, sê-lo-ão pelas mãos daqueles que entram na Minha Igreja por falsos meios. Quando eles disserem que o Meu Corpo significa qualquer outra coisa que não o Meu Corpo físico, sabei, então, que a Santa Comunhão que recebereis não será de Mim. Vós nunca deveis permitir que eles mudem o sentido da Sagrada Eucaristia. Será apenas quando a Sagrada Eucaristia for completamente abolida que o anticristo entrará na Minha Igreja e a assumirá. Esse é o dia em que vós sabereis que o mundo da política se fundirá com as igrejas Cristãs em todos os lugares e que Eu não estarei mais Presente dentro delas. A Minha Igreja, no entanto, nunca pode morrer e por isso será o Meu Remanescente que irá manter a Minha Luz a brilhar e a Minha Presença viva, e muitos terão que procurar Igrejas ocultas e os Meus servos sagrados que, pela Graça de Deus, tratam de manter a Minha Igreja intacta.

Nunca assumais que o filho de Satanás, Anticristo, aparecerá agressivamente ou como um perverso ditador, porque não será esse o seu estilo. Ao invés, ele terá muitos amigos. Ele será amado por muitos governantes, bem como pelos inimigos dentro de Minha Igreja, que aplaudirão verbalmente cada alteração sua, até que lhe seja dada uma posição honorífica dentro da Minha Igreja. Cardeais, bispos e outros membros da Minha Igreja falarão dele constantemente e louvá-lo-ão nas suas homilias. O seu poder de sedução será tão grande que será hipnótico. Ele, pelo poder sobrenatural de Satanás, atrairá todos aqueles que tomam decisões dentro da Minha Igreja, que, com o tempo, até se curvarão diante dele como se ele fosse Eu.

Será através de membros ambiciosos do clero, que têm deixado cair a sua fé, mas que, no entanto, ainda têm sido abençoados com a Dádiva das Santas Ordens, que o Anticristo ganhará um poder extra. Ele sacará desses Meus pobres equivocados traidores, a última parcela de energia a partir do interior da Minha Igreja, até que ela esteja pronta para ele entrar como o seu novo líder. Durante todo esse período de trevas os Meus inimigos, de forma suave e encantadora, terão uma habilidade extraordinária para apresentar mentiras como sendo a Verdade. Apenas os que continuem a rezar por proteção, e que denunciem Satanás por todas as formas que lhes foi ensinado, serão capazes de escapar das garras do Anticristo.

O Vosso Jesus.

1076. O Paraíso criado pelo Meu Pai para os Seus filhos é para lhes ser devolvido, finalmente, em toda a sua Glória original
Domingo, 16 de março de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, quando o Verbo se fez Carne, através do Meu nascimento, isso significou que a Santa Palavra de Deus se materializou, como está profetizado no Livro do Meu Pai.

A Palavra de Deus é muito clara e não muda. Vai durar pela eternidade. Qualquer um que rasga a Palavra de Deus em pedaços e a altera para a ajustar a si mesmo, ou a outros, é culpado de heresia. Quando Eu vim ao mundo, os filhos de Deus – e, especialmente, os seus servidores eruditos nos Seus Templos na Terra – conheciam as profecias contidas no Livro do Meu Pai. Não era segredo que o Meu Pai enviaria o Seu Messias para redimir a humanidade, e este facto foi ensinado nos templos e incluído em todas as leituras das Sagradas Escrituras. Tudo o que vem do Meu Pai é a Verdade. Ele não mente. A Palavra de Deus está moldada na pedra. O Meu Pai disse, no princípio, o que aconteceria. O que Ele prometeu será cumprido, independentemente de como a humanidade aceita o fato ou não.

O Meu Pai deu ao mundo a Sua Palavra, então a Sua Carne, através do Meu nascimento – do Seu único Filho, Jesus Cristo - e, em seguida, prometeu ao homem Salvação Eterna. Cada Palavra contida na Bíblia Sagrada, tal como foi dada no seu formato original, incluindo o Livro da Revelação, é a Verdade. Portanto, a Promessa do Meu Pai para o mundo, de que Ele enviaria o Seu Filho, de novo– somente que, desta vez, para julgar os vivos e os mortos –, nunca deve ser rejeitada. O período antes desse Grande Dia será turbulento e os detalhes sobre o tempo que conduziu à Minha Segunda Vinda estão contidos no Livro da Revelação, tal como foi dito a João pelo Anjo do Senhor.

Dizer que aceitais uma parte do Livro do Meu Pai e não outra é negardes a Palavra de Deus. Vós não podeis aceitar uma parte da Verdade e declarar que o resto da Palavra de Deus é uma mentira. O Livro da Verdade foi predito por Daniel e, em seguida, dado em partes a João Evangelista. Muito do que está contido no Livro da Revelação ainda está por se manifestar. Muitas pessoas temem o seu conteúdo e, como tal, tentarão negá-las, pois a verdade é uma pílula amarga de engolir. E, no entanto, a Verdade, quando aceite, é algo que vós podeis compreender muito mais facilmente porque com ela vem a clareza. A clareza significa que vós podeis preparar-vos mais facilmente e com paz na vossa alma e alegria no vosso coração, porque vós sabeis que Eu Estou a vir para renovar o mundo. Vós sabereis que o Paraíso criado pelo Meu Pai, para os Seus filhos, é para lhes ser devolvido, finalmente, em toda a sua Glória original.

Nenhum homem pode verdadeiramente entender o Livro da Revelação, pois nem todos os eventos estão registados em detalhe ou em sequência, nem se pretendeu que o fossem. Mas sabei isto. Vós podeis estar certos de que este é o período em que o reino de Satanás morre e chega ao fim, em que ele infligirá todas as punições sobre Mim. Ele fará isso infiltrando-se na Minha Igreja da Terra, a partir de dentro. Ele roubará almas de Mim e profanará o Meu Corpo, a Sagrada Eucaristia. Mas Eu Sou da Igreja e Eu conduzirei o Meu povo. Satanás não pode destruir-Me, pois isso é impossível. Ele pode, no entanto, destruir muitas almas, levando-as a acreditar que ele sou Eu.

Tal como o mundo foi preparado para a Minha Primeira Vinda, também está agora a ser preparado para Minha Segunda Vinda. Os que se opõem a Mim, aos Meus esforços para salvar as almas e abraçar os Meus inimigos, sabei isto. Vós nunca vencereis o Poder de Deus. Vós nunca destruireis a Palavra. Vós nunca profanareis o Meu Corpo e nunca vos será permitido que fiqueis de pé.

Quando as profecias que estão contidos no Livro da Revelação se desenrolarem, vós nunca deveis desesperar, pois estai certos de que o Amor de Deus pelos Seus filhos significa que Ele tratará severamente os seus inimigos e lutará para trazer todos os Seus filhos, que Me reconheçam, ao Seu único Filho, para o Seu Divino Refúgio de Paz. E enquanto os inimigos de Deus roubam as almas de muitos, através de um verniz de encanto e engano, muitas pessoas desprezarão a Verdadeira Palavra de Deus.

Aqueles que estais abençoados com a visão, não temais os Meus inimigos, mas a Ira de Deus, quando ela desce sobre os que tentam roubar as almas daqueles que não têm sabedoria, como está a acontecer.

O amor de Deus é Todo-Poderoso e a Sua fidelidade à sobrevivência de cada pessoa é infinita. Mas a Sua Punição sobre os Seus inimigos é como a ferocidade na etapa final.

O Vosso Jesus.

1077. É muito melhor suportar a dor em Meu Nome do que ser glorificado pelos pecadores por fazer o mal aos Meus Olhos
Terça-feira, 18 de março de 2014, 16h20min.

Minha querida e amada filha, que o homem não se envergonhe da perseguição que ele possa enfrentar por Me defender como um Cristão. Vós nunca deveis temer a perseguição no Meu Santo Nome, porque quando achais que sois criticados por falar a Verdade, sabei então que sois um verdadeiro servo Meu.

Somente aqueles que estão em Mim e Comigo sofrem o ridículo ou o ódio em Meu Nome. Aqueles de vós que sois verdadeiramente Meus e que entregais a vossa vontade, para que se torne a Minha, sofrereis mais. Vós deveis entender que, sempre que o ódio contra qualquer Meu amado seguidor é mais intenso, podeis estar certos de que é onde a Minha Presença é mais forte. É muito melhor suportar a dor em Meu Nome do que ser glorificado pelos pecadores por fazer o mal aos Meus Olhos.

Meus queridos seguidores, deixai-Me assegurar-vos que a Minha Mão está a guiar-vos todos os dias nesta Minha última Missão na Terra. A Minha Palavra agitará as vossas almas e as almas de todos esses milhares de milhões que irão seguir-vos – pois em breve o mundo ouvirá a Minha Voz. Que nenhum obstáculo esteja no vosso caminho quando falais de Mim, quando lembrais às pessoas os Meus Ensinamentos e quando lembrais os Meus santos servos da sua obrigação de permanecerem fiéis à Minha Palavra, contida nos Santos Evangelhos.

Quando sois convidados a denunciar-Me, seja através da Sagrada Eucaristia ou através de uma versão alterada da Bíblia Sagrada, deveis recusar-vos a fazê-lo, abertamente e sem vergonha. Vós deveis defender a Palavra, recusando-vos a aceitar mentiras em Meu Nome. A fim de vos protegerdes dos perseguidores, que infligirão ultrajes contra a Minha Igreja e todos aqueles que permanecerem fiéis à Palavra de Deus, recitai por favor esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (141) Proteção contra a perseguição

“Querido Jesus, defendei-me na minha batalha para permanecer fiel à Vossa Palavra a qualquer custo. Salvaguardai-me contra os vossos inimigos. Protegei-me daqueles que me perseguem por causa de Vós. Compartilhai da minha dor. Facilitai o meu sofrimento. Erguei-me na Luz da Vossa Face, até o Dia em que Vós vierdes de novo para trazer a Salvação Eterna ao mundo. Perdoai aos que me perseguem. Usai o meu sofrimento para expiar os seus pecados, para que eles possam encontrar a paz nos seus corações e acolher-Vos com o remorso nas suas almas, no último Dia. Amém.”

Ide e levai o conforto e a esperança que Eu levarei a todos os Meus inimigos e aos que perseguem qualquer um de vós em Meu Nome para o Refúgio da Minha Grande Misericórdia.

O Vosso Jesus.

1078. Aqueles que Me amaldiçoam serão amaldiçoados
Quarta-feira, 19 de março de 2014, 16h05min.

Minha querida e amada filha, quando Eu Me refiro aos Meus inimigos, Eu quero sempre designar aqueles que, através de meios ilícitos, tentam roubar almas de Mim. Eu refiro-Me, em particular, aos que usam a fachada de santidade para enganar deliberadamente as almas em pecado. Quando alguém tenta seduzir uma outra alma para que acredite em falsidades acerca da Minha Santa Palavra, dada ao mundo por meio do Livro do Meu Pai, então ele é Meu inimigo.

A maior dor que Eu suporto, é pelas mãos daqueles que professam ser Meus seguidores devotos e que se vangloriam do seu conhecimento sobre Mim. Quando essas pessoas tentam ferir os outros e não refletem nenhuma admoestação em Meu Nome, então isso é mais doloroso para Mim. Eu observo almas que estão fechadas para Mim e Eu atraio-as de várias maneiras na Minha direção, e Eu não incluo apenas aquelas que já fazem parte da Minha Igreja na Terra. Eu persigo sempre, em primeiro lugar, aquelas que se dispersaram, que estão perdidas e que não podem ver. São elas as primeiras almas que Eu pretendo e são elas que, nas mãos erradas, podem e serão enganadas.

Eu peço-vos que recordeis sempre aquelas nações, aquelas religiões, aqueles sem qualquer crença em Mim – sempre – nas vossas orações. Por favor, acolhei-as, assim como Eu faria. Nunca tenteis impor as vossas opiniões sobre elas ou intimidá-las em Meu Nome. Chegai sempre até elas com amor e generosidade, pois elas são tão importantes para Mim como o mais devoto de vós. Não importa a quem vós chegais, sabei que, entre vós, nenhum é mais merecedor do que o outro, porque todos vós sois pecadores.

Todos os filhos de Deus, a seu tempo, testemunharão a Verdade Final do Seu Plano para cumprir a Sua Aliança. Todos irão saber a Verdade e, em seguida, acharão mais fácil aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Nesse dia, pessoas de todas as religiões, credos, cores e nacionalidades verão a evidência da Minha Existência. Aqueles que deixarem cair as barreiras que colocavam entre eles e o seu Criador irão chorar de gratidão porque, finalmente, eles testemunharão o Amor de Deus. E, ao planeardes e vos preparardes para os próximos tempos, sabei que não importa que obstáculos sejam colocados diante de vós nesta marcha para a Salvação Eterna, pois os Meus inimigos serão tratados com mais severidade.

Aqueles que Me amaldiçoam serão amaldiçoados. Aqueles que combatem o Plano do Meu Pai para salvar almas serão derrotados. E aqueles que perseguem os filhos de Deus e se atravessam no caminho do Senhor serão, eles mesmos, perseguidos pelo servidor a quem eles prestaram a sua fidelidade. Nada se atravessará no Meu Caminho, porque isso é impossível. Pelo Poder de Deus, todos os inimigos serão destruídos e todos aqueles que proclamam as palavras, atos e ações do anticristo, serão atirados para longe e o Reino de Deus ficará, então, completo.

O Vosso Jesus.

1079. Levantar-se-á um exército temível, como nunca antes fora visto
Quinta-feira, 20 de março de 2014, 21h42min.

Minha querida e amada filha, o mundo está à beira de muitas guerras e estas terão muitas repercussões sobre a rapidez com que a Igreja entrará em erupção. Será durante uma qualquer negociação final de paz, que terá lugar depois de muita carnificina e destruição, que muitas pessoas se sentirão desamparadas, sozinhas, com medo e sem qualquer liderança real. Será por causa dos fracos elos do mundo político que o mundo terá a sua maior vulnerabilidade. Devido a isso, levantar-se-á um exército temível, como nunca antes fora visto, à medida que o mundo se fragmenta, assim também como em muitas igrejas. Então, quando tudo parecer sem esperança, será criado sob uma organização mundial um grupo unificado, composto por líderes políticos e líderes da Igreja Cristã, – a partir do qual brotará uma nova abominação - uma nova religião mundial.

Todos estes eventos ocorrerão em etapas. O vosso dever, Meus amados seguidores, é para Comigo, visto que Eu vos guio, porque há apenas um caminho para a paz e segurança e que é através de Mim, Jesus Cristo. Eu guiar-vos-ei através dos espinhos, da dor e do horror da desolação da abominação. Vós estareis seguros quando vos agarrardes a Mim.

Sê forte, Minha querida filha, durante estas difíceis provações, pois será através da tua força e coragem que Eu poderei mostrar o Caminho da Verdade, quando o mundo estiver virado do avesso por causa da maldade provocada pelo amor ao poder e corrupção, a que conduzirão essas guerras e, depois, a Grande Guerra.

Move-te rapidamente e assegura-te que dedicas a tua vida à oração e para proteção da Minha Igreja na Terra. As Minhas Dádivas protegerão a cada um de vós e Eu responderei sempre àqueles que Me procuram, nesse momento de grande turbulência que aí vem. Quando esses eventos se desenrolarem o Meu Exército na Terra crescerá. Aqueles que se opõem a esta Missão seguir-Me-ão, porque então eles já não serão capazes de negar a Verdade – quando eles acharem que também sofrerão a perseguição que será enfrentada pelos cristãos em toda parte, quando eles tiverem que suportar o reinado do Dragão. A sua única esperança, nessa fase, será seguirem-Me, ao seu Jesus, pois só através de Mim eles poderão chegar ao Reino do Meu Pai.

O Vosso Jesus.

1080. Uma vez que uma alma seja criada pelo Meu Pai, ela durará para a eternidade
Sábado, 22 de março de 2014, 14h00.

Minha querida e amada filha, a morte nunca deve ser temida, se vós aceitais a Minha morte na Cruz. A morte é apenas um momento de passagem deste mundo para a Casa do Reino de Meu Pai. Temer a morte é negar a Minha Misericórdia, porque Eu salvarei todas as almas que Me reconheçam e Me peçam para perdoar os seus pecados.

Uma vez que uma alma seja criada pelo Meu Pai, ela durará para a eternidade. A alma terá Vida Eterna, se ela Me permitir que a reclame. Caso contrário, se a alma Me negar, sabendo Quem Eu Sou, ela será perdida para Satanás.

A morte de uma alma na Terra é tão natural como o seu nascimento. Quando uma alma deixa o corpo e vem a Mim, ela será preenchida com abundância de Graças e será envolvida pela família do Meu Pai – o Seu Reino, que está repleto de muito amor, alegria e felicidade, os quais nunca podem ser alcançados na Terra. Muitos de vós, que experimentaram o amor, a alegria e a felicidade nas vossas vidas, apenas saborearam um minúsculo pedaço do gosto da Vida Eterna. Vós deveis empenhar-vos sempre, com alegria no coração, pois o momento em que vós entrardes no Reino de Meu Pai, é para ser bem vindo – não para temer.

Se vós tiverdes que enfrentar a morte ou se um ente querido tiver que enfrentar a morte, então recorrei sempre a Mim, ao vosso Jesus, para ajuda. Quando o fizerdes, quando vós recitardes esta oração, Eu levantar-vos-ei em espírito, enxugarei as vossas lágrimas, banirei todo o medo no vosso coração,

Cruzada Oração (142) Preparação para a morte

“Meu querido Jesus, perdoai os meus pecados. Purificai a minha alma e preparai-me para entrar no Vosso Reino. Concedei-me as Graças para preparar para a minha unificação Convosco. Ajudai-me a superar qualquer medo. Concedei-me coragem para preparar a minha mente e a minha alma, para que eu seja digno de estar diante de Vós. Eu amo-Vos. Eu confio em Vós. Eu ofereço-me a Vos, em corpo, mente e alma, para a eternidade. Permiti que a Vossa Vontade seja a minha e libertai-me da dor, das dúvidas ou da confusão. Amém.”

Eu acolherei todas as almas que recitem esta oração, sem exceção. A Minha Misericórdia é alargada, especialmente, às almas que estão a enfrentar a morte, mas que não acreditam em Mim, quando elas recitarem esta oração três vezes por dia, nos seus últimos dias.

O Vosso Jesus.

1081. Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil
Domingo, 23 de março de 2014, 11h30min.

Minha querida e amada filha, é importante estender o amor que qualquer um de vós que tem para com a sua família ao exterior da sua casa. Eu exorto a todos vós para verdes aqueles que conheceis, aqueles que não, os vossos inimigos, assim como os que estão próximas de vós, tal como se eles fossem vossos irmãos naturais. Muitas pessoas esquecem-se de como amar os outros, exatamente como Eu vos tenho amado. Não é fácil amar estranhos, mas Eu digo-vos – sede gentil com os outros e mostrai-lhes respeito, mesmo que eles vos rejeitem. Acima de tudo, vós deveis mostrar-lhes caridade. Vós deveis cuidar das necessidades dos outros, como se Eu vos tivesse enviado para cuidar deles diretamente.

Quando Eu vos dei a Minha Palavra, era Meu Desejo que todas as almas se salvassem. Para vos salvardes, vós não deveis ser egoístas e atender apenas às vossas próprias almas. Vós, Meus amados seguidores, tendes o dever de partilhar as Dádivas que Eu trago agora, através destas Mensagens, pelos outros. Partilhai o Meu Amor com os outros e, especialmente, com os vossos inimigos. Orai por todos aqueles que precisam da Minha Intervenção. Tratai-os com paciência. Quando vós lhes dais as Minhas Dádivas, as Minhas Orações, o Selo de Proteção do Deus Vivo, então vós deveis retirar-vos e dar-lhes tempo para se voltarem para Mim.

Eu não vos instruí para forçardes as pessoas a aceitarem o Livro da Verdade. Pelo seu livre arbítrio, será sua a escolha quanto à possibilidade ou não de Me quererem escutar. Assegurai a essas pessoas que todas as intervenções feitas por Mim, Jesus Cristo, são para conquistar as suas almas. O mais fraco deles irá responder, de alguma forma, ao Meu Chamamento. Aqueles que têm ódio por Mim nas suas almas, encontrarão, em algum momento, um abrandamento nos seus corações e não compreenderão a razão disso. Portanto, vós deveis sempre trazer-Me almas através de amor e paciência.

Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil. As Cruzadas de Orações que Eu dei ao mundo são tão poderosas que, através do Amor de Deus, será por Mim mostrado, às almas de todos aqueles por quem vós rezais, grande Amor, Compaixão e Misericórdia. Tudo que vós tendes que fazer é dar-lhes as Orações e, em seguida, pedir-Me para atrair essas almas a Mim. Porque Eu nunca rejeito o pecador que está com mais necessidade da Minha Misericórdia.

O Vosso Jesus.

1082. Deus Pai: A fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento
Segunda-feira, 24 de março de 2014, 15h33min.

Minha querida filha, a fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento para o corpo. A fome de que Eu falo será a fome do espírito, em que todos os vestígios da Verdade serão apagados pelos inimigos que se infiltram na Igreja criada na Terra pelo Meu Filho, Jesus Cristo, em união com o Seu Corpo.

Em breve a Verdade se tornará confusa e o Espírito Santo será substituído pelo espírito do mal. Aqueles que irão espalhar a nova forma de falsa evangelização serão responsáveis por sonegarem o Alimento da Vida dos Meus filhos. Quando estiverdes famintos da Verdade, vós tereis pouco para alimentar a vossa alma e então, com o tempo, vós caíreis no paganismo. Eu Estou a intervir em todas as etapas do processo que vos levará ao erro. Todo esforço será feito por Mim, e Eu, através da Misericórdia de Meu Filho, levarei a muitos dos Seus servos sagrados as Graças de que precisam para discernirem a Verdade da ficção.

Embora Eu vos puxe para longe do inimigo, muitos de vós achareis que é difícil manter-vos fiéis à Palavra de Deus. Vós sereis atormentados por dúvidas, por falta de coragem para aderir à Santa Palavra e pelo terror de serdes declarados traidores da Igreja. A batalha pelas almas será tão intensa como era no Tempo do Meu filho na Terra. A maior dificuldade será causada pelo fracasso, por parte dos servos sagrados do Meu Filho, em detectarem a fraude nas suas próprias fileiras. E assim, por causa da sua fé morna e da falta de discernimento, eles levarão muitos dos seus companheiros do clero a um grave erro, como predito.

Eu declaro-vos que o tempo é curto. Não vos será concedido o tempo necessário para atrairdes todos os Meus filhos aos Braços Misericordiosos do Meu Filho. Portanto, daqueles de vós que tendes o privilégio de vos ter sido dada a Graça de reconhecerdes o Dom do Livro da Verdade, muito se espera. Através da vossa fé e confiança em Mim, o vosso amado Pai, vós ajudareis a conduzir os Meus filhos de volta, de modo a que eles aceitem prontamente a intervenção do Aviso, quando o Meu Filho abraçar o mundo dentro dos Raios da Sua Misericórdia.

Esses tempos estão sobre vós e é hora de pegar nas vossas armaduras e de lutar pela Verdadeira Palavra – a Verdade – para que seja conservada. Sem a Verdade não há vida.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

1083. Mãe de Salvação: Pedi-me, à vossa amada Mãe, para vos dar a força para carregar e proteger a Missão de Salvação
Terça-feira, 25 de marco de 2014, 15h30min.

Meus queridos filhos, quando Deus me escolheu como Mãe do Seu Filho Unigênito foi para que eu pudesse dar glória a Deus, servindo-O, para entregar ao mundo o tão esperado Messias. Eu fui então apenas uma humilde serva, como eu sou agora.

Lembrai-vos sempre que quando vós servis a Deus, no Seu Plano para trazer a Salvação Eterna ao mundo, vós sois simplesmente Seus servos. Servir a Deus requer um profundo sentimento de humildade. Não pode ser de qualquer outra forma. Esta Missão, a última sancionada pelo meu Pai no Seu Plano para trazer a salvação final aos Seus filhos, atrairá milhões de almas para O servir. Elas virão de todos os cantos da Terra. Muitos não estarão conscientes do seu chamamento, até rezarem a Cruzada de Orações. Será através da recitação das Cruzadas de Orações que o Espírito Santo irá arrebatar estas almas e, então, elas estarão prontas para carregar a Cruz do meu Filho.

Se vós servirdes realmente o meu Filho e vierdes em Seu auxílio, para que Ele possa trazer a salvação a todos os pecadores, então vós tereis que aceitar o peso da Cruz. Quando vós servis o meu Filho, mas mais tarde guardais ressentimento do sofrimento que isso vos trouxe, isso fará com que a barreira que vos protege contra o demônio se quebre.

Satanás nunca incomodará aqueles que seguem falsos visionários ou os seus seguidores, porque ele sabe que eles não dão frutos. Ele, no entanto, no caso de missões autênticas, ataca com severa crueldade. Ele usará as almas fracas, atingidas com o pecado do orgulho, para assaltar os discípulos verdadeiros do meu Filho. Para aqueles que respondem a Mim, à Mãe da Salvação, o seu ódio será mais evidente quando a minha Medalha da Salvação for disponibilizada em todo o mundo.

A Medalha de Salvação irá converter milhares de milhões de almas e, portanto, todos os esforços serão feitos pelo maligno para o impedir. Vós vereis, através de tais ataques, o puro veneno que derramará do maligno e de cada agente dele, pois ele não quer que esta Medalha seja dada aos filhos de Deus. Filhos, vós nunca vos deveis curvar às pressões ou à maldade que emanam daqueles que deixaram o meu Filho. Fazer isso é ceder a Satanás. Em vez disso, vós deveis pedir-me, à vossa amada Mãe, para vos dar a força para carregar e proteger a Missão de Salvação nesta época do aniversário da Anunciação.

Vós deveis recitar esta Cruzada de Oração (143) Para proteger a Missão de Salvação

“Ó Mãe da Salvação, protegei esta Missão, uma Dádiva de Deus para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos em todos os lugares. Por favor, intervinde em nosso nome, através do vosso amado Filho, Jesus Cristo, para nos dar a coragem para suportarmos os nossos deveres de servir a Deus em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso. Ajudai esta Missão a converter milhares de milhões de almas, de acordo com a Divina Vontade de Deus, e transformai aqueles corações de pedra em amorosos servos do vosso Filho. Dai-nos, a todos nós que servimos Jesus nesta Missão, força para superar o ódio e a perseguição da Cruz e para acolher o sofrimento que vem com ela, com generosidade de coração e com plena aceitação do que possa vir em frente. Amém.”

Meus queridos filhos, nunca permitais que o medo de servir a Deus se coloque no caminho da vossa proclamação da Sua Santa Palavra. O medo vem de Satanás – e não Deus. A coragem e força, combinadas com humildade e desejo de aderir à Vontade de Deus, só podem vir de Deus.

Eu dou Graças hoje, neste aniversário da Anunciação, ao meu amado Pai, Deus o Altíssimo, pela Dádiva que Ele deu ao mundo quando Ele me pediu para seguir em frente com o Seu amado Filho, para redimir a humanidade e para levar o mundo ao Seu Eterno Reino.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1084. Eles são Meus. Eu Sou deles. Essa será sempre a situação. Eu amo a todos eles. É simplesmente isso
Quarta-feira, 26 de março de 2014, 14h52min.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os Meus seguidores, em todo o mundo, para vos unirdes como um só em Mim, para rezardes por todas as almas que se separaram de Mim. Eu chamo, especialmente, aos Meus Grupos de Cruzadas de Oração, em toda a parte, e a todos aqueles que responderam ao Meu Chamamento, através do Livro da Verdade, para vos amardes uns aos outros como Eu vos amo. Ponde de lado as vossas diferenças – caso eles ocorram, ignorai a divisão, caso ela surja, não presteis atenção ao ódio de Satanás e das almas que ele iludiu e que vos apareçam, pois esta é a Minha última Missão em preparação da Minha Segunda Vinda.

Vós deveis entender o propósito do Meu Plano para redimir o mundo, através do Livro da Verdade. É para salvar todas as almas, em toda a parte, não importa quem sejam, no que acreditem, como pequem, o que fazem uns aos outros e qualquer que sejam os pontos de vista que mantenham. Eles são Meus. Eu Sou deles. Essa será sempre a situação. Eu amo a todos eles. É simplesmente isso. Não pode ser de outra maneira.

Sempre que fordes perseguidos em Meu Nome, erguei-vos sempre acima disso e rezai pelas almas que vos amaldiçoam, pois o Meu Coração está partido por eles. Eu sofro terrivelmente por essas almas. Trazei-os a Mim, para que eles possam abrir os seus corações ao Meu Amor por eles. Ajudai-Me a chegar às suas almas tristes e quebradas e aos seus corações endurecidos, porque sem Mim e sem a Minha Intervenção, eles irão murchar e morrer. Esse não é o Meu Desejo. Vinde, todos vós. Eu Apelo aos que estão em Mim e Comigo. Eu Apelo àqueles que não Me conhecem verdadeiramente, mas que pensam que sim. Eu Apelo àqueles que são desleais aos Meus Ensinamentos. Eu Apelo àqueles que rejeitam esta Missão e que declaram que é falsa. Não Me abandoneis, pois Eu não vos abandonei. Não Me temais, pois Eu não Sou vosso inimigo e Eu desejo a vossa alma para que possais ser parte de Mim e, então, vós encontrareis a paz no vosso coração.

O Meu Tempo é agora, em que Eu vos guio, abri os vossos corações e lembrai-vos da Verdade da Minha Palavra, que nunca muda. O tempo para a Minha Vinda está próximo e é importante que vós prepareis as vossas almas e as pessoas com quem entrais em contato. A Minha chegada será repentina e vós não tereis nenhum aviso prévio. Não negligencieis as vossas almas, pois precisareis de estar prontos para ver a Luz do Meu Rosto e para que possais ficar perante Mim, se quiserdes entrar no Meu Reino.

Eu amar-vos-ei sempre quando Me servirdes de todo o coração. Eu amar-vos-ei sempre quando Me rejeitardes, denunciando a Minha Missão ou caluniando outros em Meu Nome, pois vós não sabeis o que fazeis. Quando chegar o Dia, Eu vos chamarei, um por um, e, em seguida, levar-vos-ei nos Meus Braços para vos dar o conforto de que ireis precisar. Porque nesse Dia Eu unirei todos os que Me amam e Eu proclamarei que os Portões sejam abertos para permitir a entrada de todos os filhos de Deus, de todo o mundo, incluindo aqueles que morreram e que ascenderão de novo – como um em Mim. Em seguida, será feita finalmente a Vontade do Meu Pai.

O Vosso Jesus.

1085. Permitindo-se ser intimidados pelos pagãos, eles tornar-se-ão como pagãos
Quinta-feira, 27 de março de 2014, 14h30min.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que os Meus seguidores, incluindo os Cristãos de todas as denominações, passem nesta época mais tempo na Minha Companhia.

Não importa o quão perto vós estais de acreditar que sois Meus, todos os esforços serão feitos pelo maligno para vos tentar a todo o tipo de iniquidades. Nenhum dentre vós é tão forte na vossa fé que possa suportar a influência do espírito do mal. Vós deveis esforçar-vos para passar mais tempo em oração, diariamente, e usar esse tempo para construir ao vosso redor a armadura necessária para vos proteger, se quiserdes permanecer fiéis a Mim. Não falar Comigo, através da oração e dos Sacramentos, irá tornar-vos fracos, fazer com que não tenhais a certeza do vosso amor por Mim e, em seguida, expor-vos-eis a dúvidas sobre os Meus Ensinamentos, as Minhas Promessas e o Meu Poder. As provações que ireis enfrentar, trazidas pelo advento do terror que será infligido sobre os Meus verdadeiros seguidores, que permanecerão ferozmente leais à Santa Palavra de Deus, serão muito difíceis.

Foi-vos dado por Deus o livre-arbítrio, como vosso direito natural e, porém, os impostores que invadirão a Minha Igreja tentam afastá-la para longe de vós. Vós sereis forçados a aceitar inverdades, que vos serão apresentadas sob o pretexto de novas interpretações dos Santos Evangelhos, e, se vos atreverdes a questioná-las, sereis expulsos em desgraça. Muitos de vós, por covardia, cegueira e por uma errada devoção àqueles em que acreditais que conduzem o Meu rebanho, encontrar-vos-eis envolvidos na falsa doutrina.

A falsa doutrina que será introduzida, será cuidadosamente camuflada com palavras amorosas. As maneiras de reconhecer que ela não vem de Mim serão três. Ela colocará as necessidades dos pecadores em primeiro lugar, declarando que vós deveis orar para elevar os direitos do homem acima do pecado, perante o Senhor. Em segundo lugar, ser-vos-á solicitado que declarareis que o pecado é uma coisa natural e que vós nunca deveis temer o futuro por causa disso – que Deus nunca rejeitará um pecador e que todos os Seus filhos entrarão no Paraíso. Em terceiro lugar, vós sereis informados que os Sacramentos têm de ser adaptados, a partir das suas origens no Cristianismo, apelando a que os pagãos merecem ter os seus direitos humanos satisfeitos aos Olhos de Deus. Quando estas coisas acontecerem, isso significará apenas uma coisa. O homem apresentará, diante dos altares das Minhas Igrejas, em todos os lugares, a sua interpretação do que são as Regras estabelecidas por Deus, ajustando ele o que não se pode fazer. Então, ele espera que Deus se curve às suas exigências. Ele, de fato, prescreverá a Deus, porque ele irá acreditar que é maior do que Eu.

Eu atirarei essas almas para longe de Mim, pois não serão mais capazes de se declararem Cristãs. Permitindo-se ser intimidados pelos pagãos, eles tornar-se-ão como pagãos. Não há lugar no Meu Reino para aqueles que não se dão a Mim da forma como Eu os ensinei, quando Eu caminhei na Terra. Vós achareis que é difícil, nos próximos anos, permanecer fiéis aos Meus Ensinamentos, porque aqueles que dizem representar-Me irão levar-vos a grave erro, como predito. Tende cuidado. Observai o que fordes solicitados a aceitar, em substituição da Minha Santa Palavra. Aqueles com verdadeiro discernimento, que lhes é dado pelo Poder do Espírito Santo, saberão de imediato, quando essas coisas acontecerem. Outros, não serão abençoados, porque não prestaram atenção a tudo o que Eu lhes ensinei. Eles ver-se-ão num lugar muito escuro e solitário, sem a Minha Presença para Iluminar o caminho da Verdade. Esse tempo está muito perto.

O Vosso Jesus

1086. Todos os esforços serão feitos por homens da ciência, nos próximos dois anos, para contestar a Existência de Deus
Sábado, 29 de março de 2014, 14h30min.

Minha querida e amada filha, todos os esforços serão feitos por homens da ciência, nos próximos dois anos, para contestar a Existência de Deus. Eles afirmam, falsamente, que o homem pode sustentar a vida noutros planetas além da Terra. A Terra é a única parte viva do universo criado por Deus para os Seus filhos. Mas esta não é a única razão porque serão feitas essas reivindicações para provar que Deus não existe. Eles proclamarão a grandeza do homem, a sua inteligência e os seus avanços na ciência, para dissipar a noção de que o homem foi criado por Deus. O maior insulto será quando eles declararem que o homem foi criado por um milagre da ciência. Eles tirarão conclusões extremas para provar que o homem é invencível e, contudo, eles não terão resposta para o que acontece após ter lugar a morte física do corpo, que todo o homem tem de enfrentar. Esta parte será ignorada por aqueles que mentem e que negam a Deus.

Eles irão ridicularizar qualquer um que declare uma crença na existência do Céu ou do Seu Verdadeiro Criador, Deus, o Altíssimo. E, de todo, durante essas declarações públicas contra a Verdade, nenhuma palavra será pronunciada por aqueles que afirmam conduzir a Minha Igreja. Nos últimos dias, a religião tornar-se-á um conceito pagão, em que a adulação da Terra, do sol, da lua e das estrelas serão substitutos, quando eles prestarem homenagem a Deus.

A maioria do mundo voltar-se-á para o paganismo e trará a morte às suas almas. Apesar de todas as intervenções do Meu Pai, eles irão por outro caminho. É por isso, para salvar as vossas tristes almas, que o Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade, o desenrolar do Livro da Revelação. O homem é teimoso. O homem é orgulhoso, vaidoso e quanto mais avanços ele faz na ciência menos ele sabe e mais ele se afasta da Verdade.

Prestai atenção agora à Minha Palavra, porque em breve tudo o que Eu vos ensinei será gradualmente retirado, etapa por etapa, das Minhas Igrejas na Terra. A Palavra ser-vos-á tirada, mas Eu nunca vos abandonarei, porque Eu permanecerei sempre convosco, guiando-vos, ensinando-vos e preenchendo-vos com o Meu Amor. Vós estareis sempre no Meu Coração e será por causa do vosso amor por Mim que Eu serei capaz de salvar aqueles que estão perdidos. Vós, Meus amados seguidores, sois a Minha ligação aos filhos de Deus e, através das vossas orações, Eu esforçar-Me-ei para unir o mundo. É por isto que vós nunca deveis desesperar, mesmo quando tudo parece perdido.

O Vosso Jesus.

1087. Ó, ai daqueles escolhidos pelo Senhor para O servir nos últimos dias, pois eles não estarão acordados para o Meu Chamamento
Domingo, 30 de março de 2014, 20h00.

Minha querida e amada filha, vós nunca deveis tomar por garantidas as Minhas Palavras para vós, pois elas são-vos dadas como um Ato de Grande Misericórdia. Elas não são dadas ao mundo porque o homem seja digno, mas antes porque ele está a morrer de fome da Palavra.

Cada Dádiva concedida ao homem, por intercessão da Minha Mãe, desde a Minha morte na Cruz, foi para ajudar todos os pecadores a prepararem-se para o Grande Dia. A Minha Mãe respondeu à Vontade Divina do Meu Pai quando Me deu à luz, o Salvador e Redentor do mundo. Ela, por outro lado, foi designada como intercessora entre o homem e a Justiça Divina de Deus. É seu papel interceder em favor dos pecadores, a fim de os avisar e preparar para Me receberem, ao seu Filho, no último Dia.

Cada singela aparição da Minha amada e Abençoada Mãe, que teve lugar no mundo, foi pela Autoridade do Meu Pai. Tudo o que ela predisse irá acontecer agora e tudo o que ela declarou foi esquecido pela maioria dos Meus servos sagrados, que optaram por ignorar os seus avisos.

Ó, ai daqueles escolhidos pelo Senhor para O servir nos últimos dias, pois eles não estarão acordados para o Meu Chamamento. Surdos e cegos, eles seguirão uma versão diluída do Livro do Meu Pai e, em vez de frutos, eles foram porém chamados a seguir nada mais do que o fruto podre que brotará das suas bocas. Altivos e arrogantes, eles negaram as intercessões da Minha Mãe, as suas aparições e o seu chamamento para os reunir, a fim de os levar para a sabedoria da Hierarquia Celestial, onde a Verdade reina como Rei. A Verdade evadiu-se deles e eles, em vez de se prostrarem em pura humildade diante do Trono de Deus, seguem as regras do homem – o homem falível – que não conhece a Verdade das Promessas feitas por Deus ao Seu povo.

O mundo de hoje pode ter feito grandes avanços na medicina, na tecnologia e no conhecimento, mas eles negociaram a sabedoria que é necessária para entrar no Meu Reino por dinheiro, riqueza e poder. Todas as coisas deste mundo – dinheiro, poder, possessões, posições de poder no governo – nada são aos Meus Olhos. Eu posso varrê-las apenas com uma pancada da Minha Mão. A deferência pelo conhecimento humano e pelos avanços na ciência são inúteis, pois eles não vêm de vós – são talentos dados ao homem por Deus por causa do Seu Amor pelos Seus filhos. Se Ele vos retirasse, conjuntamente, todos os confortos materiais que vós tendes, então com que ficaríeis? Com nada.

Quem verdadeiramente Me conhece não se preocupa com nada, porque, quando são Meus, eles sabem que só ficam aliviados quando confiam em Mim completamente, uma vez que sabem que Eu nunca os abandonaria à sua própria defesa. Então, porque vós procurais fora coisas que não são de Mim – coisas que nunca vos satisfarão? Quanto mais Me rejeitais e procurais promessas ocas, mais vos sentireis isolados quando chegar a hora de Eu dividir o trigo do joio.

A única escolha que vós podeis fazer é tornar-vos verdadeiros filhos de Deus, sem o Qual vós nada sois. Não interessa quem vós sois, que posição vós tendes nesta vida, que parte do vosso desempenho conta. É apenas porque sois amados por Deus que vós sereis salvos. Nenhum homem é digno de estar perante Mim. Nenhum homem é tão puro de alma que possa alcançar a santidade. Ninguém, dentre vós, pode ser elevado ao Meu Reino pelos seus méritos. É apenas por causa da Minha Misericórdia que vos tornareis dignos de viver a Vida Eterna.

O Vosso Jesus

1088. Deus Pai: Os terremotos atingirão as vossas cidades
Segunda-feira, 31 de março de 2014, 14h00.

Minha querida filha, vem aí o tempo em que o homem, depois de ter pecado e de se ter manchado aos Meus Olhos, durante tanto tempo, afundar-se-á agora nas últimas profundezas da depravação, quando ele luta para destruir tudo o que é Meu e sagrado.

Toda a vida vem de Mim. A vida da alma é Minha. A vida da carne vem também de Mim. Não permitais que nenhum homem interfira ou – a sua própria vida ser-lhe-á retirada por Mim. Disso, vós podeis estar certos. Cada forma de vida, que foi trazida pela Minha Mão, será assassinada às mãos de homens ímpios. Eles tirarão a vida dos que estão no útero e declararão que esta é uma forma de direito humano. Vós, Meus filhos, não tendes o direito de destruir a vida dos Meus filhos – antes ou depois do nascimento – e, se o fizerdes, então sofrereis um terrível castigo. Sem reconciliação e sem arrependimento por este pecado de abominação, Eu destruir-vos-ei, assim como aos países, que encorajam esse mal. Quando vós destruís a vossa própria vida, vós ofendeis –Me, porque ela não vos pertence e só Eu tenho o direito de dar a vida e de a tirar, no Meu Tempo. Interferindo com a vida da carne, vós interferis com a Minha Divindade e Eu nunca recuarei, ignorando tamanha afronta à Minha Criação.

Quando tirar a vida não é suficiente, o homem ataca tortuosamente a vida da alma, trazendo a morte à Minha Santa Palavra, a qual ele pisará até triturar todas as partes, de modo que se tornará como cascalho sob os seus pés. Então, o homem, arrogante e cheio da sua própria visão deformada sobre as suas capacidades, tentará procurar um novo planeta para encontrar um novo lar para a humanidade, embora isso seja impossível. A Dádiva do verdadeiro solo, sobre o qual Eu coloquei a humanidade, será considerada como insuficiente para as necessidades do homem. E assim continuará – esta marcha para a auto destruição. O homem será o autor de sua própria morte. Sistematicamente, ele destruirá tudo o que é sagrado para Mim.

O Dom da vida, dado por Mim a toda a Minha criatura, ser-Me-á roubado pelo homem, sem um rasgo de remorso. Ele desculpará cada parte da sua intenção assassina, declarando que tirar a vida é uma coisa boa. A morte, pelo aborto, é o maior insulto de todos e Eu aviso a humanidade de que a Justiça será Minha, pois Eu não permitirei que vós Me amaldiçoeis desta maneira.

Os terremotos atingirão as vossas cidades e todas as nações que tolerem tirar a vida; vós sentireis o despertar da Minha Ira, assim como Eu combaterei os vossos repugnantes e odiosos corações. Aqueles que procuram remorso por este delito serão poupados, mas sabei que nenhuma nação, dentre as vossas, escapará deste castigo.

A morte da Minha Igreja não será tolerada, enquanto o homem, juntamente com os falsos líderes, continuarem servilmente a destruir os Sacramentos e a recriarem-nos, de modo a que eles desapareçam. Eu derrubarei os vossos templos e as vossas igrejas se continuardes com a profanação do Corpo do Meu Filho. Vós açoitaste-O, escarnecendo-O e perseguindo os Seus seguidores – até que barbaramente O assassinastes, quando O crucificastes. Ainda assim, vós não aprendestes. A vossa falta de humilde servidão para com Ele, Que vos deu a vida, vos trouxe a Redenção e tenta agora preparar-vos para o Grande Dia, desgosta-Me.

Eu Estou Pesaroso. Eu Estou entristecido e Eu Estou irado, porque finalmente vós conseguistes matar todas as formas de vida que Eu vos dei. Eu refiro-Me a ambas, a vida da carne e a vida da alma. A vida que Eu vos dei já não é suficiente, por isso Eu a levarei de volta no Último Dia, daqueles de vós que a tendes arremessado de volta para Mim. Enquanto os vossos atos de guerra contra Mim, o Criador do mundo, de tudo que é, continuarem, Eu permitirei apenas que os vossos atos iníquos de destruição durem por um tempo muito curto.

Eu dou-vos, agora, o tempo para examinardes os pecados da humanidade contra todas as coisas que Eu sustento como sagradas, para que vós possais expiar os pecados do mundo. A batalha final já começou e, muita vida – o Dom da vida criado por Mim –. será destruída pelo homem. E, por isso, Eu punirei o mundo.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário