quarta-feira, 23 de abril de 2014

O princípio e o fim do mundo tornar-se-ão como um

O princípio e o fim do mundo tornar-se-ão como um
Segunda-feira, 21 de abril de 2014, 15h56min.

Minha querida e amada filha, é muito difícil para as almas, mesmo aquelas com muita fé, conciliar o mundo em que vivem com o do Meu Reino.

O mundo, tal como está, é incompatível com o Meu Reino e isso significa que aqueles de vós que Me reconhecem e que verdadeiramente Me amam, acham por vezes penoso viverem as suas vidas diárias. Amar-Me significa seguir os Meus Ensinamentos e apelar-Me para perdoar os vossos pecados. Esta é a única maneira como vos podeis tornar parte de Quem Eu Sou. Vós não podeis tornar-vos parte do Meu Reino até reconhecerdes a Verdade e aceitardes que, enquanto o pecado existir, o mundo nunca pode ser perfeito. Enquanto o homem fizer tudo de acordo com sua própria vontade, em que ele é constantemente tentado a saciar as suas próprias necessidades egoístas, ele permanecerá escravo.

Quando viverdes a vida de acordo com a Palavra de Deus, vós sereis capazes de ver o mundo pelo que ele é. Vós testemunhareis a maravilha que é o Milagre da Terra, que foi criado pelo Meu Pai. Mas, vós também vereis como a fraqueza do homem o tem separado de Deus. Enquanto for este o caso, o mundo, como vós sabeis, não pode ser elevado de novo à sua antiga Glória. É por isso que vós só encontrareis a verdadeira paz quando Eu vier de novo para vos levar de volta ao Paraíso do Meu Pai, criado para vós no princípio.

O princípio e o fim do mundo tornar-se-ão como um. Não haverá Céu, nem Purgatório, nem Terra – existirão somente duas entidades. O Meu Reino – onde a vida nunca acabará para aqueles que Me permitem reuni-los no Meu Coração – e o Inferno, para aqueles que não se virem para Mim.

Todas as coisas estarão de acordo com a Minha Misericórdia e a Santa Vontade do Meu Pai, Que ama a todos os Seus filhos. Ele quer salvar a todos e através de Mim. Eu não posso forçar aqueles que não querem fazer parte do Meu Reino, ou que rejeitam todos os Meus esforços para os trazer à maravilhosa e gloriosa eternidade, seguindo-Me. Não ignoreis as Minhas súplicas para ajudar essas pobres almas.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário