terça-feira, 22 de abril de 2014

Popularidade do Papa Francisco

POPULARIDADE DO PAPA FRANCISCO
  

A popularidade do Papa Francisco atingiu níveis sem precedentes. Nunca antes foi tão popular um papa no mundo secular.

Em 2013, ele foi escolhido várias vezes como “O homem do ano”. Em junho de 2013 na revista “Vanity Fair”, em dezembro, em “Time” e “The Advocate” ... para enumerar alguns.

A revista de moda “Esquire” escolheu Papa Francisco como o homem mais bem vestido de 2013.

  
No início de março de 2014 o Papa Francisco tem a sua própria revista “Il Mio Papa”.
  

Ele tem mais de 10 milhões de seguidores no Twitter.
  

Eles vendem cópias de sua cruz peitoral, rosários, estátuas, camisetas, e até mesmo máscaras. Em dezembro, o produtor de cinema Pietro Valsecchi anunciou que iria fazer um filme sobre o Papa Francisco.

 


 
 

Este livro alemão para as crianças quer compará-lo com São Francisco de Assis. Eles dizem que tanto ama os pobres e os animais, ambos são humildes porque o Papa Francisco usa seus próprios sapatos, cruz peitoral, etc. Somente por causa das aparências do Papa Francisco o livro o trata como um santo!


Tudo isso tem sido predito por Nosso Senhor em 21 de janeiro de 2012:

“Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura. Ele será tratado como um santo vivo. Nem por uma palavra da sua boca será interrogado. (...) Qualquer um que se oponha a ele será criticado e considerado um herege”.[1]


Referências:

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/false-prophet-will-be-treated-like-a-living-saint-those-who-oppose-him-will-be-considered-a-heretic/




Nenhum comentário:

Postar um comentário