quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu não procuro os perversos para os destruir facilmente. O Meu único desejo é salvá-los a todos

Eu não procuro os perversos para os destruir facilmente. O Meu único desejo é salvá-los a todos
Domingo, 11 de maio de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, o Meu mais querido desejo é trazer amor, paz e felicidade a todos os filhos de Deus. Eu nunca desejo vingança, não importa como sejam as más ações dos homens. Nem Eu procuro causar humilhação a quem quer que seja, embora eles possam humilhar outras pessoas em Meu Nome. Eu nunca procuro arruinar a reputação de um homem quando ele é a causa de muita destruição no mundo. Eu não procuro os perversos para os destruir facilmente. O Meu único desejo é salvá-los a todos. Eu estimo as almas de cada um dos filhos de Deus. Eu procuro-os constantemente. Eu tento atraí-los para Mim. Mesmo aqueles que não aceitam a Minha Existência estão a ser solicitados por Mim todos os dias. Eu faço sentir a Minha Presença nas suas vidas, preenchendo as suas almas com amor pelos outros, atraindo a bondade para dentro deles, para que possam dominar pensamentos, ações e atos negativos.

Algumas almas são naturalmente receptivas a Mim e agrada-Me a sua resposta generosa e a ternura dos corações. Outras têm uma barreira entre elas e Eu, para que Me seja difícil tocar as suas almas. Mas Eu continuarei a tentar alcançar essas almas de muitas maneiras diferentes, até que Eu possa abrir os seus corações para o Poder do Amor de Deus.

O amor é a força motriz que conduz a todas as coisas boas. O amor está presente em todos os filhos de Deus a partir do momento em que nascem. O Dom do amor de Deus ajuda a humanidade a dominar o maligno. Quando Deus intercede e aumenta o amor numa alma, Ele faz isso para defender os Seus filhos contra a maldade do maligno. O amor é mais poderoso do que o ódio, mas o ódio é paciente. Satanás, cheio de ódio pela humanidade, não tem amor de qualquer espécie, exceto por si próprio. Ele infesta a humanidade colocando ódio dentro das almas que foram enfraquecidos por causa do pecado. O ódio encontra uma casa pronta nas almas daqueles que estão com ciúmes, cheios de orgulho, solitários e confusos. Satanás nunca tentará uma alma que apresente ódio dentro dela, pelo que ela é. Em vez disso, como sua primeira tática, ele seduzirá sempre a alma através do pecado do orgulho. A alma será levada a acreditar que deve ficar ressentida, porque as suas próprias necessidades determinam que ela é superior e que está a fazer uma coisa boa.

O amor de Deus está a espalhar-se entre todos os Seus filhos neste momento. Ele faz isso pela Sua Misericórdia. Ele aumentará o amor dentro dos corações dos homens para ajudar a humanidade a lutar contra o ódio que em breve se intensificará no mundo, quando os corações dos homens se tornem tão frios como pedra.

Eu peço-vos que reciteis esta Cruzada de Oração para procurar o Amor de Deus neste momento.

Cruzada de Oração (149) Para procurar o Amor de Deus

“Ó Jesus, preenchei-me com o Amor de Deus. Preenchei-me com a Vossa Divina Luz e inundai-me com o amor que eu preciso para espalhar a semente da Misericórdia de Deus entre todas as nações. Permiti que o Vosso Divino Amor seja espalhado por mim entre todos aqueles com quem eu entre em contato. Espalhai o Vosso Amor, para que ele pouse sobre todas as almas, todas as fés, todos os credos, todas as nações - como uma névoa para arrebatar todos filhos de Deus, em união. Ajudai-nos a espalhar o Amor de Deus, para que possa e vá dominar todo o mal no mundo. Amém.”

Equiparai sempre o amor com a Presença de Deus. Sabei que só o amor Me pode trazer almas. Sabei que o amor só pode vir de Deus. Só o amor tem o poder de trazer paz, contentamento e união entre as nações. O ódio vem de Satanás e onde quer que vós o testemunheis, deveis recitar a Oração acima para procurar o Amor de Deus. Lembrai-vos que o amor conquistará a todos, porque ele vem de Deus.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário