quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mãe da Salvação: Os dias que antecederem a chegada do Anticristo serão dias de grandes celebrações

Mãe da Salvação: Os dias que antecederem a chegada do Anticristo serão dias de grandes celebrações
Domingo, 27 de abril de 2014, 23h20min.

Meus queridos filhos, permiti que a Luz de Deus desça sobre vós, visto que os planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo, foram completados. Todas as coisas estarão agora de acordo com a Santa Vontade de Deus, e peço-vos que useis a oração como a vossa maior armadura, enquanto a batalha para os filhos de Deus se intensificará. Ao contrário de guerras anteriores, a batalha pelas almas será muito confusa, porque o inimigo será entendido como amigo, enquanto a Verdadeira Igreja de Cristo será declarada como inimiga.

Como vós tereis que ser fortes, se estiverdes a tornar-vos verdadeiros soldados Cristãos. Vós nunca deveis ceder à pressão, para proferir as profanações, para as quais sereis convidados a participar em público, e diante dos altares do meu Filho. Quando vós virdes homens elevados a posições de poder, nos Templos do meu Filho, exigindo que vos curveis em reverência perante eles, mas onde não há o sinal da Cruz, então fugi, pois vós sereis atraídos para o engano. Vós sabereis que chegou o tempo para o Anticristo entrar na Igreja do meu Filho, quando os tabernáculos forem ajustados e, em muitos casos, substituídos por versões de madeira.

Filhos, por favor estai cientes de que muitos de vós voltareis as costas à Verdade, porque vós achareis a Verdade quase impossível de aceitar. Os dias que antecederem a chegada do Anticristo serão dias de grandes celebrações, em muitas Igrejas de todos os Cristãos, e de outras denominações. Todas as regras terão sido alteradas; a Liturgia recriada; os Sacramentos adulterados; até que, finalmente, a Missa não será mais celebrada de acordo com a Santa Doutrina. Então, e nesse dia, o Anticristo senta-se orgulhosamente no seu trono, não haverá mais a Presença do meu Filho. Depois, desse dia em diante, tornar-se-á difícil para aqueles que amam o meu Filho permanecerem-Lhe leais, como deveriam, porque todas as abominações serão apresentadas diante de vós. Quando bastantes distrações vos cercarem e quando se tornar uma ofensa questionar a nova hierarquia, vós sereis tentados a desistir e a aceitar a religião única mundial, pelo medo de perderdes os amigos e a família.

O Exército de Deus - o Remanescente - crescerá e espalhar-se-á e as Cruzadas de Orações proporcionarão grande força a todos. O meu Filho intervirá e conduzir-vos-á nos desafios que existem pela frente e vós sabereis que será o Seu Poder que vos dá coragem e perseverança. Apenas os fortes dentre vós permanecereis fiéis à Santa Palavra de Deus, mas, mesmo que o Exército Remanescente seja apenas uma fração do tamanho do exército da besta, Deus irá preenchê-lo com o Poder de um leão. Ele irá fortalecer os fracos e dar-lhes grandes Graças. Ele enfraquecerá o poder daqueles que se tornarão devotos do Anticristo. Todos esses eventos parecerão assustadores mas, na verdade, esses eventos parecerão para muitos como uma nova era de unidade, e de paz no mundo. As pessoas aplaudirão a nova igreja mundial e dirão “que um grande milagre foi criado por Deus”. Eles terão um grande temor pelos homens, tanto de dentro da igreja como de fora dela, que trouxerem essa unidade. Grande louvor e honra serão esbanjados sobre esses homens e, então, eles serão saudados com altos cânticos, bem como com um sinal especial de reconhecimento, em cada aglomeração pública.

Haverá júbilo, festas e cerimônias honorárias em que os hereges serão premiados com grandes elogios. Vós vereis grande riqueza, unidade entre os diferentes credos e os homens de honra a serem tratados como santos vivos - todos, exceto um. O que eu refiro é o Anticristo, e eles vão acreditar que ele é Jesus Cristo.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário