terça-feira, 6 de maio de 2014

Mensagens Abril 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE ABRIL DE 2014


1089. Foi por essas pobres almas que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim de Getsêmani
Terça-feira, 1 de abril de 2014, 21h00.

Minha querida e amada filha, por vezes, a velocidade e o crescimento desta Sagrada Missão podem ser esmagadores. É importante que a Minha Palavra seja ouvida em todos os países e que os Grupos de Cruzadas de Orações sejam criados em todos os países e, especialmente, nos países onde Eu não sou reverenciado.

Nunca permitais que a intensidade desta Palavra ofusque a razão pela qual Eu devo chegar ao mundo. Eu quero mesmo as almas mais endurecidas, que não desejam permitir ao Espírito Santo que toque os seus corações, para ouvirem e escutarem o que Eu digo e entenderem a Minha Promessa.

O Meu Plano de Salvação não é o de preservar o mais fiel - é para todos, incluindo aqueles cujas almas enegrecidas podem desgostar-vos. Foi por essas pobres almas que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim do Getsêmani. Foram as almas dos cruéis, dos perdidos - os amantes da besta -, que foram exibidos perante Mim, por Satanás. Ele mostrou-Me como muitos ainda iriam rejeitar-Me, apesar da Minha oferta a Deus da Minha Vontade e do Meu Desejo de redimir o mundo pela Minha morte na Cruz. A Minha Dor por essas almas é insuportável e tu, Minha filha, nunca deves ignorar o Meu Desejo de chegar aos não-crentes. Não importa como és desprezada, admoestada e amaldiçoada, tu deves erguer-te acima do ódio, o qual será sempre lançado sobre esta Missão, e trazer-Me essas almas, não importa a que custo. Traz-Me os Meus amados seguidores e depois aqueles que não Me reconhecem ou aqueles que não Me podem conhecer. Então, traz-Me as almas daqueles que Me odeiam. Este deve ser o objetivo de cada um de vós. Quando vós Me trazeis essas pobres tristes almas Eu lego-lhes Grandes Graças, para que Eu possa atraí-las à Minha Misericórdia.

Quando olhais ao vosso redor e vedes as almas daqueles com quem entrais em contacto, que se esqueceram do Meu Plano de voltar, vós deveis alcançá-los e consagrá-los a Mim. Vós trazeis-Me um grande conforto e alegria quando o fazeis, porque então Eu posso fazer alguma coisa para unir todas as almas em qualquer lugar.

Ide e multiplicai o caminho que foi preparado. Foi um curto espaço de tempo, desde que Eu chamei pela primeira vez o mundo, através desta Missão. No entanto, tem sido uma árdua jornada e agora todos os caminhos vão subdividir-se e ramificar-se para que nem uma nação seja excluída, assim é a Minha Misericórdia.

O Vosso Jesus.

1090. Mãe da Salvação: A conversão, Prometida pelo Meu Pai, começará este mês
Quarta-feira, 2 de abril de 2014,16h27min.

Minha filha, a conversão, Prometida pelo Meu Pai, começará este mês, e vai espalhar-se por todo o mundo, pelo Poder do Espírito Santo. As almas serão poupadas, e uma grande Misericórdia será mostrada pelo meu Filho, aos pecadores mais endurecidos.

Muitas pessoas que não têm nenhuma crença em Deus, e vivem as suas vidas como se não houvesse Vida Eterna, serão as primeiras pessoas a quem o Meu Pai deseja que seja mostrada, a Luz da Verdade. Essas pessoas, são muito amadas, e a sua falta de crença será substituída por um amor e uma ânsia de reconciliação com Jesus Cristo, Que foi abandonado por eles. As almas daqueles que cometeram pecados terríveis, e que estão infestados pela influência do diabo serão os próximos. Eles receberão grandes Graças, e a Misericórdia do meu Filho, que penetrará nos seus corações, tão repentinamente, que a conversão deles será instantânea. Tão inesperado será este Milagre que, quando eles começarem a espalhar as notícias dos Evangelhos, muitos despertarão e escutarão.

Será por causa da conversão dos mais aflitos, que muitas mais almas podem e serão salvas. Dependerá, então, de todos aqueles que já seguem a Verdade, se desejam ou não permanecer leais ao meu Filho, e aos Seus Ensinamentos. Serão essas as almas que mais sofrem, pois elas são de Deus e, por causa disso, todos os esforços serão feitos pelo maligno, para as atormentar com dúvidas sobre a Verdade. Serão essas almas afastadas para longe do meu Filho, as que o maligno mais cobiça.

Para proteção da fé dos Cristãos, em todos os lugares, recitai por favor esta Cruzada de Oração:

Cruzada de Oração (144) Para proteger a Fé Cristã

“Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo. Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo. Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defender a sua fé em todos os momentos. Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade, e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada, em Nome do vosso Filho. Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e às mentiras, ainda que tenham que sofrer dor, pelo ridículo, por causa disso. Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos, e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor, até ao seu suspiro de morte. Amém.”

Filhos, Jesus ama a todos. Ele lutará sempre para vos proteger do mal, e Ele intervirá das formas mais extraordinárias para vos proteger, de todo o mal nos dias de trevas, que tereis de suportar em Seu Nome. Confiai em mim, a vossa amada Mãe, assim como eu intercederei em vosso favor, para vos levar para mais próximo do meu Filho, durante as provações, que aí vêem.

Obrigada por responderdes a este Chamamento do Céu.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação, Mãe de Deus.

1091. Desde que o amor prospere, a raça humana pode sobreviver
Quinta-feira, 3 de abril de 2014, 17h11min.

Minha querida e amada filha, o amor é uma das Dádivas mais poderosas de Deus. Desde que o amor prospere, a raça humana pode sobreviver. O amor transcende todo o mal, divisão e ódio, pois é de Deus, que é Todo-Poderoso, e nenhuma força do mal pode destruí-lo completamente.

Quando uma alma está verdadeiramente próxima do Meu Coração, Eu preenchê-la-ei com amor. Eu inundarei essas pessoas com este Dom e, por isso, elas irão achar que é impossível odiarem outra pessoa, incluindo aquelas que as atormentam. O amor, quando presente numa alma, é usado por Deus para atrair a Ele outras almas. É usado para trazer alegria e conforto aqueles que precisam e que sofrem. É uma Graça e, contudo, é concedida a essas almas escolhidas de modo a que elas a compartilhem com os outros, para a Glória de Deus. Ó, que alegria Me trazem essas almas quando aceitam de Mim o Amor, sem condições. Quando dão as boas-vindas à Minha Presença, com o coração aberto, e Me permitem inundar as suas almas, essas almas tornam-se Meus receptáculos e, como um bom vinho, elas preencherão e satisfarão as almas daqueles que têm sede da Minha Presença.

O amor é a maneira pela qual Eu comunico com o mundo, até ao Grande Dia, em que Eu virei para recuperar o Meu Reino. Quando há verdadeiro amor presente, Eu Estou lá. Quando não há amor, a Minha Presença é retirada. Muitas pessoas Me obstroem e, portanto, são incapazes de sentir a plenitude do Dom do Amor, como deve ser.

Eu prometo a todos vós que Eu espalharei o Dom do Meu Amor nesta Missão. O Meu Amor terá um traço distintivo e todos aqueles que responderem ao Meu Chamamento serão envolvidos com o Meu Amor, quando recitarem esta Cruzada de Oração:

Cruzada de Oração (145) Preenchei-me com o Vosso Dom do Amor

“Querido Jesus, preenchei-me, um recipiente vazio, com o Dom do Vosso Amor. Inundai a minha alma com a Vossa Presença. Ajudai-me a amar os outros como Vós me amais. Ajudai-me a ser um receptáculo da Vossa Paz, da Vossa Calma e da Vossa Misericórdia. Abri sempre o meu coração para o sofrimento dos outros e dai-me a Graça de perdoar aqueles que Vos rejeitam e que transgridem contra mim. Ajudai-me a proclamar o Vosso Amor através do exemplo, como Vós faríeis se estivésseis no meu lugar. Amém.”

Eu tocarei as almas de todos os que Me permitam a entrada. O amor irá trazer-vos a felicidade eterna. Aceitando o Meu Amor, sem dúvidas e com o coração aberto, vós Me trareis grande alegria. O Meu Dom é agora o vosso e Eu desejo que coloqueis o Dom do Amor diante de vós em tudo o que fazeis, deste dia em diante. Desta forma, vós ajudareis a derrotar o ódio que infesta a humanidade e que vem de Satanás. Com este Dom do Amor, Eu derramo sobre vós uma Bênção especial; uma Bênção que é única e poderosa, que vós sentireis quando recitardes esta Oração e especialmente num Grupo de Cruzada de Orações, o que é especialmente importante nesta Minha Missão de Salvação.

O Vosso Jesus.

1092. Eles levarão milhões de Católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua Santidade
Sexta-feira, 4 de abril de 2014, 23h20min.

Minha querida e amada filha, as profecias não são reveladas ao homem, por Deus, para criar sensação. Elas são dadas para preparar a humanidade para o seu futuro, no Meu Reino, para que eles possam ser advertidos de potenciais perigos para as suas almas. Cada Intervenção pelo Comando do Meu Pai, nas vossas vidas, é para o vosso próprio bem e o das outras almas.

As Minhas Profecias, que te são dadas, Minha filha, tiveram um bom e verdadeiro começo. Os impostores tomaram o controle, por dentro, e eles continuarão a enganar o mundo para que acredite numa nova doutrina – em que foram feitas alterações à Santa Doutrina existente, estabelecida por Deus, para que possa ser reformada e convir à vida de todos os homens e de todas as religiões. Cuidado com a palavra “ecumênico”, ou com qualquer tentativa de levar a Minha Igreja na Terra e despojar-se da sua Divindade.

Ele, que adultera a liturgia, não é um servo Meu autêntico, e, no entanto, é exatamente isso que acontecerá. E o que fazem os meus servos sagrados? Eles baixam a cabeça, levantam os braços em gloriosos louvores à nova falsa doutrina e negam Tudo o que Eu dei ao mundo. O seu amor pelos assuntos mundanos, o seu desejo de serem admirados e a sua elevada ambição afasta-os dos seus votos. Eles tornar-se-ão traidores e voltar-Me-ão as costas. Eles levarão milhões de Católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua Santidade. Em seguida, quando o cerne da Minha Igreja for profanado, eles reunirão todas as outras fés Cristãs e conceberão novas seitas ecumênicas, o que conduzirá à declaração pública que negará a existência do Inferno. Então, trabalhando nas costas, na direção exatamente oposta à Verdade, todos os fiéis serão informados de que o pecado está nos olhos de quem os vê, e que, por causa do pecado original é impossível evitá-lo. Portanto, ser-vos-á dito que não é algo que vos preocupe. O próprio pecado será redefinido. Quando isso acontecer, todo o sentido de moralidade morrerá. Quando a moral já não for considerada importante, então o pecado tornar-se-á galopante. O pecado espalhar-se-á, aumentará, até que a sociedade entre em rotura, e, para aqueles que permaneçam fiéis à Minha Igreja - a Verdadeira Igreja - será uma visão de horror a testemunhar.

As pessoas irão orgulhar-se do pecado, ostentarão abertamente a sua falta de moralidade e a nova religião mundial ditará que o pecado nunca vos irá bloquear ou prejudicar aos Olhos de Deus. O deus a que eles se referem é Satanás, mas eles nunca vos dirão isso. Para escarnecerem de Mim, eles irão apresentá-lo a vós com o anticristo, que será recebido entusiasticamente, pois ele será aplaudido pelo falso profeta e idolatrado por ele. O anticristo fará tudo o que contradiz os Meus Ensinamentos, mas ele fará isso com carisma e charme. Milhões irão adorá-lo. Ele será tudo o que Eu não sou. Ele enganará a tantos, que será fácil ele conduzir os filhos de Deus à heresia e a terrível desolação.

Eu Estou a preparar a todos para esse dia. É muito difícil para muitos de vós ouvirdes estas notícias, mas é a Verdade. A Verdade libertará as vossas almas da morte. Combatei a Verdade e nada de bom virá a partir daí - só desespero. Evitai que outras pessoas permaneçam leais à Minha Igreja, encorajando-as a seguir a heresia que está prestes a ser infligida sobre o mundo pela Minha Igreja, a partir de dentro, e sereis lançados aos leões. Aqueles que destroem as almas dos outros, pela força, enfrentam o maior castigo pela Minha Mão.

Aceitai a Verdade e preparai-vos. Segui-Me e Eu conduzir-vos-ei em segurança para o Meu Reino. Segui a besta e ela vos levará, e aos que levardes convosco, para dentro dos fogos do Inferno, pela eternidade.

O Vosso Jesus.

1093. O Meu Plano Final para reunir a Minha Igreja dentro do Meu Refúgio está prestes a ser revelado
Sábado, 5 de abril de 2014, 18h15min.

Minha querida e amada filha, Eu Desejo dar coragem e força espiritual a cada um de vós, a quem foi dado o Dom do Discernimento, para reconhecerdes a Minha Voz assim que Eu fale com o mundo através destas Mensagens.

Enquanto vós, os Meus Remanescentes, marchais em frente, em união com a Minha Igreja na Terra, vereis em breve muitas pessoas a afastarem-se dos Santos Sacramentos. Isso será perturbador para vós e, depois, tornar-se-á um tormento, porque em breve eles serão profanados e não serão mais os mesmos Sacramentos que Eu dei ao mundo. Vós nunca deveis perder tempo, se acreditais verdadeiramente que Eu Estou a falar convosco. Ide - reuni os Meus sacerdotes e aqueles que respondem ao Meu Chamamento. A seguir, preparai os anos que aí vêm, para que eles possam alimentar o Meu rebanho com o Alimento da Vida, quando não restar nenhum traço da Minha Presença.

Quando tudo o que é de Mim, e de Quem Eu Sou, for retirado das Minhas Igrejas, tudo o que será deixado virá de tudo o que Eu não sou. O maligno encarnado entrará na Minha Igreja e infestará todo o mundo que se curve diante dele e lhe preste culto. Ele devorará as almas para a eternidade e vós deveis manter-vos alerta em todos os momentos, pelos tempos que tendes pela frente. Não vos deixeis abertos para a heresia que irá invadir a Minha Igreja, a partir de dentro e no exterior dela. Vós estais agora a ser preparados, portanto vós deveis seguir tudo o que Eu vos disser para que possais salvar a Minha Igreja, tanto quanto vos for possível, dos Meus inimigos.

O Meu Plano Final para reunir a Minha Igreja dentro do Meu Refúgio está prestes a ser revelado. Quando Eu vos instruir, vós precisareis de muita força e perseverança, pois o vosso adversário será o Anticristo – e o seu exército, infelizmente, será maior que o Meu, em tamanho. E então, isso será assustador para vós - mas sabei isto. Ele não terá o Poder de Deus por detrás dele e nunca vos superará, desde que vós permaneceis fiéis à Minha Palavra.

Ide em paz e aguardai as Minhas instruções.

O Vosso Jesus.

1094. Aqueles que tentam apoiar a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão
Segunda-feira, 7 de abril de 2014, 19h15min.

Minha querida e amada filha, as sementes foram semeadas e todos os detalhes do Plano, para preparar o mundo para o Anticristo, estão concluídos. Todas as mudanças que vós testemunhareis no mundo da política e na Minha Igreja na Terra, estão ligadas – como cada ação entre as nações, como cada lei que desafia as Leis de Deus. Não é por coincidência que essas leis estão a ser introduzidas, em todo o mundo, à velocidade com que são agora, pois foram cuidadosamente orquestradas.

Novos, repentinos anúncios, relativos à concretização de ligações entre o Estado e a Igreja, em que as suas leis se entrelaçam, cairão sobre vós. Aqueles que tentam apoiar a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão. Nenhuma misericórdia será mostrada àqueles que tentam defender a Minha Igreja, porque os Meus inimigos irão declarar que o oposto é a verdade. Vós, Meus seguidores, sereis declarados hereges por desobediência às novas regras, as quais serão em breve estabelecidas pela Minha Igreja. Ser-vos-á dito que a Minha Igreja não pode errar e, por isso, mesmo quando vós apoiardes a Verdade ficareis isolados. A Minha Igreja nunca errará. Os Meus líderes escolhidos nunca errarão, mas, quando um impostor se apodera do poder, vós não deveis segui-lo quando ele declara que a Verdade é uma mentira.

Vós sabereis, através do Poder do Espírito Santo, quando esse dia amanhecer. E, nesse dia, vós deveis seguir-Me, ao vosso Jesus. Orai pela Minha Coragem, para que Eu possa sustentar-vos, porque vós precisareis de nervos de aço para permanecerdes fiéis a Mim quando o mundo for levado à derrocada, em completa rendição do livre arbítrio perante o Anticristo.

O Vosso Jesus.

1095. Vós sabereis desses traidores pelos seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade
Terça-feira, 8 de abril de 2014, 20h20min.

Minha querida e amada filha, aqueles que são Meus inimigos não são os que não acreditam em Mim. Não, eles são os únicos que sabem bem Quem Eu Sou, mas que Me odeiam. Nem todos entendem porque Me odeiam, mas eles podem ser divididos em dois campos.

O primeiro grupo não gosta da Verdade. Eles gostam de participar em atividades pecaminosas, justificando cada ato perverso e cada fato, e satisfazendo apenas as suas próprias concupiscências, em detrimento das necessidades dos outros. Eles cuidam apenas de si mesmos e imitam todas as características do maligno. Então, há aqueles que sabem Quem Eu Sou e o Que Eu Sou, mas que Me rejeitam completamente, em favor de Satanás, sob cuja sedução ficaram aprisionados. Essas são as pessoas que farão, não apenas tudo o que é o oposto ao que Eu lhes ensinei, mas que Me insultam sempre, em todas as oportunidades.

Assim como o culto satânico envolve símbolos, esses Meus traidores insultar-Me-ão, colocando os seus perversos símbolos demoníacos diante de Mim. Em cada ritual em que participem, a fim de adorarem a Satanás, eles profanarão a Minha Cruz e tudo que tem a ver com a Minha Paixão. Vós reconhecereis esses traidores pelos seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade. Em breve, aqueles de vós cujos olhos podem ver a Verdade serão capazes de distinguir entre aqueles que verdadeiramente Me servem e aqueles que não o fazem.

Esses servos sagrados que Me são leais, honrar-Me-ão durante a Semana Santa, pelos seus gestos humildes, incluindo prostrarem-se diante da Minha Santa Cruz e colocarem os seus lábios num beijo selado sobre os Meus Pés. O seu foco será todo sobre Mim, Jesus Cristo, a Minha morte na Cruz e a Minha Promessa de redimir o homem do pecado. Mas sabei isto. A partir da Semana Santa, deste ano, aparecerão as brechas e o sentido da Minha Crucificação será distorcido. Novas interpretações serão apresentadas perante os fiéis e as mentiras derramarão da boca dos Meus inimigos. A Minha Paixão será ridicularizada por formas subtis que não serão imediatamente perceptíveis. Mas quando o foco muda da Minha morte na Cruz e quando gestos estranhos tiverem lugar nas Minhas Igrejas, vós sabereis que isso é o início do desmantelamento da Minha Igreja na Terra.

Quando Satanás ataca a humanidade, o seu primeiro alvo será sempre a família, porque a família representa tudo o que é do Meu Pai. Ele destruirá casamentos, mudará o significado do que é o casamento, incentivará o aborto, seduzirá as pessoas a cometerem suicídio e dividirá e separará as famílias. Então, ele destruirá e acabará com a Minha Família – a Minha Igreja na Terra, pois foi o que ele jurou que Me faria, na última hora. Ele já começou a desmontar a Minha Igreja e não parará, até que entre em colapso amontoado aos meus pés. O Meu Pai permitiu um destruidor, na forma do Anticristo, para fazer isso, mas só até certo ponto ele pode ir. A Minha Igreja é a Minha Família e, embora uma grande proporção dos filhos de Deus sigam uma falsa igreja reestruturada, muitos ainda se agarrarão a Mim, e, por isso, a minha Igreja - o Meu Corpo - não pode morrer.

Por favor, não me abandoneis, Meus amados seguidores. Vós não deveis sucumbir a esta desonestidade. Se Me amais, vós deveis recordar-vos de tudo o que Eu vos ensinei. Não aceiteis nada de novo, quando se trate da Minha Santa Palavra. Eu nunca perdoarei uma palavra que não venha dos Meus Sagrados Lábios. Nem vós deveríeis. Ou vós sois por Mim ou contra Mim. Aceitai qualquer nova interpretação da Minha Palavra, que esteja contida nas Sagradas Escrituras, e trair-Me-eis. Uma vez que fizerdes isso, vós absorvereis toda uma nova doutrina que destruirá a vossa alma. Eu amo-vos, e se verdadeiramente vós Me amais, permanecereis sempre fiéis à Minha Palavra, a qual nunca mudará.

Qualquer um que diga que vem em Meu Nome – seja ele um servo sagrado, um líder da Minha Igreja ou um profeta – e declare que a Minha Palavra é uma mentira, não é de Mim.

O Vosso Jesus.

1096. Mãe de Salvação: O meu Filho, Jesus Cristo, será traído por um outro Judas e por alguém com grande autoridade
Quarta-feira, 9 de abril de 2014, 15h30min.

Minha querida filha, quando Judas Iscariotes traiu o meu Filho, Jesus Cristo, isso teve consequências de longo alcance. Porque ele era um dos aliados mais próximos do meu Filho, e, como membro dos Seus preciosos apóstolos, a traição foi muito dolorosa para o meu Filho. Porque sendo ele, um traidor, vindo de dentro do Domínio do meu Filho, isso significava que as dúvidas se arrastavam entre aqueles que não estavam seguros sobre se o meu Filho era de fato, ou não, o Verdadeiro Messias. As dúvidas espalharam-se e muitos dos seus apóstolos e seguidores sentiam-se confusos, perdidos e com medo. Eles sabiam que uma vez que Ele fosse apanhado pelos Seus inimigos, a Verdade seria questionada e negada. Eles também sabiam que se defendessem o meu Filho em público, também eles sofreriam e poderiam acabar por ter de suportar o mesmo castigo que Lhe fosse aplicado. Eles também sabiam que não iriam ter a coragem de se levantarem e desafiarem os Seus inimigos, por medo do ridículo.

Do mesmo modo, a traição do meu Filho, a partir de dentro de Sua Igreja na Terra, será o mesmo. O Meu filho será traído por um outro Judas por alguém com grande autoridade dentro de Sua Igreja na Terra. Quando esta, a segunda maior traição, desde que Judas Iscariotes vendeu o meu Filho por trinta moedas de prata, tiver lugar, fará com que as pessoas, de todas as raças, nações e de fé Cristã, questionem a Verdade. Essa traição terá, também, consequências de longo alcance, porque irá pôr em causa todos os aspectos da Divindade do meu Filho. Quando tal acontecer, a Verdade entrará em colapso. No seu lugar, será posto em relevo um cadáver, podre por dentro, sem nenhum sinal de vida. Surgirá uma doutrina morta, vestida com todos os falsos atributos associados ao meu Filho, mas que não darão fruto. Porém, ela parecerá como uma nova conversão.

A Verdadeira conversão vem do amor das pessoas por Deus, potenciada pelo Dom do Espírito Santo e por sua própria e livre e vontade. Esta nova doutrina será impingida sobre o mundo, sem o vosso livre-arbítrio. Rejeitai-a e vós sereis punidos pelos inimigos do meu Filho.

Aqueles que traírem o meu Filho nos últimos dias não terão vida. Aqueles que não O traírem viverão eternamente na Glória de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1097. O Meu Bispo mais estimado será objeto de um terrível malogro da justiça
Quinta-feira, 10 de abril de 2014, 17h22min.

Minha querida e amada filha, como o Meu Coração está quebrado por causa da situação dos Meus servos sagrados e das difíceis provações que terão de enfrentar por causa dos Meus inimigos. O Meu Bispo mais estimado será objeto de um terrível malogro da justiça. Então, quando ele for demonizado, muitos dos Meus servos sagrados serão repreendidos, se ousarem proferir queixas contra as novas leis que não são de Mim, e as quais eles terão de testemunhar como estando a ser introduzidas nas Minhas Igrejas.

Muitos servos sagrados desaparecerão e serão aprisionados contra a sua vontade. Outros, que terão que fugir do inimigo, serão perseguidos e portanto eles terão de planear esses dias em frente com muito cuidado. Não será muito tempo depois que a fotografia do Anticristo será pendurada em cada altar, enquanto todos os traços do Meu Rosto, da Minha Cruz, os santos e os Sacramentos irão desaparecer sem deixar vestígios. Essa ditadura será como aquelas que vós testemunhastes antes, em nações onde as pessoas eram espezinhadas. Espera-se que os adoradores desta nova religião mundial se curvem diante da imagem do Anticristo. Estes adoradores abençoam-se a si mesmos em frente dessa abominação, mas não será o Sinal da Cruz que eles farão - será por um sinal com a mão. Todos aqueles que se curvem à besta tornar-se-ão seus escravos e eles irão virar aqueles que se recusarem a idolatrá-lo. Eles trairão até os membros das suas próprias famílias e entregá-los-ão para a punição, tal será o poder que a besta exercerá sobre eles.

Eu concederei a cada um de vós, e especialmente aos Meus servos sagrados, uma forma de proteção contra o poder da besta e instruir-vos-ei a cada passo do caminho, ao longo deste percurso dilacerante. Eu enviar-vos-ei os Meus servos valentes, os bispos fiéis, sacerdotes e outros sagrados servidores – todos Meus – que continuarão a servir-Me. Eles serão abençoados com Dons, que irão ajudá-los a permanecer em Mim e para Mim, para que vós sejais capazes de suportar esta opressão, até ao dia em que Eu vier para salvar o Meu povo e levá-lo para o Meu Reino. Não receais esses tempos, uma vez que não serão difíceis se vós aceitardes a Minha Mão de Misericórdia e aprenderdes a confiar completamente em Mim. Eu abençoo-vos hoje, em Nome do Meu Pai, e Eu concedo a cada um de vós a Minha Força, Coragem e Resistência, pois ireis precisar delas para permanecerdes verdadeiros Cristãos, leais à Minha Santa Palavra.

O Vosso Jesus.

1098. Mãe de Salvação: Jesus era como vós, em todas as coisas, exceto no pecado, pois isso não teria sido possível
Sexta-feira, 11 de abril de 2014, 15h22min.

Minha querida filha, sete anjos caídos atacarão esta Missão e tentarão desiludir os verdadeiros remanescentes filhos de Deus a permanecerem fiéis ao Seu Exército Remanescente. Eles aparecerão àqueles que enganam aparecendo como anjos da Luz, quando na verdade não são nada.

O poder de Satanás é muito forte e a sua presença no mundo é evidente como ele escolhe todos os seus devotos para os encorajar a ostentar a sua presença. Ele faz isso através da música, das religiões, que não são do meu Filho, Jesus Cristo, e por meio daqueles que se colocam por detrás dos assim chamados grupos consagrados, que idolatram a besta e o seu domínio sobre a Terra.

Filhos, vós deveis seguir sempre o meu Filho, através de tudo o que Ele ensinou durante o Seu Tempo na Terra. A Sua Santa Palavra é sacrossanta e é tudo o que vós precisais de saber, se estais a seguir o Seu Caminho para a Vida Eterna. Deveis manter-vos focalizados no vosso desejo de ganhar a Vida Eterna e, portanto, viver as vossas vidas como o meu Filho vos mostrou. Nunca aceiteis qualquer coisa que lance dúvidas sobre a Sua Divindade. O homem que se atreva a declarar inverdades sobre o meu Filho não tem o Dom do Espírito Santo, e, portanto, é indigno para definir tudo o que o meu Filho é.

O Meu filho é o vosso Divino Salvador, Que se rebaixou a Ele Próprio para se tornar homem. Quando Ele nasceu, o Verbo fez-se Carne, e, portanto, Jesus Cristo foi um homem, em todos os sentidos. Jesus era como vós, em todas as coisas, exceto no pecado, pois isso teria sido impossível. O Filho de Deus foi enviado para redimir a humanidade e salvar cada um de vós da morte, que vem da escravização a Satanás. A Sua Divindade é Todo-Poderosa, Toda Bondade, Toda Impenetrável, e negar a Sua Divindade é negar o Poder de Deus. Quando fazeis isso, vós estais a declarar a vossa fidelidade ao demônio.

Filhos, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração e chamar-me, à vossa Mãe, para vos proteger contra as decepções que serão colocados diante de vós, a fim de vos encorajar a negar o Poder de Deus.

Cruzada de Oração (146) Proteção contra a decepção

“Querida Mãe da Salvação, protegei-me com a Graça da Proteção contra as decepções, criadas por Satanás para destruir a fé dos Cristãos. Protegei-nos contra aqueles que são os inimigos de Deus. Guardai-nos a salvo das mentiras e da heresia, usadas para enfraquecer o nosso amor pelo vosso Filho. Abri os nossos olhos para as inverdades, decepções e todas as tentativas que possamos encontrar para nos encorajar a negar a Verdade. Amém.”

Obrigado por responderdes ao meu chamamento para vos para advertir sobre a grande decepção, que em breve descerá sobre a Igreja do Meu Filho na Terra.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1099. O Meu amor e a vossa fé, combinados, tornar-se-ão a Espada da Salvação
Sábado, 12 de abril de 2014, 15h42min.

Minha querida e amada filha, quando Deus intervém no mundo, através dos Seus profetas escolhidos, a Palavra é como uma Espada. Ela corta direto ao coração e provoca uma dupla reação dentro da alma. Por um lado, ela proporciona uma grande introspecção e compreensão, mas, por outro, ela pode ser difícil de aceitar. Isto, porque a Verdade nunca é fácil quando é recebida, uma vez que pode ser dolorosa.

Num mundo em que Satanás reina como um rei, a Verdade mostrará sempre o lado feio. Ela causará angústia nos corações de muitos. A maldade vem quase sempre vestida com um verniz colorido, mas quando ela é despojada de todas as suas camadas atrativas, o que resta é um núcleo muito feio.

Muitas pessoas acham difícil de aceitar que certos atos ou ações sejam perversos, por causa do engano do demônio. Toda a forma de maldade, criada pela mão de Satanás, é cuidadosamente camuflada, de modo a que seja facilmente justificada nas mentes dos inocentes, que aceitarão tal engano vil, sem escrúpulos. Eles não sabem mais. Que esperança, podeis vós perguntar, tem então o homem quando é seduzido pelo Anticristo, que será amado e idolatrado pelos seus grandes atos de caridade? A resposta é a oração. A vossa esperança está nas vossas orações, pois quando vós orardes pela libertação do mal, Eu responderei ao vosso apelo.

O Meu amor e a vossa fé, combinados, tornar-se-ão a Espada da Salvação, pela qual as almas inocentes, que serão facilmente enganados pela besta, podem ser salvas e então o Reino será Meu. Eu venho em breve para recuperar o Meu Legítimo Trono e, portanto, vós nunca deveis perder a esperança.

O Vosso Jesus.

1100. Como a Sexta-Feira Santa se aproxima, aqueles que Me atormentam e tentam apagar todos os vestígios de Mim, sofrerão grandemente nesse dia
Domingo, 13 de abril de 2014,19h00.

Minha querida e amada filha, é Meu Desejo que aqueles que Me amam, verdadeiramente, façam a reparação através do Dom da Reconciliação, durante a Semana Santa. Quando vós Me mostrais verdadeiro remorso pelos vossos pecados, Eu derramarei sobre vós um Dom especial de Aceitação, de acordo com a Minha Santa Vontade. Eu exorto-vos a confiardes em Mim, neste momento da história, como nunca antes, porque, se escutardes atentamente, Eu serei capaz de fazer ouvir a Minha Palavra por todos - inclusive aqueles que não Me conhecem de todo.

Quando Eu fui perseguido por toda a parte pelos Meus inimigos, eles fizeram um grande esforço para Me desacreditar. Eles desabafaram a sua ira em muitos pobres inocentes e torturaram homens que acreditavam ser Eu. Eles espalharam mentiras acerca dos Meus apóstolos, tentando desacreditar-Me de muitas maneiras e tiveram assomos de raiva quando não puderam agredir-Me fisicamente. Eles ter-Me-iam assassinado, se Me tivessem capturado antes da Sexta-Feira Santa - não Me tivesse protegido Eu mesmo. O seu ódio, as suas mentiras, as calúnias que eles espalharam sobre a Minha Missão e as suas falsas acusações contra Mim, espalharam-se por cada cidade e aldeia, antes do dia em que finalmente Eu fui traído por um dos Meus Próprios.

O veneno derramado publicamente da boca dos Meus inimigos veio da serpente, que infestou as suas almas. Eles imitaram-na em todos os sentidos - eles gritaram com uma raiva violenta contra Mim, ainda que as suas acusações fossem falsas e sem sentido. Eles bateram nos Meus apóstolos, torturaram os Meus discípulos, bem como aqueles homens infelizes que eles confundiram Comigo. Eles tentaram virar contra Mim aqueles que não tinham ouvido falar de Mim e disseram coisas perversas contra aqueles que não puderam convencer a denunciar-Me. Todos os demônios das entranhas do inferno Me atormentaram durante as Minhas últimas semanas na Terra, quando a Minha Palavra tinha perfurado o coração de muitos e convertido milhares.

Quando a Minha Presença ficou mais forte, o ódio intensificou-se e os rugidos dos que se Me opunham eram como aqueles que vêm dos animais selvagens. As pessoas que se juntaram aos grupos de Fariseus, para infligirem punições sobre Mim, tornaram-se exatamente tão ruins como as que os incitaram a uma raiva demoníaca sobre a Minha Pessoa. Eu fui acusado de ser impuro de Corpo e Alma. Eles disseram que a Minha Palavra vinha de espíritos imundos. Eles disseram que Eu levantei falsos testemunhos contra Moisés e que Eu fora enviado pelo maligno para corromper as suas almas. Eles ignoraram o Amor que Eu espalhei, a conversão ao amor de uns pelos outros, que Eu criei entre eles, e os milagres que Eu realizei. Enquanto eles gritavam obscenidades contra Mim, eles ergueram-se bem alto e orgulhosos, e, ao mesmo tempo que blasfemavam contra Deus, declaravam que falavam em Seu Nome. É exatamente assim que Satanás engana as pessoas.

Aqueles que blasfemaram contra Mim, durante a Minha Crucificação, não vivem no Meu Reino, pois eles sofreram a pior punição. O Meu Pai destruirá qualquer um que diga que Eu falo com a voz de Satanás. Então, aqueles de vós que afirmais que a Minha Voz é a do próprio maligno, sabei que o vosso sofrimento será pior do que a morte. As vossas línguas já não derramam o veneno que Satanás colocou dentro das vossas almas; os vossos olhos não verão mais, pois é apenas a escuridão que vós desejais - e que assim seja. Os vossos ouvidos nunca ouvirão a doçura da Minha Voz, pois vos recusaste a escutar-Me – e que assim seja. O vosso coração não tem amor e, por isso, vós não sentireis mais nenhum amor depois de vos fechardes para o Amor de Deus. As vossas palavras serão a vossa perdição e quando vós Me acusais, ao vosso Senhor Deus, Salvador e Redentor de toda a humanidade, de falar coisas do demônio – elas não serão mais ouvidas. Elas morrerão.

Neste momento, a Minha Ira contra os hipócritas que percorrem o mundo, fingindo vir de Mim, está para além do aceitável, e, a Minha Punição, cairá sobre cada um de vós que cuspiu em Mim. Longe de Mim - vós tendes pouca influência sobre Mim. Eu lançar-vos-ei para longe.

Quando ouço os gritos daqueles que estão possuídos com o ódio de Satanás nas suas almas, ousando declarar-Me publicamente a sua fidelidade, Eu sinto-Me enojado. Eles repugnam-Me e não são melhores do que aqueles que disputaram muito para martelar o primeiro prego no Meu Corpo.

Como a Sexta-Feira Santa se aproxima, aqueles que Me atormentam e tentam apagar todos os vestígios de Mim, sofrerão grandemente nesse dia, Nesse dia, quando vós sofrerdes a Minha Dor, que vos é dada para que a sintais, vós sabereis que Eu vos estou a chamar. Eu faço isso, não porque vós mereceis um pingo da Minha Simpatia, mas porque Eu vos amo – apesar de tudo. Nesse dia, Eu peço que vós me apeleis, como segue:

“Jesus, perdoai-Me pela dor que eu infligi sobre o Vosso Corpo, a Vossa Palavra e a Vossa Divindade”.

Eu responderei e ajudar-vos-ei a vir a Mim, com Amor e Alegria no Meu Coração.

O Vosso Jesus.

1101. A Cruz é a vossa ligação à Vida Eterna. Nunca abandoneis a Cruz
Terça-feira, 15 de abril de 2014, 20h15min.

Minha querida e amada filha, quando os Meus amados seguidores celebrarem a Sexta-Feira Santa, eles devem lembrar-se de como o Meu Amor se estende à raça humana.

Aqueles que Me perseguiram e depois Me mataram estavam cheios de ódio e tinham corações de pedra. Eu morri por eles, apesar do seu ódio, e Eu sofri uma grande agonia para que eles pudessem ser resgatados. Ainda assim, muitas pessoas hoje Me odeiam e desprezam, em tão grande escala que se Eu revelasse o mal que devasta as suas almas, vós não serieis capazes de vos levantar.

As Minhas tentativas para preparar o mundo através do Livro da Verdade serão travadas pelos Meus inimigos, por toda a parte. Os piores ataques virão de grupos satânicos, muitos dos quais se colocam como Cristãos, para que possam desabafar a sua raiva fingindo defender a sua fé. Essa é a maneira pela qual Satanás usa as suas vítimas dispostas a atacar o Meu Trabalho. Como são perversas essas almas e como Eu Estou triste, enquanto elas continuam a trair-Me, arremessando lama sobre Mim e espalhando mentiras sobre a Minha Palavra, num esforço para roubar almas do Meu Coração Misericordioso.

Eu choro Lágrimas de Agonia durante esta semana; porque o tempo é curto e Eu sei que, não importa o quanto Eu tente, ainda muitas almas Me virarão as suas costas. Porque essas almas Me odeiam tanto? A resposta é porque elas não têm amor por Mim, de todo. Muitas delas acham terrível que o ódio que sentem por Mim, nos seus corações, não possa ser lavado. Elas estão tão possuídas pelo maligno que passam cada minuto do seu dia blasfemando contra Mim.

A vasta maioria das pessoas não acredita mais em Mim - há um pequeno número que acredita, num oceano de almas cuja magnitude se estende de um lado ao outro da Terra. Mas, Eu prometo-vos que Eu reunirei o maior número de almas que Eu puder e, por causa do amor que Eu tenho por vós, estenderei a Minha Misericórdia mesmo entre aquelas que não a merecem. Como Eu dou as boas vindas aos bons, às almas puras e amorosas e aquelas que vêm perante Mim. Elas enchem-Me de grande alegria. Ó como elas acalmam as Minhas Chagas. Como elas Me trazem alívio da dor que Eu suporto pelos Meus pobres pecadores, que não fazem ideia da grande alegria que Eu lhes prometi no Meu Novo Reino. Tristemente, muitas almas jogam fora a chave que Eu lhes dei – a Vida Eterna – e para quê? Uma vida desprovida de sentido, uma vida cheia de sensações agradáveis e de promessas vazias. Uma vida cansada de trabalho, que não traz nenhuma vida – apenas aquela que acaba em pó. Eu Sou a vossa vida. Eu trago-vos a vida. Quando aceitardes a Minha morte na Cruz e reconhecerdes a Minha Ressurreição, vós nunca sofrereis a morte.

A vós, os desta geração, Eu digo isto. Vós, os que estais Comigo, não sofrereis a morte - nem mesmo a morte do corpo. Aqueles que Me traírem, através do pecado, quando vos é dada a Verdade, não terão vida. Portanto, Meus amados seguidores, nunca deveis ter medo desta Missão. Eu levar-vos-ei e inundar-vos-ei com todos os Dons que o Meu Pai está ansioso por conceder a todos vós, quando Ele, finalmente, reunir os Seus filhos no Reino que Ele vos prometeu quando Ele Me enviou, o Seu único Filho, para salvar as vossas almas, pela Minha morte na Cruz. A Cruz é a vossa ligação à Vida Eterna. Nunca abandoneis a Cruz. A Minha morte foi o vosso percurso para a Vida Eterna. Sem a Minha Cruz, a morte prevalecerá para aqueles que a rejeitem.

O Vosso Jesus.

1102. O Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito
Quinta-feira, 17 de abril de 2014, 21h00.

Minha querida e amada filha, a Minha Ressurreição dos mortos teve lugar por uma razão. Não aconteceu simplesmente para provar a Minha Divindade aos que não aceitavam Quem Eu era. Até aquele momento, as almas que morreram não poderiam entrar no Céu. Elas tiveram que esperar. Mas, logo que a Minha Ressurreição ocorreu, foi-lhes dada nova vida no Meu Reino. A Minha Ressurreição trouxe a Vida Eterna às almas e, portanto, a morte não teve mais o domínio sobre a raça humana.

A Minha Ressurreição será verdadeiramente evidente na Minha Segunda Vinda, pois, então, todas as almas que morreram em Mim e para Mim, serão também ressuscitadas dentre os mortos e receberão a Vida Eterna. Elas erguer-se-ão em corpo e alma, em perfeita união com a Vontade de Deus e viverão no Meu Novo Reino, quando a velha Terra e os Céus desaparecerem e surgir um Novo Mundo. O Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito. Todos aqueles que amam a Deus e que aceitem a Minha Mão e Misericórdia entrarão no Meu Glorioso Reino. Essa foi a Promessa que Eu fiz quando Eu troquei o Meu Corpo terrestre pela morte, para dar a todos vós a Vida Eterna. Não esqueçais que o que Deus Promete, Ele sempre dará. O que Deus predisse a todos os Seus profetas acontecerá, pois Ele não diz uma coisa e pretende outra.

Quando Deus disse a João que o mundo se dividiria nos últimos dias e que o Seu Templo seria destruído, ele não mentiu. O reinado daqueles que desejam destruir a Palavra de Deus começou e os tempos de todas essas profecias, como preditas a Daniel e João, estão sobre vós. A Minha promessa de vir e separar os cabritos dos cordeiros está prestes a tornar-se uma realidade. Será dado ao homem todo o tipo de ajuda, através da Intervenção do Céu, e abundância de oportunidades para fazer a escolha final. Ou ele Me segue ou fica para trás.

O Vosso Jesus.

1103. Há apenas um caminho para Deus, e é através de Mim, Jesus Cristo. Não há outro percurso
Sexta-feira, 18 de abril de 2014, 23h24min.

Minha querida e amada filha, o mundo emergirá de novo, a partir das cinzas, da carnificina. Eu varrerei, Eu prometo, a praga do Anticristo da face da Terra. Eu destruirei os inimigos de Deus e os responsáveis por trazer a miséria, a injustiça e o sofrimento aos filhos de Deus.

O mal, que aperta hoje os corações dos homens, em todas as partes do mundo, assume diferentes formas. Na sua forma mais brutal, as pessoas são torturadas, assassinadas e severamente punidas. Então, de outras maneiras, as pessoas têm de suportar grandes dificuldades, incluindo a falta de comida, a falta de moradia e uma terrível pobreza, enquanto os seus líderes devoram todos os seus direitos. Depois, há as leis injustas, que favorecem os poderosos, tornam os homens ricos mais ricos e os pobres mais pobres, em que pouca misericórdia ou amor é mostrado aos de grande necessidade. Finalmente, há a perseguição aos cristãos – Meus seguidores – em todo o mundo. Eles são desprezados, mais do que quaisquer outros, e sofrem terrivelmente em Meu Nome. Os Cristãos são odiados pelos seguidores do maligno, que usa os seus agentes para os silenciar de várias maneiras. Muitos dos seus planos envolvem a censura ou o direito de declararem, abertamente, a sua fidelidade a Mim. E embora os governos defendam hoje, firmemente, os direitos de todos os outros credos ou direitos civis, eles não se curvarão aos direitos dos Cristãos.

Os Cristãos serão em breve proibidos de praticar a sua fé em locais públicos, nas escolas, nas faculdades, até que finalmente nos Templos de Deus. Vós podeis dizer – seguramente, isso é impossível – impedir os Cristãos de praticarem a sua fé nas suas próprias igrejas? Isso acontecerá de forma mais astuta, em que milhões de pessoas serão enganadas, prestando pouca atenção, a como cada detalhe da Palavra, tal como é agora, irá mudar, mas isso irá acontecer tranquilamente. Só quem prestar atenção verá as mudanças, e, após algum tempo, tornar-se-á aceitável abrir todas as igrejas Cristãs para acolher todas as fés, incluindo aquelas que não acreditam em Mim. No entanto, nem todos aqueles que seguem crenças que não idolatram o Deus Uno e Trino, serão forçados a entrar para a nova igreja mundial. Não. Serão os Cristãos, que serão preparados para idolatrar o paganismo, o qual será cuidadosamente apresentado como uma nova igreja e que irá abraçar uma nova forma de “comunhão” – uma igreja para todos – onde Eu, Jesus Cristo, não serei parte essencial.

Consoante, e a partir deste ano, as Minhas Cruzes começarem a desaparecer e enquanto as Minhas Igrejas, e aqueles que dizem servir-Me, falarem sobre a importância do humanismo, vós não ouvireis falar da importância de vos renderdes a Mim, Jesus Cristo, o vosso Salvador. Portanto, vós não estareis preparados para Salvação Eterna. A importância de seguirdes o Meu Caminho para o Meu Pai não será mencionada, nem a importância dos Santos Sacramentos será debatida. Em vez disso, vós sereis informados sobre a importância de cuidar das necessidades e do bem-estar dos outros, o que será utilizado como um substituto a adorar-Me. Eu Sou a Igreja. O Meu Corpo é a Minha Igreja, mas com o tempo Eu serei posto completamente de lado. As vossas cabeças serão inundadas com inverdades. Vós sereis informados de cada tipo de caminho que é necessário para vos levar para mais perto de Deus. Mas cada caminho que vos seja dito para descerdes, será na direção oposta.

Sabei agora que existe apenas uma Verdade. Há apenas um caminho para Deus, e é através de Mim, Jesus Cristo. Não há outro percurso.

O Vosso Jesus.

1104. Deus Pai: Muito poucos de vós rejeitareis a nova igreja mundial e portanto a Minha Intervenção será rápida
Domingo, 20 de abril de 2014, 17h40min.

Minha querida filha, quando Eu enviei o Meu Filho para redimir a humanidade, o mundo rejeitou-O, assim como fizeram aos profetas que Eu enviei antes d’Ele.

Como Eu Estou agora a preparar o envio do Meu Filho a segunda e última vez, para reunir os Meus filhos e dar-lhes a Vida Eterna, eles irão também rejeitar este Grande Ato de Misericórdia. Eu tenho dado ao homem a Verdade, através da Minha Palavra, e ainda assim ele rejeita-a. Como eles se esquecem facilmente. Como eles são cegos, pois Eu disse ao mundo que Eu iria levá-los para o Meu Reino – um Novo Mundo, sem fim – mas eles não têm nenhuma verdadeira compreensão sobre o que significa a sua herança. Nem todos aceitarão a Misericórdia do Meu Filho e, portanto, Eu lembro ao mundo o que está para vir, para que eles venham e aceitem o Meu Reino.

Haverá grande resistência, por parte dos Meus filhos, para com os muitos milagres que Eu mostrarei ao mundo, antes da Vinda do Meu Filho. Haverá muita conversa, mas os Meus inimigos assegurarão que os Meus filhos estão enganados, para que eles não prepararem as suas almas para a Vida Gloriosa que Eu preparei para cada um de vós.

Justamente como o Meu Filho ressuscitou da morte no terceiro dia, assim também Ele se revelará no terceiro dia, após três dias de trevas, na Sua Segunda Vinda. Eu desejo que vós estejais cientes destes três dias de trevas, para que não os temais. As velas santas fornecerão a única luz, permitida por Mim, para deixar aqueles que me amam ver e esperar, com alegria, a Chegada do Meu Filho.

Não receeis o Meu Amor por vós ou o Poder que Eu exerço, porque é para o vosso próprio bem que Eu permito que todos os eventos tenham lugar nos dias que conduzem ao Grande Dia. Eu permito que os Meus inimigos vagueiem pela Terra. Eu permito aos destruidores que enganem o homem, porque é como Eu irei testar a fé daqueles que forem abençoados com a Verdade. Mas sabei isto. Aqueles que traírem a Palavra de Deus serão lançados para o deserto. Aqueles que atacarem e punirem os Meus servos sagrados, que amam o Meu Filho, serão punidos severamente. Eu darei oportunidade aos fracos e aos que são facilmente levados ao engano, de modo a que - quando as Minhas Profecias, que te são dadas, Minha filha, venham a ocorrer - eles se arrependam e Me procurem.

Filhos, Eu Estou a preparar-vos para que a Minha Vontade seja feita e para que vós viveis dentro do Meu Reino, para o qual nascestes. O mundo em que viveis está manchado, por causa do maligno e da sua influência. A Terra é atormentada pelo pecado, neste momento mais do que nunca antes, e o pecado escalará agora, o que cada um de vós, com verdadeira fé, testemunhará. Vós precisareis de ser lembrados da Verdade todos os dias a partir de hoje - Domingo de Páscoa - pois sem ela, vós ireis vaguear e perder-vos.

Muito poucos de vós rejeitareis a nova igreja mundial e portanto a Minha Intervenção será rápida. Eu puxar-vos-ei para Mim, mantendo-vos erguidos, quando a dor da apostasia se tornar insuportável, e Eu resgatarei as vossas almas por todos os meios que Eu escolher, em vez de vos perder para os Meus inimigos. Eu desejo que vós olheis com bondade para aqueles que ataquem o Meu Filho, por causa desta Sua Missão de preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda. Eu peço para vós Me pedirdes, ao vosso Pai Eterno, para mostrar Misericórdia por todos os que tentem interferir com a Minha Mão, a Minha Generosidade, o Meu Poder e a Minha Divindade, através desta Cruzada de Oração especial:

Cruzada de Oração (147) Deus Pai, mostrai Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho

“Ó Deus, meu Pai Eterno, eu peço-Vos para mostrardes Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho. Eu apelo pelas almas daqueles que tentam destruir os Vossos profetas. Eu imploro a conversão das almas que estão perdidas para Vós e eu peço que Vós ajudeis todos os Vossos filhos a prepararem as suas almas e a emendarem as suas vidas, de acordo com a Vossa Divina Vontade, em antecipação à Segunda Vinda do Vosso amado Filho, Jesus Cristo. Amém.”

Ide, Meus filhos, e preparai todos aqueles que vós conheceis, oferecendo-Me orações especiais, ao vosso Pai Eterno, pela Minha Grande Misericórdia.

Eu Amo a todos vós. Eu Sou Todo-Amoroso, Todo-Paciente e aguardo a vossa resposta. Nunca penseis que Eu não ouvirei as vossas orações, porque as vossas vozes são doçura para os Meus Ouvidos e o vosso amor por Mim traz-Me grande alegria. Não há nada que Eu não faça pelos Meus filhos. Nada.

Ide, com amor e alegria, pois vós podeis estar seguros de que Eu Sou Todo-Misericordioso.

O Vosso Amado Pai.

1105. O princípio e o fim do mundo tornar-se-ão como um
Segunda-feira, 21 de abril de 2014, 15h56min.

Minha querida e amada filha, é muito difícil para as almas, mesmo aquelas com muita fé, conciliar o mundo em que vivem com o do Meu Reino.

O mundo, tal como está, é incompatível com o Meu Reino e isso significa que aqueles de vós que Me reconhecem e que verdadeiramente Me amam, acham por vezes penoso viverem as suas vidas diárias. Amar-Me significa seguir os Meus Ensinamentos e apelar-Me para perdoar os vossos pecados. Esta é a única maneira como vos podeis tornar parte de Quem Eu Sou. Vós não podeis tornar-vos parte do Meu Reino até reconhecerdes a Verdade e aceitardes que, enquanto o pecado existir, o mundo nunca pode ser perfeito. Enquanto o homem fizer tudo de acordo com sua própria vontade, em que ele é constantemente tentado a saciar as suas próprias necessidades egoístas, ele permanecerá escravo.

Quando viverdes a vida de acordo com a Palavra de Deus, vós sereis capazes de ver o mundo pelo que ele é. Vós testemunhareis a maravilha que é o Milagre da Terra, que foi criado pelo Meu Pai. Mas, vós também vereis como a fraqueza do homem o tem separado de Deus. Enquanto for este o caso, o mundo, como vós sabeis, não pode ser elevado de novo à sua antiga Glória. É por isso que vós só encontrareis a verdadeira paz quando Eu vier de novo para vos levar de volta ao Paraíso do Meu Pai, criado para vós no princípio.

O princípio e o fim do mundo tornar-se-ão como um. Não haverá Céu, nem Purgatório, nem Terra – existirão somente duas entidades. O Meu Reino – onde a vida nunca acabará para aqueles que Me permitem reuni-los no Meu Coração – e o Inferno, para aqueles que não se virem para Mim.

Todas as coisas estarão de acordo com a Minha Misericórdia e a Santa Vontade do Meu Pai, Que ama a todos os Seus filhos. Ele quer salvar a todos e através de Mim. Eu não posso forçar aqueles que não querem fazer parte do Meu Reino, ou que rejeitam todos os Meus esforços para os trazer à maravilhosa e gloriosa eternidade, seguindo-Me. Não ignoreis as Minhas súplicas para ajudar essas pobres almas.

O Vosso Jesus.

1106. Os Meus Ensinamentos não são complicados
Terça-feira, 22 de abril de 2014, 20h00.

Minha querida e amada filha, não importa o quão difícil seja esta Missão, a Verdade deve prevalecer em todos os momentos.

O que há de bom se a Minha Palavra é distorcida? Que bem ela serve? Quando a Minha Palavra, e tudo o que Eu Sou e Serei, é adaptada para se ajustar à agenda do homem, torna-se então uma mentira. O que significaria a Minha morte na Cruz, se não fosse para vos redimir do pecado? Apesar da crueldade da Minha morte na Cruz, o seu significado para os Cristãos é simples. Eu redimo-vos do pecado, mas só quando vós Me pedirdes para fazer isso. Se não pedirdes, Eu não posso redimir-vos.

Se vós não Me aceitais, a Jesus Cristo, então não sereis capazes de obter a Minha Misericórdia. Se vós não procurais a Minha Misericórdia, então Eu estarei diante de vós a pugnar convosco que o façais, tão grande é o Meu Amor por vós. Eu estarei como um pobre rei perante vós, pecadores. Eu irei revelar-vos a Verdade, até que vossos olhos sejam finalmente abertos e, então, vós vereis. Aqueles de vós que virdes a Verdade, estender-Me-eis então os braços e Eu levar-vos-ei para o Refúgio do Meu Coração. Portanto, assim como aqueles que Me conhecem, e que serão salvos, têm uma vantagem, assim também Eu darei a todas as almas, de todas as religiões e de todos os credos, a vantagem de lhes mostrar a Verdade antes que o Meu Tempo chegue.

Lembrai-vos sempre da Minha Simplicidade. Eu Ensino-vos a Verdade de forma simples. Eu ensino-vos a amar-vos uns aos outros como Eu vos amei. Se vos amardes uns aos outros e vos tratardes uns aos outros como Eu vos mostrei, vós sereis Meus. Se vós não mostrardes o amor e o respeito pelos outros, mas vos julgardes uns aos outros em Meu Nome, então vós não podeis dizer que sois Meus. Os Meus Ensinamentos não são complicados. Eles não precisam de o ser, pois o amor está no cerne de tudo o que Eu Ensinei. Sem o amor pelo outro nos vossos corações, então vós não podeis realmente amar-Me. Quando negais o amor, vós sempre Me negais. Quando vós negais a Minha Palavra, então o Amor de Deus não pode prosperar no vosso coração.

O Vosso Jesus.

1107. Eu não permitirei que aqueles de vós que entrem no Meu Novo Paraíso sofram a dor da morte física
Quarta-feira, 23 de abril de 2014, 15h30min.

Minha querida e amada filha, muitas pessoas acreditam erradamente que os Meus Avisos para a humanidade criam um desnecessário sentimento de desespero e de preocupação. Isso é compreensível, mas sabei isto. O futuro do mundo que está para vir é de tirar o fôlego, Glorioso de todas as formas. O Paraíso, que foi preparado para vós, preencher-vos-ia de respeito, de admiração e de um grande sentimento de excitação, se Eu vos revelasse apenas um vislumbre dele. Como o homem tem medo do desconhecido e falta de confiança na Minha Promessa de trazer a cada um de vós a Vida Eterna, é difícil para muitos que tentam preparar-se para o Meu Reino.

Meus amados seguidores, Meus queridos pequeninos, por favor sabei que Eu não permitirei que aqueles que entrem no Meu Novo Paraíso, sofram a dor da morte física – o que é o Meu Dom para esta abençoada geração. Esta transição do mundo em que vós viveis hoje para o Meu Novo Paraíso, será um piscar de olhos; tal é o Meu Grande Amor por vós. Antes do Grande Dia, Eu devo preparar-vos de modo a que todos vós herdeis o Meu Reino. Eu não tenho que vos expor através destas provações, as que vós suportais agora e as que ainda estão para vir – isso é verdade. No entanto, para muitas pessoas que tomam a Minha Palavra e a Minha Misericórdia como garantidas, Eu devo prepará-las. Como posso Eu purificar-vos, a menos que Eu vos lembre da Verdade? Somente a Verdade vos libertará dos grilhões que vos prendem ao maligno, que irá arrastar-vos para longe de Mim, a cada oportunidade que ele tiver. Ele sabe que se vós não responderdes ao Meu Chamamento para protegerdes a vossa legítima herança ao Meu Reino, ele vai ganhar. Então, depois de terdes sido enganados por ele, não conseguireis reconciliar a vossa alma dentro da Minha Divina Misericórdia.

Somente aqueles que Me seguem a cada passo para o Paraíso, terão sucesso na obtenção da Salvação Eterna. Por favor, sede pacientes. Estai atentos ao Meu Chamamento. Não Me empurreis para longe, quando Eu tento alcançar-vos através destas Mensagens. Aprendei a confiar em Mim, através da Minha Santa Palavra, que já é conhecida por vós pelo Livro do Meu Pai.

Quando Eu falo do mal, Eu revelo-vos simplesmente o engano com que vos ireis deparar. O problema do engano é que vos cega para a Verdade e vos leva a uma deriva, em que acreditais num credo que vos irá sugar para uma falsa doutrina. Se não for Eu, Jesus Cristo, Quem é reverenciado nesta nova doutrina, então vós podeis ter a certeza que ela não está a ser ditada pelo Espírito Santo.

Permiti que os vossos corações se acalmem, que a vossa confiança seja como a de uma criança e, simplesmente, amai-Me da maneira como Eu vos amo. Nunca resistais à Minha Misericórdia, nunca Me receeis, nunca sintais raiva de Mim e, especialmente, quando vós sofrerdes nesta vida. Em breve Eu vos trarei para casa. Assim que amanhecer o Grande Dia, o mundo nascerá e uma vida nova e maravilhosa espera por vós e por todos os vossos entes queridos. Todos vós estareis ligados a Mim, sem um inimigo à vista – sem medo, perigo ou sofrimento de qualquer espécie. Então, porque temer o Meu Reino? Ele irá trazer-vos a felicidade e o amor que procurastes durante toda a vossa vida na Terra – mas que nunca foram realmente obtidos, não importa como vos esforçastes para progredir nesses dons.

O Meu Maior Dom para vós é a Vida Eterna. Aguardai o Meu Dom, sem medo. Em vez disso, esperai com amor e antecipação pelo Meu Novo Reino, pois há muito para olhar adiante.

O Vosso Jesus.

1108. O tempo para o pecado ser declarado não o ser mais, está próximo
Quinta-feira, 24 de abril de 2014, 16h45min.

Minha querida e amada filha, está agora perto o tempo em que os pecados do homem serão considerados, pela Minha Igreja, insignificantes e inofensivos aos Meus Olhos.

O pecado não é algo que seja considerado por Mim como uma fraqueza ou uma falta. O pecado é criado por causa dessas duas características, mas advém por causa da existência de Satanás. A Minha Igreja acalmará em breve os Meus seguidores, levando-os a aceitar a mentira de que o pecado é meramente uma metáfora – que é usado como um símbolo para os filhos de Deus, para os exortar a seguirem um caminho que é agradável a Deus. O pecado não deveria fazer-vos sentir separados dos outros, dirão eles. Eles dirão que o pecado realmente não importa, porque Deus é Todo-Clemente. Sim, Eu Sou Todo-Clemente e perdoo todo o pecado – com exceção do pecado eterno –, desde que seja mostrado remorso pelo pecador e que ele se esforce para afastar toda a tentação, para evitar a repetição do pecado. Vós não podeis pedir-Me para perdoar o pecado quando viveis nesse pecado. Um assassino, que assassina, mutila e mata, não pode pedir-Me para o perdoar, enquanto ele continua a matar e não tem intenção de parar os seus crimes. Qual é a utilidade de Me pedirdes para vos redimir do pecado se, em primeiro lugar, vós não aceitais que pecais?

O pecado é causado por fraqueza e Eu perdoo o pecador que verdadeiramente se arrepende. Quando o pecador não acredita mais que é culpado de pecado, ele fica impregnado na alma. O tempo para o pecado ser declarado não o ser mais, está próximo. Quando esse tempo chegar haverá um grande alívio e celebração, porque o que era antes considerado um pecado aos Meus Olhos não será mais considerado como tal.

O pecado será visto como uma coisa natural, a qual todos vós deveis aceitar. Não vos será dito apenas para amardes o pecador, como Eu faço. Não. Vós sereis encorajados a aceitar que o pecado não existe. Tudo isso conduzirá à traição final da Minha Divindade, em que o mundo se idolatrará si mesmo, aos seus talentos, à sua inteligência, até declarar a sua grandeza, num desafio direto de Deus, o Pai Eterno.

Ó quantos serão levados ao erro, ao desespero e à transgressão. A Minha Igreja será usada para declarar a heresia no Meu Santo Nome. Esses desvarios colocá-la-ão de cabeça para baixo e de dentro para fora e nenhuma parte dessas mudanças será dirigida por Mim, Jesus Cristo. O Espírito Santo não presidirá à abominação e haverá grande confusão, grande tristeza e uma sensação de desamparo por parte de quem permanecer fiel aos Ensinamentos da Minha Igreja. Os ensinamentos tradicionais não serão mais tolerados. Então, quando tudo o que foi mantido sagrado colapsar, estará pronto o tempo para que o homem da perdição tome o seu lugar na Minha Igreja.

O Vosso Jesus

1109. Deus Pai: É melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas
Sábado, 26 de abril de 2014, 13h42min.

Minha querida filha, as forças do mal estão a ficar mais fortes a cada dia, assim como a hora da Grande Misericórdia do Meu Filho descerá sem aviso.

Aqueles homens, dentre vós, que não aceitais o Meu Filho, sereis envolvidos dentro de cada Raio da Sua Misericórdia, tão repentinamente que poucos entendereis o que foi derramado em cima de vós, tal será a Força da Sua Divina Presença. Aqueles de vós, com ódio nos vossos corações, ireis sentir uma grande dor e angústia. Vós experimentareis, três vezes mais, a mesma dor que infligistes sobre os Meus filhos, pois, não vos enganeis, O Aviso é uma forma de Julgamento. Vós testemunhareis a dor e o intenso sofrimento que irieis suportar se fosseis lançados nos fogos do Inferno. Muitos de vós achareis O Aviso dolorosamente penoso. Porém, vós deveis acolher a Minha Dádiva, pois é melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas.

Eu luto para vos preparar através da Minha Abençoada Missão, para que Eu não perca uma só alma. A Minha última Missão na Terra – a que Eu dei autoridade, na forma da Santíssima e Abençoada Trindade – opor-se-á ferozmente, e continua a sua jornada para salvar almas, antes do Grande Dia. Nenhuma outra Missão, desde a Crucificação do Meu Filho, será tão odiada quanto esta. Ai daqueles que se opõem a Mim, ao vosso Eterno Pai, porque se vós cuspirdes na Minha Face com a língua suja, Eu punir-vos-ei.

Eu não permitirei por muito tempo o ódio e as blasfêmias que vós, os pecadores extraviados, lançais sobre Mim. Quando vós tentardes impedir-Me, na Minha Procura de vos salvar a todos do maligno, vós sofrereis grandemente, por causa das almas que ficarão perdidas para Mim por vossa causa.

A Minha Divindade não será esmagada, nem a Vinda do Meu Filho será impedida. Ninguém tem poder para fazer isso. O homem que tente colocar-se entre o pecador e Eu, o Pai Eterno, com a intenção de enganar aquela alma, negando a Minha Palavra, será impedido.

Eu Sou a Verdade. Eu Sou o Princípio e Eu Sou o Fim. O Meu Amor por todos os Meus filhos é grande, mas ai dos pecadores que incorram na Minha Ira quando tentam elevar-se acima de Mim. Eu esmagarei as cabeças dos servos sagrados de coração orgulhoso que Me roubem almas através da heresia. Eu destruirei aqueles cujas ações induzam as almas a grave erro. Nem por um segundo deveis interpretar mal o Meu Aviso, pois quando Eu Estou a conduzir a intervenção na salvação das almas, esses Meus inimigos ficarão esmagados no chão.

As Minhas Poderosas Intervenções começaram e, brevemente, alguns de vós que ouvis a Minha Voz através destas Mensagens, duvidareis de novo, pois vós sereis testemunhas de cada profecia contida no Meu Livro da Verdade.

Ide e sede gratos pela Minha Grande Misericórdia. Aceitai as Minhas Intervenções, pois elas ajudarão a trazer juízo ao mundo. Somente após a purificação o homem será verdadeiramente capaz de escutar a Minha Voz.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo

1110. Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem
Domingo, 27 de abril de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, o Meu Plano para salvar o mundo inteiro e conduzir cada um de vós para o Refúgio do Meu Coração está completo e todas as partes estão corretamente colocadas, para que a perfeição da Minha Promessa seja levada à fruição.

Há muitos Mistérios associados com a Minha Divindade que o homem, não importa quanto ele seja conhecedor de assuntos espirituais, nunca pode realmente compreender. Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem e o Meu Pai revelou à humanidade apenas o que Ele assim desejou. Foi dado ao homem o conhecimento e a Verdade, para que ele pudesse reverenciar a Deus e servi-Lo o melhor que pudesse. O homem foi informado, pelos profetas, como ele devia viver os Dez Mandamentos, para assegurar que não caía em erro. Então, para provar o Seu Amor pelo mundo, Ele fez-se homem e através de Mim, o Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, mostrou ao homem exatamente o que fazer para o bem e o que constitui o mal. Eu revelei a Verdade, se bem que justamente uma fração que o Meu Pai desejou, para as necessidades do homem. Mas o homem foi tão orgulhoso de coração, arrogante e ambicioso, que não quis saber a Verdade, visto que não lhe convinha.

Os Fariseus fecharam os olhos, olharam para o lado e declaram-Me como sendo um homem Que havia perdido a Sua mente e falava em enigmas. Eles não tiveram capacidade para ouvir a Verdade, embora os Meus Ensinamentos reiterassem simplesmente as Palavras, as Lições e os Mandamentos contidos no Livro do Meu Pai. Ao longo do caminho estreito que eles percorreram, sem olharem para a esquerda ou para direita, eles seguiram assim a sua própria versão de servir a Deus. Eles fizeram-no com uma aparência piedosa, evitando os fracos, os pobres e os ignorantes, enquanto eles louvavam a Deus. Depois, eles exilaram-Me, e os seus homólogos de hoje irão fazer isso nos anos vindouros, uma vez mais, porque eles continuam na sua própria doutrina feita pelo homem.

Então, vós vedes agora, por tudo o que o homem clama saber, que ele sabe realmente muito pouco sobre o Caminho do Senhor. É por isso que ele aceita o que lhe foi dado, mas apenas as partes da Verdade que lhes convêm. Por exemplo, Eu instruí sempre os filhos de Deus para se amarem uns aos outros, mas eles falharam nisso. Quantos de vós, jazem prostrados diante de Mim e pródigos em louvores sobre Mim, em ação de graças, difamais em seguida os vossos irmãos e irmãs? Alguns de vós ides tão longe, dizendo-Me quão ímpias são as pessoas, em vez de mostrardes amor e perdão.

O homem será sempre fraco, porque é impossível ao ser humano ser perfeito. Mas porque aceita, por um lado, os Meus Ensinamentos e, por outro, nega-os a seguir? Nunca sucumbais à tentação de condenar o outro em Meu Nome, pois vós não tendes autoridade para o fazer. Nunca vos exalteis perante Mim, quando maculais ou menosprezais outro ser humano, ao mesmo tempo. Isso é um insulto para Mim. Para aceitardes a Verdade, vós deveis estar sem malícia, orgulho, espírito de justiça própria ou egoísmo. Vós deveis descartar a vossa capa de arrogância, porque essa é uma característica do demônio e Eu acho-a repulsiva.

Por favor, lembrai-vos dos Meus Ensinamentos e vivei as vossas vidas de acordo com o que Eu vos disse. Quando sentirdes os vossos corações perturbados, cheios de angústia ou de ódio, deveis procurar sempre a Minha ajuda. Porque, se não o fizerdes, então essa sensação de desespero e ódio irá devorar-vos. Vós deveis aceitar o fato de que sucumbireis sempre ao pecado, mas deveis também saber que deveis mostrar verdadeiro remorso antes de sentir qualquer espécie de paz ou calma na vossa alma.

O Vosso Jesus.

1111. Mãe da Salvação: Os dias que antecederem a chegada do Anticristo serão dias de grandes celebrações
Domingo, 27 de abril de 2014, 23h20min.

Meus queridos filhos, permiti que a Luz de Deus desça sobre vós, visto que os planos para preparar o mundo para a Segunda Vinda do meu Filho, Jesus Cristo, foram completados. Todas as coisas estarão agora de acordo com a Santa Vontade de Deus, e peço-vos que useis a oração como a vossa maior armadura, enquanto a batalha para os filhos de Deus se intensificará. Ao contrário de guerras anteriores, a batalha pelas almas será muito confusa, porque o inimigo será entendido como amigo, enquanto a Verdadeira Igreja de Cristo será declarada como inimiga.

Como vós tereis que ser fortes, se estiverdes a tornar-vos verdadeiros soldados Cristãos. Vós nunca deveis ceder à pressão, para proferir as profanações, para as quais sereis convidados a participar em público, e diante dos altares do meu Filho. Quando vós virdes homens elevados a posições de poder, nos Templos do meu Filho, exigindo que vos curveis em reverência perante eles, mas onde não há o sinal da Cruz, então fugi, pois vós sereis atraídos para o engano. Vós sabereis que chegou o tempo para o Anticristo entrar na Igreja do meu Filho, quando os tabernáculos forem ajustados e, em muitos casos, substituídos por versões de madeira.

Filhos, por favor estai cientes de que muitos de vós voltareis as costas à Verdade, porque vós achareis a Verdade quase impossível de aceitar. Os dias que antecederem a chegada do Anticristo serão dias de grandes celebrações, em muitas Igrejas de todos os Cristãos, e de outras denominações. Todas as regras terão sido alteradas; a Liturgia recriada; os Sacramentos adulterados; até que, finalmente, a Missa não será mais celebrada de acordo com a Santa Doutrina. Então, e nesse dia, o Anticristo senta-se orgulhosamente no seu trono, não haverá mais a Presença do meu Filho. Depois, desse dia em diante, tornar-se-á difícil para aqueles que amam o meu Filho permanecerem-Lhe leais, como deveriam, porque todas as abominações serão apresentadas diante de vós. Quando bastantes distrações vos cercarem e quando se tornar uma ofensa questionar a nova hierarquia, vós sereis tentados a desistir e a aceitar a religião única mundial, pelo medo de perderdes os amigos e a família.

O Exército de Deus – o Remanescente – crescerá e espalhar-se-á e as Cruzadas de Orações proporcionarão grande força a todos. O meu Filho intervirá e conduzir-vos-á nos desafios que existem pela frente e vós sabereis que será o Seu Poder que vos dá coragem e perseverança. Apenas os fortes dentre vós permanecereis fiéis à Santa Palavra de Deus, mas, mesmo que o Exército Remanescente seja apenas uma fração do tamanho do exército da besta, Deus irá preenchê-lo com o Poder de um leão. Ele irá fortalecer os fracos e dar-lhes grandes Graças. Ele enfraquecerá o poder daqueles que se tornarão devotos do Anticristo. Todos esses eventos parecerão assustadores mas, na verdade, esses eventos parecerão para muitos como uma nova era de unidade, e de paz no mundo. As pessoas aplaudirão a nova igreja mundial e dirão “que um grande milagre foi criado por Deus”. Eles terão um grande temor pelos homens, tanto de dentro da igreja como de fora dela, que trouxerem essa unidade. Grande louvor e honra serão esbanjados sobre esses homens e, então, eles serão saudados com altos cânticos, bem como com um sinal especial de reconhecimento, em cada aglomeração pública.

Haverá júbilo, festas e cerimônias honorárias em que os hereges serão premiados com grandes elogios. Vós vereis grande riqueza, unidade entre os diferentes credos e os homens de honra a serem tratados como santos vivos - todos, exceto um. O que eu refiro é o Anticristo, e eles vão acreditar que ele é Jesus Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1112. Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para reestabelecer o Meu Reino na Terra
Terça-feira, 29 de abril de 2014, 09h00.

Minha querida e amada filha, muitos podem admirar-se como Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador de tudo o que é e Será para sempre, pode sofrer. A verdade é que o Meu Pai, perfeito em tudo o que pode ser, é infundido com Amor. Porque Ele é o Criador do Amor, quando censurado, isso causa Tristeza no Seu Coração.

Os filhos de Deus rejeitaram a Sua Grande Dádiva do Paraíso, através do pecado de Adão e Eva, quando perderam a Sua Proteção. Em vez disso, eles deixaram-se seduzir pelo astucioso engano, colocado diante deles pelo maligno. Como o Meu Pai sofreu, a seguir, por causa dessa traição, e como Ele ainda sofre por causa da traição do pecado no mundo de hoje. Nada mudou, exceto o Milagre da Redenção, que Ele legou ao mundo através do Meu Sacrifício pela humanidade.

O Amor do Meu Pai por todos vós é tão Grande que a Sua Tristeza, que foi causada pela cegueira dos homens e pela rejeição da Sua Grande Misericórdia, é também o Seu Dom para a humanidade. Por causa da Sua Tristeza, Ele consome-se pelas almas e, como tal, Ele alcançará e agarrará até mesmo o mais relutante não-crente. Para aqueles que não acreditam em Deus, mas que desejam uma prova e qualquer sinal que lhes traga conforto na sua miséria, Eu digo isto. Eu, Jesus Cristo, vim a primeira vez, não meramente para salvar aqueles que aceitaram a Verdade - Eu vim para salvar aqueles que eram incapazes de acreditar em Deus. Eu faço o mesmo agora. Enquanto os crentes lutarão entre eles, argumentando sobre ser ou não Eu, Jesus Cristo, Quem comunica com o mundo neste momento, Eu prometo-vos isto. Eu, para além do Meu amor por vós, provar-vos-ei que Sou realmente Eu, Quem fala agora e que Eu fui, uma vez mais, enviado pelo Meu Pai para vos salvar.

Desta vez Eu venho para renovar a Terra, para reestabelecer o Meu Reino na Terra - o Paraíso criado pelo Meu Pai, para Adão e Eva. Esse Dia amanhecerá em breve e antes de chegar a hora, Eu iluminarei a vossa mente, corpo e alma. Eu irei chocar-vos com o Meu Poder – a Minha Divindade, mas vós sentireis um tal surto de amor que não vos restará nenhuma dúvida de que isso só poderia vir de Mim. Esta é a Minha Promessa. É aos filhos de Deus, que não O conhecem, nem acreditam n’Ele, que Eu chegarei primeiro. A maioria deles virá a correr para Mim, porque não terão ideias preconcebidas, as quais podem desenvolver a partir de muito conhecimento de assuntos espirituais. Ao mesmo tempo, Eu chegarei a essas almas que estão em grande escuridão, que estão desesperadas, perdidas e carregadas de grande tristeza nos seus corações. Então, quando vós estiverdes prontos para ouvir as Minhas Palavras, aqui contidas, sabei que as Minhas Mensagens não são destinadas apenas a quem Me ama - elas estão a ser dadas para chegar a vós.

Eu dou-vos a paz. Eu trago-vos grandes notícias, porque Eu esculpi um futuro glorioso para vós, no qual a morte não terá poder sobre vós. Eu aguardo esse Dia, com grande alegria. Por favor, aguardai com paciência e confiança, pois quando Eu abrir o vosso coração, vós não tereis mais preocupações.

O Vosso Amado Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário