quarta-feira, 14 de maio de 2014

Não há necessidade de preocupação, visto que Deus ama a todos vós

Não há necessidade de preocupação, visto que Deus ama a todos vós
Quinta-feira, 8 de maio de 2014, 23h30min.

Minha querida e amada filha, olha ao teu redor e verás muitas pessoas viverem vidas despreocupadas. Tu verás o riso, a alegria e grande camaradagem e saberás que isso só pode vir de Deus. Muitas pessoas, uma vez que elas saibam a Verdade, abraçar-Me-ão com o coração aberto e agradecido e então nós seremos um.

O Meu Plano é reunir todos e inundá-los com grande amor, alegria e felicidade. Eu encanto com o Meu Novo Reino, e haverá muito riso, alegria e beleza, como também a Vida Eterna. O amor exalará de cada criatura, de cada alma e a vida será perfeita.

Quando vos preocupardes com o futuro do mundo, lembrai-vos do que Eu vos disse. Tudo vai ficar bem, uma vez que Eu venho para vos reunir, dentro do novo mundo sem fim. Não há necessidade de preocupações, visto que Deus ama a todos vós. Quanto às almas que vivem uma vida carente e triste, elas serão reunidas em primeiro lugar, se aceitarem Quem Eu Sou. Aos que estão em terrível escuridão, serão dadas Graças extraordinárias para limpar as suas almas, para que Eu possa desamarrar o aperto do maligno sobre elas e levá-las para a segurança da Minha Misericórdia. Esta é uma batalha e ela será arduamente disputada, mas o Poder da Santíssima Trindade será exercido e as almas serão iluminadas, para que não pereçam.

Eu erguerei líderes importantes dentre vós e, com um Exército espalhado por todas as nações, expandir-vos-eis e levareis convosco a maioria dos filhos de Deus, para o Novo Paraíso. Olhai para Mim com confiança e não temais o Meu Amor, porque vós deveis saber que Eu nunca desejaria intimidar-vos, porque, quando Eu dou a conhecer a Minha Presença, ela encher-vos-á de grande admiração e alegria. Eu asseguro-vos que não há necessidade de medo, pois Eu Sou Amor, Ele Próprio. O amor vai acalmar-vos e quando Me enfrentardes, ao vosso Jesus, vós ficareis impressionados com uma sensação de familiaridade instantânea, a qual só está presente quando o vosso coração se entrelaça com o Meu.

Como Eu amo a todos vós e como Eu anseio pelas vossas almas.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário