quinta-feira, 1 de maio de 2014

Renúncia do Papa Bento XVI

PAPA BENTO XVI ANUNCIA SUA RENÚNCIA EM 11 DE FEVEREIRO DE 2013
  


Em 11 de fevereiro de 2013, o Papa Bento XVI anunciou que iria renunciar. O mundo ficou chocado.

Mas o Senhor nos deu as seguintes profecias:

Em 11 de fevereiro de 2012, exatamente um ano antes:

“Outros líderes mundiais serão mortos em breve e o Meu pobre Vigário, o Santo Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma. No ano passado, Minha filha, Eu disse-te da trama dentro dos corredores do Vaticano”.[1]

Em 26 de maio de 2012:

“Hoje, Minha querida filha, Eu peço aos Meus seguidores para orarem muito pelo Meu amado vigário, o Papa Bento XVI. Ele, o Meu Santo Servo, está sob terrível perseguição atrás das portas fechadas da Santa Sé. Eu disse-te antes que os grupos maçônicos, que malevolamente controlam por dentro o Vaticano, querem o Meu amado Papa fora. É sua intenção derrubá-lo do assento de Pedro através de meios desonestos.

Ele, como Eu já disse no passado, tem de fugir para se salvar e terá pouca escolha. Este tempo é curto. Vós deveis orar fortemente para que ele possa permanecer o maior tempo possível, pois assim que ele sair o impostor, o Falso Profeta, vai tomar o seu lugar”[2].

E a Virgem Maria disse em 20 de março de 2012:

Apelo a todos os Meus filhos, em todos os lugares, para que rezeis pelo Papa Bento XVI, que está em perigo de ser exilado de Roma. Ele, o Mais Santo Vigário da Igreja Católica, é odiado em muitos lugares dentro do Vaticano. Uma trama demoníaca, planeada há mais de um ano, será vista em todo o mundo em breve.

Rezai, rezai, rezai por todos os servos do Santo de Deus na Igreja Católica, que serão perseguidos por causa da grande divisão que acontecerá em breve na Igreja. O grande cisma será testemunhado por todo o mundo, mas não será visto imediatamente como um caso.

O Falso Papa está à espera para se revelar para o mundo. Filhos, não vos enganeis porque ele não é de Deus”.[3]

E no mesmo dia, houve uma forte tempestade sobre o Vaticano, e um raio atingiu a Basílica de São Pedro.



Referências

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/my-poor-holy-vicar-pope-benedict-xvi-will-be-ousted-from-the-holy-see-in-rome/

[2] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/they-intend-to-oust-pope-benedict-xiv-from-the-seat-of-peter-using-devious-means/

[3] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/virgin-mary-pray-for-pope-benedict-xvi-who-is-in-danger-of-being-exiled-from-rome/




Nenhum comentário:

Postar um comentário