sexta-feira, 13 de junho de 2014

A fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre a Terra - o Anticristo

A fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre a Terra - o Anticristo
Sábado, 7 de junho de 2014, 20h00.

Minha querida e amada filha, o Espírito da Verdade, que prevalece através da Minha Igreja na Terra, deve ser sustentado, alimentado e mantido pelos Meus servos sagrados, aos quais Eu confiei o cuidado de todos os filhos de Deus.

Os sacerdotes da Minha Igreja enfrentarão em breve desafios, o que significa que muitos encontrarão séria dificuldade em apoiar a Minha Palavra. Tudo o que não é de Mim, ser-lhes-á apresentado pelos traidores dentre eles.

Como Eu anseio trazer-lhes conforto e como Eu farei tudo, dentro do Meu Poder, para encher as suas almas com o Fogo do Espírito Santo. Eu farei isso para que eles permaneçam alertados, calmos e sem qualquer dúvida, quando forem convidados a participar na doutrina que não virá de Mim. Eles devem, como guardiões da Minha Palavra, estar preparados para Me permanecerem leais. Mas eles serão persuadidos a seguir uma nova interpretação da Minha Palavra e isso conduzirá a um erro grave. Se eles conduzirem as almas inocentes e aquelas que Me são dedicadas ao engano e a cometerem blasfêmia, serão culpados de abraçarem as doutrinas do Inferno. Por isso, eles saberão o que é sentir a Ira do Meu Pai.

Os sacerdotes que são Meus necessitarão de renovar os seus votos de amor, caridade e castidade, se quiserem permanecer em Estado de Graça, para Me servirem como se comprometeram a fazer em Meu Nome. Tristemente, o poder do mal, que prevalecerá contra eles, será tal que muitos acharão que a pressão exercida sobre eles é muito difícil de resistir. Outros, irão abraçar a nova doutrina e tornar-se-ão parte do novo sacerdócio que em breve será declarado ao mundo – no qual eles deixarão de servir ao Deus Uno e Trino. Então, eles conduzirão muitas almas para a apostasia. Apenas alguns Me permanecerão leais e confortarão os Cristãos que nunca se desviarem da Verdade. Aqueles que Me traírem serão, eles mesmos, vítimas do Anticristo e do seu exército, que os perseguirão de tal maneira que, a menos que eles façam um pacto com a besta, serão rejeitados, como criminosos, e serão acusados de crimes semelhantes à traição.

Os fiéis confortar-se-ão uns aos outros e, pela Minha Graça, ser-lhes-ão concedidas as Dádivas de Deus necessárias para se protegerem contra a perseguição, incluindo o Selo do Deus Vivo, que lhes permitirá superar a oposição que enfrentarão quando o Cristianismo for brutalizado. Aqueles que estão por Mim e em Mim, sentirão uma grande coragem nos seus corações e assim eles serão capazes de discernir o Espírito da Verdade do espírito do mal. E, durante todo esse tempo, a fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre Terra – o Anticristo. Ele irá seduzi-los e atraí-los para uma grande teia de enganos e de desespero. A sua influência sobre eles será como uma grande escuridão, que descerá sobre eles e extinguirá a Luz das suas almas e, depois disso, muitos venderão as suas almas a Satanás.

Todos esses eventos parecerão como se houvesse de um grande barulho, como o troar de trovão, mas não é assim que a besta irá operar. Não, a sua missão será vista como uma grande evangelização do mundo, a qual se manifestará de muitas maneiras. Ele será visto como tão atraente, que não serão apenas os servos sagrados, os eruditos de Deus, os escolhidos para conduzirem o Seu povo na Terra em santidade, que serão vítimas de engano. Também os inimigos de Deus abraçarão o novo movimento evangélico, que será anunciado por etapas e não com grande fanfarra, pois isso só iria gerar muitas questões.

Novas legislações serão introduzidas, que serão vistas como se fossem para melhorar a vida dos pobres do mundo. Depois, será criada a unificação dos países, através dos seus bancos, das empresas, de alianças de camaradagem na ocorrência de futuras guerras, da política e, finalmente, da religião. Os passos já começaram e o plano tem sido coordenado há mais de sete anos e com grande detalhe.

Tudo o que Eu vos peço é para permanecerdes atentos e orardes por todos os Meus sacerdotes, de modo a que eles mantenham as Graças que Eu lhes concedi, a fim de Me servirem e para que possam conservar a Verdadeira Fé.

Somente a Verdade é eterna.

Somente a Verdade da Minha Palavra sustentará a vida - a vida da alma, assim como a vida desta Terra.

As mentiras apresentadas como a Verdade vêm de Satanás, que está condenado por toda a eternidade. Aqueles que o seguem, adaptando os seus caminhos e tornando-se seus servidores, mergulharão na escuridão e colocar-se-ão em grave perigo.

Só a Verdade vos salvará. Eu Sou a Verdade. Segui apenas a Mim, pois nada mais vos pode trazer amor, paz, eterna alegria ou felicidade. Somente seguindo-Me e à Minha Santa Palavra – que Eu dei para o mundo, que não tenha sido adulterada - vós podeis ser salvos.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário