domingo, 22 de junho de 2014

Deus Pai: O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência do homem

Deus Pai: O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência do homem
Quarta-feira, 11 de junho de 2014, 12h25min.

Minha querida filha, o Meu Desejo é que cada um de vós responda neste momento ao Chamamento da Santíssima Trindade. O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência dos homens e pela Graça do Meu Amor, Eu alcanço a humanidade para declarar a Verdade.

Não tenhais medo do vosso Pai, porque Eu Sou Vosso e Vós sois Meus. Todo o Poder está nas Minhas Mãos e Eu faço grandes exceções a fim de unir o mundo. Muitas almas são indiferentes a Mim. Elas evitam-Me, negam a Minha Existência e insultam a Minha Divindade, colocando falsos deuses, feitos de ouro fundido, perante Mim. Tudo o que é feito de barro será substituído por uma existência renovada. Nada nesta Terra é eterno. Tudo se transforma em pó. Tudo o que é eterno não é do vosso mundo. Eu criei o homem à Minha Imagem. Eu soprei a vida e dei-vos a respiração e Sou Eu Quem a pode tirar. Tudo começa e acaba Comigo e ninguém pode ditar ou ditará como Eu irei unir os Meus filhos. Essa tarefa é Minha - não é vossa. O Meu Plano para salvar almas – as boas, as más e as miseráveis, não será destruído. Danificado, talvez, mas nunca arruinado, pois tudo o que Eu digo será e tudo o que Eu desejo acontecerá.

Eu sei de cada um de vós, como vós nascestes fora do Meu Amor. Sejam quais forem as vossas circunstâncias, elas evoluíram por causa da Divina Providência e há uma razão para tudo. Aqueles de vós que não Me conheceis - vós também sois Meus, porque Eu vos criei. Vós não evoluístes da espécie. Acreditar nisso, é enganar-vos a vós mesmos e serve apenas como um expediente, instalado pelo enganador nos vossos corações, para Me negardes. Negando-Me, ao vosso Eterno Pai, vós negais a Salvação Eterna. E, negando a Verdade da Minha Existência, ireis separar-vos de uma existência de eterna glória.

Toda a Misericórdia é Minha. Eu derramo prodigamente a Minha Misericórdia naqueles cujos corações são puros; que têm amor nas suas almas, porque eles Me permitiram entrar neles. O principal obstáculo para receber a Vida Eterna é o orgulho da humanidade. O orgulho é a maior barreira para vos unirdes a Mim. Vós podeis conhecer-Me, através do Meu Filho; compreender a Minha Palavra, mas vós não praticais o que vos foi ensinado. O Amor vem de Mim. Quando há orgulho na alma, o amor morre dentro dela e é substituído pelo ódio. O orgulho vem de Satanás e é repugnante para Mim, assim como é doloroso.

Deixai-Me amar-vos, aceitando a Minha Palavra e os Dons que Eu dei ao mundo através do maior sacrifício da morte do Meu filho na Cruz. Eu dei-vos a vida. Eu vos dei a Mim Próprio, através da Manifestação do Meu Filho. Eu rebaixei-Me, humildemente, perante vós, a fim de derrotar o pecado do orgulho. Eu ensinei-vos através dos profetas. Eu dei-vos o Dom do livre-arbítrio, mas vós abusastes dele para satisfazer as vossas próprias concupiscências e desejos. O Dom do livre-arbítrio tem um duplo propósito - dar-vos a liberdade de escolha, de modo que não venhais até Mim por medo, mas por amor, e derrotar o poder do demônio. É a vossa liberdade que Satanás cobiça mais do que tudo e ele usará todos os enganos para vos ter sob o controlo dele. Quando as almas o permitem, através do pecado do orgulho, das práticas da Nova Era e do ocultismo, tornam-se escravizadas pelo maligno. Então, ele manifesta dentro das almas que colocam nas suas mãos o seu livre-arbítrio, cada um dos seus traços. Ireis conhecê-las pelo seu comportamento. Mas o único sinal de que o livre-arbítrio foi dado ao maligno, é quando essas almas procuram constantemente escarnecer publicamente o Meu Filho, Jesus Cristo, e a Sua Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe do Mundo. Satanás despreza ambos.

Se, em vez disso, vós usais o livre-arbítrio que Eu vos dei, para o bem da vossa alma e vos amais uns aos outros, esse é um poderoso meio para diluir o poder de Satanás. Mas, são aquelas almas que Me dão, através do meu Filho, Jesus Cristo, o seu dom do livre-arbítrio, que dão a mais poderosa dádiva de todas. Será através dessas almas que Eu derrotarei o maligno, e elas serão o meio pelo qual Eu posso salvar as almas daqueles que se separaram de Mim completamente.

Esta é a Minha Promessa. Eu salvarei as almas, até mesmo os casos mais desesperados, por causa dos sacrifícios daqueles que Me dão esse seu dom do livre-arbítrio, através do Meu Filho, Jesus Cristo.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário