domingo, 22 de junho de 2014

Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus atos vis contra os filhos de Deus

Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus atos vis contra os filhos de Deus
Domingo, 15 de junho de 2014, 09h30min.

Minha querida e amada filha, a dimensão a que Eu Sou ignorado, demitido e odiado está para além da compreensão da maioria das pessoas.

Há grupos e seitas que são dedicados ao culto de Satanás e que cometem atrocidades terríveis sob a direção de quem Me odeia. Os pobres pecadores que estão envolvidos venderam as suas almas ao demônio e, para o exterior, elas são uma fonte de divertimento, mas ouvi-Me agora. Eles têm apenas um mestre e esse mestre tem grande poder sobre eles, porque eles lhe deram o dom do seu livre-arbítrio. E tal como Satanás despreza a raça humana, ele usa essas almas, embora elas não compreendam verdadeiramente este fato. O seu ódio por Mim é tão intenso como é por aqueles que Me servem, a Jesus Cristo.

A batalha final pelas almas será travada em todas as partes do mundo e serão esses grupos que irão lutar muito arduamente para tirar as pessoas para longe de Mim e da Salvação final que Eu trago para os filhos de Deus. Porque Eu amo a todos - inclusive aqueles que sacrificaram as suas vidas e o seu direito à Salvação Eterna pelas promessas vazias do rei da mentira, o Meu dever é superar todos os obstáculos para os alcançar, para que Eu possa salvá-los.

Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus atos vis contra os filhos de Deus. Aqueles que são libertados dessas prisões de ódio encontrar-Me-ão, Eu prometo, à espera. Por cada simples alma desses grupos que vier a Mim à procura de paz, - Eu converterei dez vezes o seu número. Eu derrotarei o demônio e Eu tomarei os filhos de Deus, não importa o que eles tenham feito, de volta da borda do abismo do Inferno.

Não tenhais medo do poder do espírito do mal, desde que vós confieis em Mim completamente. O Meu Poder, o Poder de Deus, o Princípio e o Fim, jamais serão destruídos. Mas, qualquer homem que se aventure a tentar destruir o Poder de Deus, sabendo as consequências, e que recusa todos os Meus esforços para salvar a sua alma - ele sofrerá por toda a eternidade.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário