sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mãe de Salvação: Este Dom de Proteção aos filhos tem sido comandado pelo meu amado Pai

Mãe de Salvação: Este Dom de Proteção aos filhos tem sido comandado pelo meu amado Pai
Sábado, 31 de maio de 2014, 16h20min.

Minha querida filha, Eu desejo implorar aos pais de crianças e jovens, em todo o mundo, para os consagrarem ao meu Imaculado Coração.

O Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, deseja que eu faça isso, visto que Ele os cobrirá com o Seu Precioso Sangue e assim mantê-los-á seguros. Ele quer que vós, queridos filhos, façais isso, porque Ele concederá grandes Graças sobre eles. O Dom de Proteção aos filhos tem sido comandado pelo meu amado Pai. Através do Seu Filho, Jesus Cristo, Ele promete grandes Graças. e os filhos que me forem apresentados serão protegidos da influência do espírito do mal.

O Meu Filho fará tudo o que é necessário para unir todas as famílias no Seu Novo Paraíso e, consagrando os vossos filhos a mim, a Mãe da Salvação, será dada grande Proteção a todas as famílias cujos nomes dos filhos me forem oferecidos.

O meu amor pelos filhos de Deus é muito especial, porque eu sou a Mãe de todos os filhos de Deus. Será através de mim, a Mãe da Salvação, que as almas consagradas a mim serão salvas pela Misericórdia do meu Filho. Essas almas não serão tentadas pelo maligno, o qual será apresentado ao mundo pelo anticristo.

Vós deveis recitar esta Oração uma vez por semana, diante de uma imagem minha, a vossa amada Mãe, e abençoar-vos a vós mesmos com Água Benta antes de a recitardes.

Cruzada de Oração (153) O Dom de Proteção aos filhos:

“Ó Mãe de Deus, Mãe da Salvação, Eu peço-vos que consagreis as almas destes filhos (Colocar os nomes aqui ...) e os apresenteis ao vosso amado Filho. Orai para que Jesus, através do Poder do Seu Precioso Sangue, cubra e proteja essas pequenas almas com toda a espécie de proteção do mal. Eu peço-vos, querida Mãe, para protegerdes a minha família nestes tempos de grandes dificuldades, e que o vosso Filho olhe favoravelmente o meu pedido para unir a minha família como uma com Cristo e conceder-nos a Salvação Eterna. Amém”.

Ide e sede gratos pelo amor que Deus tem pelos Seus filhos. Grande Misericórdia e Bênçãos serão concedidas a todos os filhos e jovens cujos nomes vós me apresentardes para consagração ao meu Filho.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário