sábado, 14 de junho de 2014

Mãe de Salvação: Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão

Mãe de Salvação: Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão
Domingo, 8 de junho de 2014, 14h45min.

Minha filha, Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão. As vossas orações são pedidas para que este Trabalho seja protegido de todas as armadilhas perversas e ações do maligno, através daqueles que o servem e honram. Nunca antes as vossas orações foram tão necessárias como neste momento. O trabalho do maligno contra esta Missão de Salvação é intenso e o seu ódio está instalado. Se vós não pedirdes a Deus para não difundir o seu ódio e a sua influência sobre a humanidade, o seu trabalho irá prosperar e destruir as almas, cuja única esperança de salvação será através dos Dons que Deus dá aos Seus filhos.

Eu peço-vos, queridos filhos, para rezardes por todos aqueles que dedicam as suas vidas ao Chamamento de Deus para esta Missão. Esta Oração é para ser dita por todos os profetas de Deus, visionários e servos sagrados, para que eles continuem a servi-Lo enquanto Ele cumpre o Pacto Final.

Cruzada de Oração (155) Para Proteção desta Missão de Salvação:

“Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para proteção desta Missão de Salvação e para proteção dos filhos de Deus. Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história. Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus. Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demônio e abri os seus olhos para a Verdade. Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado Filho, Jesus Cristo. Protegei esta Missão de danos. Protegei os vossos filhos da perseguição. Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém”.

Meus amados filhos, vós deveis apresentar as vossas Orações todos os dias ao meu Filho, para proteção desta Missão contra o ódio de Satanás. Quando o fizerdes, todas as Bênçãos vos serão dadas. Aqueles de vós que fordes capazes, por favor, oferecei Missas frequentemente, as vezes que conseguirdes, pela profeta de Deus Maria Divina Misericórdia e por todos os servos de Deus, para que, através da Misericórdia de Deus, todas as almas se unam com Ele no Seu Reino, para sempre.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário