quinta-feira, 5 de junho de 2014

O Meu Amor nunca esmorece; nunca vacila; nunca morre. Não importa o que vós tenhais feito

O Meu Amor nunca esmorece; nunca vacila; nunca morre. Não importa o que vós tenhais feito
Sábado, 31 de maio de 2014, 08h20min.

Minha querida e amada filha, o Meu Amor arde como uma fornalha por cada um de vós. Ele inflamou-se mesmo numa grande extensão por causa da influência perversa que foi infligida sobre a humanidade. Toda a espécie de engano ensombra as almas neste momento da história, por causa da influência do demônio no mundo, enquanto a batalha final pelas almas continua.

Todo o homem, mulher e criança com idade superior a sete anos terá dificuldade para distinguir entre o certo e o errado. Muitos irão tolerar atos perversos e dizer que eles se justificam. Aqueles que reconhecem, como sendo boas, as palavras, atos e ações perversas, colocadas nos seus corações pelo enganador, não sentirão nenhum remorso.

Cada alma, independentemente do seu credo, raça, cor ou circunstâncias, vagueia em confusão quanto ao que é correto aos Olhos de Deus e o que é declarado ser errado. E, enquanto as massas aplaudirão erradamente o pecado em todas as formas, nem um pingo de contentamento terão nas suas almas aqueles que Me traem. Aqueles que não se desviam da Verdade de tudo o que vem de Mim serão demonizados. Mas quando eles passam o tempo na Minha Companhia, eles não se importam, porque Eu incutirei dentro deles uma paz interior que não será abalada.

Eu prometo a todos vós, inclusive aqueles que são fracos e que sucumbem às mentiras colocadas dentro de vós por Satanás, que Eu nunca desistirei de vós. Eu atrair-vos-ei; preencher-vos-ei com o Meu Amor, sempre que Me permitirdes puxar-vos para Mim. O Meu Amor nunca esmorece; nunca vacila; nunca morre. Não importa o que vós tenhais feito. Mas, ficai cientes que a vossa alma é o prêmio definitivo e o maligno nunca cederá na sua procura de vos conquistar.

O Meu Amor é tão poderoso que mesmo quando vós Me traís Eu, dentro da vossa consciência, assegurarei que vós ficais cientes do vosso erro. É por isso que vós sentireis uma sensação de perda pelo que vós tendes feito em nome da justiça, o que no vosso coração vós sabeis que está errado – vós não sentireis nada, apenas tristeza. É então que deveis chamar por Mim, o vosso Jesus, com esta Oração para vos ajudar na vossa hora de desamparo.

Cruzada de Oração (152) Ajudai-me na minha hora de desamparo

“Querido Jesus, ajudai-me na minha hora de desamparo. Libertai-me do pecado e abri os meus olhos, o meu coração e a minha alma para o engano do demônio e dos seus maus caminhos. Preenchei-me com o Vosso Amor quando Eu sinto ódio no meu coração. Preenchei-me com a Vossa Paz quando eu sinto dor. Preenchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Salvai-me da prisão em que me encontro, para que eu possa ser livre e ficar seguro nos Vossos Sagrados Braços. Amém.”

O Meu Amor é eterno. A vossa alma é eterna. O Meu Reino é eterno e assim é o Reino do maligno.

Quando vós sois culpados de pecados terríveis, deveis lutar em cada segundo para vos afastardes do perigo e vos esforçardes para permanecer fiéis a Mim em todos os momentos. A maneira mais fácil de fazer isso é amar-vos uns aos outros como Eu vos amo. Qualquer coisa que vos afaste do amor de uns pelos não vem de Mim.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário