domingo, 22 de junho de 2014

Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino

Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino
Sábado, 14 de junho de 2014, 12h40min.

Minha querida e amada filha, só há um Deus - Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo – todas, Pessoas distintas em Uma. Não há três unidades separadas, pois Somos Um - Deus Pai, Criador de Tudo; Deus Filho, como Ele se manifestou para viver entre vós e Deus Espírito Santo, dado à humanidade como um Dom pelo qual a Verdade enche os vossos corações com conhecimento, nova vida e o Poder do Meu Amor.

Quando vós vierdes a Mim, vós vindes para o Meu Pai. Quando o Espírito Santo vos chama, Ele vem do Pai. Todos vêm de Deus. Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino. Mas, sabei isto. Para conhecer o Pai, vós deveis reconhecer o Filho de Deus, porque sem Mim, Jesus Cristo, vós não podeis conhecer o Pai.

Deus ama todos os Seus filhos, mas os Seus filhos não O amam como eles deveriam. Isso é certo, porque através de Mim eles tornar-se-ão parte do Meu Novo Reino na Terra. Depois, há aqueles que seguem o maligno e que, conscientemente, lhe dão o dom do seu livre-arbítrio. É nessa altura que eles não têm controle sobre as suas ações, pois os espíritos maus, dentro deles, usam-nos a fim de recrutar outras almas vulneráveis. Essas almas não adoram a Deus - em vez disso, elas adoram Satanás. Eu apelo a que Me ajudeis a salvar essas pobres almas infelizes, pois elas não podem mais salvar as suas próprias almas através do seu livre-arbítrio. Eu desejo que, através das vossas orações, vós peçais o alívio das almas em cativeiro, para que voltem para Mim.

Cruzada de Oração (157) Pelas almas em cativeiro:

“Ó querido Jesus, libertai estas almas que são escravas de falsos deuses e de Satanás. Ajudai-nos, através das nossas orações, a trazer-lhes alívio da dor da possessão. Abri os portões da sua prisão e mostrai-lhes o caminho para o Reino de Deus, antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno. Nós Vos imploramos, Jesus, para cobrirdes essas almas com o Poder do Espírito Santo, para que elas procurem a Verdade e ajudai-as a encontrar a coragem de virar as costas às armadilhas e maldades do demônio. Amém”.

O problema encontrado pelas almas que adoram falsos deuses é que elas deixaram-se abrir ao espírito do mal, é que elas abriram-se, o qual precisa de apenas uma mínima fração do seu livre-arbítrio para as infestar. Os falsos deuses conduzirão as almas a um perigo terrível. O maior perigo que elas enfrentam é que elas acreditam que tais práticas são normais, saudáveis para o seu espírito e um meio pelo qual encontram paz e calma nas suas vidas. Tudo o que eles irão encontrar é dor e tristeza.

Ficai avisados dos perigos de seguir as práticas do ocultismo e da nova era, porque elas não são Minhas. É apenas por Me seguirdes, a Jesus Cristo, que vós podeis ter a Vida Eterna. O oposto da vida é a morte. A morte do corpo não significa o fim da vossa existência. A vossa existência é para a eternidade. A Vida Eterna vem apenas através de Mim. A morte eterna vem de Satanás.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário