quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos

Vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos
Quarta-feira, 28 de maio de 2014, 08h40min.

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir de novo será cumprida. Nada pode evitar a Minha Segunda Vinda, apesar daqueles que sabem Quem Eu Sou e que trabalham para o Meu inimigo de corações disponíveis e acreditando que podem destruir as almas antes desse Grande Dia.

Os Meus inimigos, sabei disto. Eu conheço-vos. Eu posso ver as vossas almas. Eu posso ver o mal que reside nos vossos corações. Eu também posso ver a bondade, que existe lado a lado dentro de vós. Ouvi-Me, quando Eu vos revelo a Verdade do que está para vir.

Se gostais de Mim, vós sereis encorajados a não gostar.

Se acreditais nos Meus Ensinamentos, ser-vos-á solicitado que acrediteis num novo falso substituto.

Se acreditais que Eu estou a comunicar convosco através destas Mensagens, vós sereis convencidos pelo maligno que essas Palavras não vêm de Mim. Vós sereis tentados, portanto, a trair-Me e fareis isso perseguindo os Meus servos, que apoiam esta Missão. Tornar-vos-eis traidores desta Missão e, como tal, vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos.

Se não Me ouvirdes, então isso é convosco, e Eu não reterei a vossa responsabilidade, pois Eu nunca imporei a Minha vontade sobre vós. Será melhor para vós ignorar-Me e seguir os Meus Ensinamentos, do que infligir sofrimento aos outros.

Agora, que começou o Meu Plano para salvar milhares de milhões de almas, sabei que Eu Me erguerei acima da vontade dos homens que se opõem a Mim. Nada - nenhumas palavras - nem ações - nem atos - nenhuma maldade de qualquer espécie - pode impedir-Me, na Minha intenção de salvar a humanidade. Aqueles que se colocarem no caminho de Deus serão impotentes e, no final, eles prostrar-se-ão em aflição diante de Mim, no Dia em que vier para julgar.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário