segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deus Pai: Quando a Minha Vontade estiver estabelecida a paz reinará



Deus Pai: Quando a Minha Vontade estiver estabelecida a paz reinará
Sexta-feira, 18 de julho de 2014, 15h52min.

Minha querida filha, o mundo é Meu e Eu pertenço a todos os Meus filhos. Eu Sou vosso.

A Minha descendência enfrentará uma grande agitação, enquanto Eu envio os Meus anjos para fortalecer a fé em Mim, e todo o mal será banido em breve. Eu esmagarei todos os Meus inimigos até que todos os traços de dor e de tristeza, que a humanidade suporta, sejam enxugados e limpos. Não haverá mais lágrimas, não haverá mais tristeza, não haverá mais dor, pois todo o Poder é Meu.

O Meu Plano já está a revelar-se, embora poucas pessoas estejam conscientes disso. Mas Eu digo-vos isto. Limpai as vossas lágrimas. Não tenhais medo da Minha Intervenção, porque é a Minha Vontade que será unida com a dos Meus filhos - em breve. Quando a Minha Vontade estiver estabelecida, a paz reinará, não só dentro dos vossos corações, mas assim na Terra como no Céu. Confiai em Mim.

Não temais a Minha Mão, pois somente aqueles que Me rejeitam completamente, sofrerão. Eu não desejo vingança e Eu vou penetrar nos corações, mesmo daqueles que Me amaldiçoam. A Minha Misericórdia significa que muito poucos se quererão separar de Mim, quando Eu Próprio Me der a conhecer através do Meu Filho, Jesus Cristo. O fraco tornar-se-á forte. O temeroso tornar-se-á corajoso e aqueles com ódio nos seus corações serão infundidos com o Meu Amor.

Eu amo e desejo a todos os Meus filhos e por isso Eu recuperarei o Meu reino na Terra com o mínimo de sofrimento possível.

Por favor, confiai completamente em Mim. Porque está próximo o dia em que somente a Luz da Minha Divindade reinará sobre a Terra, e toda a paz será vossa.

O Vosso Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário