quarta-feira, 23 de julho de 2014

O intelecto humano não é capaz de compreender tudo o que é de Mim



O intelecto humano não é capaz de compreender tudo o que é de Mim
Quinta-feira, 17 de julho de 2014, 17h17min.

Minha querida e amada filha, a maior dor que aqueles que Me amam devem suportar é a escuridão da alma. Quanto mais vos unirdes a Mim e Comigo, mais Eu sofrerei dentro de vós. Porque quando Eu habito dentro das vossas almas, mais vós tereis que suportar a dor por causa disso.

Quando uma alma se torna parte de Mim, em plena união, e quando ela entrega a sua vontade a Mim, mais a Minha Presença será evidente nessa pessoa. Ela atrairá o ódio dos outros, ela sentirá o Meu Próprio sofrimento, assim como tem que testemunhar a injustiça, a injustiça e maldade, por causa do pecado no mundo. Os seus sentidos tornar-se-ão agudos, a sua compreensão dos assuntos espirituais – gerada em resultado de sofrer Comigo – irão revelar-lhe muitas coisas que despertarão dentro de si uma compreensão mais profunda sobre a batalha que existe entre Deus e Satanás.

Ele compreenderá o que tomou conta da sua alma, do seu corpo e dos seus sentidos, mas isso não significa que ache que isso é fácil de aceitar. O intelecto humano não é capaz de compreender tudo o que é de Mim ou tudo o que vem de Mim. Mas se confiar em Mim e aceitar que tudo o que vem de Mim é bom, então ele permitir-Me-á crescer dentro dele, para o bem de todos.

Eu posso conseguir grandes coisas quando vós Me permitis habitar dentro das vossas almas. Então, quando permitirdes que o Meu Amor se espalhe dessa forma, o Meu Dom da Misericórdia pode ser dado a muitas pessoas. É através da alma vítima que Eu posso intervir para salvar as almas dos outros. Aceitai sempre, quando Eu mostro o Dom do Sofrimento, que ele traz grandes recompensas para a humanidade como um todo. A Minha Misericórdia é a Minha Dádiva para vós. Aceitai as diferentes formas como Eu trabalho, com benevolência, porque a dor de estar em união Comigo será de curta duração.

Aceitai-Me como Eu Sou, e não como vós achais que Eu devia ser.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário