sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Deus Pai: Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso



Deus Pai: Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso
Segunda-feira, 21 de julho de 2014, 14h23min.

Meus queridos filhos, quando Eu criei o mundo foi para partilhar a Minha Existência com cada um de vós. Então, o Meu Amor foi repartido e foi então que o mundo se tornou um em Mim. Os Meus anjos rejubilaram no Meu novo Reino estabelecido e o Meu Amor propagou-se além do Meu Reino, porque Eu desejei que fosse esse o caso.

Embora o Meu Amor fosse censurado, Eu sabia que a Minha Dor seria reposta quando Eu renovasse a Terra para pôr fim ao pecado. Está próximo o Meu Tempo, no qual todos viverão de acordo com a Minha Vontade. A Minha Santa Vontade estará Presente nos corações dos Meus filhos. Todos serão alegres de novo. Até esse Grande Dia muitas dores serão suportadas pelo homem, porque o pecado criou uma tamanha separação de Mim.

Enquanto existir o pecado, o homem sofrerá as provações que lhe foram impostas por aquele que Me odeia. Ele, o maligno, apresentar-se-á como se vos amasse, como se ele se preocupasse convosco e continuará a influenciar cada um de vós, até que Eu envie o Meu Filho para vos reunir nos Seus Sagrados Braços. Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso, e vós, juntamente com as vossas famílias, vivereis de acordo com a Minha Santa Vontade. Quando a Minha Divina Vontade for realizada entre vós, o mundo, que é composto de Céu e Terra, tornar-se-á um. Quando Nós formos um, não haverá mais dor ou tristeza, porque o pecado estará completamente erradicado.

O Vosso Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário