sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mãe da Salvação: Jesus Cristo não é amado pela humanidade como Ele já foi



Mãe da Salvação: Jesus Cristo não é amado pela humanidade como Ele já foi
Terça-feira, 22 de julho de 2014, 16h50min.

Meus queridos filhos, o Meu Filho, Jesus Cristo, não é amado pela humanidade como Ele já foi. A indiferença para com a Sua Existência desenvolveu uma aversão de todos por Quem Ele É, por tudo o que Ele representa e por tudo o que Ele prometeu. Isso trouxe-me muita dor e tristeza.

Conforme a apostasia cresce e se espalha, Ele, Jesus Cristo, será denunciado por todas as nações, até que aqueles que O amam e que seguem os Seus Ensinamentos não sejam capazes de declarar a sua fidelidade a Ele, sem ter que sofrer o ridículo, a zombaria e a calúnia. Aqueles que Lhe são leais não serão capazes de proclamar a Verdade, a menos que despendam tempo em oração, implorando-Lhe para os ajudar a lidar com a oposição que eles terão que enfrentar todos os dias.

A fim de permanecerdes fiéis a Jesus Cristo, vós deveis amá-Lo incondicionalmente. Amá-Lo verdadeiramente é uma grande bênção e é também um Dom de Deus. Aqueles cujo amor pelo meu Filho enfraqueceu, eu peço-vos que acolheis essa oração.

Cruzada de Oração (160) Ajudai-me a amar-Vos mais:

“Ó meu Jesus, Salvador do mundo, ajudai-me a amar-Vos mais. Ajudai-me a crescer no meu amor por Vós. Preenchei o meu coração com o Vosso Amor e Compaixão, para que eu possa alcançar as Graças de Vos amar da forma que Vós me amais. Preenchei a minha alma ingrata com um profundo e duradouro amor por Vós e por tudo o que Vós representais. Pelo poder das Vossas Graças, ajudai-me a amar o meu próximo como Vós amais a todos os filhos de Deus, e a mostrar compaixão por aqueles que estão a necessitar do Vosso amor e que estão sem fé. Uni-me, em união Convosco, para que eu possa levar a vida Cristã que Vós nos ensinastes pelo Vosso exemplo, durante o Vosso tempo na Terra. Amém”.

Amai o meu Filho, filhos, e Ele espalhará o Seu Amor, para que cada filho de Deus seja atraído para sua Grande Misericórdia.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário