sábado, 9 de agosto de 2014

Mãe de Salvação: Aquele que não mostra nenhum respeito pela vida humana, não reconhece Deus

Mãe de Salvação: Aquele que não mostra nenhum respeito pela vida humana, não reconhece Deus
Quinta-feira, 24 de julho de 2014, 16h48min.

Meus queridos filhos de Deus, vós nunca deveis esquecer como sois especiais aos Olhos de Deus, porque Ele ama-vos a todos incondicionalmente. Quanto Ele vos ama, está para além da vossa compreensão. Ele sorri quando vós sorris. Ele ri quando vós ris. Ele chora quando vós estais marcados com a dor e a tristeza e Ele fica irado quando vós sofreis a perseguição às mãos dos outros.

Neste momento da história, quando o ódio infesta as nações em todos os lugares e quando inocentes são torturados, oprimidos e mortos, a Sua Mão alcançará e punirá os perversos. Quando a humanidade desafia Deus, por não mostrar nenhum respeito pelas Leis de Deus e, em particular, respeito pela vida de outro ser humano, a Sua Punição submergirá o mundo. Aquele que não mostra nenhum respeito pela vida humana, não reconhece Deus ou a Sua Divindade.

Deus é o Criador e Autor da Vida – É Ele que a dá e só Ele tem Autoridade para a tirar. Ó quanta tristeza existe neste momento no Seu Reino celestial, por causa da agressão, que é alimentada pelo maligno, contra a Sua Criação.

Vós deveis pedir a Deus para aliviar o sofrimento que é causado ao mundo por homens cujos corações são frios, coléricos e cheios de ódio. Aqueles que infligem terror aos outros precisam das vossas orações. Por favor, recitai esta Oração para proteger os fracos e os inocentes e para aliviar os horrores que o homem tem de suportar neste tempo.

Cruzada de Oração (162) Para proteger os fracos e inocentes:

“Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, por favor protegei os fracos e inocentes que sofrem às mãos dos que têm ódio nos seus corações. Aliviai o sofrimento suportado pelos Vossos pobres filhos indefesos. Dai-lhes todas as Graças de que necessitam para se protegerem dos Vossos inimigos. Preenchei-os com coragem, esperança e caridade, para que eles as possam encontrar nos seus corações, para perdoarem aqueles que os atormentam. Eu peço-Vos, Senhor, meu Pai Eterno, que perdoeis os que desafiam a Lei da Vida e os ajudeis a ver como as suas ações Vos ofendem, para que eles possam emendar os seus caminhos e procurar consolo nos Vossos Braços. Amém”.

Filhos, orai, orai, orai pela proteção daqueles que sofrem por causa da sua fidelidade a Deus, o Pai Eterno, e daqueles que são vítimas de guerras cruéis e sem sentido.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário