segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Cristianismo será detestado porque será visto como um bloqueamento para a liberdade pessoal



O Cristianismo será detestado porque será visto como um bloqueamento para a liberdade pessoal
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014, 19h36min.

Minha querida e amada filha, o mundo está inundado de uma nova forma de espiritualidade, compreendendo a crença num ser superior - a que eles chamam de cristo - mas não Sou Eu, Jesus Cristo, que eles referem. Satanás, sob a forma de Lúcifer, referido como o Rei da Luz, é idolatrado, não como uma entidade demoníaca mas como alguém que executa uma ação por Deus. Esta ideologia é favorecida por seitas secretas, todas determinadas em destruir o Cristianismo. Muitos serão atraídos para práticas ocultas e de magia, porque eles desejam excitação. Depois de atraídos eles tornam-se peões e, com o tempo, serão possuídos pelo maligno.

Muitas pessoas estão famintas de satisfação espiritual e anseiam por paz. Qualquer ideologia que afirme trazer-lhes auto-realização, paz, calma e uma profunda compreensão da sua humanidade será atrativa para eles. Muitos, no entanto, têm repugnância em seguir-Me, a Jesus Cristo, porque a sociedade Me condenou às entranhas da terra. Porém, eles serão apaziguados quando forem alimentados com a falsa doutrina de que todos os caminhos conduzem a Deus. Isso é uma mentira, pois vós só podereis chegar a Deus através de Mim, Seu Único Filho, Jesus Cristo.

Eu Sou Um em Quem Ele criou todas as coisas. Há um só Deus e Eu, Jesus Cristo, Sou o Verbo feito carne, de tal forma que a humanidade pudesse tornar-se íntegra de novo. Sem Mim, vós nunca podereis ser completos, nem nesta vida nem na próxima.

O mundo será informado de que o objetivo mais importante é lutar pela liberdade - liberdade a todo custo. Mas, honrar verdadeiramente a Deus, significa perderdes a vossa capacidade de servir apenas o vosso próprio interesse e, desse modo, o Cristianismo será detestado, porque será visto como um bloqueamento para a liberdade pessoal. Servir a Deus, a qualquer Deus, tornar-se-á o objetivo de muitas pessoas que procuram a Verdade. Mas, quando Satanás for considerado divino pelo homem, Deus - na Sua Infinita Justiça - destruirá aqueles que honram a besta. A besta, que se esconde entre a elite e os poderosos, dá grande poder aos que espalham as mentiras de que Eu, Jesus Cristo, não existo. Essa é a maior maldição infligida por Satanás sobre a humanidade e, por causa da fraqueza o homem, cai nas mentiras, as quais são derramadas pelas bocas dos ímpios.

Há somente um Deus. Há apenas um caminho para Deus. Nenhum outro caminho, independentemente de como vos seja reluzentemente apresentado, pode conduzir-vos ao Pai; somente aquele vem através de Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário