sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sede sempre cautelosos com as divisões que testemunhais no mundo



Sede sempre cautelosos com as divisões que testemunhais no mundo
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, 16h03min.

Minha querida e amada filha, a fúria de Satanás nunca foi tão intensa visto que ele inflige sofrimentos de toda a espécie sobre os filhos de Deus, em todos os cantos do mundo. Quanto maior é a rotura maior é a sua presença e influência. Mas ele é impotente por si próprio e é somente através da influência que ele impõe sobre aqueles que se abrem para ele, que ele pode causar tais perseguições diabólicas. Quanto mais almas ele captura pior é a perseguição e mais ele atormenta. Quando as pessoas que Me são leais o deixam criar confusão e desespero nos seus corações, o veneno que ele derrama é da pior espécie. É então que elas se viram umas contra as outras, lutando e dividindo-se até se destruírem umas às outras.

Sede sempre cautelosos com as divisões que testemunhais no mundo, seja na política, na religião ou entre os Meus seguidores, porque elas terão sempre raízes no refúgio da besta, cujo reino sobre a humanidade chegou ao fim. Porém, ele não pára, nem por um segundo, o seu plano para destruir toda a fidelidade a Mim, Jesus Cristo.

Somente quando vós aceitardes a Minha Palavra, tal como Eu vo-la dou agora, encontrareis a graça de Me pedirdes para vos guiar através deste tortuoso campo minado. Nenhum de vós é suficientemente forte na vossa fé para lutar contra a influência do mal. Sem a oração diária, na qual vós pedis a Minha ajuda, vós não sereis capazes de vos manterdes próximos do Meu Lado. Mas quando Eu conceder essas graças sobre vós, tornar-vos-eis corajosos e tereis força para permanecerdes leais a Mim. Só então a Verdade vos sustentará.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário