segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Deus Pai: Amai-Me como Eu vos amo



Deus Pai: Amai-Me como Eu vos amo
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014, 03h00.

Minha querida filha, dá a conhecer que cada vez que um homem pecar contra Mim, Eu o perdoarei. O pecado pode separá-lo de Mim, mas Eu ainda amo o pecador. Dá a conhecer que Eu amo aqueles que se alheiam de Mim. Eu desejo que todos aqueles que possam sentir que Eu não existo, ouçam agora.

Eu Estou ao vosso alcance. Por favor, chamai-Me. Eu quero-vos. Eu amo-vos. Eu preciso de vós, pois vós sois parte da Minha Carne. E, como parte de Minha Carne, Eu sinto-Me perdido quando vós não Me respondeis. Como um pai que dá a vida a uma criança, Eu espero a vossa resposta. Um bebê responde naturalmente a um pai. Um pai ama naturalmente o seu filho, porque isso faz parte do Dom que Eu concedi à humanidade.

Eu Sou o vosso Pai. Eu Sou o vosso Criador. Eu Sou Quem Eu Sou. Não sabeis que Eu amo a todos vós com uma ânsia que apenas é conhecida por aqueles que se tornaram pais? Eu choro lágrimas de grande tristeza quando vós não sabeis Quem Eu Sou. O Meu Coração está pesado quando Eu grito por vós, agora. Amai-Me, como Eu vos amo.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário