terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mãe da Salvação: Orai pela Misericórdia do meu Filho, para que todo o sofrimento possa ser diluído



Mãe da Salvação: Orai pela Misericórdia do meu Filho, para que todo o sofrimento possa ser diluído
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014, 15h30min.

Minha querida filha, tu deves pedir a todos para pedirem a Misericórdia de Deus em todas as questões que envolvem a destruição da humanidade. Eu refiro os ímpios planos que envolvem guerras; planos para a introdução de uma vacina global – para a qual vós fostes advertidos na mensagem de 26 de novembro de 2010 - genocídio e assassinato de Cristãos, assim como de outras pessoas de diferentes religiões, pelas mãos dos homens perversos.

Quando uma alma está infestada por Satanás, ela é capaz do mais intenso ódio pelos filhos de Deus. Quando grupos de homens trabalham juntos na subjugação completa ao maligno, a sua maldade manifesta-se em cada ato, de modo a causar a morte e a destruição sobre aqueles que eles controlam.

Vós deveis rezar, todos vós, para impedir os planos dos homens perversos, cujo desejo é reduzir a população mundial para seu próprio ganho. Aqueles que são poupados a este mal encontrar-se-ão sob o controle de um grupo invisível. Eu apelo a todos e a cada um de vós para orardes ao meu Filho, Jesus Cristo, em ordem a ajudar a mitigar tais tragédias e maldades. Alguns destes horrores podem ser mitigados, mas não todos. As vossas orações, no entanto, diluirão o impacto destes atos terríveis, que são realizadas pelos seguidores do maligno. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração para ajudar a mitigar o assassinato de inocentes.

Cruzada de Oração (166) Para mitigar o assassinato de inocentes

Queridíssima Mãe da Salvação, por favor apresentai ao vosso amado Filho, Jesus Cristo este nosso apelo para mitigar o assassinato de inocentes. Nós pedimos que, na Sua Misericórdia, Ele remova a ameaça de genocídio, perseguição e terror contra os filhos de Deus, em todas as formas. Por favor, nós vos imploramos, querida Mãe da Salvação, para ouvirdes o nosso clamor pelo amor, união e paz, neste triste mundo. Nós pedimos que Jesus Cristo, o Filho do homem, proteja a todos nós durante estes tempos de grande dor e sofrimento na terra. Amém.

Filhos, quando acontecerem as profecias preditas, é importante que vós oreis pela Misericórdia do meu Filho, para que todo o sofrimento possa ser diluído e para que os atos perversos perpetrados contra a humanidade, possam ser dissipadas.

Ide em paz e amor para servir o Senhor.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário