quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mãe da Salvação: Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso



Mãe da Salvação: Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso
Sexta-feira, 29 de agosto de 2014, 14h25min.

Meus queridos filhos, não deixeis que nenhum de vós tenha jamais receio desta Intervenção Celestial, nesta Missão de Salvação. Em vez disso, sede gratos pela Grande Misericórdia de Deus e pelo Seu Amor incomensurável pela raça humana. Vós deveis dar Glória a Deus, no conhecimento de que tudo começa e termina com Ele. Não há nada no meio. Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso, que aguarda por todos vós se aceitardes a Promessa de Deus de que o Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, retornará para reclamar o Seu Reino.

Muitos não acreditam Que Ele os criou. Eles podem testemunhar o Seu Amor e, porém, ainda não acreditam que o Amor vem de Deus ou que Deus é Amor. Aqueles que aceitam a existência do mal não acreditam no amor de Deus nem aceitam a existência do maligno. Somente aqueles que conseguem vencer o mal, em todas as suas formas, entendem verdadeiramente o poder que o mal tem sobre o povo, por palavras, atos e ações. É somente quando uma alma é desembaraçada da influência do mal, que ela pode ser libertada. A verdadeira liberdade só pode ser alcançada quando vós aceitais a Verdade. Se vós não aceitais o Verbo Feito Carne, que é o meu Filho, Jesus Cristo, então vós nunca sereis livres.

Filhos, vós deveis combater o mal em todas as suas formas enganadoras, mas não é fácil identificá-lo claramente. Satanás é o Rei das Mentiras. Ele é o enganador que manobra para convencer o mundo de que ele não existe. Ele apresenta sempre a Verdade como sendo uma coisa má, e ele convencerá os fracos dentre vós de que o mal pode ser sempre justificado. Nunca deveis permitir-vos ser enganados, porque a Verdade foi dada ao mundo e está contida no Livro do meu Pai. Qualquer coisa que se desvie da Verdadeira Palavra de Deus deve ser evitada. Não escuteis quem vos disser que um ato de maldade é uma coisa boa, ou que deve ser aceite por causa dos tempos que estais a viver.

A raça humana não mudou. O pecado não mudou. Tudo o que mudou foi a relutância do homem em aceitar Deus como seu Criador.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário