quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mãe da Salvação: Rezai pela paz no mundo



Mãe da Salvação: Rezai pela paz no mundo
Domingo, 24 de agosto de 2014, 17h00.

Meus queridos filhos, eu exorto-vos a rezardes pela paz no mundo, pois muito em breve muitos países estarão envolvidos em guerras que serão difíceis de conter e muitas vidas inocentes serão destruídas.

A paz que eu vos peço para implorardes ao Meu Querido Filho é para reduzir o impacto do ódio, semeado nos corações dos extraviados que infligem terror sobre os outros. A paz, quando derramada sobre a terra através do Poder de Deus, transmitirá uma visão de como deveis tratar-vos uns aos outros, com amor e respeito, independentemente das vossas diferenças.

Eu peço-vos que reciteis esta Cruzada de Oração, a Oração da Paz em cada dia, para as vossas nações.

Cruzada de Oração (164) Oração da Paz para as Nações

“Ó Jesus trazei-me a paz. Trazei paz à minha nação e a todos os países feitos em pedaços por causa da guerra e da divisão. Semeai as sementes da paz entre aqueles corações endurecidos que causam sofrimento aos outros em nome da justiça. Dai a todos os filhos de Deus as graças para receberem a Vossa Paz, para que o amor e a harmonia possam prosperar, para que o amor de Deus triunfe sobre o mal e as almas possam ser salvas da corrupção da falsidade, da crueldade e da perversa ambição. Deixai a paz reinar sobre todos aqueles que dedicam as suas vidas à Verdade da Vossa Santa Palavra e aqueles que não Vos conhecem de todo. Amém.”

A Paz esteja convosco, queridos filhos, e lembrai-vos que sem amor a Deus vós nunca podeis encontrar a verdadeira paz.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário