quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Divina Providência prevalecerá sempre



A Divina Providência prevalecerá sempre
Sábado, 11 de outubro de 2014, 20h30min.

Minha querida e amada filha, que ninguém subestime o Poder de Deus em todas as coisas que possam evoluir nestes tempos. O Poder de Deus é infinito e nenhum homem pode superar a Divindade ou a Vontade de Deus. Nenhum inimigo Meu pode gabar-se de que é maior do que Deus, o Qual Pode, com apenas um sopro, derramar a Sua Justiça sobre o mundo. Embora Deus seja paciente, leal, justo e cheio de Amor incondicional por todos os Seus filhos, incluindo os perversos dentre eles, Ele retaliará contra a maldade do homem, causada pela má influência do demônio.

Amaldiçoados são aqueles que se levantam contra Deus, em desafio contra a Santa Palavra. Eles serão punidos no Tempo de Deus, quando lhes tiverem sido dadas todas as oportunidades para mudarem seus caminhos. Aqueles que adoram o mal e a besta serão atingidos por um raio, exatamente como Lúcifer, quando foi lançado no abismo infernal como o raio de um relâmpago.

Quando os Meus inimigos prejudicam os outros, tentam matá-los e mutilá-los, a fim de ganharem poder sobre os mais fracos, eles sofrerão um castigo terrível. Quando o genocídio, de qualquer tipo, é perpetrado sobre os inocentes, pelos adoradores do demônio, eles arderão no Inferno, e serão impedidos justamente quando acreditam que têm sucesso.

A Divina Providência prevalecerá sempre, porque não há um Poder mais Poderoso do que Aquele Que tudo criou do nada.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário