segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eu dou-vos agora a última Cruzada de Oração

Eu dou-vos agora a última Cruzada de Oração
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 21h10min.

Minha querida amada filha, o Meu Coração está muito quebrado neste momento. Os traidores perfuraram o Meu Lado e a terra está agora a ser inundada com um derramamento da Minha Mágoa, que é tão intensa que Eu não posso ser confortado.

Eu pergunto agora, quem entre os Meus servos sagrados será suficientemente forte para defender a Verdade?

Eu dou-vos agora a última Cruzada de Oração. Ela é para os sacerdotes. Eu peço que os Meus servos sagrados a recitem diariamente.

Cruzada de Oração (170) Para defender a Santa Palavra de Deus.

Ó Querido Senhor, meu amado Jesus Cristo. Apoiai-me. Protegei-me. Mantende-me na Luz da Vossa Face, enquanto a minha perseguição se intensifica, quando o meu único pecado é defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Ajudai-me a encontrar a coragem para Vos servir fielmente em todos os momentos. Dai-me a Vossa Coragem e a Vossa Força, quando eu lutar para defender os Vossos Ensinamentos contra a feroz oposição. Nunca me abandoneis, Jesus, nos meus momentos de necessidade e providenciai-me tudo o que preciso para Vos continuar a servir, através da prestação dos Sagrados Sacramentos e do Vosso Precioso Corpo e Sangue, através do Santo Sacrifício da Missa. Abençoai-me Jesus. Caminhai comigo. Ficai comigo. Amém.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário