quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico



Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico
Sábado, 20 de setembro de 2014, 16h38min.

Minha querida e amada filha, sabei que a partir da fraqueza humana Eu atraio grande força. O Meu Poder é maior quando Eu toco as almas dos fracos, pois é então que Eu posso erguê-los para Me permitir atuar dentro deles.

Aqueles de vós que sois fracos, deveis pedir-Me para vos dar o Dom da confiança. Confiai em Mim, Meus queridos pequeninos, e então todo o Poder é Meu. Eu não posso atuar sobre as almas dos orgulhosos, dos altivos e dos arrogantes, uma vez que eles não se humilham aos Meus Olhos. O orgulho é uma barreira entre o homem e Deus, porque o homem orgulhoso acredita que a sua voz é maior que a Minha. E assim tem sido sempre. Hoje não é diferente. Eu peço que todos vós oreis por aquelas almas que Me interpretam mal e que sentem a necessidade de declarar o que a Minha Palavra realmente significa, de acordo com sua própria interpretação.

Quando um homem amaldiçoa o outro e, em seguida, diz “é isto que Deus quereria em defesa da Sua Palavra”, ou quando justifica o errado dizendo que isso é uma coisa boa aos Meus Olhos, compreendei isto. Quando vós Me amais, nunca vos desviareis do amor que Eu ensinei ou da forma como vós deveis imitar-Me. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico e Eu nunca os condeno. Portanto, também vós deveis fazer como Eu fiz.

Abraçai os pecadores. Orai por eles. Pois, se não o fizerdes, vós desafiareis a Minha Vontade, e as vossas ações servirão apenas o vosso próprio errado ponto de vista acerca de Quem Eu Sou. Vós não podeis dizer que sois Meus, se pregais o oposto do que Eu ensinei. Nunca desprezeis aquelas pessoas que vós acreditais que são pecadoras aos Meus Olhos. Orai por elas, mas nunca as julgueis, porque esse não é um direito vosso.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário