sábado, 18 de outubro de 2014

Lembrai-vos que depois da Segunda Vinda o Purgatório não existe

Lembrai-vos que depois da Segunda Vinda o Purgatório não existe
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014, 20h40min.

Minha querida e amada filha, como Eu estou sedento do amor do homem e como eles estão sedentos de Mim. Mas, a divisão que separa o homem de Mim, o Doador da Vida, é o maior inimigo da raça humana.

Satanás, cujos astuciosos e enganosos caminhos têm resultado em que ele cria grandes divisões no mundo. A forma como ele está escondido, dá-lhe um grande poder sobre as almas dos homens. A sua influência maligna cria dúvidas sobre a Minha Existência nas pessoas com pouca fé. Ele convence outros, os que não acreditam em Mim, que o homem é responsável por quaisquer escolhas que faça. A sua influência tranquilizadora, quando ele tenta o homem, convence aqueles a quem ele ganha acesso de que o errado é certo e o certo é errado. Ele apresenta o amor como luxúria; o ódio como uma forma de desejo; e a inveja e o ciúme como um meio pelo qual justifica a destruição da vida de outra pessoa.

Cada ideia, cada desejo, cada anseio e cada súplica que ele coloca na alma dos homens, leva-os a pecar. Tamanha infestação entre a humanidade, neste momento, tem feito com que o amor puro, que vem de Deus, seja substituído pela luxúria. Todas as coisas que salta da serpente, serão apresentadas dentro dos corações dos pecadores como sendo uma coisa boa. O pecado é sempre justificado pelos pecadores que sucumbem ao demônio. O pecado, uma vez justificado, é então glorificado, até que se assemelhe a um grande ato - digno de reconhecimento.

Ai do homem que se atreva a desafiar aqueles que glorificam o pecado. O pecador, que abraça o pecado com grande alegria, influenciará outros a fazerem o mesmo. Hoje, a influência do maligno pode ser vista em todos os lugares. Considerai que, uma vez que os atos pecaminosos foram cuidadosamente escondidos, eles não têm agora vergonha de os apresentar, para que o mundo os testemunhe. Tudo o que é repugnante para Mim está a ser abraçado com grande prazer. O errado é apresentado como sendo certo e tudo o que é certo, de acordo com as Leis de Deus, é considerado errado. Quando o demônio está a trabalhar, tudo será apresentado de trás para frente e exatamente ao contrário daquilo que vem de Mim. Sabei que quando a Minha Palavra é declarada como errada a influência do maligno atingiu o seu ponto alto.

Lembrai-vos que depois da Segunda Vinda o Purgatório não existe. O céu e a terra tornar-se-ão um, e o Inferno tornar-se-á a morada daqueles que idolatram o demônio e tudo o que vem dele. As emanações dos seus maus e perversos caminhos infestam quer aqueles que crêem em Mim, quer aqueles que Me rejeitam. Ninguém está a salvo.

A oração, Meus amados seguidores, é o vosso refúgio. Defendei a Minha Palavra e orai, e não por vós mesmos, mas por aqueles que entraram num contrato com o demônio. Eles precisam da vossa oração, de manhã, de tarde e de noite.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário