segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A eutanásia é um ato abominável aos Meus Olhos



A eutanásia é um ato abominável aos Meus Olhos
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014, 23h50min.

Minha querida e amada filha, a eutanásia é um pecado mortal, e não pode ser perdoado. Aquele que ajuda ou decide tirar a vida dele ou dela por qualquer motivo, comete um pecado terrível aos Olhos de Deus.

É um dos maiores pecados de todos, tirar uma vida e, depois, declarar o plano de morte planeado deliberadamente por qualquer pessoa como sendo uma coisa boa. Entre os muitos atos cuidadosamente planeados contra Deus, os quais estão a ser deliberadamente apresentados ao mundo, neste momento, em ordem a incentivar as pessoas a pecarem contra Deus, está o pecado da eutanásia. Não vos enganeis, a eutanásia é um ato abominável aos Meus Olhos, e carrega consigo graves consequências para aqueles que participam no ato.

É um pecado mortal matar qualquer alma, e isso inclui as almas desde o momento da sua concepção até aquelas que vivem os seus últimos meses na terra. Nada pode justificar tirar a vida humana, quando tal é realizado no pleno conhecimento de que a morte irá ocorrer num dado momento. A morte causada a outra alma viva nega a existência de Deus. Quando aqueles que são culpados deste ato aceitam a existência de Deus, então, através da execução de tal ato, eles quebram o 5º Mandamento.

Há um plano, neste momento, para encorajar milhões a cortar a vida do homem – ambas, a vida do corpo e a vida da alma. Quando vos tornais participantes voluntários num ato que macula a santidade da vida humana, vós não tereis vida – nenhuma Vida Eterna – e a salvação não pode ser, nem será, vossa.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário