sábado, 22 de novembro de 2014

Falso Profeta

FALSO PROFETA



O FALSO PROFETA FOI PREDITO NA BÍBLIA PARA O FIM DOS TEMPOS

O Falso Profeta é um personagem bíblico, predito para o Fim dos Tempos. O Livro do Apocalipse profetizou sobre este personagem, nas seguintes passagens:

“Vi (sair) da boca do Dragão, da boca da Fera e da boca do Falso Profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs” (Apocalipse 16,13).

“Mas a Fera foi presa, e com ela o Falso Profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso” (Apocalipse 19,20).

“O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o Falso Profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 20,10).

Nosso Senhor Jesus Cristo nos disse, no Livro da Verdade, que o Falso Profeta já se manifestou no comando da Santa Igreja e, apesar de ter sido eleito no Conclave, após a renúncia do Papa Bento XVI, ele não vem de Deus, pois é da Maçonaria:

“Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta. Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçônico e do Maligno liderado por Satanás. É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja. Tristemente, esse Falso Profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos” (Jesus, Livro da Verdade, 12/04/2012).

A Virgem Maria, a Mãe da Salvação, no Livro da Verdade, também nos diz sobre o Falso Profeta:

“O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve. Mas, até o dia em que Satanás e os seus demônios forem lançados no deserto, muita confusão surgirá na Terra. Para os crentes em Meu Filho, será um momento de tormento. Eles vão ser puxados em duas direções diferentes pela Igreja Católica. Metade vai acreditar, por dever, na necessidade de seguir o Falso Profeta, o Papa que se vai seguir ao Papa Bento XVI. Ele, a besta, está vestido como cordeiro, mas não é de Meu Pai, Deus, o Altíssimo, e vai enganar as pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais. Muitos vão segui-lo e acreditar nele como sendo enviado por Deus para governar a Sua Igreja na Terra. Infelizmente, muitas almas seguirão os seus ensinamentos, que serão um insulto ao Meu Pai. Outros, cheios do Espírito Santo e a quem foram dadas as graças do discernimento devido às suas almas humildes, saberão instantaneamente que é um impostor que se senta na Igreja, em Roma. O novo falso Papa é realmente uma maquinação, mesmo anterior à sua ascensão ao trono da cadeira de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do Meu Filho. Então, ele vai denunciar-Me, a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o Meu papel como Co-Redentora” (Mãe da Salvação, Livro da Verdade, 10/04/2012).

O Falso Profeta é o precursor do Anticristo, um lobo vestido em pele de ovelha e, como vimos, um falso papa, que já se manifestou e está sentado na Cadeira de São Pedro.


TRECHOS DAS MENSAGENS SOBRE O FALSO PROFETA

A direção equivocada do Falso Profeta:A Igreja perdeu o rumo e está a mergulhar na escuridão. Isso, Minha filha, foi previsto e esse é um sinal do Fim dos Tempos. Isso é quando o último Papa surgir e o mundo se perder sob a direção equivocada do Falso Profeta” (Mensagem nº 8 de Jesus, 14/11/2010).

Um demônio enviado para vos distrair: “Basta ver com olhos claros, o Falso Profeta vai tentar levar a Minha Igreja, para que ela não venha para a Casa do Meu Pai Eterno. Ele vai parecer como se o fizesse. Mas isso será falso. Observai, também, a amizade que ele exibirá com o Anticristo, pois eles serão dois dos seguidores mais enganosos de Satanás – vestidos com pele de cordeiro. Eles terão poderes, que parecem milagres do passado, mas estes poderes serão satânicos. Vós deveis estar em graça em todos os momentos, a fim de defender vossa Fé. Orai pelos Meus Santos servos, que, mornos na Fé, serão apanhados pelos braços do Enganador. Ele vai apelar para eles, porque lhes vai oferecer emoção, paixão, o assim chamado amor, que será auto-amor, e, pela sua aparência, carismática será difícil de resistir. Ide por este caminho, Meus servos sagrados, e vós estareis perdidos de Mim, para sempre.

Vós podeis perguntar porque estes eventos apresentam tais dificuldades. Então vós ficareis admirados por Eu permitir que essas coisas aconteçam. Certamente Jesus, na Sua Misericórdia, não apresentaria tais obstáculos? Bem, Eu devo permitir, pois será através destes desafios que a batalha final entre o Pai Eterno e o Maligno pode ter lugar. Sem um confronto final, ele, Satanás, não pode ser jogado, finalmente, para as profundezas do Eterno Inferno.

Estai alerta para esse engano. Não permitais que as vossas almas se percam desta forma. Rezai, rezai, rezai pelas graças do discernimento, para que vós possais ver esse Falso Profeta pelo que ele realmente é. Um demônio enviado para vos distrair, desde as profundezas do Inferno. Sede gratos, pois vós sois os seus alvos. Por causa de vossa fidelidade a Mim, ser-vos-á posto teste final. O teste à vossa fé. Nunca mais vós tereis que enfrentar um teste. Então, estai preparados. Olhai para Mim, todos vós, Meus servos sagrados, agora, antes que seja tarde demais” (Mensagem nº 49 de Jesus, 19/2/2011).

A ascensão do Falso Profeta: “Agora, vós precisais de orar muito por causa deste ataque ao Meu Santo Vigário, que será testemunhado por vós todos. Rezai, rezai, rezai para que o Falso Profeta seja identificado por aquilo que ele é. Prestai atenção ao seu comportamento. A sua busca de atenção está na ordem do dia. Desta forma, os Meus servos sagrados, equivocados, cairão em reverência aos seus pés. Então, escutai cuidadosamente o que ele disser. A sua humildade será falsa. As suas intenções perniciosas e o amor que ele exala é aparente. Ele será visto como um inovador, dinâmico – uma lufada de ar fresco. Embora ele seja direto e enérgico os seus poderes não virão de Deus, o Pai Eterno. Eles vêm de Satanás, o Maligno” (Mensagem nº 51 de Jesus, 5/3/2011).

Orar para diluir qualquer tormento do reinado do Anticristo e do Falso Profeta: “O Aviso, sem dúvida, facilitará qualquer perseguição pelo que muitos se converterão. Orai, orai agora pela conversão global e para diluir qualquer tormento que se desenvolva durante o reinado do Anticristo e do Falso Profeta” (Mensagem nº 77 de Jesus, 1/5/2011).

Mensagem para os Padres, Bispos e Cardeais, acerca do Falso Profeta: “Vós, Meus amados servos, deveis lutar com bravura pelo vosso amor por Mim, contra os obstáculos colocados pelo Enganador, que vos desafiará até o fim da vossa resistência. Vós deveis reconhecer que o Falso Profeta está prestes a seduzir-vos. A encantar-vos. A convencer-vos de que ele representa a verdade. Vós deveis agora mostrar a vossa fidelidade a Mim e ao Meu Pai Eterno. Por favor, não desespereis. Pois, embora estes eventos vos venham a assustar e perturbar a vossa fidelidade e lealdade deve ser para Comigo” (Mensagem nº 107 de Jesus, 7/6/2011).

Espalhar a Palavra com urgência para diluir o impacto do caos do reinado do Anticristo e do Falso Profeta:Meus filhos, assim que o Aviso acontecer, e durante o tempo em que durar a conversão, movei-vos rapidamente para espalhardes a Minha Santíssima Palavra. Há urgência nisso, porque esse será um período crucial. Pois é através do trabalho dos Meus amados seguidores, em toda parte, que os Meus filhos ficarão no caminho certo. Será o momento de oração e de conversão que pode diluir o impacto do caos que se dará pelo reinado de ambos – o Anticristo e o Falso Profeta” (Mensagem nº 108 de Jesus, 8/6/2011).

A orientação espiritual de Jesus é fundamental para vencer a Batalha:Eu comunico-Me convosco agora não apenas para vos preparar para este grande Ato da Minha Misericórdia, mas para vos guiar através do labirinto de destruição planeado pelo grupo do Mal, cujo rei é o Maligno. A Minha influência espiritual bloqueará os atos de destruição de Satanás, significativamente. Ouvi a Minha palavra. Segui as Minhas instruções. Guiai-vos e apoiai-vos uns aos outros na fé e tereis a ajuda necessária para seguir no caminho rapidamente, até às promessas que Eu vos fiz. (...)

Esta é uma dádiva gerada pelo Meu profundo amor por todos os Meus filhos, para lidarem com o reinado iminente do Anticristo e o seu aliado, o Falso Profeta, que enganarão a Minha Igreja na terra” (Mensagem nº 110 de Jesus, 11/6/2011).

Conselho aos Servidores da Igreja: “Para os Meus Sagrados Servidores eis o que vos pretendo dizer. Fixai agora os vossos olhos sobre Mim e rezai ao Espírito Santo para vos manterdes intactos, pois assim reconhecereis o Falso Profeta logo que ele apareça no vosso meio. Então, vós precisareis de vos juntardes em grupos, para garantirdes que os Meus filhos possam receber a Santíssima Eucaristia durante a perseguição” (Mensagem nº 134 de Jesus, 8/7/2011).

Apelo aos padres e freiras da Igreja Católica Romana: “Eu preciso do vosso apoio, mais do que nunca. Eu preciso de vós para ministrares os Sacramentos a uma congregação faminta e desiludida. Por favor não Me abandoneis, especialmente neste momento em que Satanás se infiltra na Igreja Cristã com os seus seguidores.

Voltai agora e rezai arduamente para que vos salveis a vós próprios do Falso Profeta que caminha nos corredores do poder dentro do Vaticano. Ele vai levantar-se em breve. Não vos vireis para ele ou perder-vos-eis de Mim para sempre.

Esta é a Minha promessa. Ajoelhai-vos em humildade e pedi ao Espírito Santo que ilumine as vossas almas, para assim serdes capazes de discernir a Verdade dentre as mentiras que sereis forçados a engolir pelo Falso Profeta” (Mensagem nº 148 de Jesus, 25/7/2011).

Pelos frutos conhecereis as obras do Falso Profeta:Muito em breve vós sereis convidados a mostrar lealdade ao Falso Profeta. Vejam-no pelo que ele é e julguem o seu trabalho para que possais ver os seus frutos. Pelo fruto que é, ele e os seus servis devotos apodrecerão até ao âmago. Uma mordidela destruirá a vossa lealdade por Mim. Duas ou mais mordidelas, colocarão uma tal barreira entre vós e o Meu Sagrado Coração que vereis que será quase impossível entrar no Reino do Meu Pai” (Mensagem nº 191 de Jesus, 13/9/2011).

Os Servos Sagrados serão levados para o Falso Profeta:Infelizmente, vós sereis conduzidos pelo Enganador para o Falso Profeta, ou pelos seus asseclas, que vomitam mentiras e inverdades em toda parte.

Aqueles de vós que sois céleres a condenar os Meus Mensageiros, tende muito cuidado. Vós, Meus Servos Sagrados, sereis o principal alvo do Enganador.

Serão as vossas mentes que primeiro vão ser viradas para o outro lado. Assim, se Me virardes as costas, ao Divino Salvador, então vós encaminhareis o Meu povo na direção errada.

Sem querer, vós ireis impedi-los de ouvir a verdade dos Meus Divinos Lábios.

Vós ireis morrer de fome, Meus filhos, do alimento essencial para o vosso crescimento espiritual.

Sabeis agora que o Fim dos Tempos está sobre vós. Não desperdiceis o tempo que vos resta viver, num vácuo de mentiras e de confusão” (Mensagem nº 310 de Jesus, 17/1/2012).

Plano interno para destruir a Igreja Católica: “Orai para que eles não afastem o Papa.

Orai para que o Falso Profeta não tome o lugar do Santo Padre e assim possa espalhar mentiras.

Orai para que os servos sagrados do Vaticano sejam suficientemente fortes para resistirem a essa trama do mal, projetada para destruir a Igreja Católica.

Eles planeiam substituir o Santo Vigário, o Papa Bento XVI, por um ditador de mentiras. Ele vai criar uma nova igreja em aliança com o Anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Infelizmente, muitos dos Meus filhos, na sua fidelidade à fé católica, seguirão cegamente esta nova falsa doutrina, como cordeiros para o abate” (Mensagem nº 311 da Mãe da Salvação, 18/1/2012).

Orar para que os Servos Sagrados abram os seus olhos e reconheçam o Falso Profeta pelo que ele é: “Mal O Aviso aconteça, uma série de eventos irá ocorrer.

O Anticristo e seu grupo, embora enfraquecidos como resultado da confissão global, começarão a planear a tomada da Minha Santa Igreja por dentro.

O Meu exército vai tomar posição e começar a lutar para salvar a Santa Igreja Católica da ruína. Eles, o Falso Profeta e os seus seguidores, não vão ganhar, Minha filha, mas como Eu choro por aqueles Meus servos sagrados que vão cair para o lado de fora.

Tão iludidos, estarão eles, que vão pensar que estão a seguir a Igreja Católica ortodoxa.

Na verdade, eles serão o resguardo do Falso Profeta, que regerá a Minha Santa Sé com orgulho e desprezo no seu coração.

Tu, Minha filha, deves pedir aos Meus filhos para rezarem arduamente a fim de mitigar essa abominação.

Eu preciso de oração para salvar as almas dos Meus pobres sacerdotes, bispos e cardeais equivocados, cegos para a Verdade.

A cadeira de S. Pedro será profanada por anjos caídos de Satanás, aliados ao Anticristo e às suas diversas organizações.

Minha filha, todos são gerados a partir de Satanás.

Eu sei que isso é assustador, mas não vai durar muito tempo. Oração, e muita, facilitará e ajudará a evitar esses eventos” (Mensagem nº 313 de Jesus, 20/1/2012).

O Falso Profeta será tratado como um Santo vivo:Preciso da vossa ajuda. Preciso das vossas orações. As vossas orações vão enfraquecer o trabalho do Anticristo, bem como o do Falso Profeta que vai ocupar a posição na Santa Sé de Roma. (...)

Meus filhos, deveis no entanto saber que o Falso Profeta também vos levará a acreditar que ele está a preparar-vos um lugar similar ao Paraíso.

As suas mentiras vão encantar um ingênuo grupo de seguidores católicos. Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos.

Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura.

Ele será tratado como um santo vivo. Nem por uma palavra da sua boca será interrogado.

Ele parecerá também ter dons sobrenaturais e as pessoas vão instantaneamente acreditar que ele pode fazer milagres.

Qualquer um que se oponha a ele será criticado e considerado um herege.

Cada uma dessas almas, os tais acusados de hereges, serão deixadas de lado e serão alimento para os cães.

Toda a Verdade sobre os Meus Ensinamentos será distorcida. Tudo será uma mentira. A perseguição irá evoluir lentamente e será basicamente subtil.

Os Meus verdadeiros Servos Sagrados terão que celebrar Missas em privado e, em muitos casos, não em Igrejas Católicas. Eles terão que oferecer Missas em refúgios. Filhos, quando isso acontecer vós não deveis perder a esperança. Isso acontecerá durante um curto período de tempo.

Rezai pelas almas comprometidas com o Falso Profeta, esquecidas da Santíssima Trindade, que é o verdadeiro fundamento sobre o qual a Igreja Católica foi erguida” (Mensagem nº 314 de Jesus, 21/1/2012).

A Itália será punida pelo surgimento do Falso Profeta: “Vão surgir guerras que envolvem o Irã, Israel, Egito e Síria. Todas estarão interligadas.

Assim, também, a Itália vai sofrer consequências que estão associadas ao surgimento do Falso Profeta e do seu parceiro, o Anticristo” (Mensagem nº 327 de Jesus, 4/2/2012).

Orar para que as almas perdias não sigam o fascínio do Falso Profeta: “Minha filha, o caminho a seguir é a oração, para que estas almas, entretanto perdidas para Mim, não sigam o fascínio do Anticristo e do Falso Profeta” (Mensagem nº 333 de Jesus, 8/2/2012).

O Falso Papa está à espera para se revelar: “Minha filha, há um silêncio, como a calma antes da tempestade, visto que a Igreja Católica será em breve mergulhada em crise.

Apelo a todos os Meus filhos, em todos os lugares, para que rezeis pelo Papa Bento XVI, que está em perigo de ser exilado de Roma.

Ele, o Mais Santo Vigário da Igreja Católica, é odiado em muitos lugares dentro do Vaticano.

Uma trama demoníaca, planeada há mais de um ano, será vista em todo o mundo em breve.

Rezai, rezai, rezai por todos os servos do Santo de Deus na Igreja Católica, que serão perseguidos por causa da grande divisão que acontecerá em breve na Igreja.

O grande cisma será testemunhado por todo o mundo, mas não será visto imediatamente como um caso.

O Falso Papa está à espera para se revelar para o mundo.

Filhos, não vos enganeis porque ele não é de Deus.

As chaves de Roma regressaram ao Meu Pai, Deus o Altíssimo, que governará a partir dos Céus.

Grande responsabilidade será posta em todos os santos sacerdotes, bispos e cardeais que amam o Meu Filho Muito Querido.

Eles precisarão de muita coragem e força divina para levarem as almas para o Novo Paraíso.

Todos os esforços desses santos discípulos, para preparar as almas para a Segunda Vinda de Meu Filho Muito Amado, terá a oposição do outro lado negro.

Exorto todos os Meus filhos, a que rezeis com a força necessária, visto que o Anticristo, e o seu parceiro, o Falso Profeta, vai ganhar proeminência” (Mensagem nº 374 da Mãe da Salvação, 20/3/2012).

Preparar para o tempo do cisma e permanecer em guarda: “Vós, Meus queridos seguidores, deveis permanecer em guarda em todos os momentos.

Vós sereis tentados a abandonar-Me, a renegar os Meus verdadeiros Ensinamentos, e sereis obrigados a honrar e obedecer ao lobo com pele de cordeiro.

Assim, muitas pobres almas não só cairão sob o feitiço do Papa Falso – o Falso Profeta predito há muito tempo – mas terão que acreditar que ele tem poderes divinos.

Filhos, o tempo para o cisma na Igreja está quase aí e deveis preparar-vos agora.

Uni-vos, juntos como um.

Agarrai-vos uns aos outros.

Protegei-vos uns aos outros e orai pelos que irão seguir o caminho errado e homenagear o Falso Profeta.

Muita oração é necessária, mas se vós fizerdes como Eu vos digo, podereis salvar almas.

Vós, Meus preciosos seguidores, formareis a Igreja Remanescente na Terra, que será liderada pelos sagrados servos corajosos que reconhecerão o Falso Profeta pelo que ele é” (Mensagem nº 375 de Jesus, 20/3/2012).

O Falso Profeta vai tentar criar uma nova igreja: “Orai para que o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI, continue forte face à oposição que ele enfrenta agora.

Esta é uma tentativa deliberada daqueles que estão relacionados com o Falso Profeta para criar uma nova igreja.

Essas pessoas ardilosas querem fazer crer que será a mesma Igreja, mas não pode ser.

Como pode a Minha Igreja, com novas leis, com versões distorcidas da Verdade que Eu dei para o mundo, representar-Me?

Não pode. É por isso que o Meu Pai vai dirigir a Sua Igreja, os verdadeiros crentes fiéis, a partir dos Céus.

Ele vai ter as Chaves até à Segunda Vinda, quando a Nova Jerusalém se erguer a partir das cinzas, como a única verdadeira Igreja Católica, para ser reclamada por todos os filhos de Deus, de todas as religiões e de todos os credos, como uma só” (Mensagem nº 390 de Jesus, 7/4/2012).

O Falso Papa é um impostor: “Minha Filha, o tempo para o triunfo do Meu Imaculado Coração está próximo.

O tempo para Eu esmagar a serpente está para breve. Mas, até o dia em que Satanás e os seus demônios forem lançados no deserto, muita confusão surgirá na Terra.

Para os crentes em Meu Filho, será um momento de tormento. Eles vão ser puxados em duas direções diferentes pela Igreja Católica.

Metade vai acreditar, por dever, na necessidade de seguir o Falso Profeta, o Papa que se vai seguir ao Papa Bento XVI.

Ele, a besta, está vestido como cordeiro, mas não é de Meu Pai, Deus, o Altíssimo, e vai enganar as pobres almas, incluindo padres, bispos e cardeais.

Muitos vão segui-lo e acreditar nele como sendo enviado por Deus para governar a Sua Igreja na Terra.

Infelizmente, muitas almas seguirão os seus ensinamentos, que serão um insulto ao Meu Pai.

Outros, cheios do Espírito Santo e a quem foram dadas as graças do discernimento devido às suas almas humildes, saberão instantaneamente que é um impostor que se senta na Igreja, em Roma.

O novo falso Papa é realmente uma maquinação, mesmo anterior à sua ascensão ao trono da cadeira de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do Meu Filho. Então, ele vai denunciar-Me, a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o Meu papel como Co-Redentora” (Mensagem nº 393 da Mãe da Salvação, 10/4/2012).

O Falso Papa será eleito pela Maçonaria Eclesiástica e será o Falso Profeta: O Meu amado Papa Bento XVI é o último Papa verdadeiro nesta Terra.

Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus sob o comando do Meu Eterno Pai. Então, quando Eu vier para reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, com todas as religiões a tornarem-se na única Santa Igreja Católica e Apostólica.

Eu só falo a Verdade, Minha filha.

Devo advertir-te que muitos novos autoproclamados profetas surgirão agora, os quais virão contradizer a Minha Santa Palavra, que te foi dada como a verdadeira profeta dos Tempos Finais.

Primeiro, eles vão convencer os crentes de que as suas palavras provêm de Mim.

As suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e os seus significados serão vagos e um pouco confusos. Muitos desculparão essa fraqueza e abraçarão as suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura.

Quando muitas almas forem seduzidas, o ataque começará.

Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta.

Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçônico e do Maligno liderado por Satanás.

É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja.

Tristemente, esse Falso Profeta vai atrair um grande número de seguidores. Os que se opuserem a ele serão perseguidos.

Fugi, filhos, enquanto puderdes. Denunciai as mentiras que serão apresentadas por aqueles que tentam convencer-vos da autenticidade do Falso Profeta” (Mensagem nº 395 de Jesus, 12/4/2012).

A Igreja Remanescente na luta contra o Falso Profeta:A mulher dá à luz a Minha Verdadeira Igreja, o Meu rebanho fiel, que não se deixa enganar pelo Falso Profeta.

Vós, a Minha Igreja, sereis deixados de lado por 1.260 dias, durante os quais ficareis em refúgio. Mas, com o Dom do Espírito Santo, vós sereis alimentados com os frutos do Meu amor.

Serão os membros leais das Minhas Igrejas Cristãs, incluindo os Meus servos sagrados e os Meus seguidores que rejeitem o Falso Profeta, que terão que conservar a Minha Igreja unida.

Vós tereis que Me homenagear em segredo, porque a Missa vai ficar irreconhecível sob o domínio do Falso Profeta. (...)

Vós, Meus seguidores, sois uma das Duas Testemunhas referidas no livro do Apocalipse que são protegidas a partir do Céu.

A Minha Palavra, que vos foi dada, à Minha Igreja Remanescente, pode ser posta de lado como um cadáver, mas a Minha Palavra nunca morrerá.

Os Judeus serão a segunda das Duas Testemunhas.

As duas lâmpadas são as Minhas Igrejas Cristãs, a verdadeira Igreja tradicional e os Meus seguidores que serão postos de lado pelo Falso Profeta.

As duas Oliveiras são a antiga Jerusalém de Israel e a Nova Israel.

Eles, os Judeus, reconhecerão por fim que Eu sou o Messias, e sua pregação da Verdade será também posta de lado e jogada fora pelo Falso Profeta e pelo Anticristo, para apodrecer como um cadáver. Uma vez mais, esta raça escolhida não morrerá.

Ambas irão sentir-se derrotadas, mas isso não será assim desde que dêem forma, juntamente com todas as outras religiões, à única verdadeira Igreja - a Nova Jerusalém, que vai renascer das cinzas.

Vós ireis sobreviver ao terrível reinado do Maligno, que surgirá sob a dupla liderança do Falso Profeta e do Anticristo, os quais serão lançados no lago de fogo que é o Inferno.

Esta perseguição não vai durar muito tempo, e ser-vos-á dada grande força e proteção.

Ser-vos-á dada ajuda e, dentre vós, muitos líderes surgirão para vos guiar neste período.

Muitos de vós tornar-se-ão santos no Meu Novo Paraíso e, depois de ter ajudado a construir a Minha Igreja Remanescente na Terra, reinarão Comigo no Novo Céu e Nova Terra, que surgirão na Minha Segunda Vinda.

Aqueles de vós que não estais Comigo, tereis um tempo muito curto para optar.

Ou sereis pelo Falso Profeta e contra Mim, ou sereis por Mim” (Mensagem nº 397 de Jesus, 15/4/2012).

O Falso Profeta vai tentar derrubar a Igreja: “Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os filhos de Deus e garanto-vos que Eu, o vosso Amado Jesus, nunca poderia prejudicar a Minha própria Igreja.

No entanto, não vou ficar para trás a ver a Minha Igreja desintegrar-se pela mão de uma qualquer seita, que não tem o direito de desempenhar um papel na Santa Sé.

Pois é precisamente isso que o Falso Profeta, e os impostores que idolatram Satanás estão a tentar fazer. Eles querem derrubar a Igreja Católica e reparti-la em pequenos pedaços.

É assim, Meus filhos, como Satanás quer levantar uma rebelião final contra Deus, o Criador de Todas as Coisas.

Este plano perverso para destruir a Minha Igreja está em curso há 100 anos mas, desde 1967, intensificou-se.

Muitos impostores, que são membros desta seita maligna, que adoram Satanás, entraram nos seminários para ganharem uma posição no Vaticano.

Os seus poderes, embora permitidos por Deus Pai, estavam restritos até agora. Como o Fim dos Tempos se aproximam isso vai mudar.

Esta seita maligna desencadeia, agora, todo o seu poder para assegurar uma nova eleição para a substituição do Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI” (Mensagem nº 398 de Jesus, 16/4/2012).

Jesus vem para nos salvar novamente: “O mundo tem sido enganado pelo rei da mentira. Apenas Eu posso agora trazer esperança e salvar os filhos de Deus do terrível destino que está a ser planeado para causar terror em todas as nações, pelos exércitos dos poderosos Grupos Globais, incluindo os que estão sob o controle do Falso Profeta e do Anticristo” (Mensagem nº 406 de Jesus, 24/4/2012).

O Falso Profeta vai trazer a abominação para a Igreja: “Eu chamo todos os Meus servos sagrados que conheceis a Verdade para que vos levanteis e Me sigais, ao vosso Jesus, para espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos em humilde servidão. Vós deveis encontrar a coragem e a força para renascerdes das cinzas.

Acima de tudo, rejeitai as mentiras que em breve vos serão apresentadas pelo Falso Profeta.

Ele vai misturar a Igreja Católica com outras igrejas, incluindo igrejas pagãs, tornando-a numa abominação.

A igreja mundial sem alma” (Mensagem nº 418 de Jesus, 7/5/2012).




Nenhum comentário:

Postar um comentário