domingo, 23 de novembro de 2014

Preparai as vossas famílias para testemunharem a Minha Cruz no Céu

Quarta-feira, 8 de junho de 2011, 16h45min.

Minha amada filha, Eu devo compartilhar convosco os sentimentos que Eu estou a suportar agora. O primeiro é de felicidade porque Eu vou levar a Grande Misericórdia aos Meus filhos durante a Iluminação da Consciência, que está próxima. E depois, há as Minhas lágrimas de grande tristeza, pelos que estão alheados a este evento e que não estão preparados. Os Meus filhos terão que falar aos seus muitos amigos e familiares sobre o grande evento, a fim de salvarem as suas almas. Não importa se eles sorriem e ridicularizam as vossas afirmações, depois eles agradecer-vos-ão. Dizei-lhes a verdade. Pedi-lhes para abrirem as suas mentes. Eles devem estar cientes do que irão testemunhar para que, quando virem a Minha Cruz no Céu, estejam preparados. Isso é tudo que eles precisam de entender. Então, eles vão aceitar o desconforto que suportarão quando as suas vidas passadas forem postas diante dos seus olhos. Dizei-lhes para reverem as suas vidas e lembrai-os do mal que eles podem ter infligido aos seus irmãos e irmãs.

Espalhai a Minha palavra depois do Aviso

Meus filhos, assim que o Aviso acontecer, e durante o tempo em que durar a conversão, movei-vos rapidamente para espalhardes a Minha Santíssima Palavra. Há urgência nisso, porque esse será um período crucial. Pois é através do trabalho dos Meus amados seguidores, em toda parte, que os Meus filhos ficarão no caminho certo. Será o momento de oração e de conversão que pode diluir o impacto do caos que se dará pelo reinado de ambos - o Anticristo e o Falso Profeta.

Aceitai agora a verdade para que assim seja. Não tenhais medo da verdade. Abraçai-a. Pois quando fizerdes isso sereis livres e a vossa confiança em Mim permitir-vos-á defender a Minha Palavra adequadamente. Não quero perder-vos, Meus filhos preciosos. A coragem ganhará almas. A vossa batalha em Meu favor facilitará o Meu sofrimento e trará a Vida Eterna a muitas almas que precisam desesperadamente da vossa ajuda.

O Meu Amor por vós, filhos, é abrangente e nunca regride na sua intensidade. A Minha Cruz é pesada, mas quando vós a levardes com amor nos vossos corações a sua carga será leve. Vós, Meus amados seguidores, servos sagrados e leigos, sois o Meu futuro exército para ajudar a derrotar Satanás. Orai agora para terdes força para lidar com os desafios à vossa fé. Conduzindo-vos pelo exemplo e pelo Dom que Eu dou a cada um de vós que Me promete a sua fidelidade, criareis a conversão instantânea ao dizerdes a Minha Santíssima Palavra. Lembrai-vos que Eu estou agora convosco o tempo todo. Muitos de vós, que estivestes perto de Mim durante algum tempo, experimentareis um sentido mais forte do Espírito Santo e um poder de discernimento que vos surpreenderá. Aceitai isso como uma das maiores Dádivas que estão a ser dadas ao homem de hoje. Eu não concedo uma quantidade tamanha de Graças desde que os Meus apóstolos receberam os dons preciosos através do Espírito Santo.

Vós, Meus seguidores, incluindo os Meus servos sagrados, sois a Minha Verdadeira Igreja. Eu, vou conduzir-vos, com a ajuda de Deus, o Pai Eterno, para que vós possais marchar com todos os Meus filhos para o Novo Paraíso, que espera a todos.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário