terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Minha Orientação espiritual bloqueará os Atos de Destruição de Satanás



A Minha Orientação espiritual bloqueará os Atos de Destruição de Satanás
Sábado, 11 de junho de 2011, 15h30min.

Minha querida filha, tem sido uma semana de testes em que a Minha Palavra foi por um lado abraçada por muitos enquanto, ao mesmo tempo, foi absolutamente negada como fraude por outros. Será que os que negam a Minha Palavra não leram a Verdade? A Verdade contida no Meu Livro Sagrado? O Livro da Revelação que foi dado a todos os Meus filhos para os ajudar a entender o tumulto que será causado no fim dos tempos, pela propagação das mentiras criadas por Satanás e seus demônios. A menos que vós entendeis a verdade contida no Livro da Revelação, como podeis então entender as Mensagens que Eu trago hoje para vós?

Achais vós que Eu vos voltaria as costas e vos deixava à mercê de Satanás e seu exército do mal? Vós não percebestes que Eu iria tentar avisar-vos e depois ajudar-vos?

A Minha grande Misericórdia destruirá o efeito que Satanás tem sobre Meus filhos. Venho mais uma vez para vos salvar das suas garras. A Minha Dádiva de o Aviso diluirá o terror, que continuaria a ganhar impulso se ele não ocorresse.

Eu comunico-Me convosco agora não apenas para vos preparar para este grande Ato da Minha Misericórdia, mas para vos guiar através do labirinto de destruição planeado pelo grupo do Mal, cujo rei é o Maligno. A Minha influência espiritual bloqueará os atos de destruição de Satanás, significativamente. Ouvi a Minha palavra. Segui as Minhas instruções. Guiai-vos e apoiai-vos uns aos outros na fé e tereis a ajuda necessária para seguir no caminho rapidamente, até às promessas que Eu vos fiz.

Muitos de vós, Meus preciosos filhos, terão medo mas, por favor, não deixeis que o medo bloqueie a verdade. Satanás usa o medo para vos impedir de aceitar a Minha Mensagem de Amor. Muito do que Eu digo agora é muito difícil de entender para vós. Mas entendei isto. Se Eu não vier agora e mostrar a verdade, então vós estareis perdidos. Vós podereis achar que é um período muito difícil de viver. Enquanto antes Eu vos preparei através dos Meus profetas, Eu vou preparar-vos hoje através desta mensageira para o tempo em que Eu voltarei.

Esta é uma dádiva gerada pelo Meu profundo amor por todos os Meus filhos, para lidarem com o reinado iminente do Anticristo e o seu aliado, o Falso Profeta, que enganarão a Minha Igreja na terra.

Baixai as vossas defesas. Abri os vossos olhos para a Verdade. A Minha Palavra é dada hoje simplesmente para vos lembrar da verdade dos Meus Ensinamentos. A Minha Sagrada Escritura é a Verdade. A Verdade está refletida na Minha Sagrada Escritura. Se Eu lembrar hoje as promessas que vos fiz antes e o caminho para a salvação, então isso é apenas uma repetição da Minha Santa Palavra. A Verdade será sempre a mesma. Ela nunca pode ser mudada ou adaptada para servir a humanidade. Ela será sempre a mesma.

Deixai-Me ajudar-vos a entender o que está a acontecer agora. Não vos acovardeis. Eu amo a todos vós e quero simplesmente segurar as vossas mãos, filhos, e proteger-vos. O Meu objetivo é garantir que cada um de vós viverá a vida Comigo no Novo Paraíso na terra.

O Vosso Sempre Amado Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário