domingo, 28 de dezembro de 2014

A Primeira Mensagem da Virgem Maria

A Primeira Mensagem da Virgem Maria
Segunda-feira, 8 de novembro de 2010, 15h30min.

(Anunciando as profecias futuras ainda por receber pela visionária privada que não tinha ideia, neste momento, do que estava a ser convidada a fazer)

Minha filha, tu tens um Trabalho responsável a fazer e não deves deixar ninguém impedi-lo. A Verdade tem que sair. Tu foste escolhida para fazer este trabalho. Minha filha, mantém-te forte. Olha para cima, para Deus, como orientação para fazeres o Meu Trabalho.

Tu tens todos os santos a trabalhar contigo. As figuras[1] que tu viste são todas para ajudar a espalhar as Minhas infinitas Mensagens para todo o mundo ouvir. Tu estás a ser guiada. Tu não acharás que é fácil, mas com o teu amor perseveras. Tudo o que está a acontecer foi predito. Tu és um instrumento de comunicação da Palavra de Deus para todos os Seus filhos.

Nunca te esqueças, Deus ama todos os Seus filhos, incluindo os pecadores que o ofendem. Implora por Misericórdia para todos e cada um de vós. A Sagrada Família vai reunir-se.

(Pausa .... naquele momento eu estava surpreendida, por isso pedi a Nossa Senhora “Eu já tenho essa parte como certa?” Ela sorriu suavemente e continuou ...)

Pega a caneta, que é justo espalhar a Verdade antes que seja tarde demais.

Estas Mensagens são de Origem Divina e devem ser respeitadas. Eu confio em ti para te certificares de que elas são entregues de forma eficaz a um mundo descrente. É muito importante que tu sejas forte para o Meu Amado Filho. Eu sei que tu sofres por Ele, com Ele e por meio d’Ele. Alegra-te porque isso é bom. Tu és abençoada, Minha filha, por teres sido escolhida para este Trabalho. Mantém-te forte.

Ora, pedindo orientação, a cada dia. Tu ficarás mais forte com o tempo. Não tenhas medo, Eu estou contigo e com a tua família todos os dias. Tu estás a ser cheia do Espírito Santo, de modo a que possas revelar a Verdade sobre o plano do Meu Pai na terra.

Minha filha, põe as tuas dúvidas de lado. Tu não estás a imaginar esta Mensagem Divina. O que as Escrituras predisseram está prestes a desenrolar-se.

Ora por todos os filhos de Deus. Meu Filho muito amado sofre muito a cada dia. Ele é atormentado pelos pecados do homem. O Seu sofrimento atingiu níveis sem precedentes, não experimentados desde a Sua Morte na Cruz.

Tu tens a energia e o espírito necessário, com a Bênção de Deus, para levar a cabo a tua Missão. A tua purificação está completa. Tu estás pronta para a Batalha que te aguarda.

Vai agora, Minha filha. Coloca a tua armadura. Ergue-te, com a tua cabeça levantada e ajuda a combater o Maligno. Não desesperes se, de vez em quando, te sentires isolada. Tu tens todos os anjos e santos – incluindo João Paulo II, Santa Faustina e São José, a guiar-te em cada passo do caminho.

Obrigada, Minha filha, pela fé que tens mostrado. Tu és uma lutadora e muito amada por Deus Pai e por Meu Filho muito amado. Tu estás unida com Jesus e tua mão está a ser guiada pelo Espírito Santo.

Vai agora, Minha filha, fazer o Trabalho, usando todas as ferramentas que tenhas disponíveis neste momento mais importante na história da humanidade.

Deus te abençoe Minha filha.

A Tua Mãe Amorosa em Cristo, Maria, Rainha da Terra.

[1] As figuras referidas são as imagens de vários santos que apareceram à visionária durante a aparição privada, mas ela não tinha ideia de quem eles eram além dos outros acima identificados, por exemplo São João Paulo II, Santa Faustina e São José e duas outras figuras que não estão identificados.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário