sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aqueles que doaram o seu direito de nascença à besta, nunca virão diante de Mim



Aqueles que doaram o seu direito de nascença à besta, nunca virão diante de Mim
Sábado, 29 de novembro de 2014, 14h25min.

Minha querida e amada filha, é através dos fracos, dos mais vulneráveis, dos solitários e dos humildes que Eu manifesto a Minha Divindade. O Meu Poder varre através destas almas, na Minha Santa Vontade, e, através delas, Eu posso realizar o Meu Plano para a salvação da humanidade.

Quando aqueles que foram chamados por Mim, para proclamar a Minha Santa Palavra, são desviados dos Santos trabalhos, devido ao pecado do orgulho, eles tentam definir a Minha Palavra com um respeito exagerado para o seu próprio intelecto humano. Eles esquecem-se que, ao seguir-Me, foi já estabelecido que é a Minha Santa Palavra que deve ser ouvida, e não o som das suas próprias vozes. É através do pecado da luxúria que eles irão rejeitar a Minha Palavra, na sua procura ambiciosa de Me ofuscarem e procurarem a glorificação. É pelo pecado da preguiça, por causa da ociosidade, o culpado da traição final, que eles não conseguem manter-se leais a Mim, por causa da falta de fé e de coragem.

E é por isso que no final, levados à Minha Segunda Vinda, aqueles que acreditam que são mais dignos, mais qualificados, mas cheio de orgulho, enfrentarão uma amarga censura e cairão. Os fracos, os humildes e os modestos, que sejam considerados, pelos seguidores da Minha Igreja, como sendo de pouca importância, mas que se agarrarão à Verdade, serão envolvidos por Mim no Grande Dia. Eu chamá-los-ei e irei sinalizá-los para Mim, visto que Eu os reunirei dentro do Meu Reino. Eles chorarão lágrimas de alegria.

Então, Eu irei reunir aqueles que não Me conhecem, mas que serão despertados pela Minha Luz – boas almas, com corações de ouro – e Eu direi “vinde aqui para o Meu Refúgio”. E então, os pecadores que cometeram terríveis atrocidades, mas que Me pedirem a Minha Misericórdia, serão chamados e Eu direi “vinde, Eu perdoo-vos, porque vós solicitastes a reconciliação”.

E então, aqueles Meus traidores, que já Me conheciam, mas que Me voltaram as costas, virão, mas eles não serão capazes de olhar-Me nos Olhos. Nem eles procurarão a Minha Misericórdia, e Eu dir-lhes-ei “afastai-vos de Mim, vós não estais aptos para entrar no Meu Reino”.

Finalmente, aqueles que doaram o seu direito de nascença à besta, nunca virão diante de Mim, porque serão lançados para dentro da fornalha, juntamente com aqueles que, na Minha Igreja na terra, Me perderam as almas que os seguiram cegamente na escuridão da noite.

Então, tudo terá terminado e, numa fracção de segundo, um novo começo – um novo mundo na terra, como foi estabelecido para ser. Um mundo sem fim.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário