terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eles tencionam expulsar o Papa Bento XVI da cadeira de Pedro através de meios desonestos


Eles tencionam expulsar o Papa Bento XVI da cadeira de Pedro através de meios desonestos
Sábado, 26 de maio de 2012, 16h00.

Estou muito contente por te ter de volta Comigo. É importante manteres-te perto de Mim agora Minha filha. O tempo é curto e tens muito Trabalho a fazer.

Hoje, Minha querida filha, Eu peço aos Meus seguidores para orarem muito pelo Meu amado vigário, o Papa Bento XVI. Ele, o Meu Santo Servo, está sob terrível perseguição atrás das portas fechadas da Santa Sé.

Eu disse-te antes que os grupos maçônicos, que malevolamente controlam por dentro o Vaticano, querem o Meu amado Papa fora.

É sua intenção derrubá-lo do assento de Pedro através de meios desonestos.

Ele, como Eu já disse no passado, tem de fugir para se salvar e terá pouca escolha.

Este tempo é curto. Vós deveis orar fortemente para que ele possa permanecer o maior tempo possível, pois assim que ele sair o impostor, o Falso Profeta, vai tomar o seu lugar.

Como correm as Minhas lágrimas neste momento pela Minha querida Igreja na Terra. Todos os Meus servos sagrados que aceitais a Minha Santa Palavra, como vos é dada neste momento, ouvi-Me agora.

Vós deveis permanecer fiéis à Santa Missa e manter os sacrifícios diários. Pois muito em breve sereis forçados a tolerar uma mentira.

Os sacrifícios diários em honra da Minha Crucificação e a mudança do Vinho no Meu Sangue e o Pão no Meu corpo, vão ser alterados, distorcidos, e Eu vou ser difamado através das novas leis introduzidas pelo Falso Profeta.

Vós nunca deveis aceitar qualquer coisa que não seja a Verdade. Vós nunca deveis aceitar a heresia dentro das paredes da Minha Santa Sé. Se o fizerdes, então ficareis afastados de Mim.

Muitos de vós tereis que oferecer a Santa Missa em segredo e necessitareis de toda a coragem que puderdes arranjar para orardes a Mim e pedir-Me para vos fazer fortes.

As mudanças começarão na própria Santa Eucaristia. Vós sereis informados em breve que a Sagrada Comunhão, a Minha Presença Verdadeira, é, de fato, outra coisa qualquer.

Vós sereis informados de que significa coisas diferentes. Mas isso é uma terrível mentira.

A Santa Eucaristia é o Meu Corpo e Sangue, os quais vos foram dados para Me permitir encher-vos com o Meu Espírito Santo, para vos dar o alimento que precisais para as vossas almas.

Quando chegar a hora vós, Meus servos sagrados, sereis confrontados com a nova interpretação moderna e assim sabereis que a contaminação já começou.

Eis que precisais de vos preparar. Reuni-vos e defendei a Verdade da Minha Crucificação. Não aceiteis as mentiras, as mudanças na Santa Missa e na Sagrada Eucaristia. Porque, se o fizerdes, então a Minha Presença estará perdida para todos os filhos de Deus.

Segui-Me. Este é o maior desafio que vós tereis de enfrentar, mas Eu vou dar-vos Graças para discernir a Verdade da ficção, do sacrilégio que sereis solicitados a aceitar no Meu Santo Nome.

Vós deveis pedir a Minha ajuda agora através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (56) Padres procurai Proteção para a Sagrada Eucaristia

“Ó querido Pai, em Nome do Vosso Precioso Filho, que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade, ajudai-me a permanecer fiel à Verdade. Cobri-me com o Preciosíssimo Sangue do Vosso Filho e dai-me Graças para continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra no resto do meu ministério. Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos. Dai-me força para Vos representar e para alimentar o Vosso rebanho da forma como eles devem ser alimentados, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade. Amém.”

Por favor, sabei que Eu caminho com cada um de vós, Meus Amados Servos Sagrados, todos os dias.

Eu seguro-vos. Confiai em Mim e Eu manter-vos-ei próximos do Meu Sagrado Coração, nestes tempos de terrível tormento no seio da Igreja Católica.

O Vosso Amado Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário