sábado, 6 de dezembro de 2014

Guerras envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria, interligados

Guerras envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria, interligados
Sábado, 4 de fevereiro de 2012, 10h55min.

Minha querida filha, a tua fidelidade para Comigo é testada a cada dia. Muitos tentam parar-te no teu Trabalho para Mim, mas não o podem fazer por causa da proteção proporcionada pelos Céus. Aqueles que tentam infligir dor, sofrimento e abuso serão punidos. Eu não vou tolerar tais ações.

Lembra-te que foi predito que ninguém pode parar o Fogo do Espírito Santo, que Eu derramei nas Minhas Santíssimas Mensagens para toda a humanidade.

Peço, portanto, que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e que ignores o ódio, pois ele vem de Satanás.

Se ligares ao ódio ele espalha-se.

Ignora-o e ele morrerá, por não encontrar o alimento de que necessita para crescer e apodrecer.

Agora, Eu quero que digas aos Meus filhos que os Eventos previstos no Livro do Apocalipse estão a desenrolar-se agora no mundo.

Meus filhos, não deveis ter medo porque a vossa fé e as vossas orações ajudarão a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia.

Vão surgir guerras que envolvem o Irã, Israel, Egito e Síria. Todas estarão interligadas.

Assim, também, a Itália vai sofrer consequências que estão associadas ao surgimento do Falso Profeta e do seu parceiro, o Anticristo.

Orai fortemente para que todos os países não caiam sob o poder de uma potência global que irá controlar o vosso dinheiro. Para que eles venham a ter sucesso, isso será muito difícil.

Orai a Deus Pai para que Ele possa evitar tais atrocidades.

Orar pelas almas dos outros salvará as vossas próprias almas. Isso, é tudo que Eu peço. Oração. Orai também pela conversão. Não falta já muito tempo para que todas as coisas façam sentido, Minha filha.

Todos ficarão bem quando a conversão tiver lugar após o Aviso. Vai, agora, e diz aos Meus filhos que nunca temam quando proclamam a Minha Palavra. Eu permanecerei sempre junto deles. Se eles forem ridicularizados, podem ter a certeza da Verdade d’Ela, da Minha Santíssima Palavra.

O Vosso Amado Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário