quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mãe da Salvação: Deus criou uma ordem natural para a humanidade



Mãe da Salvação: Deus criou uma ordem natural para a humanidade
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014, 21h50min.

Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, todas as coisas têm uma ordem precisa e natural de acordo com a Santa Vontade de Deus.

As leis do homem e as leis da natureza foram criadas por Ele, Que está acima de todas as coisas. É por isso que todas as coisas que foram feitas para ser, foram destinadas a permanecer como elas estão. Deus criou uma ordem natural para a humanidade; um lugar para viver; alimento para comer e o dom do livre-arbítrio. Todas as coisas que são naturais vêm de Deus. Deus criou esta ordem para que assim o homem pudesse sobreviver. Quando a ordem natural do universo – o alimento que vós comeis, a água que vós bebeis e a reprodução natural da raça humana – é interferida pelo homem, então, toda a vingança pertence a Deus.

Muitos tentaram alterar a ordem do mundo que foi criado por Deus para a raça humana. Eles sofrerão por isso, porque Deus abandonará aqueles que trocaram as regras da Sua Criação por falsos substitutos. Se o homem continuar a servir os seus próprios interesses, então Deus deixará que ele se degrade a si mesmo, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural por todas as coisas que não são naturais.

É por causa da influência de Satanás que o homem tem alterado as leis de Deus e isso trará destruição. Todas as coisas que vêm de Deus, não são consideradas suficientemente boas, e o homem tentará alterar as regras da natureza para satisfazer as suas pecaminosas concupiscências. Ele irá tão longe como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem. Todas as coisas principiaram com Deus e todas terminarão com Deus. Todas as coisas boas chegarão a um fim para o homem que se levante em desafio contra Deus. Uma vez que as Leis da Criação sejam adulteradas, será testemunhado um grande castigo sobre a terra. Embora Deus seja paciente, Ele nunca permitirá ao homem ditar como Ele regulamenta o Seu Reino.

Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida; o corpo humano; os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grandes números, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está a ser penalizado pelas grandes blasfêmias que ele tem cometido contra o seu Criador.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário